VC já se sentiu julgado por civis amigos; por participar deste tipo de fórum.????AFE

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

VC já se sentiu julgado por civis amigos; por participar deste tipo de fórum.????AFE

#1 Mensagem por AFEtado » 14 Set 2010, 23:09

VC já se sentiu julgado por civis amigos por participar deste tipo de fórum.????AFE

Na verdade eu admiro pessoas que são capazes de julgar as outras. Jugar é um ato divino , assim como criar é o que nos aproxima de DEUS. Quando julgamos, olhamos antes para dentro de nós e vemos bem detalhadamente nossas imperfeições. Pois somente podemos julgar outros se nós mesmos não tivermos os mesmos defeitos . Se formos desprovidos de falhas. Vc não pode julgar alguém se comete os mesmos erros ou tem as mesmas vontades e fraquezas que vc.

Eu confesso que já julguei muito os erros alheios , mesmo tendo feito as mesmas merdas que criticava. Era , e é uma forma de mascarar minha incompetência, meus fracassos, meus medos , e minha covardia. Era uma forma de mostrar que outros estavam pior que eu.

Hoje parei de julgar os outros , um pouco é claro, e tenho julgado a mim mesmo , e olhado mais detalhadamente meus erros e tentado corrigir. Os que consigo é claro. Pois as vezes gosto de minhas imperfeições. AFE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: VC já se sentiu julgado por civis amigos; por participar deste tipo de fórum.????AFE

#2 Mensagem por Kirchhoff » 15 Set 2010, 01:25

NINGUEM SABE QUE USO ESSE FORUM

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: VC já se sentiu julgado por civis amigos; por participar deste tipo de fórum.????AFE

#3 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Set 2010, 07:08

É meu chapa todo cuidado e pouco, mas tenho 3 amigos sonegadores.

Tenho 3 amigos sonegadores,, todos 3 sao casados, eles adoram ler essa porra aqui, ja levei um pra perdição,, o outro já ta perdido a muito tempo, o outro ainda ta virgem, mas nao demora muito nao.

Mas tenho muito cuidado com quem eu falo sobre isso, pois de falsos moralistas eu to legal.

Meu lema e o seguinte :

Fumar é vicio? fuma quer quiser
Beber e Vicio ? bebe quem quiser
Jogar é vício? joga quem quiser.
Cheirar é vicio? porra foda-se cheira quem quiser

Porra meu vício controlado, pois so uso do meu vício quando sobra uma graninha, é comer uma putinha, é xoxota , xoxota branca, xoxota preta, xoxota morena, e foda-se.

Eu gostoooooo muito, mas tenho muito cuidado com quem eu falo mas pelo menos 3 sonegadores sabem quem eu sou..

E esses falsos moralistas que falam que pagar pra comer mulher é babaquice, mais babaquice e o cara gastar dinheiro com outras merdas que nao tem nada a ver com nossa saude, e se naõ fosse o Gp guia e os caras antigos postando, eu não estaria comendo essas mulheres maravilhosas que eu nunca pensei que existiam, encontro dando a buceta por um dinheiro que eu posso pagar sem comprometer meu orçamento.

Por isso nosso encontro mensal e maneiro pois todos temos mesmos gostos.

E se for pro interior, quanto mais pro interior pior e a cabeca das pessoas , cabeças mais fechadas.

Muito cudiado com quem vc fala sobre nao so participar desse forum , como tambem falar que vai em puteiro ou em casa de massagens, espere primeiro o cara se manifestar sobre essa opiniao.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4 Mensagem por Roy Kalifa » 15 Set 2010, 12:20

Todas as GPs que conhecem o GPguia falam horrores do site.

Elas consideram o GPguia um algoz implacável.

Quanto aos civis, nunca disse nada a niguém a respeito da existencia do mesmo.
Muitas pessoas não encaram a putaria como uma diversão sadia. É altamente condenável na camada mais carola da sociedade.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#5 Mensagem por Sam Body » 15 Set 2010, 14:54

Caros Confrades,

Fazendo coro com o camarada Roy, somente um amigo civil sabe que eu participo do Fórum.
Mas nem pra ele eu gostaria de ter dito isso, pois nunca se sabe se haverá um deslize da parte do amigo. Um dia num churrasco, bebendo com as esposas, o cara pode se exaltar e dizer besteira. Não que eu não confie no cara, mas não estamos livres disso.
Um conselho particular meu: não leve o GPGuia para dentro da sua vida real.

Com relação às GPs, muitas delas odeiam o Fórum, não pela divulgação, mas pelas figuras que elas dizem ser asquerosas, e que são sujeitadas a atender. A maioria deles não frequenta as reuniões, felizmente.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6 Mensagem por FABGRU » 15 Set 2010, 16:59

Kirchhoff escreveu:NINGUEM SABE QUE USO ESSE FORUM

2

Link:
🔗

aloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por aloco » 15 Set 2010, 22:52

Realmente ninguem sabe que eu uso...
Prefiro ouvir primeiro a opnião deles sobre o assunto e ver se falo ou não, porém, conforme bem dito por voce, muitos julgam as pessoas apenas pra tentar mostrar ou achar que há outras pessoas piores que ela propria... Então, nunca falei sobre o forum, justamente porque nunca ouvi alguem opinar mto bem sobre esse tipo de vicio, etc.
Engraçado, que já ouvi um amigo comentando sobre o forum e achando engraçado sobre os TD`s que a galera posta e tudo mais, porém agora resta a duvida saber se ele achava engraçado pq estava dizendo q era legal o tipo de forum ou se era ruim... acho que nunca vou saber... kkkkkkkkkkk... Ou até então ele participa... vai saber...!

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#8 Mensagem por tarkovski » 16 Set 2010, 11:55

As pessoas que não se envolveram na putaria não sabem como isso é bom. Muitas delas por medo, preconceito, e falta de grana principalmente, mas quando se envolvem acabam ficando viciadas também. Tem putaria pra todos os gostos que se possa imaginar.

Eu falo do forum pros meus amigos mais chegados, mas eles não conhecem muito bem essas coisas, gostam de ouvir oque eu conto pra eles, se divertem, não rola preconceito porque eu sei com quem eu falo.

Apesar de eu não ser casado, não conto pra ninguém da minha familia, porque sempre tem aquele lance de eles acharem isso um desperdício de dinheiro, e também o preconceito, porque acham que as putas são todas marginais, e aqueles pensamentos retrógrados que são comuns na nossa sociedade.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#9 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Set 2010, 18:19

forçaaereabrasileirabrasi escreveu:

2
3

Sam Body escreveu:
SB
2

Concordo plenamente com os confrades.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#10 Mensagem por o_pervo » 16 Set 2010, 19:43

Dillon escreveu:
forçaaereabrasileirabrasi escreveu:

2
3

Sam Body escreveu:
SB
2

Concordo plenamente com os confrades.

3

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Set 2010, 20:16

Pois é amigos, parece que muitos pensam da mesma forma.

É só parar para pensar: Se já somos julgados certas vezes pelos próprios foristas, que dirá por não foristas.

Já ouvi de tudo:

:arrow: "É coisa de nerds!"

:arrow: "Fracassados que não arrumam mulher de graça!"

E por aí vai!!

Muitos pensam que é exagero, que é isso e que é aquilo, que é assim ou que é assado, mas poucos conseguem entender que apesar de um fórum virtual, ele pode exercer forte influência em algumas pessoas. Sejamos francos, todos sabemos que existe muita gente invejosa, hipócrita, mentirosa e falsa no mundo. É triste mas faz parte da vida, e não estamos livre disso (Como foi bem exemplificado pelo Sam Body).

Imagine um fórum aonde consegue-se ter praticamente um histórico das trepadas da pessoa, nas mãos de um desafeto? É óbvio que pode dar merda, principalmente pra quem é casado, ou tem namorada/esposa (ou seja, quem tem que dar satisfação e tem algo a perder), eu como não tenho que dar satisfação pra ninguém, não tenho muito a perder caso fosse descoberto por algum civil. Mesmo assim, nunca falo sobre fórum, nem para meus melhores amigos (digo amigos mesmo, de infância), a não ser é claro que eu tivesse certeza que eles tb são foristas, mesmo assim, não acho boa a idéia deles sabendo com quem eu transo ou deixo de transar. Como tão pouco me interessa a vida sexual deles, heehehe.

Abs! ::ok::

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#12 Mensagem por Ricotta » 16 Set 2010, 22:24

tarkovski escreveu:As pessoas que não se envolveram na putaria não sabem como isso é bom. Muitas delas por medo, preconceito, e falta de grana principalmente, mas quando se envolvem acabam ficando viciadas também. Tem putaria pra todos os gostos que se possa imaginar.

Eu falo do forum pros meus amigos mais chegados, mas eles não conhecem muito bem essas coisas, gostam de ouvir oque eu conto pra eles, se divertem, não rola preconceito porque eu sei com quem eu falo.

Apesar de eu não ser casado, não conto pra ninguém da minha familia, porque sempre tem aquele lance de eles acharem isso um desperdício de dinheiro, e também o preconceito, porque acham que as putas são todas marginais, e aqueles pensamentos retrógrados que são comuns na nossa sociedade.
Concordo em genêro,número e grau com amigo Dillon.
Cm foi dito em outro tópico;Não conto detalhes as amigos mais chegados porque de moralistas to lega! ::basta::
Abraçosss

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por AFEtado » 17 Set 2010, 00:43

Dillon escreveu: É só parar para pensar: Se já somos julgados certas vezes pelos próprios foristas, que dirá por não foristas.
2

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#14 Mensagem por Willy Falcon » 17 Set 2010, 14:22

Eu até falo que leio, mas não o meu nick.

Link:
🔗

LittleBigHead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por LittleBigHead » 24 Set 2010, 12:50

também não conto nada pra ninguém... já contei, mas fiquei grilado com o que um confrade falou ae... um deslize em um churrasco... acabaria em merda!!

como tenho uma excelente relaçã ode confiança com a patroa... tipo ela vai pra shows sozinha e tals... e eu tb... não preciso mentir, só omitir!!

Link:
🔗

Responder