Carolina - Sala UOL VSP
R$ 150,00 - Telefone: 9225-8085

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmhonda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carolina - Sala UOL VSP

#1 Mensagem por mmhonda » 06 Dez 2004, 14:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Telefone: 9225-8085
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

TD R$ 150,00 - 1 hora e meia

TD realizado 03/12 as 15:00 hs, Conheci na Sala VSP UOL, visitei o site e liguei, muito atenciosa no telefone, combinamos o horário, e fui lá cheguei no flat 5 minutos antes (alameda casa branca), sem maiores problemas para subir, estava me esperando, primeira impressão uma morena muito gostosa, muito mais bonita que eu esperava olhos verdes, lindos, seios maravilhosos!!! simpática!!! Flat bem aconchecante, limpinho...
Vamos ao fatos:
depois de uma chuveirada básica...
Oral: sem camisinha, maravilhoso!!! chupa com muita vontade... um dos melhores que já recbi, não deixa finalizar!!!
Vaginal: muito bom!!! bem apertadinha!!! meti em várias posições, e gozei com ela cavalgando com a bunda virada pra mim.... muito bom!!!
Anal: não fiz, não senti falta....
Conversamos um pouco papo muito bom, inteligente, gosta do que faz....
Meu alvará estava curto... tive que ir embora logo...
Celular desligado durante o programa inteiro...
Com certeza voltarei para repetir a dose com mais tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lg21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carolina Mendes, mais um TD

#2 Mensagem por lg21 » 07 Dez 2004, 14:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros colegas amantes de GP,

Esta semana sai com uma garota que conheci no bate papo do uol o famoso VSP ...
O nome dela eh Carolina , Carolina Mendes . Apos conversar um pouco no chat ela me passou o msn dela ... Ai conversamos um pouco ela me passou o seu site e ai decidi marcar um td com ela no seu flat na alameda casablanca ... Estava com horário um pouco apertado e ela foi legal em marcar comigo um horário que batia com o meu ... Ela foi super pontual ... Chegando no flat que é simples mas limpinho e bem localizado , em frente ao Dante no Trianon, próximo a Paulista, ela me recebeu com um sorriso, um belo beijo e um abraço, estilo namorada com saudades ... ai eu me derreti todo ... Bom, mas vamos ao que interreça, namoramos um pouquinho na sala do flat e logo fomos para o quarto onde ela se transformou de namoradinha a gata no cio ... colocou uma langeri super sensual , tirou minha roupa e partiu para o ataque ... Eu não me intimidei e tratei de aproveitar aquela fêmea maravilhosa ... Ela me fez um oral maravilhoso o que eu retribui com um nela que a deixou louquinha ... Como eu não podia deixar de aproveitar o seios dela que são um verdadeiro monumento parti para uma espanhola ... Que delicia ... Segurei um pouco porque queria sentir a sua vagina apertadinha ... Que delicia de novo ... quando estava já embalado ela me falou ... Vem por trás meu gatinho e eu prontamente atendi, que bunda que visão de 4 bom anal maravilhoso bem apertadinha... Bombei algumas vezes e não agüentei enchi a camisinha ... Me levantei pra me limpar e fomos deitar de novo juntos ... Conversamos, nos abraçamos e nos beijamos bastante ... Logo , com ajuda dela o Jr levantou de novo e ai fomos para o 2 round ... Mas desta vez fiz questão de prolongar a espanhola ... Foi demais gozei em cima dela ... Uma visão incrível ... Na despedida mais beijos ... Enfim ficamos um pouco mais de 1:30 , mas nem percebi o horário ... Telefone desligado e não vi nenhum relógio tocando ...

Resumindo :

Oral 9 , não deixa gozar sem camisinha mas faz com muito jeito
Vaginal 10 , muito apertadinha e lubrificação natural
Anal 10, mas tem que ser com jeitinho ... Não faz com dotados
Espanhola 1000 , o Maximo
Preço 150 por 1 hora e meia ... mas fiquei um pouco mais ;)

Aqui vão as informações :

Carolina Mendes
T e l: ( 1 1) 9225-8085
www.carolinamendes.ubbi.com.br
MSN: carolina_******

Link:
🔗

Hardcock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Carolina Mendes

#3 Mensagem por Hardcock » 15 Dez 2004, 18:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD atrasado, no último sábado 11/12 fui conhecer a Carolina após conhece-la na sala VSP uol, achei os valores ineteressantes e sua voz e simpatia ao telefone agradaram muito.
Local: flat agradável,bem localizado, mas um pco derrubado.
A gp é muito gatinha e muito gostosa, no telefone disse que rolava o anal mas no ato não se sentiu a vontade, como não gosto de forçar, fiquei no convencional.
Apesar de comer arroz e feijão em casa e estar procurando uma rosquinha para comer fora de casa, a transa foi muito boa.
O Oral é muito bom, quase gozei.
Carolina esta um pco acima do peso mas nada que atrapalhe o desempenho, não tenho nada contra, foi muito bom.
TD recomendado.

Link:
🔗

coyotecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol

#4 Mensagem por coyotecps » 23 Dez 2004, 13:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal...

Depois e muitas dificuldades para contato....

Semana passada fiz um TD com a Carol.

Como o pessoal disse acima...muito bom

Unica dificuldade é o contato..mais como estou sempre em S.Paulo vou tentar sempre.

Bjs

Link:
🔗

Undercover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Furada

#5 Mensagem por Undercover » 05 Jan 2005, 18:16

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas!
Embora alguns depoimentos sejam positivos, infelizmente creio que meu perfil de exigência seja um pouco grande.
Essa garota é uma furada, até é bonitinha, mas recheada de falsa simpatia. Primeiro que ela não tem mais local, me pediu pra ir a um hotel de segunda perto do metrô S. Joaquim, lugarzinho vagabundo.
Depois chegou super atrasada, cheia de estórias e problemas, de problemas já bastam os meus. Precisava fumar, já cortou o clima. No fim eu deixei bem transparente que não tava satisfeito, ela terminou um servicinho muito escroto e foi embora.
Olha, atendimento é tudo, cliente satisfeito é fundamental, do contrário, além dele não voltar, vai fazer propaganda negativa.
Boa sorte pra quem quiser se arriscar, mas tem muita garota muito melhor por aí!

Link:
🔗

LOUCURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

CAROLINA MENDES

#6 Mensagem por LOUCURA » 24 Jan 2005, 15:20

NEGATIVO
Me senti lesado por esta garota.

Liguei para ela na sexta feira e me disse que não tinha mais local e estava atendendo no lido. bom aceitei.

Combinado R$ 150,00 completo por 1h30.

A menina chegou com 10 minutos de atraso, aceitável, pois deu para tomar um banho.

Quando ela chegou a primeira decepção, não pareceia a mesma do site, mais dava para encarar (não é feia)

Falou que ia tomar uma ducha, dai foram 15 minutos e veio a 2ª decepção a menina esta fora do peso, seios caidos e com barriga.

Completamente falsa, gemia como uma louca e quando o celular tocava era como se fosse o Jo soares quando pede para a banda parar, para na ora.

3ª decepção o celular tocou 5 vezes e ela marcando com outro cara

4ª Não faz completo, mais cobra como se fosse.

%ª Após 45 minutos ela vira e fala vamos tomar banho. ou seja acabou.

Infelizmente existem GP's como esta que acabam com a profissão e deixa a gente cabreiro.

Perdi R$ 200,00 entre programa, quarto e estacionamento.

Espero ter contribuido

Link:
🔗

Responder