Yasmin Sampaio
R$ 250,00 - Telefone: (19) 8370-6151

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 110
Oral Sem:Sim 124Não 12
Beija:Sim 133Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
schiavonjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#121 Mensagem por schiavonjr » 12 Fev 2010, 14:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive afastado da putaria por um tempo, pois tive que vir de mala e cuia, com família e tudo para Campinas e a coisa ficou meio enrolada.

Mas esse final de semana, a família viajou para o Rio por conta do Carnaval, e fiquei com o domingo livre. Resolvi ligar para a Yasmin e marcamos um encontro, que dessa vez foi no Motel Coliseu, indicado por ela.

Apanhei-a no centro de Campinas e fomos para o motel. Chegando lá, como já havíamos nos encontrado antes, fomos para o que interessava. Tiramos a roupa e meti minha boca naquela boca, abracei-a firme e ficamos por uns cinco minutos nos beijando. O linguinha de cobra danada! Sugava-me até o fôlego.

Enquanto isso, o pau ficou duro, ela se abaixou e começou a chupá-lo. Primeiro acariciou minhas bolas, colocou-as na boca e dava umas mordicadas que me deixava louco. Aí engoliu a cobra inteira. E olha que o meu pau não é dos menores. Começou num vai e vem que acabei gozando na boca. Ela não teve nem como cuspir, engoliu tudo. Aí resolvemos dar um descanso para comer alguma coisa.

Aí fomos para a cama. Ela caiu de boca de novo no pau e deixou bem duro. Comecei com um PPM. Depois virei-a de bruço, mandei abrir as pernas e meti o ferro apoiando naquela bunda. Depois peguei-a na beira da cama com uma perna dela apoiada no meu ombro e mande estocadas fortes. Aí a mandei ficar de quatro e meti o pau naquela xana gostosa. Comecei devagar, só para ver o pau entrando e saindo. Fui aumentando aos poucos e de repente mandei freneticamente. Não agüentei e gozei.

Desemcapei o bruto, nos higienizamos, um pequeno intervalo para descanso. Ai parti para cima daquela bueceta e fiz uma chupeta! Que tesão! Mamei aquele grelo até faze-la gozar.

Ai demos mais uns beijos ardentes de despedida e levei-a de volta ao centro de Campinas.

Valeu a pena encontrá-la de novo. Para mim, continua nota 10. Faz tudo direitinho e com muito prazer. E é uma companhia muita simpática e agradável.

Como da outra vez, paguei 300 por 3 horas de muita putaria. Motel: 125+30 de despesas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burgãoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Yasmin Sampaio

#122 Mensagem por burgãoo » 08 Mar 2010, 08:41

POSITIVO
Caros amigos putanheiros aqui estou eu novamente em mais um td...

depois da decpiçao que tive com uma garota resolvi procurar melhor e es que encontrei os tds de Yasmim,gostei dos relato e resolvi...e hj que vou :roll: Liguei para ela e marcamos um encontro no motel. Chegou no horário combinado, muito simpática, corpo bonito . Começamos nos beijando, fazendo oral sem camisa e na cama fomos para ppm, de frente, da lado. A visão da bunda dela é boa. Bombei até começar gozar. Tirei a camisa e derramei nas costas dela. Ela se levantou, foi ao banheiro tomar um banho.

Fui apreciá-la no banho e pude notar que tem um corpo muito bonito.Olhando seus movimentos debaixo da ducha, não aguentei e entrei junto. Ali mesmo começamos um segundo round, culminando com outra gozada, desta vez nos peitos e barriga. Ela tomou novo banho e nos despedimos.

simpatia =8
higieni=9
xaninha=9
beijo=8

preco 200+30 de taxi não sei se tera repeteco

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#123 Mensagem por pedro rosa » 09 Mar 2010, 13:30

POSITIVO
reencontrando com esta moça
foi uma atuação memorável
digna de best seller
oral o melhor que recebi.sinto seus lábios macios na cabeça do meu pau até agora
no resto todo mundo já sabe
a moça é higienica,limpinha sem odores qualquer menção ao contrário é intriga da oposição
caio de lingua sem medo
como penso em dá um tempo com a putaria ,a yasmin foi uma ótima saida.
200 por hora e meia

Link:
🔗

previde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#124 Mensagem por previde » 30 Mar 2010, 12:23

POSITIVO
Sábado estava meio atarantado atrás de uma buceta gostosa, Lguei para a Yasmin e ela topou a parada na hora. Esperei-a no Vip´s e logo que chegou toda cheirosinha, já se livrou da roupagem e foi logo metendo a lingua na minha boca. Só com o beijão da gata, o pau já estava em ponto de bala.Pegou nele e meteu a boca. Chupou até eu gozar naquela boca gostosa.
Fomos ao banheiro, tomamos uma ducha e voltamos de novo para o rala e rola. Desse vez, chupou o pau até deixá-lo durinho na horizontal. Deitamos na cama e haja folego para meter. Metemos em todas as posições possíveis. Acabei gozando com ela de quatro, jogando a porra toda naquela bunda deliciosa. Continua bem gostosa essa gata e bem safadona. Valeu. Quando puder e der, eu volto.
200 por mais de 1,50h hs mais 68 de motél.

Link:
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#125 Mensagem por Ze_zinho » 26 Abr 2010, 15:31

POSITIVO
Apesar do pouco tempo vou atualizar uns tds.

Marquei com a Yasmin de buscá-la próximo seu apartamento, gostei qdo vi, fomos conversando ao Vip, não fala mto, mas agradável.
Chegando lá, banho e fomos pra cama.
Achei mto bonita, seios deliciosos pra chupar, buceta limpinha, quase totalmente raspada, cheirosa, chupei gostoso. O oral dela é mto bom, usa bem a língua e as mãos, chupa as bolas com suavidade, sem pressa, pra mim, está entre os mto bons, mas não entre os melhores que já recebi. Camisinha e posições, várias, não regulou, de 4 é uma maravilha, a bunda dela é um espetáculo. pode socar a vontade, pena que não libera o cuzinho, não deixou nem passar a língua. Se liberasse teria repeteco com certeza.
Mto bom gozar naquela boquinha linda.
Pra mim valeu, repeteco ainda não sei, talvez um dia.

200 por 2 h

Link:
🔗

OP Lhiermann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#126 Mensagem por OP Lhiermann » 04 Jun 2010, 13:18

NEUTRO
Essa moça me chamou a atençao pela quantidade de tds.
Liguei e marcamos no fim da tarde.
Fui pega-la em seu paramento, nao conehço bem aqui, mas consegui achar.

Ao telefone ela foi muito simpatica mas ao vivo, ao nos enocntramos achei um pouco diferente.
Bem, pensei..é o primeiro momento.
Ruamos ao motel, e ao chegar ela foi pro banho e a esperei na cama.. Ao sair, estava peladinha.. ela é alta, gostosa e o rosto bonito.
Tem um sotaque diferente, talvez nordestino, mas não sei.
Fui ao banho já animado com a Yasmin.
Sai do banho e parti pra cima. Ela começou um beijo sem graça, mais selinho do que beijo... não GSOTEI!!!
Já desci ate a buceta dela e por lá fiquei.. ali é bem melhorrrrrrrrrrrrrr..
A moça não mostrou empolgaçao, e é um pouco arrogante. Já vi q o entrosamente não seria dos melhores.
Eu pedi que me chnupasse e ela o fez. Chupa gostoso, punheta tbm, é mto bom mas não é o melhor oral que já recebi.
Encapei o menino e comecei abombar em varias posições.. até q gozei. Não regula mesmo posiçao, adorei!

Resumindo:

Simpatia: ZERO
Beleza: gostei muito daria um 8
Corpo: 9

Achei muito caro para o que me foi oferecido. $ 200,00
Moça muito arrogante e prepotente.
Eu como cliente, não me senti bem atendido.
Ate daria um positivo pelo fisico, mas o td foi pessimo.

Link:
🔗

Kiev27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#127 Mensagem por Kiev27 » 14 Jun 2010, 15:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá amigos,
TD realizado há mais ou menos 1 mês. Gostei da puta.
Marcamos no msn, motel psyts, chegou sem atraso. Rosto normal, não compromete, um belo corpo, barriguinha lisinha, marquinha de biquini, pele clara. Não é nenhuma ninfetinha, já deve ter passado dos 30.
Muito bom o atendimento dela, duas gozadas em 1 hora, não regulou tempo, nem posições. Oral sem camisinha.
Essa puta não tem erro, sabe se portar e conduzir o progama. Excelente custo - beneficio na região, visto exemplos de GP de campinas.
Não repetirei agora pq tenho outras meninas na lista.
Ao combinarmos o programa, disse ser completa, mas não tentei comer o rabo da mesma.
150 cruzeiros.
Achei justo pelo serviço prestado.
Abraços
Kiev

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#128 Mensagem por cabelobranco » 15 Jun 2010, 06:44

HUMMM...
ROSTO NORMAL
JA DEVE TER PASSADO DOS 30
!!!!!!COMPLETA!!!!!!????!!
150 CRUZEIROS
..........IRMAO.......ACHO KE VC TAH CONFUNDINDO AS YASMINS!!!!

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
🔗

yasmin.gp
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#129 Mensagem por yasmin.gp » 23 Jun 2010, 14:01

VaI demorar pra tirar issoo e corrigir meu preço !!!
Com quem tenho que falar, dificil he ?

Você acha que manda aqui? Você tem que falar com educação e por MP. PUTAS não podem postar no tópico de TDs sobre relatos. Dessa forma você está recebendo um bônus de 30 dias de suspensão. Vamos ver se aprende.
Zeue

Link:
🔗

easyrider100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#130 Mensagem por easyrider100 » 23 Jun 2010, 16:12

Que menininha mal educada.
Linda, faz o seguinte: anda com uma placa na rua com seu nome, telefone e qto vc cobra.. aí fica mais fácil.
Fim dos tempos..

Link:
🔗

Mococa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#131 Mensagem por Mococa » 23 Jun 2010, 21:53

O preço a garota deve colocar no sites em que ela anuncia e no proprio blog. Aqui é um forum para seus clientes colocarem comentários.....

Colegas, vamos nos ligar! Fim de babação de ovos, nós somos os consumidores e temos nossos direitos! rs

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#132 Mensagem por cabelobranco » 20 Jul 2010, 14:43

POSITIVO
Brasil....perdeu..
inflação subiu...
dollar caiu..
Meu carro quebrou...
karakas ..assim nao da!!......Liguei para a Yasmin Sampaio...para relaxar!!!

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MARQUEI NO VIP...HORARIO DA JANTA...(FOME!FOME!FOME!FOME!)..
YASMIM CHEGOU PONTUALMENTE NO HORARIO!!
SEMPRE MUITO BEM VESTIDA! DA PARA SAIR DE MAOS DADAS PARA PASSEAR...DE BOA!
CABELOS COM LUZES!
MAIS MAGRA!
LINDO SORRISO!
UNHAS BEM FEITAS..
LENTES VERDES...(MORENA DE OLHOS VERDES!!!COMBINAÇAO PERFEITA!!)!
CONTINUA MUITO BONITA E SIMPATICA!!

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BEIJO DA YASMIM!!!
BEIJOOO DA YASMIM!!!
BEIJOOOOO DA YASMIM!!!
SO O BEIJO!!!JA VALE O PROGRAMA!!....NADA DE SELINHO....A MINA BEIJA ....MUUIITO!!
ORAL SEM CAPA...COM DIREITO A LAMBIDAS NO SACO..HUMMM DELICIA!!
CAPA NO JR...E MONTARIA BY YASMIN......ELA MONTA COM UMA DAS PERNAS DOBRADAS....ASSIM ELA CONSEGUE MAIOR CONTATO DA SUA PERSEGUIDA COM O JR..LOKURA!!LOKURA!!LOKURA!!....
NUM GUENTEI!!GOZEI ...!!!AFF..KE MULHER!!

PAUSA PARA O BANHO..

SEGUNDO ROUND..
BEIJOS...LOGICO!(TENHO KE APROVEITAR....!!)
ORAL BABADO...
CAPA NO JR...DE LADINHO....PPMM...E FINALIZEI COM YASMIM DE QUATRO!!NOSSA....KE FIGTH!!
SO O PO DA RABIOLA.....DEITADO AO LADO DESSA GATA....TOTALMENTE RELAXADO E SATISFEITO....E ELA TE ACARICIANDO COM OS PES....NAO TEM PREÇO!!
APOS O FIGTH.....DEI CARONA DE VOLTA...E ATE FOMOS COMER UM LANCHE!! AFINAL....JA TINHA COMIDO A SOOBREMESA....ANTES DO JANTAR!!
LANCHINHO LEVE !! MAC BACON....COM REFRI...BATATA.....NO FINAL A MINA KERIA ATE PAGAR A CONTA!?!..(bem ke eu tava precisando..mas como sou gentleman..rsrs)..
SUPER SATISFEITO...MATEI A FOME LITERALMENTE!!

FIM------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PERGUNTEI SOBRE A LIBERACAO DA ROSQUINHA!..INFELIZMENTE ELA NAO FAZ ANAL MESMO!MAS EU PARTICULARMENTE NAO SENTI FALTA!!ELA COMPENSA EM OUTROS ATRIBUTOS!!
SIMPATICA ..ADORO SUA COMPANHIA....!! BOM ATENDIMENTO.....E MANDA MUITO NO FIGTH!!
RECOMENDO...

FECHANDO CAIXA!

FIGTH--------200
TEMPO------2 HRS (SEM STRESS)
SEM TAXA DE TAXI...

Qual a diferença do Bruno Goleiro do Flamengo e o Ronaldo do Corinthians?
O que não mata engorda.

ABS E BONS FIGTHS!!

Link:
🔗

schiavonjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#133 Mensagem por schiavonjr » 26 Ago 2010, 18:21

POSITIVO
Sábado passado tive uma folga e liguei para a Yasmin. Marcamos para nos encontrar no Vips às 13hs;
.
Há tempos não nos encontrávamos. Está cada vez mais gostosa. Um corpo de falsa magra, mas com uma bunda de fazer qualquer um ficar doido de tesão para comer seu cú. Mas isso diz que não faz de jeito algum.

Mas também não fez falta. Diz que está cada vez caprichando mais no atendimento´para compemsar.
.
Continua beijando muito bem, fazendo um oral sensacional, chupando até as bolas do saco, me deixou doidão para meter naquela buceta lubrificada.

Fizemos todas as posições e acabei gozando quando a peguei de quatro. A visão daquela bunda sensacional e seu cu piscando num vai e vem, me fez encher o saco de porra, que derramei nas suas ancas.

Tomamos um banho, demos um tempinho e ela partiu de novo para um oral que me fez gozar de novo, mas desta vez na sua boca.

Foi muito bom essa foda, com satisfação total daquilo que eu queria.

Custo: 250/2,5h + 75 motel e despesas

Link:
🔗

mandiula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#134 Mensagem por mandiula » 26 Ago 2010, 23:39

POSITIVO
Com alvará livre nesta noite, resolvi ir atrás dessa puta recomendadíssima; por telefone o timbre da voz é meio grave, tipo aquelas cantoras de axé, e a menina é grande: de salto fica mais alta do que eu, os seios são médios, as pernas longilíneas, caverna da perdição em ordem, e o ponto forte é mesmo a bunda, a visão d4 é sensacional, das melhores que já presenciei; beleza mediana, tem cara de quem leva lata dágua na cabeça mesmo lá da terra do Didi. Fomos num daqueles moquifos da saída de Mogi, ela de carro próprio.
Na foda não decepciona, chupa sem bem babado e fica passando a língua na cabeça do foguete, é do caralho; peguei ela de PPMM, mas cruzado, foi novidade, o contato com o grelo fez ela gozar com as unhas no meu peito; segurei um pouco a porra e puta tb tem tesão residual, logo parti para um banho de gato naquela buça cheirosa, gozou de novo segurando minhas orelhas, que ficaram ardidas de tão vermelhas. Daí não teve jeito, coloquei aquele rabo para cima e finquei o cacete, dizia para ela "toma o cacete", ela até babou no lençol e eu tirei a borracha e fiz um belo jato branco nas costas da puta.
Fui tomar uma ducha e ela foi atrás como cadela no cio, quis chupar e, como a mina é um tesão e novidade visual, logo fiquei em riste, dessa vez fiquei de saco cheio de fazer a mina gozar e logo dei porra na boca da vagaba, que cuspiu, mas antes engasgou.
Foram duzentos muito bem aplicados, aproximadamente duas horas de diversão e um provável tira-teima, até enjoar.

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#135 Mensagem por FREEJACK » 15 Set 2010, 21:45

POSITIVO
Ha tempos tava querendo conhecer a Yasmin ate q hj surgiu a oportunidade. Fui buscala em seu apto no centro as 14hrs e fomos ao Coliseum. A mina e uma DELICIA!! cabelos bem tratados unhas bem feitas muito bem vestida cheirosa corpo maravilhoso,beija muito.carinhosa em suma uma das melhores q ja conheci.Foram duas bem dadas a primeira c ela cavalgando d frente e a segunda c ela d quatro. Vale a pena sair c ela otimo custo beneficio! Foram 2hrs muito bem aproveitadas c um custo de 200 dinheiros. Fotos e demais. yasminsampaiofortal.blogspot.com Repeteco em breve! COMENDO e RECOMENDO

Link:
🔗

Responder