Já contratou GP para desfrutar com a esposa?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Já contratou GP para desfrutar com a esposa?

#16 Mensagem por Fortein » 06 Set 2010, 19:18

petito escreveu:Estou com o seguinte dilema: nunca procurei GPs, nem quando era solteiro. Mas de uns tempos para cá, minha mulher, sem precisar beber uma gota de álcool diga-se de passagem, vem insistentemente querendo contratar uma. Procura nos sites, separa as melhores para me mostrar. Minha relutância não é em função dela e sim de nunca ter feito com uma GP. O que me sugerem?
Bom, se você nunca procurou GPs por falta de tempo, oportunidade, conhecimento, etc e etc, então a bagaça caiu no teu colo, você ta na cara do gol e sem goleiro...

Agora se você nunca procurou GPs por ser conservador, não curtir e/ou outra questão pessoal, é um puta dilema porque, se a sua mulher tem mesmo essa sede, algum motivo por trás ela tem...se teu casamento for estável, tiver filhos, é um potencial problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20cmdiRola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por 20cmdiRola » 11 Set 2010, 13:52

Olha, comigo aconteceu com uma namorada. Que não virou esposa. Então não sei se vale como parâmetro.
Aconteceu assim: numa de nossas transas, ela comentou que tinha vontade de experimentar com uma garota. Mais ou menos como a esposa do colega forista. Num outro dia, após uma transa, eu voltei ao assunto, e ela confirmou. Eu disse que topava, feliz da vida, mas sem demonstrar que era tudo o que eu queria nessa vida. Dei corda e ela mesmo disse que JÁ TINHA alguém em vista. Era uma conhecida dela do trabalho, elas se davam super bem, ela sentia que rolava alguma coisa, mas tinha medo de tocar no assunto. Aí eu sugeri a transa a três, onde minha namorada atiçou a amiga pra transar comigo. Na hora H, foi tudo ótimo, a garota entrou no clima e as duas transaram maravilhosamente bem. Continuamos saindo para brincadeiras a três até que as duas saíram do emprego e perderam contato.
Como disse, pode não ter nada a ver, mas pelo que vc falou, colega, achei muitas semelhanças.
Boa sorte!

Link:
🔗

Paranoico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Paranoico » 11 Set 2010, 19:00

Senhores, gostaria de fazer uma pergunta.

Sempre leio a respeito da vontade que muitos homens casados tem de ver suas esposas nos braços de outras mulheres em um ménage à trois, com eles participando, é claro.

Certamente, pelo o que se observa na prática, a grande maioria das mulheres é bissexual, ou seja, possui um lado homossexual (muitas vezes em estado latente), além de um lado heterossexual. Se para fins ilustrativos (sem definir como fazer medidas precisas) denotarmos a sexualidade humana convencional (excluindo casos patológicos tais como zoófilos, necrófilos, etc) através de uma escala do tipo:

homo ||=======0=======|| hetero ;

qualquer pessoa que se situe em algum ponto entre os dois extremos (hetero: atração exclusiva por pessoas do sexo oposto; homo: atração exclusiva pelo mesmo sexo) pertence à classe dos bissexuais. Certamente uma pessoa bissexual pode ter uma sexualidade mais hetero do que homo ou o oposto, e é possível que isso varie ao longo da vida devido à uma série de fatores.

De fato, ver duas mulheres transando é algo muito bonito. Contudo, esposa não é uma mulher qualquer. Muito pelo contrário, é A mulher que você escolheu para construir uma família e, a princípio, para compartilhar a vida pelo resto dos teus dias (ninguém se casa pensando em se separar). Assim sendo, trata-se de uma pessoa deveras especial, pela qual se deve ter bastante zêlo e apreço. Se por um lado, realmente seria muito interessante ter uma esposa bissexual que aceitasse ménages com GP's, como o Maldito colocou em um dos posts deste tópico (seria algo, de fato, fantástico: tiraria as relações do casal da rotina, sempre com a presença de um terceiro elemento feminino diferente, aumentando inclusive os laços de camaradagem entre o casal, como bem colocou o Maldito: a esposa seria, nesse caso, além da sua mulher, também "o seu melhor amigo"), por outro lado, há também um risco não-nulo de você acabar perdendo a sua esposa para o homossexualismo predominante, ou seja, a princípio é possível que com a prática do ménage, a sua esposa, que certamente é bissexual (se propõe ou mesmo aceita tal prática), venha a se mover ao longo do tempo na escala de sexualidade acima ilustrada para o lado esquerdo.

A minha dúvida é, como vocês, casados, lidam com esse risco (se é que o contemplam de algum modo)?

Se não me falha a memória, eu já li aqui mesmo no GPguia a respeito de casos onde isso ocorreu: a companheira do forista acabou virando a casaca com o passar do tempo.

Certamente as pessoas, na maior parte das vezes, entram e saem das nossas vidas e quando é chegado realmente o momento de partir, não é saudável tentar prosseguir com a relação, pois o que antes era um mar de rosas pode se tornar um canteiro de espinhos. É o que se observa em vários casamentos: às vezes, por desleixo na relação, ou por outros fatores, o casamento se desgasta e pode acabar tendendo inevitavelmente ao fim. Quando se chega a este ponto e se persiste na relação (a esta altura, em geral, não devido a qualquer laço afetivo pelo parceiro, mas por acomodação, dentre outros fatores banais), os cônjugues perdem o afeto entre si, podendo perder até mesmo o respeito, culminando em separações litigiosas. Mas, o ponto aqui é esse: estimular o lado homossexual da própria esposa por meio da prática do ménage seria uma faca de dois gumes: você pode tanto dar um upgrade fantástico na relação do casal, quanto acabar perdendo a sua companheira para o lesbianismo. Vale a pena o risco?

Gostaria de saber a opinião dos confrades, principalmente dos casados...

Link:
🔗

petito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por petito » 13 Set 2010, 13:26

O negócio da minha mulher è que ela na verdade tem vontade de me ver transando com outra, o problema tá ai, faço ou não essa é a questão. Ela diz que prefere que eu sai com gps do que ter uma amante, não tenho do que reclamar dela na cama sempre é muito bom, acho que a gente gosta mesmo é de trair pois quando temos essa liberdade como eu perdesse o enterrece de pular a cerca. Quando a esmola é demais o santo desconfia!!!

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#20 Mensagem por jeff malone » 15 Set 2010, 00:50

petito escreveu:Estou com o seguinte dilema: nunca procurei GPs, nem quando era solteiro. Mas de uns tempos para cá, minha mulher, sem precisar beber uma gota de álcool diga-se de passagem, vem insistentemente querendo contratar uma. Procura nos sites, separa as melhores para me mostrar. Minha relutância não é em função dela e sim de nunca ter feito com uma GP. O que me sugerem?
sugiro que vc fique esperto, isso sim! :roll:

Link:
🔗

LittleBigHead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por LittleBigHead » 23 Set 2010, 20:28

caras, na boa. ach oque se minha esposa me faz uma proposta dessas. eu fico estatelado por algumas horas olhando pra ela. sem a mínima idéia de reação.

sinceramente não sei. pra mim perderia a graça da aventura. mas por outro lado seria muito maneiro. bem interressante. mas vou dizer uma coisa. se ela vem com uma proposta dessas mas botando na roda uma amiga dela. eu aceito na hora, claro sem mostrar minha felicidade!

Link:
🔗

POLACO54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por POLACO54321 » 02 Jan 2020, 12:48

Minha esposa também que me chama para boates e paga lap dances. Ela não me deixa comer ninguém (oral pode,mas eu não posso
comer, chupar nem beijar). Sempre financia sessões de massagem tailandesa,desde que eu conte tudinho pra ela depois. Ela não faz sexo anal, e me prometeu que vai pensar se deixa eu comer a bundinha de uma putinha (ela só fala assim). Ontem mesmo a gente tava falando disso,por isso entrei aqui no GP Guia. Mas a grana tá curta. Falei durante a transa que eu ia em um puteiro baratinho pra comer um cuzinho qualquer, ela disse NÁO, não vai comer ninguém, mas se você quiser escolhe uma putinha bem comum e pode esfregar o pau na cara dela e gozar só com ela chupando.
O medo dela é eu me apaixonar pela puta kkkkkk
Será que dei sorte também com a mulher que tenho? Já faz 25 anos que não me canso de comer ela. Com uma mulher assim nem me arrisco a desobedecer.kkkkkkk

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#23 Mensagem por tio chota » 02 Jan 2020, 17:07

Contratar a GP é mole....

Difícil é arrumar uma esposa.. :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#24 Mensagem por Redbull » 18 Jan 2020, 20:28

não, mas até que seria interessante!
quem sabe em uma oportunidade :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re:

#25 Mensagem por Redbull » 18 Jan 2020, 20:33

Tricampeão escreveu:
22 Ago 2010, 19:34
Kirchhoff escreveu:Com GP talvez não seria legal, provavelmente ela nao queira chupar buceta de puta, seria uma boa convidar alguma amiga dela.....
Aí eu acho que ela ia ficar constrangida. Melhor chamar uma GP e não chupar, só ser chupada.
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2020, 03:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder