Sou virgem, cobro baratinho.
$ JUJU PROGRAMA $ CHAT UOL
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: $ JUJU PROGRAMA $ CHAT UOL
aqui, to fazendo programa tambem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
nobre juju (cara de cu)
apesar de não conhecer sua figura (feia por sinal) mas meus amigos tiveram o disprazer de conhecer.
toda essa confusão é devido a falta de clientes?
imagino que pense assim: " ja que nao tem ninguem pra meter, vou entrar no guia pra falar asneira"
.....
apesar de não conhecer sua figura (feia por sinal) mas meus amigos tiveram o disprazer de conhecer.
toda essa confusão é devido a falta de clientes?
imagino que pense assim: " ja que nao tem ninguem pra meter, vou entrar no guia pra falar asneira"
.....
JotaK escreveu:aqui, to fazendo programa tambem.
kkkkkk... cu branco e cabeludo! PQP! Se depender de mim, vai morrer de fome!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Concordo. Ele deve ficar no aberto!Misfits escreveu:Este tópico está hilário , não bloqueiam.
Também concordo que tem que ficar no aberto. Mas quero dar uma sugestão. Mudar o título de $ JUJU PROGRAMA $ CHAT UOL - (com anal) / R$ 1 para "JUJU - CÓMEDIA STAND UP" o que acham?Professor_BH escreveu:Concordo. Ele deve ficar no aberto!Misfits escreveu:Este tópico está hilário , não bloqueiam.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fechô!ant escreveu:Também concordo que tem que ficar no aberto. Mas quero dar uma sugestão. Mudar o título de $ JUJU PROGRAMA $ CHAT UOL - (com anal) / R$ 1 para "JUJU - CÓMEDIA STAND UP" o que acham?Professor_BH escreveu:Concordo. Ele deve ficar no aberto!Misfits escreveu:Este tópico está hilário , não bloqueiam.
Oi hoje eu estou afim de chupar um cacete grande grosso e duro e ganhar muito leite quente na boca; Promoção da night $ 350,00 pernoite (00:00 às 10:00h);
Sou velha, mas sou safada e conservada e adoro engolir porra.
Juju, vc é uma vadiaaaaaaaaaaaa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É cada uma que esta aparecendo por aqui . . . olha essa VOVOZONA.VOVOZONA escreveu:Oi hoje eu estou afim de chupar um cacete grande grosso e duro e ganhar muito leite quente na boca; Promoção da night $ 350,00 pernoite (00:00 às 10:00h);
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
VOVOZONA escreveu:Oi hoje eu estou afim de chupar um cacete grande grosso e duro e ganhar muito leite quente na boca; Promoção da night $ 350,00 pernoite (00:00 às 10:00h);
^^^^^ Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
só ta faltando aparecer puta dizendo que divide em 3x no cartão de crédito,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Vejam que preciosidade! Realmente, deveria ir para a seção de Pérolas do GPguia.JULIA AFRODICK escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VCS SAO TUDO UM BANDE SEM O QUE FAZER.VCS ACHAM QUE ME ABALAM
COITADOS DE VC ... BANDO DE TROXA... O QUE VCS MERECEM SAO AS MULHERES QUE TEM DO SEU LADO ,VELHAS DOIDAS E DONA MARIA ,VCS SO PEGAM MULHER TOP PAGANDOOO E AINDA VEM NESSE SITE CHINFRIM QUEIMAR AS GPS QUE REJEITAM GENTIINHAS COMO VCS
AII NEM VO DESCULTI MAIS NAO PQ NAO SE MEXE UM BANDO DE BOSTA,PRA QUE CHUTA CACHORRO ATROPELADO KKKKKK BANDO DE RIDICULOS DE MÁ INDULI.NAO VO NEM DURMI ESSA NOITE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Julia, tu és uma analfabeta funcional. É uma constatação óbvia que se tem lendo o que tu escreves. Você diz que os confrades "só pegam mulher top pagando", mas se esquece que tu só te sustentas abrindo as pernas e dando a tua boceta para qualquer um que tenha uns trocados no valor do teu programa. É completamente descabido que alguém que tenha como meio de sustento a atividade de levar vara na boceta e pau na goela, venha querer rir daqueles que pagam por isso. Que moral tu tens?! Absolutamente nenhuma!
É importante entender isso, para não se cair no ridículo. Eu, como cliente de cortesãs, não rio da atividade delas. Seria uma contradição, afinal, eu pago por isso. Do mesmo modo, uma meretriz rir dos clientes por pagarem por sexo é pura e mera hipocrisia - não fossem esses clientes e o seu meio de sustento atual simplesmente não existiria. Lembra-te sempre disso, mulher: o dinheiro que ganhaste te prostituindo, só foi parar no teu bolso porque tiveram homens que pagaram para te comer. Tu não tens moral para rir destes homens porque tu abriste mão dela ao te deitar com eles e lhes dar a tua boceta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Companheiro Paranoico,
Excelente argumentação!
São vários os motivos que temos para sermos adeptos do sexo pago.
Também são vários os motivos que levam uma mulher a alugar seu corpo em troca de dinheiro.
Temas estes que já renderam inúmeras teses de mestrado e doutorado nas áreas de psicologia, antropologia, sociologia...
O inaceitável é a intolerância, o preconceito e a hipocrisia!
A Júlia Afrodick é um reflexo dessa nossa sociedade capitalista, podre até a médula.
Enfim, estou longe de ser o dono da verdade...muito longe mesmo.
Para um Pedreiro, um operário da construção civil como eu, díficil é conceber que para uma cortesã ser TOP basta ter somente o peito siliconado, a barriga reta, uma bunda lisa, grande e dura, além de um belo rosto...resumindo: os moldes de beleza da sociedade de consumo.
É preciso mais: educação e cordialidade com o cliente...simpatia, alto astral.
E óbvio: gostar do que faz praticando um sexo de qualidade. Nunca esquecer que gosto cada um tem o seu.
E sem exagerar: Humildade.
A Julia Afrodick e as demais GPs que pensam semelhante a ela deveriam ter a humildade que precisam avançar na vida...estudar!
É lamentável ver uma puta que se diz TOP, quando vai escrever um texto em um fórum de relatos escrever como se fala...ex: induli, desculti, empidi...NÃO ESTOU QUERENDO SER PASQUALE...e nem exigir uma ortografia rigorosamente correta (eu também erro).
POR ISSO QUE RESPEITO umas putas que conheço que labutam na Rua Guaicurus. Alugam a buceta das 08hs às 17hs para colocar comida em casa. A noite vão para a escola, EJA, supletivo, cursinhos pré-vestibulares e algumas até faculdade.
Baita de um exemplo!
Excelente argumentação!
São vários os motivos que temos para sermos adeptos do sexo pago.
Também são vários os motivos que levam uma mulher a alugar seu corpo em troca de dinheiro.
Temas estes que já renderam inúmeras teses de mestrado e doutorado nas áreas de psicologia, antropologia, sociologia...
O inaceitável é a intolerância, o preconceito e a hipocrisia!
A Júlia Afrodick é um reflexo dessa nossa sociedade capitalista, podre até a médula.
Enfim, estou longe de ser o dono da verdade...muito longe mesmo.
Para um Pedreiro, um operário da construção civil como eu, díficil é conceber que para uma cortesã ser TOP basta ter somente o peito siliconado, a barriga reta, uma bunda lisa, grande e dura, além de um belo rosto...resumindo: os moldes de beleza da sociedade de consumo.
É preciso mais: educação e cordialidade com o cliente...simpatia, alto astral.
E óbvio: gostar do que faz praticando um sexo de qualidade. Nunca esquecer que gosto cada um tem o seu.
E sem exagerar: Humildade.
A Julia Afrodick e as demais GPs que pensam semelhante a ela deveriam ter a humildade que precisam avançar na vida...estudar!
É lamentável ver uma puta que se diz TOP, quando vai escrever um texto em um fórum de relatos escrever como se fala...ex: induli, desculti, empidi...NÃO ESTOU QUERENDO SER PASQUALE...e nem exigir uma ortografia rigorosamente correta (eu também erro).
POR ISSO QUE RESPEITO umas putas que conheço que labutam na Rua Guaicurus. Alugam a buceta das 08hs às 17hs para colocar comida em casa. A noite vão para a escola, EJA, supletivo, cursinhos pré-vestibulares e algumas até faculdade.
Baita de um exemplo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Os 02 ultimos relatos fecharam o "Caixão" , da GP.
J.T.arado
J.T.arado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
O Preço é R$1,00 mesmo???
Só prá botar mais pimenta.. kkkkk
WG
Só prá botar mais pimenta.. kkkkk
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Só abrindo um parênteses:
Comecei minha vida putanhística nos hoteis Maravilhoso, Catete, etc na Guaicurus, na época que a
puta lavava o nosso pau antes de chupar sem camisinha, e ainda perguntava se vc queria gozar na
boca dela, depois que você gozava, ela tirava a camisinha, jogava fora e ainda lavava o seu pau.
Sabia o nome de todas as putas que eu comia, elas sabiam o meu nome, já sabiam que hora eu
chegava. Lembrando, eu trabalhava de OFFICE-BOY e ao invés de andar de táxi ou ônibus,
fazia as entregas a pé e com essa grana eu pagava o quê hoje nós conhecemos como TDs.
Preço do Programa na época: Cerca de R$20,00. Eu ia na Zona em Belo Horizonte quase todo dia...
Não pelo valor, mas pelo atendimento.
Jamais imaginaria que um dia iria ler as Barbaridades escritas aquí por esta pessoa, infelizmente,
puta ou não puta, mulher ou não mulher, feia ou não feia, ela sequer merece pertencer a raça
humana. Seus problemas psícológicos são claros, difícil dizer se ela consegue dormir, ou
mesmo acordar. Seus pesadelos devem ser terríveis...
Antigamente eu era OFFICE-BOY, mas hoje eu trato com bastante respeito todos os CONTÍNUOS
que contratei em minha empresa, pois sei que deles poderá sair um excelente pedreiro, ou um
grande executivo, experiência própria .
WG
Comecei minha vida putanhística nos hoteis Maravilhoso, Catete, etc na Guaicurus, na época que a
puta lavava o nosso pau antes de chupar sem camisinha, e ainda perguntava se vc queria gozar na
boca dela, depois que você gozava, ela tirava a camisinha, jogava fora e ainda lavava o seu pau.
Sabia o nome de todas as putas que eu comia, elas sabiam o meu nome, já sabiam que hora eu
chegava. Lembrando, eu trabalhava de OFFICE-BOY e ao invés de andar de táxi ou ônibus,
fazia as entregas a pé e com essa grana eu pagava o quê hoje nós conhecemos como TDs.
Preço do Programa na época: Cerca de R$20,00. Eu ia na Zona em Belo Horizonte quase todo dia...
Não pelo valor, mas pelo atendimento.
Jamais imaginaria que um dia iria ler as Barbaridades escritas aquí por esta pessoa, infelizmente,
puta ou não puta, mulher ou não mulher, feia ou não feia, ela sequer merece pertencer a raça
humana. Seus problemas psícológicos são claros, difícil dizer se ela consegue dormir, ou
mesmo acordar. Seus pesadelos devem ser terríveis...
Antigamente eu era OFFICE-BOY, mas hoje eu trato com bastante respeito todos os CONTÍNUOS
que contratei em minha empresa, pois sei que deles poderá sair um excelente pedreiro, ou um
grande executivo, experiência própria .
WG
-