Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )
R$ 200,00 - 30-40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 30Não 129
Oral Sem:Sim 66Não 147
Beija:Sim 65Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Tamires

#136 Mensagem por Caraminguá » 15 Abr 2010, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

TD realizado nesta última segunda-feira com a Tamires no Motel Twister.

Como estava meio friozinho, decidi ir pra um motel com ducha quente para ser mais animado o TD.

Não teve outra, ficamos mais de 45 minutos debaixo da ducha, namorando gostoso, com muitos beijos, lambeção e com direito a chupá-la debaixo da água até ela gozar na minha boca.

Fomos pra cama e mais um monte de boquete, peguei ela de novo com a língua e segunda gozada da Tamires.

Capote e ficamos um bom tempo no PPMM, depois pegando-a D4, até trocar o buraco e ficar mandando bala no cuzinho, bem devagarzinho, pra não arrebentar a Tamires.

Tirei a camisola, fomos pra ducha e ela sugou todo o meu leite, sem escapar uma gota.

Boa foda!

R$ 50,00 / 1h50
Twister - Estrada Velha Campinas-Indaiatuba = R$ 73,00 (quarto mais brejas)

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )

#137 Mensagem por cabelobranco » 14 Jun 2010, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando ontem a noite pelo centro de Campinas, na r. Barao de jaguara..proximo do bradesco, um mina muito gata parada na esquina.Tao gata e bem vestida ke nem parecia gp de rua....para nao dar um fora, parei com o carro ao lado..tipo pedindo informacoes...o resto, sem ke la vem a estoria!!!

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O NOME DA MENINA ...KAMILE!
DISSE KE NAO ERA DE CAMPINAS, ERA DE GOIANA....TA PASSANDO O FINAL DE SEMANA DE CAMPINAS...TERMINANDO DE JUNTAR UNS DINDIN PARA COLOKAR SILICA!
DE KARA ME PEDIU 150!!!
150...PARA UMA GP DE RUA!!....KRAMBA A INFLACAO CHEGOU ATE NAS RUAS DE CAMPINAS!!...
DISSE KE PAGAVA 80...A MINA VIROU AS COSTAS E DESCONVERSOU...ENTW FECHAMOS EM 100 ZAO!!..POR DUAS GOZADAS...SEI KE UM VALOR ALTO PARA UM GP DE RUA...MAS ESSA ERA UM ACHADO!!
NINFETA..GATA...ATE PERGUNTEI A IDADE PARA SABER SE NAO ERA DE MENOR!!..

MEIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FOMOS PARA O ESCAP MOTEL...
NA RECEPCAO PEDIU OS RG...A MINA DISSE NAO TINHA TRAZIDO....A RECPCIONISTA PEDIU PARA ELA SE APROXIMAR DA JANELA E ACENDER A LUZ INTERNA DO CARRO...OLHOU PARA MINA E DISSE ....VC E DE MENOR....NAO POSSO PERMITIR KE ENTREM....PENSEI AGORA FUDEU...!!
AEE A MINA TIRA DO RG DA BOLSA...PEDE PARA NAO OLHAR O NOME DELA NEM A IDADE! B.O RESOLVIDO FOMOS PARA A SUITE!

FUI DAR UNS BEIJINHOS....ERA DISSE KE NAO BEIJA...E PEDIU PARA IR TIRANDO LOGO MINHA ROUPA!! (KARAMBA KE TAPA NA KRA!..PENSEI ME FUDI 2!)!

MORENA...BRONZEADA
SEIOS PEQUENOS
CORPO LINDO DE NINFETA...
BUMBUM FIRME
UNHAS BEM FEITAS
OLHOS E CABELOS NEGROS
TATTOS..
XOTA DEPILADA
PELOS DESCOLORIDOS

DEITEI NA CAMA...A MINA JA COLOKA CAPA NO JR...E FAZ UM BOLA GATO FRAQUINHO..
FIKOU DE QUATRO....DEI UMAS BOMBADAS....AEE...QUANDO TUDO TAVA INDO ERRADO!!...A MINA PERGUNTA - KER COMER AGORA O MEU CUZINHO???!! FALEI ..MAIS VAI FIKAR QUANTO A MAIS?...ELA RESPONDE..MAIS NADA, ADORO DAR O CUZINHO..ENQUANTO BATO UMA SIRIRICA PARA GOZAR!!KARAMBA...ISSO SIM KE E MUSICAS PARA OS OUVIDOS!!!ANTES KE A MINA MUDE DE IDEIA...FUI IMEDIATAMENTE PROVAR A ROSQUINHA!!
BOMBANDO...E ELA BATENDO UMA E GEMENDO....KARAKAS..NUM AGUENTEI E GOZEI!! PORRA..!! SE A MINA DISSE ISSO PARA GOZAR LOGO E ACERELAR O PROGRAMA...ELA CONSEGUIU!!..KEM GUENTA UMA MINA FALANDO DESSE JEITO!?

PAUSA PARA O BANHO...

MAIS UM BOLA GATO..COM CAPA..FRAQUINHO
.. A MINA FAZ UM COQUERINHO...LOGO CANSA...DA UMA CUSPIDA NO JR...E DIRECIONA DE NOVO PARA A ROSQUINHA..!!
COLOKEI ELA DEITADA NA CAMA...COMENDO O SUA ROSQUINHA..E ELA NOVAMENTE BATENDO UMA SIRIRIKA..NUM GUENTEI E GOZEI DE NOVO!E A MINA NAO GOZOU..
A MINA E TAO PROFISSA...KE SABE CONDUZIR A FODA...! SE FINJIU OU TAVA GOSTANDO MESMO,NUM SEI!! SO SEI KE GOZEI..PAGUEI E VAZEI!!

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PEDI SEU TELEFONE...
NAO QUIS DAR...PORQUE FALOU KE NAO ERA DE CAMPINAS...MAS TALVEZ VOLTE, KE GOSTOU DA CIDADE( TRADUZINDO...QUANDO ACABAR O DINDIN TO VOLTANDO!)!
NAO FOI MUITO SIMPATICA...MAS FOI EXCELENTE A FODA!

FIGTH--------100 COMPLETO
MOTEL-------55
TEMPO-------1 H E MEIA

ABS E BONS FIGTHS!!

Link:
🔗

JOHNNIE BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#138 Mensagem por JOHNNIE BOY » 14 Jun 2010, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Pessoal,

Essa foi esta semana.

A Tamires tava meio sumida, apareceu na área. Velha conhecida entrou no carro e já foi dizendo que tava menstruada. Pedi pra comer o cuzinho, ela disse que não podia porque ia operar o courinho na semana que vem. Então combinamos o boquete.

Chegando no hotel, já abocanhou o menino sem capote, chupou com vontade. Depois de dez minutos gozei na sua boquinha, ela não deixou cair uma gota sequer, que gostoso.

Deixei ela na Dr. quirino com Boaventura do amaral.

Custo da obra: R$ 20 + príncipe.

Link:
🔗

Massa123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#139 Mensagem por Massa123 » 14 Jul 2010, 00:50

Barão de Jaguara c/ conego cipião. Fátima loirinha peitudinha. Faz com boa vontade e é sossega. Fomos no principe. Chupou com capote e já virou de quatro me oferendo uma bundinha bunitinha (só bunitinha). Eu tava no atraso e só com os 40 mangos. Se não tinha oferecido p/ comer o cuzinho com cara de arrombado. Pedi para voltar ao boquete e ai então fez com mais tempo, mas sem aquela vontade das que nasceram p/ coisa. Voltou a oferecer de 4 e meti gostoso. Tem uma buceta que suga o cacete e isso me deixou maluco. Parei para mudar de posições e depois de umas 2 ou 3 já não aguentava mais e enchi a borracha. Fast food interessante e barato. Recomendo.

Link:
🔗

wgt32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#140 Mensagem por wgt32 » 14 Jul 2010, 22:26

pessoal, nao sei se esse é o lugar apropriado, e se nao for pode apagar o post sem problemas. mais por volta de que horarios vcs vao la na barao de jaguara procuar coisa ? e funciona todo dia da semana ? acho que eu devo passar la muito tarde, pq toda vez que eu chego tem UMA ou DUAS coisas horriveis e olhe la, e apesar de eu saber que eu nao to indo procurar miss, queria saber se o movimento é totalmente baixo assim ou sou eu que vou no horario errado.

abracos e valeu

Link:
🔗

campinassp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#141 Mensagem por campinassp » 11 Ago 2010, 09:05

NEUTRO
Nome da Garota:Valeria

Saí ontem do trabalho e fui tomar umas.

Depois de algumas cervejas e já de cara cheia, arrisquei a BJ. Na rua de cima uma garota simpática chamada Valéria, de aparelho nos dentes, moreninha das chapinha, oferece completo por R$ 50,00. Mandei entrar e fomos pro Principe (não conhecia aquele muquifo).

A mina era meio maluca... não tirava a roupa direito, me mandava deitar, tava meio acelerada... bem esquisita.

Peitinho muchinho, bundinha mai o menu, buça depilada (não chupei pra saber se é cheirosa)

Bom, começou chupando com capa, mas chupou bem gostoso. Depois virei ela e enfiei no rabo. Bombei, gozei, vazei!

Valores:

R$ 50,00 biscate
R$ 22,00 muquifo
R$ 72,00 Total. Num vale nem a biscate nem o muquifo.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por cabelobranco » 18 Ago 2010, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Voltando do trampo...session noturno pelo centro..
avisto uma garota ajeitadinha...em frente do lago do pará....
combinamos valores...e vamos ke vamos...

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAMILA
BONITA
MORENA PARA JAMBO
CABELOS CACHEADOS BEM CUIDADOS
MNGHON...1.55...50 E POKOS KILOS
SEIOS PEQUENOS
23 ANOS

A GAROTA COBRA 50 CONTOS NO DRIVE....E SE FOSSE NO MOTEL TINHA ALTOS ACRESCIMOS MONETARIOS...E O VALOR CHEGARIA A 120.....ENTW DRIVE MARECHAL CARMONA..

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NO INICIO....DEVIDO A BELEZA DA GAROTA...TINHA ACHADO KE TINHA ME DADO BEM!
MAS.. A MINA NAO DIZIA NADA....NAO CONVERSAVA.....TAVA NO MUNDO DA LUA...
E COMO EU TB NAO CONVERSO MUITO.....BRINCAMOS DE VACA AMARELA...ATE CHEGAR NO DRIVE ...

FIGTH..VAPT- VUPT...

ORAL ENCAPADO...BOM..
SAIMOS DO CARRO....A MINA FIKOU DE PE COM AS MAOS APOIADA NO CAPO DO CARRO E FIKEI BOMBANDO ...
DERREPENTE A MINA COMEÇOU A FALAR!!
NA VERDADE A GRITAR...E SO DIZIA PALAVRAO E SACANAGEM!!
COLOKEI SOBRE O CAPO...(KARAKAS O NEGOCIO TAVA FIKANDO BAO!)!
LEVANTEI UMA DAS PERNAS...E POEM DE LADINHO...
A MINA GEMENDO...E FALANDO BESTEIRA...DIZENDO PARA METER MAIS E KE KERIA GOZAR....DERREPENTE SOLTA UM BAITA GRITO...GOZEI EM SEGUIDA!!PORRA ACHO KE OS MEUS VIZINHOS DO DRIVE..JA TAVA LIGANDO PARA A POLICIA....PARECIA KE EU TAVA ESTRUPANDO A MINA...OLOKO...

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FGTH SINISTRO COM UMA MINA MAIS SINISTRA AINDA!!
MAS TA VALENDO...

FECHANDO CAIXA

TEMPO--------40 MINUTOS
FIGTH----------5O CONTOS

Link:
🔗

JOHNNIE BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#143 Mensagem por JOHNNIE BOY » 23 Ago 2010, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZIELE

De volta à atividade.

Conheci a Graziele, loirinha, gaucha, 21 aninhos. Fica na Cônego Cipião com Dr. Quirino, tem carinha de menininha.

Marcamos pro Principe. Chegando lá tiramos a roupa, ela tem um corpinho bem feitinho. Chupei os peitinhos até ficarem durinhos. deitei na cama ela abocanhou o moleque e chupou com vontade e habilidade, ficou lá uns 10 minutos, até eu mandar parar senão gozava. Encapou o menino e veio por cima, fazendo chuverinho, nun tava aguentando então pedi de quatro, que xaninha apertada, dei umas dez bombadas e enchi o capote, que gostoso.

colocamos a roupa e fomos embora. Disse que vai dar desconto da próxima vez.

Resumo da ópera:

R$ 50 meia hora, mais o principe.

Link:
🔗

Alecompania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#144 Mensagem por Alecompania » 08 Set 2010, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Carol, conheci na B.J. baixinha 1,55mts boca carnuda cabelos chanel e muito gatinha.
Combinamos o fight e rumo ao drive-in, chegando lá uma calcinha minúscula, um corpinho de ninfeta,impecável, peitos empinadinhos mas já com 30 aninhos e uma filhota (melhor que muita de 15 viu!!!!!) bola gato no jr, capa e soca lenha de 4 até esvaziar o saco!
Garota muito simpatica e bonita.
Resumo: 50,00 da gp + 18,00 drive + 3,00 ceva = R$71,00

Muito bem investidos, pela canseira que eu estava foi show!

Recomendo.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por cabelobranco » 05 Out 2010, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:SIMONE

voltando do trampo...
sem grana para um figth de responsa..
resolvi seguir o conselho do nosso atual deputado tiririca...pior ke ta nao fika!
Fui entw pelos caminhos das pedras da rua barao de jaguara..
Avistei uma moreninha ninfetinha...cabelos encaracolados ...bonita de rosto e vamos ke vamos...

SIMONE..
DISSE KE ERA DE GOIANA...MAS TINHA UM SOTAQUE PIRARRRCICABA...
BAIXINHA...
23 ANOS
CORPO MEDIO(BARRIGINHA DE CERVA..)
SEIOS MEDIOS
BUMBUM FIRME

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FOMOS AO DRIVE
CAPA NO JR
BOLA GATO BOM..
SEM MUITAS VARIACOES
ME ACABEI COM ELA DE QUATRO..
BOM FIGTH...

SIMPATICA..
FODA BASICA..
PELO VALOR DE 50 QUENTINHA....NAO TENHO DOKE ME QUEIXAR..

FECHANDO O CAIXA

FIGTH-----50
TEMPO---30MINUTOS

''Ninguém é tão feio como em seu RG, tão belo como em seu Orkut, tão gente fina como em seu Twitter, nem tão bom como em seu Curriculum Vitae''.

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#146 Mensagem por Switanponsai » 13 Dez 2010, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Lamentável essa meu ultimo TD. Estava de bobeira e perto do Largo do Pára vi uma menina baixinha com corpinho bem gostoso, parei e fomos para o Principe, até ai tava tudo bem. Foi só chegar no quarto e a menina se transformou, logo de cara me olha e diz "olha, goza logo que tenho de ir embora" já fiquei puto, mal tinha tirado a roupa e ouvi essa bosta. Fez um oral com e uns 30 segundos e já pediu pra colocar. Pedi de 4 e depois pra ela ir por cima (coisa de uns 03 minutos) e ela fala de novo "amor, goza que eu tô cansada".

Perdi a paciencia, parei do jeito que tava e quis ir embora. A porca nem banho tomou.

Resumo: 50 da pilantra + 24 do hotel.

Uma bosta de programa.

Link:
🔗

huntersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#147 Mensagem por huntersp » 04 Jan 2011, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Beijou na Boca:SIM
De volta ao Forum, gostaria antes de pedir que a moderação entrasse em contato, pois tenho alguns tds atrasados desde julho para postar, e não sei se posto na seqüencia ou se nao posto.

Vamos la: Karine, a Loira td feito no final de novembro:

Já fiz alguns Tds com ela antes, mas soh posto se a moderação autorizar...

Essa mina é cheia de chegar causando.. encontrei ela no lugar que sempre fica, na barao de jaguara apos a moraes sales, e fechamos em 80 o TD mais massagem.

chegamos ao principe 5 estrelas :doubt: , banho rapido e começou um boquete muito bom, chupou ateh o saco :roll: .

basicao de sempre, P&M, bombo, e peço rpa ela ficar d 4 e bombo ateh encher a borracha. banho, massagem e fomos embora.

O TD é positivo porque a loira é um show no td no geral, um pouco acima do peso, mas vale cada niquel. a massagem é a segunda vez que faço e na boa, se continuar a fazer essa massagem, o proximo td eh negativo.

Disse que é meio raro estar nas ruas, pois começou a trabalhar agenciada. acho que deveria ser mais discreta,..

Vale a pena? sim. É uma boa pedida pra rua? sim.

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#148 Mensagem por pedro rosa » 30 Jan 2011, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

DOMINGO 3 HORAS DA TARDE PASSEANDO COM MEU OPALA NA ALVARES MACHADO QUASE ESKINA COM AKIDABAN ,EIS QUE VEJO UMA MORENA VESTIDINHO( CURTO DEMAIS) PARA SER MENINA SERIA.ARISQUEI PAREI O CARRO E PAPO VAI PAPO VEM.ELA DISSE QUE FAZIA PROGRAMA 50 REAIS COM DIREITO A CUZINHO.BOM MUITO BOM .A MENINA TEM 20 ANOS TEM UM FILHO ,
PEITOS CAIDOS NOTA 0
COXAS LINDAS MAGRINHA ESTILO MENININHA ADORO
MORENA PRECISAVA DE UM TRATO PARA FICAR TOP
SIMPATICA ,GENTIL ,AMOROSA
ORAL SEM CAMISINHA MAIS NÃO DEIXA FINALIZAR
NÃO TEM CELULAR E NEM PONTO FIXO ,ELA DISSE QUE A NOITE COSTUMA FICAR EM UMA PRAÇA PEQUENA AO LADO DO SÃO BENEDITO PRAÇA DOS TRAVECO.E AOS DOMINGOS A TARDE FICA NA PRAÇA CARLOS GOMES AS VEZES.
NO DRIVE COMI SEU CUZINHO ,ELA TEM UMA BUNDA PEQUENA ADORO.
ALTURA + OU - 1.60 M
CABELOS COMPRIDOS
APESAR DE HUMILDE ELA TAVA CHEIRANDO A BANHO TOMADO
BEIJOS .SÓ SELINHOS .CUSTO BENEFICIO MUITO BOM.REPETECO MARQUEI COM ELA DOMINGO QUE VEM.

Link:
🔗

Charlie Brown!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#149 Mensagem por Charlie Brown!!! » 07 Fev 2011, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fala Galera.
Hoje com mais tempo aprendi onde postar meus Td´s feitos na "rua".
Enfim, Barão Jaguara (esquina da pracinha) é onde entraremos a Puta em questão.
Mirella, disse que sempre trabalha de 5º, 6º e sab... 60,00/ 30min.
Inteligente, sabe falar, conversar e é uma boa comphania.
Morena, gostosa, magrinha...Vale a pena...
Mete gostoso...porem tem q saber explorar pq sempre onde tem coisa boa, tem coisa ruim...
Chupa de capa.
Não beija na boca
não geme...
Se deixar vira uma boneca inflavel....
Uma boa pedida....

Link:
🔗

Alecompania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#150 Mensagem por Alecompania » 21 Fev 2011, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Conheci a Valeria, combinamos por $50,00 completo! razoalvel para os padroes de rua, super doidinha, começa oral depois beijinhos pelo corpo, fica molhadinha e exitada, corpinho meia boca e peitinhos meio pra baixo, esquentou um pouquinho clima de 4 no banco de traz do carro e lenha, enquanto emrabava ela ela se masturbava compulsiva mente, acho que etava afim de dar o rabinho..rsrsrs
Resumo bombei uns 20 minutos e leite na borracha.

Investimento:
R$50,00 da biscate
Motel no carro R$00,00
Simpatia 10
Corpo 7
Anal 10 limpinho
Vaginal 10 sem odores
conjunto da obra 9

Valeu a metida com a doidinha por 50tão!!! Excelente!!!

Link:
🔗

Responder