POSITIVONome da Garota:Bel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.
Um desses dias secos em São Paulo e depois de um dia duro de trabalho e com viagem marcada de volta para cas no dia seguinte, estava indo ao Rei das Batidas, aliviar a secura da bendita cacha, quando bateu aquela vontade de dar uma relaxada antes. Resolvi passar no All Terraço.
Pedi apresentação, e à medida que as meninas iam passando eu ia escolhendo na ordem, não sei se a vontade era muita ou se naquele dia cada uma que chegava era melhor do que a outra.
Quando a Bel se apresentou, não tive dúvida, ela era a escolhida para o abate.
Já no quarto, banho tomado, chega a Bel, super-simpática e comentando que estava com muito calor e também precisava tomar
um banho. Enquanto ela ia para o banho, eu fiquei na cama tomando uma cerva, mas de longe comecei a conversar com ela. Ela é uma mulher inteligente, mas muito dura nas suas próprias crenças, logo evitei discutir. Acho que isso ajudou a criar um clima.
Ela chegou só de toalha na cama e eu a tirei imediatamente. Que corpinho delicioso! Ela é bem pequena, tem um corpinho de adolescente e uma bundinha pequena e firme
Altura: 1,50m (+/-) (sem salto)
Rosto: Bonita bem branquinha com muitas espinhas mas não compromete
Olhos: Pequenos e castanhos
Cabelos: Escuros e na altura dos ombros
Boca: Pequena e rosada
Peitos: De Pequenos a Médios já com alguma ação da gravidade mas não compromete
Biquinhos: Bem rosados
Bundinha: Pequena, firme e deliciosa
Bucetinha: Pequena, rosa, depilada e com o grelinho pequeno mas saliente
Corpo em Geral: Bem harmonioso e bem branquinha
Tatuagem: uma do Taz na perna perto da panturrilha (nada discreta) e disse que vai fazer outra nas costas, agora de uma árvore seca
Gênio: Calma, mas não aceita ser contrariada (me disse que trata as pessoas como é tratada)
Tentei beijá-la, mas não teve jeito. Deixou dar uns selinhos e num ato de bondade me deu um beijo mais demorado só encostando a língua dela na minha. Começou a beijar meu peito e foi descendo beijando o corpo até as pernas, o meninão já estava a mil...ela calmamente colocou a camisinha nele e começou a chupá-lo. Para a chupeta, ela tem uma boca maravilhosa, variava a pressão, e fazia com gosto.Não resisti, pedi para chupar aquela bucetinha linda, no total ela ficou uns dez minutos com o meninão na boca. Ela mesmo tomou a decisão de fazer um coqueirinho de costas para mim...eu não estava aguentando...a visão daquela bucetinha abrindo e engolindo o meninão estava demais...pedi para fazer papai-e-mamãe.
Comecei o vai-e-vem bem devagar como se eu estivesse querendo conquistar uma namoradinha nova, ela gemia baixinho...dava uns beijinhos no rosto dela e ela retribuía...eu ficaria um tempão daquele jeito porque a cabeça do meninão dava uma enroscada no grelinho dela quando tava entrando e ela soltava um gemido...mas o tempo paaaaassssaaa!
Ela pediu para vir por cima e fez de novo o coqueirinho de costas...dessa vez depois de umas três enfiadas só deu leite na borracha!!
Dei umas chupadinhas nos peitinhos dela e ela relaxou um pouco...acho que estava com medo que eu não gozasse...começou a bater um pouco de papo, sem PPP.
Galera, sem sacanagem, ou com...ela me contou da mãe dela e eu fiquei com tesão da mãe dela só de ouvir as histórias!! Mas, a Bel me avisou que com a mãe dela só rola se for compromisso sério (hahaha)!!
Recomendo, vai ter repeteco, mas antes tem outras na fila.
Balanço: R$ 160,00 da casa e R$ 5,00 pela cerveja
Inté outro TD de algum lugar do país.