POSITIVONome da Garota:Sandra
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta calorenta, precisando relaxar liguei para a Sonia e perguntei se tinha novidade na casa, ela disse que estava começando naquele dia a Sandra, então resolvi arriscar.
Como sempre fui muito bem recebido pela Sonia, uma simpatia.
Quando a Sandra chegou no fui agradavelmente surpreendido pela simpatia e disponibilidade que ela demonstrou, chegou logo abraçando e fazendo carinhos, pensei, essa promete e não me enganei.
Faz uma massagem muito boa na medida certa ( disse que fez curso no Senac) sempre perguntando se está do jeito que eu gosto etc.
O melhor é que alem da tecnica, sabe provocar com umas passadas de mão sem querer querendo que é muito erótico.
Terminado a massoterapia, colchonete no chão, ela tirando a roupa devagarinho e revelando aquela pele clarinha foi muito bom de assisitir ela ficar só de calcinha.
Tem um corpo bonito para uma mulher de 30 e quando começou a tailandesa foi um show,
tem uma pele muito macia, é cherozinha e amigos, não regula passadas de mão e muito carinho.´
Então, depois de muito rala e rola fez um relaxamento caprichado com o corpo todo roçando no meu e na hora H deixou eu gozar chupando seus peitinhos, DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Tempo: 1,15h.
Custo: R$ 100,00
Valeu...................!