1 hora R$ 120,00 (para forista)
Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 80
Positivos: 875
Negativos: 70
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
Passei nesta clinica no sabado, e já sabia quem iria papar, a Natalia, depois que li varios relatos elogiando a gata, e realmente ela manda bem, fez um oral sc show, se entrega na transa, é bem sacana, uma ninfetinha gostosa, magrinha, corpo legal, os peitos gostosos, rosto bonito, procurou agradar,não faz anal, acho que é só uma questão de negociaçã$$$$, vale repeteco.
1 hora R$ 120,00 (para forista)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 846
Ver TD's
Prezados Foristas
Vendo os depoimentos dos foristas resolvi retornar a este a clinica depois de vários meses (isso há três semanas). Não sabia realmente quem escolher e pedi alguma indicação. Dentre as opções apareceu o nome da Thais. Resolvi arriscar a Thais, porém para ter mais certeza de um bom atendimento resolvi escolher mais uma, ou seja, uma dupla. Perguntei a própria Thais com quem ela gostaria de fazer uma dupla, indicou alguns nomes e fechei com a Mirela mesmo.
A Thais é uma morena de cabelo liso preto curto e tem mais ou menos 1,65 m, é magra e tem um bumbum de tamanho médio. A Mirela é um pouco mais baixa que a Thais e é um pouco mais gordinha, mas nada que comprometa, morena de cabelo ondulado e mais comprido com algumas meshas loiras.
Subimos ao quarto que está muito bom mesmo. Não é aquela cama mole e tem um espelho em frente a cama. Após o banho a Thais já tomou a iniciativa de fazer um boquete sem capote, muito gostoso e babado. Notei que a Thais é bem safada. Depois veio a Mirela fazer um boquete. Hesitou um pouco em fazer o boquete sem capote, mas com o apoio da Thais não negou fogo. Muito bom ver as duas fazendo um boquete. Tive que me segurar para não gozar. A Thais encapotou o junior e já sentou em cima. Ficou naquele vai e vem bem gostoso, parece gostar da coisa. Fiquei bastante empolgado e botei a Thais de quatro. E a Mirela assistindo tudo. Nessa hora, troquei de camisinha e peguei a Mirela de quatro, depois de um tempo fiz um papai-mamãe. As duas pareciam estar com bastante tesão. Assim, para terminar troquei de camisinha de novo e peguei mais uma vez a safada da Thais de quatro, depois de meter por um certo tempo não estava aguentando mais. Pedi para gozar na boquinha, mas somente a Thais topou. Foi uma gozada bem forte, pois não é fácil segurar a onda com essas duas.
Realmente recomendo as duas, atendem muito bem. Elas são bem safadas e ficam com bastante tesão.
Gostei da casa, está com um bom conjunto de garotas e quartos adequados.
Valor de 260 reais (130 reais cada uma) duração de 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
TD realizado ontem à tarde na Tchii...
Cheguei na clínica e fui informado do preço de R$ 130 a hora e pedi o desconto de forista. A recepcionista não estava acreditando muito em mim não, mas garanti que iria postar e ela concedeu o desconto. Preço R$ 120,00 a hora.
A bruna me surpreendeu.
Não só pela sua extrema beleza, mas pela sua simpatia e esforço em agradar o cliente.
A garota é simplesmente perfeita. É linda em todos os aspectos. Pele perfeita sem marcas, a não ser de sua tatuagem, que achei linda. Parece uma namoradinha. E que namorada! Passearia com ela de mãos dadas numa boa e com orgulho de estar numa companhia tão agradável.
Rolou uma boa química e passei a maior parte do TD chupando aquela xaninha macia, ceirosa, depiladinha e apertada!
Lubrificação natural até ela gozar na minha boca! Que delícia!!! Acho que ficaria chupando ela para sempre se fosse possível. Lambi os beiços...
Não senti falta do anal...nem perguntei se fazia.
Não regula posições e é muito cheirosa também.
Acho que virei BOP dela...
Talvez não volte mais lá pra não sentir ciúmes se eu vê-la com outro cueca!!!
Brincadeira!!!
Tenho que trabalhar bastante pra ganhar bastante grana pra ir lá uma vez por semana pelo menos...
Ela é alta, acho que 1,70 mais ou menos, corpo perfeito e em forma. Estilo potranca com carinha de ninfeta... Disse que está lá há dois meses mais ou menos.
Linda de tudo. Rosto, seios perfeitos e empinados, bunda perfeita, clitóris carnudo e delicioso de chupar. Deu pra sentir ele crescendo de tesão na minha boca!
EXCELENTE custo benefício. Acho que o melhor que já encontrei até hoje.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados Foristas,
Novamente nessa clinica. Como tinha gostado do TD anterior resolvi voltar na semana seguinte (TD realizado há três semanas). Estava pensando em repetir com a Thais e mais uma. Sorte que a Thais estava disponível. Assim perguntei a Thais quem poderia ser, pedi uma bem safadinha. Ela sugeriu a Michele. Fui ao quarto com a Thais e depois chegou a Michele. A Thais é uma morena de cabelo curto liso e magra, corpo esbelto e bunda média. A Michele também tem bunda média e corpo esbelto, mas é do tipo mulata. A duas são bonitas e com corpo em boa forma.
A Thais já estava bem a vontade e a Michele, como não me conhecia, estava mais tímida. Após os devidos banhos, a Thais tomou a iniciativa já fazendo um boquete no pêlo. Depois a Michele partiu para o boquete e a Thais começou a chupar a Michele que a deixou com bastante tesão. Ai a Michele se soltou mais e começou a me chupar melhor e mais a vontade e tive que pedir para parar senão gozava ali mesmo. A Thais colocou o capote e peguei ela de quatro e bombei bastante. Coloquei a Thais na cama deitada e bombei mais um pouco e parei para não gozar. Era hora de trocar. Mais uma camisinha e peguei a Michele de quatro. Meti bastante também, mas tava dificil de eu aguentar muito sem gozar já que a Michele estava com bastante tesão. A Michele sentou em mim e meteu mais um pouco e depois deitei ela na cama e meti mais um pouquinho. Nessa hora já estava querendo finalizar, então troquei mais uma vez de camisinha e disse que queria gozar na boquinha das duas. Meti de quatro na safada da Thais, mas gozei rápido demais. Tirei rapidamente o capote e só deu tempo de a Thais receber um pouco do leitinho na boquinha.
Valeu a brincadeira com as duas. Fazia tempo que não tinha um TD tão bom. Vale um super positivo. As duas realmente são muito safadas, tem bastante tesão e interagem bem.
Fiquei sabendo da promoção para foristas, então paguei 120 cada uma. Total 240 reais por uma hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's
Karina e Débora
Novamente na Tchii
Após nova entrevista com a Karina
Enfim consegui armar uma dupla desta vez entre a Karina e a Débora
.
Apresentação física no local:
Karina cabelos pretos abaixo dos ombros , 1,60 mts, peitos naturais mas bonitos, corpo bonito, ,olhos castanhos, simpática, procura agradar o cliente ,
Débora ,cabelos pretos compridos , 1,70m, peitos turbinados, , corpo bom , olhos castanhos, ,pele morena, muito simpática ,rosto bom , tipo mulherão
Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .
DATA/HORA: 25/08/2010 por volta 16:00hs
Pontualidade: Estavam livres
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, lisinho de cabelo compridos, peitos bonitos.
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 21 anos.
ESTILO: Namoradinhas safadas
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho )
Troca de carinhos , beijo a três
Inicio da dupla a Débora fazendo carinho na Karina
Eu e a Débora demos um trato na Karina
.
Primeiro a Débora chupando o JR e as bolas bem gostoso.Depois as duas comigo bem no bem bom.
Prendemos a Debora na janela e abusamos.
Carrocel um chupando o outro.
.As duas fazendo 69
Débora fazendo carinho na Karina por baixo enquanto comia a Karina, ejaculação precoce gozei gostoso.SHOW!!.
Banho.
As duas fazendo 69 uma chupando a outra e invertendo.
As duas fazendo tesourinha e virando os olhinhos.
SHOW!!!
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,
Nota 9
Custo: 240,00 por 60 minutos .
TD POSITIVO
Vale Repeteco
Editado pela última vez por SEHR AUSGESTATTET em 25 Ago 2010, 23:46, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Natasha
Na Tchii resolvi experimentar garota que começou recentemente nesta casa chamada Natasha
DATA 25/08/2010 20:00 HORAS
Após apresentação
Natasha cabelos pretos compridos , 1,65m, peitos naturais mas bons, , corpo bom , olhos castanhos pele branca com algum bronze e marcas de biquini, simpática, tatuagens, simpatica
NOTAS:
Rosto – 8,9
Corpo – 8,9
Simpatia – 9
Beijo – 8,9
Seios – 8,5
Bumbum 9
Oral – 8,9
Geral-9
Características da GP:
GP é – branca com algum bronze e com leves marcas de biquíni com tatuagens.
Seios – naturais.
Bunda – bonita.
Pernas –bonitas
Cabelos –pretos e compridos
Oral - bom
Faz Anal – não faz
Altura - 1,65
No quarto banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Prendi a Natasha
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!
Prendi a Natasha na janela e abusei
Recebi mais SHOW de oral
.Eu sentado pegando ela de quatro.
Pegando ela de ladinho.
Finalizei pegando ela de quatro e apreciando o seu corpinho.
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente
R$120,00 1 hora
Vale repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Buenas!
Semana passada subi com a Karina! Tezao de menina, 20 aninhos, cheirosinha, gostosinha e muito gente boa! Ficamos 1h exata na ralação que não teve "finalmentes", só preliminares. Na próximo ataco com tudo porque o gostoso é ir descobrindo aos poucos, em pílulas.
Resumao!
Ótimo td por R$120,00 / hora pra coristas
Duas boas gozadas ( a minha e a dela)
E as minhas pernas bambas! =D
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Paloma
Novamente na Tchii resolvi experimentar garota que começou recentemente nesta casa,chamada Paloma , já havia entrevistado e estava esperando “amadurar”,
Me dei muito bem
DATA/HORA: 01 setembro 2010, 16:00– 17:00 horas
CUSTO: R$ 120,00 por sessenta minutos.
BIOTIPO: Paloma cabelos pretos compridos, 1,75m, peitos naturais e bonitos ,mas bonitos pele branca ,corpo esbelto e esguio , rosto bonito .
Pré-serviço: Muito educada e simpática
ROSTO: ÓTIMO
BUMBUM: Bom
SEIOS: Naturais mas bonitos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente bem atriz
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu as bolas e o JR com vontade SWOWZAÇO!!!
VAGINAL:. Posições eu sentado comendo ela de quatro de lado e de quatro
ANAL: Não faz disse que por enquanto não faz
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
Prendi a Paloma e ela me deu um SHOW de oral!!
Prendi a Paloma no Box e abusei.
Nota: 9,4
A Gp esta bem solta em relação a primeira entrevista que fiz com ela.
SHOW de bola!!
TD POSITIVO
Vale repeteco
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Débora e Paloma
Consegui armar uma dupla com a Débora e a Paloma
Paloma cabelos pretos compridos, 1,75m, peitos naturais e bonitos ,mas bonitos pele branca ,corpo esbelto e esguio , rosto bonito
Débora ,cabelos pretos compridos , 1,70m, peitos turbinados, , corpo bom , olhos castanhos, ,pele morena, muito simpática ,rosto bom , tipo mulherão
01/09/10 19:00 horas
rosto= 8,9
corpos= 9,5
seios=8,9
oral = 9 ,5
vaginal=9
anal = Débora faz e Paloma ainda não faz
Simpatia=9,5
Four hands =9,4
atendimento=9,4
Resumo do TD
Banho básico..
Enquanto a Débora tomava banho troquei carinhos com a Paloma
Quando a Débora saiu do banho eu e a Paloma enchemos a Débora de carinhos.
Beijo a três.
Depois as duas me dando um talento.
oral bom! bolas e Jr alternando depois as duas dividindo o JR.
Carrocel um chupando o outro.
As duas fazendo tesourinha e adorando.
As duas fazendo 69
Peguei a Débora de quatro enquanto a Paloma chupava a Débora por baixo e não teve jeito ejaculação precoce apreciando a cena.
Banho
as duas me dando um talento no Jr e nas bolas.
As duas fazendo 69
Peguei a Paloma de quatro enquanto a Débora chupava a Paloma por baixo e gozei gostoso.
. SHOW!!
A química entre as duas foi boa.
TD Positivo
Nota 9,4
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas repetirei
Custo R$240,00 1 hora
Vale repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
TD realizado quarta passada na Tchii...
Cheguei na clínica e fui informado do preço de R$ 120 a hora para forista.
A Bruna mais uma vez me agradou... e muito...
Como já disse, a garota é a top da casa na minha opinião, e de grande simpatia e se esforça para agradar o cliente.
A garota é simplesmente perfeita. É linda em todos os aspectos. Pele perfeita sem marcas, a não ser de sua tatuagem, que achei linda. Parece uma namoradinha. E que namorada! Passearia com ela de mãos dadas numa boa e com orgulho de estar numa companhia tão agradável.
Rolou uma boa química e passei a maior parte do TD chupando aquela xaninha macia, cheirosa, depiladinha e apertada!
Lubrificação natural até ela gozar na minha boca! Que delícia!!! Acho que ficaria chupando ela para sempre se fosse possível. Lambi os beiços...
Não senti falta do anal...nem perguntei se fazia.
Não regula posições e é muito cheirosa também.
Acho que virei BOP dela...
Ela é alta, acho que 1,70 mais ou menos, corpo perfeito e em forma. Estilo potranca com carinha de ninfeta...
Linda de tudo. Rosto, seios perfeitos e empinados, bunda perfeita, clitóris carnudo e delicioso de chupar. Mais uma vez fiquei doido de tesão sentindo seu clitóris crescendo de tesão na minha boca!
EXCELENTE custo benefício. Acho que o melhor que já encontrei até hoje.
Quero voltar de novo!!!
R$ 120 por 1 hora de metelança sem arrependimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados Foristas,
Há três semanas voltei mais uma vez nessa clinica. Depois da apresentação, das opções que restaram resolvi experimentar a Isabel, pensando nos bons Tds que li no forum. E para ficar mais interessante perguntei a Isabel quem poderia acompanhá-la, sugeriu alguns nomes e fiquei com a Mirela que eu já conhecia. A Isabel é uma mulher grande e corpuda com cara de bem safada, tem cabelo liso e pele morena clara. A Mirela tem cabelo ondulado com mechas claras, é menorzinha, um pouquinho cheinha que não me incomoda, pele morena clara também. Para quem vê, nota-se que as duas são bonitas e principalmente muito gostosas. Realmente a bunda das duas é de médio para grande.
Chegando ao quarto (depois dos devidos banhos) a Isabel toma a iniciativa fazendo uma chupetinha no pêlo. Depois veio a Mirela. Muito bom ver essas duas me chupando. Depois de um tempo colocou capote no junior e mandei ver na Isabel. Peguei ela de tudo quanto é jeito. A Isabel é bem safada, gosta da coisa e ela pede para meter bem forte. Tem que ser hard com essa mina, pois é assim que ela se comporta no fight e pede para ser correspondida da mesma forma. Mete aqui, mete ali e ela diz que gozou gostoso. Troquei o capote e mandei ver na Mirela. Logo que a pica entrou notei que essa mina é bem quente e molhadinha, devia estar com bastante tesão, mas ela é um pouco mais calma que a Isabel. Peguei ela de quatro e outras posições. Depois de um tempo metendo, já não estava aguentando mais. Pedi para gozar na boquinha, mas somente a Isabel correspondeu. Chupou rapidamente o junior e logo já gozei na sua boquinha.
Muito bom essas duas: Isabel é tipo safada "hard" e a Mirela é mais tranquila, porém quentinha e molhadinha. TD positivo.
Valor de 120 reais (foristas) para cada menina. Tempo: 1 hora. Total de 240 reais.
- blondrunner
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 665
Ver TD's
Resolvi conhecer a clínica baseado nos relatos daqui. O local consegue ser relativamente discreto, mesmo estando próximo a uma esquina, a um posto de gasolina e a uma padaria. Não há manobrista, 3 vagas na porta.
A recepcionista me atendeu com cara de sono...cheguei a perguntar se estava no local certo...depois apareceu uma senhora, me perguntaram o que desejava...estranhei a perplexidade demonstrada e respondi: - A apresentação, por favor.
De uma pequena porta começam a surgir as garotas...se dependesse das 3 primeiras já estava pra levantar e ir embora, a quarta e última, mudou minha opinião. Paloma, morena, alta e magra, 1,75, com jeito de falsa magra...cabelos lisos, negros e compridos...rosto bonito. Cheguei a perguntar pela Natália...está de “férias”...não sabem se volta. Subi com a Paloma.
No geral gostei do quarto, bom espaço, banheiro, cama, toalha lacrada e sem cheiro de cachorro molhado, ar funcionando...boa infra.
A menina começou dizendo que era nova no ramo, mas gostava da coisa, que no serviço onde trabalhava deu pra todo mundo, blá, blá, blá... no final acabei acreditando, pois exala certa “putaria” misturada com certos receios e restrições...tanto na conversa como na trepada.
Rolou certa química, bom beijo, variamos posições....só não chupa sem, disse ser procedimento “padrão” dela...não chegou a comprometer. Parece ser típica carne à ser “amaciada”, para ficar “no ponto”...o problema é que isso pode demorar algum tempo...
No final, pediu pra que voltasse...-vou pensar no caso dela.
A clínica é uma opção razoável, só acho que pelo valor e local, a seleção das garotas poderia ser um pouco mais criteriosa... um plantel um pouco maior ajudaria também.
Vale a pena conhecer? – Se estiver por perto, com compromisso na região, sim. Não é porém, nenhum ponto turístico a ponto de "varar" a cidade unicamente para conhecê-lo... É um posto estratégico, principalmente na zona oeste, um tanto quanto carente de bons lugares...principalmente se comparada à zona sul, por exemplo.
120,00 – 1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
TD realizado na véspera do feriado prolongado de 07/Set.
Visitei mais uma vez a casa. Na apresentação apareceram louras e morenas, todas "grandes", cavalonas. OK, era isso mesmo que queria aquele dia.
Escolhi a Débora, porque já conhecia de outro TD e foi na certeza de uma boa foda.
E assim foi. Depois que lhe dei um "trato" legal a moçoila se virou e desdobrou para me dar prazer.
Triplo SIM com louvor.
A Débora é uma baiana arretada. Morena, turbinada e potranca mesmo.
R$120 com desconto por uma hora. Acho caro para região.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados Foristas,
Há duas semanas voltei mais uma vez nesse local, pois o time de meninas tem estado ultimamente bom. Novamente quis fazer um TD com a gostosa da Thais. Ai perguntei a ela quem seria bom para fazer uma dupla, pedi uma tipo safadinha / liberal. Safadinha seria mais uma mina que gosta da coisa e parte para cima. Liberal poderia ser quem faz oral sem capote ou até um anal (porém nesse quesito não faço questão). A Thais sugeriu alguns nomes e fechei com a Dani. Já tinha notado um jeito de safada nessa Dani, mas ela não é das mais bonitas, digo não tem aquela bundinha empinada do jeito que eu gosto.
Thais é uma morena magra com uma bundinha gostosa (empinadinha de tamanho médio), cabelo liso preto curto. A Dani é ainda mais magrinha também morena com um cabelo liso castanho claro. A bundinha é pequena (confesso que não me agradou muito), porém compensou com seu jeito de safada.
Depois do banho tomado. Como já esperava pela jeito de safada das duas, Thais e Dani começaram fazendo um oral sem capote muito bom. Percebi também que estavam com bastante tesão e molhadinhas. Depois do oral, colocou-se o devido capote no junior. A Thais sentou gostoso e mandou ver do jeito que ela gosta, depois peguei-a de quatro e bombei bem. Troquei de camisinha e peguei a Dani de quatro, bombei bem e ela parecia estar com bastante tesão. Mais uma vez troquei de camisinha e peguei a Thais de pé contra o espelho. Tentando aproveitar a empolgação do momento quis pegar a Dani de novo, mais uma vez troquei a camisinha e meti na Dani de pé contra o espelho também. Nessa hora já estava querendo gozar e pedi para gozar na boquinha e recebi um sinal positivo. A Thais me chupou até eu gozar na boquinha das duas. Depois foram direto para pia fazer a devida higiene bucal.
Essas duas são bem safadas e me deram bastante "trabalho", pois pareciam estar com bastante tesão. Eu sai bem acabado dessa vez. Essa valeu mesmo! Um belo de um TD positivo !
Valor de 120 reais (para foristas) para cada uma. Total de 240 reais. Tempo do TD de 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Primeira vez na casa, na última quarta
O estacionamento na frente facilita bem porque não tem lugar para parar na rua, muito movimento
Só tinham 4 GP e escolhi a Dani, morena com cabelos curtos e magrinha mas toda durinha. Peitos e bunda pequenos.
Começou com oral sem muito bom e depois cavalgou por cima. Manda bem e gosta da coisa.
Boa de papo.
R$120 para foristas
-