Cris
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 8845-8421

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 79
Oral Sem:Sim 102Não 17
Beija:Sim 116Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negão_Cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cris

#16 Mensagem por Negão_Cliente » 14 Mai 2010, 16:20

Tuba/Oculto,

Tava tão doido que esqueci de colocar o custo das meninas!

100zão pra cada e o tempo foi regulado, agora por mim! pois já estava passando do tempo de meu vale nigth! rsrs

Até pensei Tuba em abrir um novo tópico mas como já havia visto uma duplinha no tópico da Cris achei que não fosse o caso, mas como é uma coisa específica pode até ser o ideal outro tópico!

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por CUTIERO » 17 Mai 2010, 09:44

COMPANHEIROS,
NO CASO DE DUPLAS ESPORADICAS NAO É NECESSARIO ABERTURA DE TOPICO NOVO.
SE A DUPLA FIRMAR E CONTINUAR O ATENDIMENTO ASSIM,ABRIREMOS UM NOVO TOPICO E MANDAMOS PRA LA.
SEGUE O ENTERRO

ATT

CUTIERO
COORDENAÇÃO DO GPGUIA

Link:
🔗

tamburete69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Cris e aninha

#18 Mensagem por tamburete69 » 17 Jun 2010, 10:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
seguindo a dica dos amigos,encarei a dupla e foi excitante a maninha mais velha vai dando as dicas e olhando com curiosidade a maninha ser traçada, 100 reais, para cada uma, a aninha apesar de inexperiente, gosta muito de pinto e a buça totalmente depiladinha é uma graçinha, diversão garantida.. volto a repetir, a foda e a descrição delas já esta muito bem narrada nos TDs acima,, recomendo pelo investimento e retorno
em tempo: cris com jeitinho da a rabeta e aninha ainda não, digo ainda!!!!! ohohohoh

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re:

#19 Mensagem por atrevidonosexo » 03 Jul 2010, 21:49

Assim é foda, remover o tópico completamente, é pura falta de educação, se postei no lugar errado, deveria colocar no local correto. Apagar é foda.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Re:

#20 Mensagem por CUTIERO » 04 Jul 2010, 09:41

atrevidonosexo escreveu:Assim é foda, remover o tópico completamente, é pura falta de educação, se postei no lugar errado, deveria colocar no local correto. Apagar é foda.

-----------------------------------
LHE ENVIEI MP QUE É O CORRETO E EDUCADO PARA ESSES CASOS.
MAS COMO O SR. FEZ O QUESTIONAMENTO AQUI, IREI RESPONDE-LO.
PRIMEIRO FOI BOM VER QUE AGORA O SR. ACHOU O LOCAL CORRETO DE POSTAR, É SEMPRE BOM PESQUISAR ANTES DE FICAR ABRINDO TÓPICOS.
SE TODOS RESOLVEREM FAZER COMO O SR. POSTAR NO LUGAR ERRADO, EU E APT VAMOS FICAR O DIA TODO MOVENDO POSTAGENS PARA O LUGAR CORRETO.
MAS, MOVI SIM O SEU TD PARA O LOCAL CORRETO, PORÉM O SITE NAO ESTÁ EM FUNCIONAMENTO PERFEITO AINDA, E TEM SE PERDIDO VARIAS MENSAGENS DURANTE A TRANSFERENCIA, É O QUE ACREDITO TER ACONTECIDO COM A SUA.
NO MAIS LEIA A MP QUE LHE ENVIEI E QUALQUER DÚVIDA ESTOU A DISPOSIÇAO.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#21 Mensagem por Quase_Fiel » 04 Jul 2010, 22:17

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
De tanto ler os relatos sobre essa gata aqui no GP, resoví marcar com els no Olympikus. Aproveitei a hora de almoço do dei uma fugida. Es[erei uns 20 minutos. Quano ela chegou e abri a porta, me deparei com uma gata magrinha, de rosto e sorriso lindos. Ela me deu um beijo e entrou. Conversamos um pouco e ela foi para o banho. Quando voltou veio nua e deitou cmigo, iniciando um oral maravilhoso. Retribuí com uma chupada naquela bucetinha depilada e deliciosa. Ela gozou de forma aparente e sua bucetinha ficou muuuito molhada. Botei ela de 4 e meti gostoso até gozar. Segundo tempo parecido com o primeiro, só que botei ela na beira da cama e meti até gozar novamente.
Garota linda e agradável, pois não regula tempo e ne posições. Lhe deixa a vontad e é muioto carinhosa. Vale a pena.

Rosto: 10
Peitos: Pequenos mas durinhos
Bucetinha: deliciosa
Simpatia: 1000Presentinho: 100,00

Link:
🔗

aptm203
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#22 Mensagem por aptm203 » 04 Jul 2010, 23:20

MANCADA
Pois é amigos...
Eu doido pra sair com essa garota, liguei numa quarta, para combinar na sexta....
Na sexta eu ligo, eu confirmou tudo, e pediu para que eu ligasse às 22h...
Quando eu ligo, dá caixa postal... Poxa, se não dá para realizar o programa, é só falar, chama-se profissionalismo...
Eu entenderia de boa, mas marcar e na hora H sumir é fogo...

Sds

Link:
🔗

Amante comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#23 Mensagem por Amante comedor » 06 Jul 2010, 21:46

POSITIVO
querendo sair com duas mulheres, porque comer uma só já não tem mais graça, fiz esse TD já há umas semanas.
já faz algum tempo, né, mas vou escrever porque sei que vc ler, viu Cris?!
bom, em um final de semana, marquei no dia anterior com a cris e um amiga dela (ela que escolhesse), confie, afinal já tinha saindo com a Cris antes e sabia que ela não iria me decepcionar!
no horário marcado, chega ela e uma moreninha lindinha e gostosa demais (Carol), foi uma loucura, comi muito a moreninha que tem uma bunda de cara de encrenca, né cris.

As duas são demais...e a Cris professora e líder! Chuparam muito.

É muito bom sair com duas garotas, eu prefiro pagar 200 por duas mulhere reais, de verdade, do que 200 por uma mulher falsa (silicone, aplique, maquiagem, fotoshop e etc).

cris já está bem descrita por todos.
Carol
rosto: bonita
seios: pequenos, prefiro assim
bunda: 1000 (que bunda!!!!)

obs.: a Cris é uma menina super alto astral, mas tem problemas quanto a saídas muito tarde da noite!

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Cris - 8683.7293 / R$ 100

#24 Mensagem por atrevidonosexo » 07 Jul 2010, 15:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
NOSSA, FALAR DA CRIS É COMPLICADO. MAS VOU TENTAR, HÁ ALGUNS DIAS TENTAVA FICAR COM ESSA MARAVILHOSA MULHER. MEIGA, DOÇE, SIMPLES SÃO ALGUNS DE SEUS ATRIBUTOS. LIGUEI E MARQUI NO OLIMPUS (MOTEL RUIM E CARO), MAS A CRIS QUANDO CHEGOU EM 05 9CINCO0 MINUTOS ME FEZ ESQUEÇER O MUNDO. PORRA ELA TAVA LINDA DEMAIS, CALÇA JEANS COLADO NO CORPO, BEM VESTIDA E CHEIROSA. UMA DELICIA, APRESENTAÇÕES FEITAS FOMOS DIRETO AOS AFAZERES. SEXO É O QUE A GAROTA GOSTA, COMEÇAMOS A NOS ENFREGAR E TIRAR A ROUPA AO MESMO TEMPO, ATÉ DEIXEI ELA SÓ DE CALÇINHA E EU DE CUECA, COMEÇEI CHUPANDO SEUS SEIOS, UMA DELICIA, PAREÇE DE NINFETA, DURINHOS E BEM DEFINIDOS, MAS SEMPRE PASSANDO A MÃO NA SUA BUCETA MOR CIMA DA CALÇINHA O MESMO ELA FAZIA EM MEU PAU. DEPOIS VIREI ELA DE COSTAS E CHUPEI E BEIJEI MUITO SEU BUMBUM DELICIOSO, ELA ENTÃO ME PEDIU PRA MAMAR, DISSE-ME QUE QUERIA CHUPAR, E COMEÇOU O SERIA O MELHOR DE TODOS OS BOQUETES QUE JÁ RECEBI NESSE MUNDO DE PUTARIA, ESSA MENINA É PUTA DE VERDADE, SABE SER PUTA E AMA SER PUTA, MEUS AMIGOS ELA FICOU POR MAIS OU MENOS UNS 25 MINUTOS CHUPANDO MEU PAU, BABOU TANTO E FEZ TANTA GARGANTA PROFUNDA QUE EU FIQUEI BESTA, MOLHOU O ROSTO AS MINHAS PERNAS O LENÇOL DA CAMA A PONTO DE JOGARMOS NO CHÃO, ATÉ QUE FINALMENTE ME PEDIU QUE POR FAVOR GOZASSE EM SUA BOCA, E FOI O QUE FIZ, JORREI MUITA PORRA NA BOCA DELA, ELA ADOROU.

FEZ SUA HIGIENE E VOLTOU COM UM FOGO DA PORRA, DIZENDO QUE SUA BUCETA ESTAVA LATEJANDO E QUERIA QUE EU A FUDESSE COM MUITO CARINHO E DESSE BASTANTE PRESSÃO E FIZ.

BOTEI PRA FODER MESMO EM TODAS E IMAGINAVEIS POSIÇÕES, PEGANDO DE 04, DE LADO, NO TORNO, DE COSTAS, NA PONTINHA DA CAMA, EM PÉ, ELA TODA ABERTA PRA MIM NA POSIÇÃO 15 PRAS 03 E FODI, FODI MUITO, FIQUEI DE PERNAS BAMBAS, MAS METI DE VERDADE, SEM PENA E SEM DÓ, ELA QUERENDO MAIS E MAIS E EU LHE DANDO O QUE ELA QUERIA.

FINALIZEI COM OUTRA BELA GOZADA NA BOCA E ME DEI POR SATISFEITO.

PREÇO 100,
TAXI 20
MOTEL 68,50 (MUITO RUIM)

CRIS ENQUANTO EU PUDER R$ EU VOU FODER COM VC.

Link:
🔗

moaeca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por moaeca » 09 Ago 2010, 11:47

POSITIVO
Bom dia confrades,
Este TD também está um pouco atrasado. Não sei como está o atendimento da Cris ultimamente pois a última postagem é de 07 Jul.
Enfim, a Cris foi a primeira GP que conheci em Pernambuco. Quando falei isso pra ela ela se assustou me perguntando se eu ainda não tinha saído com a Tatá, a galega... respondi que nem conheci a galega cheguei tarde pelo visto. Espero que ela volte a atender.
Cris é uma putinha estilo namoradinha. Beija pra caralho e pra quem gosta é difícil parar de beijar aquela boca.
Botei ela pra chupar e ela ficou nessa uns 15 minutos. Muito bom mas faltou baba e aquela olhada de puta da Tatá.
Fode de tudo que é jeito e nào reclama. se envolve e procura te satisfazer.
Como tava com o tempo curto pedi pra finalizar na boquinha mas a danada não engoliu, foi cuspir no banheiro.
O preço foi o padrão e o motel foi o Olimpikus. Acredito que seja o táxi mais barato para as putas de Jardim São Paulo.
Saí correndo pois já tinha umas 10 ligações da patroa. Ela ficou me olhando com uma cara de quem queria mais que me deixou louco.
Entretanto depois deste TD, no qual ela me deu o telefone particular ela já me deu pelo menos uns dois bolos. Eu ligo uns dois dias antes para combinar, fica tudo ok só faltando a confirmação no dia mas no dia a puta não atende.
Mas no geral é um fodão e vale muito a pena.
O bom é que estão aparecendo outras amiguinhas a 100 reais e agora ficou difícil o repeteco.
Forte abraço nos companheiros de putaria.

Link:
🔗

jbemgrandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#26 Mensagem por jbemgrandão » 22 Ago 2010, 17:49

Confrades alguém saberia dizer se há fotos dela em algum lgar??

Link:
🔗

Negão_Cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#27 Mensagem por Negão_Cliente » 23 Ago 2010, 16:02

j, irmão pode ir sem medo! Foto dela não vais encontrar em canto algum, mas ela é uma baixinha muito gostosa!

Bundinha empinada, branquinha, cabelo na altura dos ombros, boca carnuda, olhos marcantes, seios maravilhosos (médios) rosados. (características físicas)

Ela até pode estar em um dia meio ruim e te atender meio rispida, mas, não desempolga naum ela é um doce de menina, gente fina.

Na foda, é a puta que vc pediu, chupa te olhando, brinca com teu cacete, lambe e se lambusa, a metida é de tudo qto é jeito, o briocó vc terá de ver com ela! rsrs

Abração

Link:
🔗

Manocrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#28 Mensagem por Manocrio » 27 Ago 2010, 12:59

POSITIVO
Confrades,

Estou de volta. Por questões estratégicas tive que dar um tempo, pois percebi que estava sob forte investigação da patroa e os alvarás ficaram cada vez mais difíceis.
Ontem decidi que iria fazer um TD com uma fornecedora que só tivesse relatos positivos. Eis que escolho a Cris.
No início da tarde mandei uma mensagem para ela perguntando se teria disponibilidade para um atendimento no horário noturno. Para minha surpresa ela imediatamente respondeu: tenho. Confirmei tudo para a noite e, por volta da 20h30, liguei confirmando o nº da suite. Chegou rápido (15 min). A Cris é uma Moreninha Clara, baixinha, com os peitinhos de médios para pequenos (durinhos) e com uma bundinha proporcional ao seu corpo. Disse-me que tinha 20 aninhos. É bastante simpática e extrovertida. Conversamos alguma coisa para quebrar o gelo e ela foi tirando a roupa ficando apenas de calcinha.
Tomamos alguma coisa e fomos para a cama. Lá ela veio para cima de mim e começou uma chupada de responsa (pense numa chupada). Tirei a sua calcinha e meti o dedo em sua bucetinha gostosa. Já estava em ponto de bala. Mamei muito naqueles peitinhos durinhos. Ficou de quatro e pediu-me para comê-la. Que visão. Abri suas pernas e com movimentos lentos fui curtindo cada momento. A partir daí, bombeei pra torar. Tava bom demais. Não segurei muito tempo e dei uma senhora gozada.
O meu alvará já estava acabando, mas eu ainda queria dar uma segunda gozada. Pedi para a Cris para abocanhar o gladiador, que logo ficou em ponto de bala. Ela começou em um ritmo lento e, na medida em que eu ia ficando mais excitado, ela aumentava o ritmo. Não aguentei e dei uma senhora gozada naquela boquinha.

Resumão:

Rosto: 7,5 (beleza é algo bastante pessoal)
Seios: 9 (de pequenos para médios e durinhos)
Oral: 10 (ponto forte)
Corpo: 8 (todo proporcional)
Anal: não perguntei se fazia.
Buceta: 9 (bem tratada e apertadinha)
Desempenho: 8 (Bom)
Tempo: 1h40 (+/-)
Celular: Não atendeu.
Valor: R$ 100,00 + R$ 17,00 do táxi. (ótimo custo x benefício)

Recomendo.

Como sempre, a fila anda...

Manocrio.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#29 Mensagem por Denzel Wash » 07 Set 2010, 08:23

POSITIVO
ate que em fim sai com essa perva !
beleza já foi falado aqui ate de mais a mina tem peitinho durinhos de biquinhos rosadinhos muito bom de chupar
mais quando liguei estava no shoping e queria que eu saisse com uma amiguinha dela tambem todo mundo junto
não gostei muito da amiguinha dela pois não tem muita ação por parte dela e tem um corpo meio esquicitinhos mais o rosto de de menina de mamae trelosa então enguanto cris chupava ate o talo se engasgando eu ficava beinjando e tentando enfiar o dedo no cú da perva
depois coloquei as duas para chupar ........... enseguida capote e coloquei prar torar na amiguinha dela que por ocaso e de alagoas.........
destaque para buça da perva a mulher ou era virgem ou não tinha fodido esse ano, enrou rasgando tudo !!! ela e pequenina com rarinha de mainho tá doendo ai eu coloquei pra torar sem pena e cris olhando e dizendo acaba com ela ! :oops:
troquei capote e tome na cris finalizei na boca de cris

e no segundo round na boca da cris de novo

a cris fode muito e chupa muito ............... recomendada ::basta::

Link:
🔗

trope1978
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por trope1978 » 12 Set 2010, 13:30

POSITIVO
Como já disse a própria: queria ser o corno feliz dessa garota... principalmente dividindo as amiguinhas dela... :twisted:
só tenho um relato neste tópico entretanto sou cliente regular especial com cartão platinum vip 8)
ganho uns presentinhos extras por isso mas fica entre nós dois...
Cris é uma menina linda, cada vez mais linda e cada vez melhor em tudo que faz....
Pra variar marcamos no Olimpikus (PIOR custo/benefício de Recife, porém é o menos longe pras garotas da turminha)... ela chega com um sorrisinho lindo, me dá um beijão e me puxa pra caminha.... beijos pra cá chupadas pra lá, fight intenso em 32 posições.... leitinho na boquinha.... banho, higiene oral, conversa em dia, segundo round de namoradinhos (gozando juntinho!!! COMPROVADO!!!)
peço desculpas mas não dou notas pra Cris.... ::bop::

PS.: Essa semana teve festinha ::niver:: Parabéns princesa!

Link:
🔗

Responder