meu amigos forista estava acentado ainda na casa rosada que tinha a festa da langerie e o carinha falou que tinha inaugurado uma cara na rua no sossego pois eu só conhecia o n71
pois bem peguei duas minas na casa rosada como relatado . e fui embora ao passar pela frente deu vontade de entrar pois bem fica de frente para o N:71 que é uma casa de massagen tambem a casa é organizada a mais organizada que eu ví no centro da cidade , um senhor abriu um muguifo dolado da casa N:71 e investiu o dim dim ums meses e abriu a casa de frente a casa tem maquinas de jogos tem lugar para strepper etc é um cabare novo
vamos ao que enteressa mulher......
ao entrar meu amigos eu só ví gatinha tem uma perva lá que tem os olhos bem azuis mesmo ela é linda tem uma loira de olhos verdes mais avistei lá dentro uma com um corpão massa...........
chamedi ela no canto ela disse que a parada era R$40,00 chorei chorei ( o cara falou que era 30 então segurei )
fechei por R$30,00
meu amigos forista a mulher é de 1,68 +- loira com olhos lindos verdes super sorridente daquelas que voçe da vontade de judiar........ meio timida pernas que puta merda super grossinha com pelinhos dourados a bumda da mulher é marcante grande e dura mesmo pence num cúzão
fomos para o quarto gostei do guarto o só não gostei da maca se fosse uma cama box seria com tudo limpo com seramicas novas a agua forte com banheiro no quarto não tem ar condicionado mais o quarto e pequeno mais o suficiente gostei
mais mulher é boa detalhe para os seios duros de verdade e lindos a mulhe é gata agora só chupa com não gosta que coloque saliva para lubrificar diz que tem nojo mais fode bem mesmo
é uma boa conpania , gostei do lugar vou freguentar mais para pegar as outras gatinhas
para minha sorte peguei o fone da perva : ela atende fora mais está trabahando dorante o dia e faz essa extra a noite
F:8620-8438
e para mais sorte ainda ela deixou eu tirar duas fotos dela de costas nua , perguntei se podei mostrar aos meus amigos ela disse que podia
mais só vou mostrar via MP OK