POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,
Essa garota é um verdadeiro "PITELZINHO"...
Marquei com ela ontem, as 19:30, no LIDO velho de guerra...
Chegou pontualmente, pena que não ocorreu o mesmo comigo, mas a garota é fiel quanto ao horário, sendo que ficou me ligando de minuto em minuto para saber se realmente eu compareceria!!!.... Ponto positivaço....
Bom, com certo atraso, consegui chegar ao "abatedouro", e não me arrependi em ter marcado com essa "ninfetinha"... Que delícia de garota!!!
A ninfa é do interior, mas está morando aqui em São Paulo... Tem jeito mesmo de ter os 19 anos que diz ter...
Ah, eu tive um presentinho extra, ela levou a prima que acabara de chegar do interior, haja vista que a priminha não faz programas, apenas queria saber como era fazer a três...
Eu, como tenho um coração muito generoso, não neguei em desbravar a curiosidade da priminha da ninfa, sendo que tbm era outra ninfa de 20 aninhos... Será que me dei bem???
Adentramos ao recinto e já veio uma chuva de beijos para todos os lados, que delícia... A Marjorie foi tomar um banho enquanto eu "inaugurava" a priminha... Beijos gostosos, e já desceu e começou um oral sem capote... Pedi para ela ter um pouquinho de paciência e fui tomar banho... e lá estava a Marjorie, entrei junto e começamos os "pegas"... oral sem capote debaixo d'água... e pedi para me esperar na cama que eu já estava chegando...
1º Round - Enquanto a "priminha" tomava banho, a Marjorie fazia um oral sem capote, bem cadenciado, as vezes com garganta profunda, bastante babado e cuspia no membro... realmente se dedica nesse quesito... Partimos para um 69, que bucetinha mais linda... cheirosa, rosadinha, apertadinha... Minutos depois, a "priminha" chegou e aí começou a maior orgia... Que delícia... Só de lembrar meu membro já dá umas pontadas...rsrsrs
Era as duas brigando pelo meu membro, para ver quem chupava melhor e por mais tempo....rsrsrs... Tive que falar: "Calma meninas, tem para todas"... depois partiram para a brincadeira entre elas... aí eu me acabei... como é bom ver mulheres transando... muita brincadeira entre elas, depois a Marjoria ficou de pé e jogou a bucetinha linda na minha cara, enquanto a "priminha" se acabava com o "meninão"... Parecia que nunca tinham visto um pau... Quanta dedicação!!!
A Marjorie estava louquinha de tesão, tirou a priminha de cima do "meninão", colocou o capote, sentou em cima numa cavalgada espetacular... Fiquei até com medo de fratura no membro...rsrsrs... Enquanto isso ia brincando com a bucetinha da "priminha" e chupando os peitos... Alguns minutos se passaram e a Marjorie não se cansava de cavalgar, cada vez com mais intensidade... Até que, simultaneamente, gozamos... Pelo que ela mesmo me disse...
2º Round - Chego do banho e está as duas se chupando... Não penso duas vezes e entro na orgia, já com o "meninão" batendo meia-noite... Vejo a Marjorie de 4, com aquele bumbunzinho lindo empinado para o meu lado e não deu outra... Lambida na bucetinha, capote no meninão, e pra dentro... Quanto mais forte eu bombava, mais a ninfa pedia para socar, até que não aguentou e gozou, dando lugar para a priminha... Outra perva, quanto mais forte, mais pedia... Aí, não tem perna que aguente, pois estava em pé pegando as ninfas no canto da cama... Deitei e a priminha veio por cima, aí ficou por um bom tempo, enquanto eu brincava com a Marjorie...
Tirei o capote e pedi para que fizessem um oral para que eu finalizasse, que delícia... As duas me chupando muito, acabei gozando...
Notas:
Marjorie
Rosto - 6,5
Peitos - 7,5
Bunda - 8,5
Bucetinha - 10,0 (Apertadinha, cheirosa... de "ninfa")
Oral - 9,0
Vaginal - 10,0
Anal - Não faz... só deixa brincar...
Priminha
Rosto - 6,0
Peitos - 7,0
Bunda - 7,5
Bucetinha - 7,5
Oral - 8,0
Vaginha - 9,0
Anal - não tentei...
Obs.: A priminha não faz programa... só está de passagem por SP... Que sorte a minha!!!
Local - Lido
Preço - R$ 150,00 para a Marjorie (Garota recomendada)
Dei um presentinho para a priminha tbm...
Sem controlar tempo...
Com certeza terá repeteco e se eu der sorte de a priminha estar por aqui, quem sabe não role essa orgia novamente.
TD positivaço.