NEUTRO
Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fiz mais um TD para fechar o ano. Escolhi uma das mais cotadas do GPGuia, a Aline da Teumomento. Liguei para a patrícia com a idéia de talvez fazer uma dupla Aline/Nicole, mas a Nicole estava de férias, sai apenas com a Aline. Combinamos na esquina da Santo Antônio com a Cristóvão Colombo.
Garota bonitinha, magrinha, com cara de colegial, muito sapeca, fomos para o Motel Porto dos Casais. Tivemos que esperar na fila! O motel estava concorrido, após uns minutos de espera subimos, fui logo tirando a roupa da menina. Meus Deus a moça é linda, magrinha, seios pequenos, bundinha legal, bucetinha aparadinha, cheirosinha, Bah! Muito boa!.
Ai ela me pergunta, - Que horas tu tomou banho, deixa eu cheirar teu pinto!! Que papo louco! Passei no teste! Mas como tinha segundas intenções, convidei ela para tomar um banho junto, topou, já dei umas chupadas como preliminar. depois fomos para a cama, fez uma boquete sem camisinha que é de levantar defunto, engole tudo, chupa gostoso, deu um banho de língua no meu pau. Fiquei excitado e fiz menção de chupar a buça.
-Não gosto de 69, perco a tesão! Também não gosto que ponha o dedo na minha bunda, nem na perereca, beijo ou lingua na orelha nem pensar. Ah beijo no pé eu adoro! Bom, como a expectativa era grande, fui em frente, sem chupar pé nem beijar na orelha. Ela mexe legal, geme baixinho e gostoso, mas sempre batendo uma siririca. Pedi para ficar de quatro, a visão daquela bunda gostosa, aquele cuzinho piscando a cada enterrada, é de matar, tentei enfiar o dedo no brioco e nova advertência! Acabou gozando e eu também, mas como estava legal, me fiz de morto e continuei bombeando. Pediu para parar porque estava ficando assada. Novo banho, um KY e tentamos mais um round. -Tô muito assada não vai dar. Passo o pau pelo cuzinho, dando uma pincelada...Só com taxa extra, falou. Vamos lá! -Só dou deitada, de quatro nem pensar, entra muito, teu pau é grande, tá doendo, deixa eu ver o quanto entrou, fica parado, não mexe, ai! ui! Credo, quanta lamuria.
Mas o guri já tava enterrado e só faltava mais umas mexidinhas. Tirou e não quis mais. -Agora vou te chupar, porque quero que tu goze na minha boca! Gente que chupada! Definitivamente é o melhor que ela sabe fazer. Não consegui gozar, pois o celular dela tocou, quis atender, disse que o tempo tinha acabado, blá , blá, blá...
Guria muito legal se fosse menos fresca seria um TD positivaço, mas como reclama muito e o maldito do celular não parava de tocar, vai um TD neutro.
Preço: R$ 150,00 + R$50,00 da bundinha + R$30,00 do motel
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: apertadinho, nem deu para dar nota, muito rápido talvez uns 8
Era isto