POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queria me esquecer de Carla hoje mas meu corpo nao deixa. Cada vez que vou andar sinto a dor nas pernas e me lembro das minha pernas tremendo enquanto fodia ela em pé de frente pro espelho, ora puxando seus cabelos, ora agarrado naqueles peitos maravilhosos, sempre olhando pra aquela cara safada. PQP.
As vezes fico pensando se devo elogiar muito a GP aqui pra nao "encher muito a bola dela" mas depois penso que as boas GPS tem que ser alardeada aos 4 cantos pro nosso deleite. E a Carla é uma delas, posso garantir que nao tem decepcao pra quem sair com ela. Quem gosta de simpatia, tem, quem gosta de boa conversa, tem, quem gosta de namoradinha, tem tambem. E quem gosta de uma puta que sabe fuder como puta, ai tem de sobra. Essa mulher se transforma.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E olha que nem sei se posso dizer aqui, mas peguei ela num dia em que recebeu a noticia que tinha perdido o emprego, pensei, "me fodi, ela vai ta toda desanimada e preocupada". Se ela desanimada e preocupada é daquele jeito, nao quero pega-la num dia "bom", pois sei que nao vou dar conta da maquina.
Depois do tratamento que recebi disse a ela "minha filha, deixe esse emprego pra lá, aproveite essa hora que vc tava perdendo tempo no "trabalho" e vá pra putaria que vc vai ganhar muito. E olha que ela atende por 150 e 200 completo, excelente csto beneficio. Ela nao vai aumentar o cache nao.
Peguei ela no ultimo dia de trabalho, fomos pro Eros, tomou banho, colocou o cd, fez um show particular, me chupou com o Halls na boca, e labia a mao e passava na buceta pra eu aproveitar o gostinho do halls. Chupei muito aquele bucetao deliciosoe e depois fudi de tudo que é jeito. Pausa pro almoco.
Na volta me dediquei a chupa-la e ela retribui, depois fudemos em pe ate as pernas nao aguentarem, voltamos pra cama, papismamis, D4 e leite no sauqinho. Ainda depois ela deitada eu comecei a roçar o pau na bunda dela e fui nessa esfregacao ate gozar nas costas dela exausto. Acabou comigo ese morena.
Rosto Bonito, seios lindos e nada de sentir efeito de gravidade, pernas grossas, bundao delicioso, marca de biquine de enlouquecer, beijo de namorada apaixonada. Fiquei babando pela mulher, essa merece um selo de qualidade.
Ficamos por 2 horas sem frescura de tempo e de atender ligacao, custo de 150 reais, se fosse com anal seria 200. Essa dai esta recomendadissima, esta no nivel da Manuela Fendi.
Perai