Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Avenida Afonso Pena

#211 Mensagem por Shark_BH » 27 Ago 2010, 12:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segue TD realizado no começo do mês na Afonso Pena.

Tentando garimpar alguma coisa na Afonso vi uma menina que de longe chamou a atenção, alta de cabelos compridos, chamei pra negociar, ela me disse que trabalha na crystal mas nas vezes que fui la não a vi, e ela pediu 50 no carro ou 100 por 1 hora no mota.

1º erro: aceitei em ir pro mota e pagar os 100zão

Rumamos para um mota na rua tupinanbas, na porta tivemos que esperar para uma familia de ratos dar lincença para entrarmos la :lol:

Chegando no quarto a 1ª decepção

1ª decepção: o corpo dela é muito ruim, peitos caidos, bunda flacida :doubt:

AI cometi meu 2º erro

2º erro: ela pediu pagamento adiantado, e o imbecil pagou :doubt:

Chamei pro beijos mas ai foi a 2 decepção.

2ª decepção: ela tava num bafo, uma mistura de cigarro com cerveja com sei mais la o que, desisti dos beijos na hora :evil:

Depois de tomarmos banho pedi pra ela chupar, ai a 2ª decepção

3ª decepção: ela começou a chupar depois de so passar a boca ela me pergunta se bater punheta e chupar era a mesma coisa? :doubt:

Ai desisti da chupada e fui meter, mas que merda de metida, perdi a paciência e falei que ia embora, tava tão puto que deixei ela no meio do caminho!

nem vou dar notas, fica um 1,01 no geral!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrina Ruiva

#212 Mensagem por Herói » 08 Set 2010, 12:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina Ruiva

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá putanheiros de plantão.

Primeiro tópico meu por aqui. Sempre li e segui as recomendações daqui mas, nunca tive tempo de ficar postando.

Vou começar narrando meu TD com essa ruivinha que parecia prometer, mas, restou como a maior furada.

Avistei a meretriz na Afonso Pena, ela costuma ficar entre timbiras e Av. Brasil. Como meu tempo não tava dando para muita coisa, resolvi pegar o contato da garota para futura meterola.

A garota é uma simpatia, ruivinha, cabelos lisos, sorriso simpático, cara de novinha (aparenta uns 18 anos ou menos), seios pequenos, bumbum pequeno, mas com curvas e pernas longas.

Feriadão de 7 de setembro, consegui impetrar um habeas corpus e fui liberado. Pensei em ligar para outras já recomendadas aqui no Fórum, mas, meu instinto desbravador falou mais alto e fui atrás da ruivinha. (infeliz idéia)

Combinei de pegar ela em casa, ela mora no pompéia, passei, peguei e rumamos para o motel.
Chegando lá, já não tava querendo muito papo, partimos para a consumação do ato e foi justamente ai que o negócio desandou.

Quando ela tirou os peitinhos já veio com um papo de não poder chupar, espantado, perguntei o porquê e ela me disse que ainda tinha um pouco de lei (ESPANTADO, PUTO E DESANIMADO) tentei dar prosseguimento ao serviço.

Ela ensaiou um oralzinho bem meia boca e animou o bichano. Quando tirei a calcinha da garota, veio a decepção, um cheirinho danado dominou o ambiente.

Com tantos problemas, foi inviável a continuidade dos atos. [-o<

Tinha combinado com a garota 150 reais por duas horas.

Poxa, sem chupar peitinho não dá. Isso é praga da patroa.

Vou dar notas só por dar mesmo. Vai que alguém quer tentar e gosta de chupar peitinhos com leitinhos. Hehe.

Notas:
Rosto – 8
Corpo – 7
Oral – 5
Vaginal – 4
Higiene – 0 (estava precisando depilar)

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Aline Capixaba

#213 Mensagem por JapaParaguaio » 09 Set 2010, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Capixaba

Fala moçada!

Essa segunda de feriado foi brava... eu e o camadara Cezar Neves fomos à caça, mas voltamos pra casa de "saco cheio", pois não encontramos nada que prestasse.
Não conformado com essa situação, na quarta-feira, tomei umas com o mafiosobh e depois subi esta avenida. Uma volta foi o suficiente, não queria perder tempo!
No quarteirão do posto Esso, após a av. Brasil, avistei uma moreninha, de shortinho branco, parei o carro e mandei entrar.

APRESENTAÇÃO: Morena clara, cabelo pretos anelados, seios pequenos, bundinha bike, baixinha... filézinho.

Parei o carango na rua detrás e começou a chupar igual doida... só de calcinha...
Passou gelzinho no jr e na pervinha, arredou a calcinha pro lado e sentou bem devagar...
Começamos de leve depois aumentamos o ritmo... tapinhas de leve e tudo mais.
Dedilhei o cuzinho, a xaninha e mandei virar D4.

Arreganhei as pernas, segurei forte e soquei... ela reclamava que tava doendo e eu aumentava ainda mais... equanto dedilhava a xaninha...
Já era.

Dei a volta no quarteirão e deixei-a no mesmo local.

Notas boas para a perva.
R$30,00

Link:
🔗

Caráleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#214 Mensagem por Caráleo » 20 Set 2010, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala moçada...

Na última quinta feira, após alguns meses de ausência, resolvi procurar alguma perva na Afonso Quenga. Estava descendo a avenida, logo após o hotel Quality, qdo avistei duas meninas, uma loira e outra morena escura.

Saí com a moreninha, que se chama Sabrina. Diz ter 25 anos (parece menos, corpinho de ninfeta), muito simpática, sorrisão. Bonita para os padrões de lá. Combinamos o oral por 20tão no carro (o programa no carro era 40, e 70 no motel). Ficou peladinha, xaninha raspadinha, ficou molhada enquanto eu dedilhava a bucetinha... Demorei a gozar, mas ela chupou até a criança chorar. Gente fina a menina, vale a pena.

Disse que a loira que estava com ela era sua prima, e que as duas fazem programa juntas, se beijam, etc. Parece q fica lá entre quinta e sábado.

Nota geral 7,0
Abraços!

Link:
🔗

Caráleo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por Caráleo » 25 Set 2010, 13:11

Ops, nao faz oral sem camisinha... Viajei, foi mals!

Link:
🔗

Caráleo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por Caráleo » 03 Out 2010, 14:25

Pessoal, não sei se mais alguém viu, mas ontem ao passar pela Afonso Quenga, por volta das 2:00 da manhã, percebi que havia um cavalete junto à estátua do Tiradentes, no cruzamento com a Av. Brasil, com a propaganda de alguma profissional do sexo, com os valores dos programas:
- No motel: 70
- No carro: 30
- Bola gato: 20, etc...
Tinha mais alguma coisa escrita, mas não vi. Queria tirar uma foto, mas como meu celular não tem flash, nem tentei. Será que as putas agora estão aderindo à tatica dos cavaletes, tão comuns nessa época eleitoral? Afinal de contas, se os filhos delas podem, porque não elas? Hehehe.
Abraço!

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por JapaParaguaio » 04 Out 2010, 07:39

Caráleo escreveu:Pessoal, não sei se mais alguém viu, mas ontem ao passar pela Afonso Quenga, por volta das 2:00 da manhã, percebi que havia um cavalete junto à estátua do Tiradentes, no cruzamento com a Av. Brasil, com a propaganda de alguma profissional do sexo, com os valores dos programas:
- No motel: 70
- No carro: 30
- Bola gato: 20, etc...
Tinha mais alguma coisa escrita, mas não vi. Queria tirar uma foto, mas como meu celular não tem flash, nem tentei. Será que as putas agora estão aderindo à tatica dos cavaletes, tão comuns nessa época eleitoral? Afinal de contas, se os filhos delas podem, porque não elas? Hehehe.
Abraço!
kkkkkkk
Não meu caro, não era uma profissional do sexo.
Isto aconteceu devido a uma manifestação popular.
às 6hrs da matina, desembarcaram com cavaletes já pintados, de vários candidatos e com várias piadas sobre os mesmos. Não só piadas, mas pinturas na face deles.

Enfim, não se preocupe, foi apenas uma manifestação.
Ahhhh, e não estou envolvido nisso não.
Trabalho na região e vi tudo que ocorreu.

Abraço.

Link:
🔗

WILL2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BRUNA E FABIANA

#218 Mensagem por WILL2010 » 05 Out 2010, 09:36

Galera, morando no interior de MG, tá difícil de atualizar TDs, mas com certeza vou tirar o atraso nesse mês...

Prá ajudar, queria que os confrades me passassem o contato da Fabiana, Gaúcha que fica perto da Praça da Bandeira e da Bruna, que fica no começo da Afonso Quenga, primeiro quarteirão depois do palácio das artes.

Abraços aos companheiros.

Link:
🔗

homemrecife37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Afonso Pena - Giovana

#219 Mensagem por homemrecife37 » 10 Out 2010, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Caros putanheiros,

Esse é meu primeiro TD aqui em BH, essa bela capital das Minas Gerais.
Estou morando agora por aqui, e já com alguns dias na área e com algumas informações coletadas aqui, fui a luta e fiz um TD agora há pouco.
Dando algumas voltas pela Afonso Pena, avistei uma moreninha, baixinha, alí próximo aquela estátua do Tiradentes, altura da av Brasil, segundo a meretriz, mais precisamente a peguei em frente ao Museu do Brinquedo.
E olhe que quase não consegui, pois quando retornei para abordá-la, já tinha saído para um programa. Pronto, fui rodar novamente.
Mas, passei outra vez, uns 20 min depois e ela estava lá.
Bom, perguntei logo quanto era o programa e acertamos no motel. Preços:
R$ 20 o bola gato no carro, e o programa no carro não perguntei, pois falei que queria ir no motel, não faço no carro de jeito nenhum.
Bom, ela pediu R$ 50,00, meia hora no motel, boquete e foda com camisinha, não faz anal.
Fomos para o Boa Viagem, não é ruim nem essas coisas todas, mas pra uma foda rápida estava ótimo, até pq é ali perto.
A Giovana é mulata, com traços no rosto fino, bonita até.
De corpo ela é estilo byke, como vocês dizem aqui. Porém o que ela tem de bonito mesmo, e olhe que conheço centenas de putas e outro tanto de namoradas etc.
Os seios dela são médios, redondo e macios, porém firmes. Com bicos durinhos e pequenos. Aqueles peitos eu chupei e peguei bastante.
A foda foi boa, ela faz um bola gato muito bom, apesar de ser com capote, ela faz sem pressa e com gosto. Montou por cima e no coqueirinho e PPMM gozei alí mesmo. Leite no saco e vamos embora.

Ela tem uma conversa agradável, gosta de conversar, se deixar passa muito tempo falando. Não regula o tempo, porém ela tem um sistema de segurança pra ela mesma, que é um rádio amador. Ela entrou no carro e quando definimos o motel e tempo, ela avisou para onde estava indo, o tempo que iria levar.
No final da foda, quase indo embora, o cara que estava no rádio chamou ela no rádio.
Bom, isso pode incomodar alguns, acho que é só pedir pra ela desligar o rádio, a mim não incomodou nem um pouco.

Notas:

Rosto, 8
Peitos 10
Bunda, 5 (ela é meio batidinha de fundo)
Pernas, 4 (tem as pernas finas)
Oral nota 8
Sexo 9

Eu gostei, recomendo e pretendo repetir. Só não gostei dela dizer que iria votar no Serra :( Perdeu pontos aí.
Bom, não é gostosona, mas é agradável, fode naturalmente, e gosta do que faz.

Valor do presentinho: R$ 60,00 dela e 25,00 do motel. 1 hora.
Show!!!

Link:
🔗

Caráleo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por Caráleo » 31 Out 2010, 11:53

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Peguei esta pervinha novamente, mas ao contrário da 1a vez, depois que já estava dentro do carro, falou q nao tirava a roupa toda para fazer o bola-gato por vintão... Acabou que combinamos por 30, ela ficou peladinha, e enquanto ela chupava fiquei dedilhando a bucetinha raspada dela (impressionante como ela fica molhadinha fácil). Dessa vez ela não estava cheirosinha como da outra oportunidade, e tb nao se esforçou tanto... Estou dando neutro mais pela comparação com a outra vez que estive com ela, que foi bem melhor. Mas ainda assim, é uma boa pedida.
Ela me passou o telefone, mas perdi. Mas fica sempre no ponto logo abaixo do hotel Quality, com uma loira, que ela diz ser sua prima.
Abraço!
Caráleo

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#221 Mensagem por JapaParaguaio » 04 Nov 2010, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Já peguei essa putinha várias vezes, e ela sempre está no mesmo local. Fica no quarteirão da antiga Secretaria da Saúde, em frente ao DEOESP.

APRESENTAÇÃO: Morena clara, cabelão preto liso, seios enormes. Fica sempre se sainha ou shortinho.

Ontem eu a vi e logo parei. Entrou e combinamos o preço.

Fomos para a rua detrás. Começou o oral frenético, punhetado.

Veio cavalgando e eu socando e mamando... Ela geme e grita um pouquinho bão.

Logo coloquei ela D4 e mandei vara, sem dó! Quando tava quanse gozando, dei uma dedada no cú dela... kkkk ela deu uma apertada na pica e veio com a mão para tirar, aí eu segurei a mão, puxei ela e estoquei forte... Fudi com ela, literalmente.

Depois ela deu uma reclamada, mas foda-se já tinha ido. Sempre faço isso com ela... srrsr

Abraço.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#222 Mensagem por Chinelo Havaiana » 07 Nov 2010, 11:03

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

A fissura de putas tem voltado aos poucos.

PQP!...O Chinelinho estava numa de "auto-controle"...BALELA!

Matematicamente e estatisitcamente falando o crescimento da minha compulsão é inversamente proporcional a minha situação financeira.

Desde 2009 que não saía da escola as terças feiras e caçava uma Puta. Terça passada acabei passando na Afonso Kenga após o expediente.

Caramba, as putas lá estão irredutíveis em relação ao preço. Dei duas voltas e não consegui um boquetão por $20.

Paguei 30 mangos a contra gosto. Paula. A puta é gordinha, gordelícia (by mohamed). Branca, cabelo meio avermelhado. Roupa colada. Não vi a bunda. No carro, tirou os peitos para fora. Rosadinhos, mas molengas.

Fiquei massageando os seios e ela soltou o seguinte PPP: "eu começo chupando sem e depois coloco a camisinha, pois vc tem amor ao estofado do seu carro"....e deu uma risadinha.

Pela amor dos meus filhinhos (by Silvio Luiz)....

Começou lambendo o pau, deu estalinhos nas bolas do saco. Chupou de forma suave e molhado. Pouca pressão. Passado 43 segundos já queria encapar. Eu disse: Calma querida!

Chupou mais 35 segundos, no máximo.

Encapou. Aumentou a pressão e o ritimo. Massageou o saco. Passou 05 minutos, gozei.

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por Shark_BH » 28 Nov 2010, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane Carioca

Segue TD realizado no final do mês passado.

Passando pela afonso, tava meio sem opções mas essa mina, ela estava em frente a Dumont, so que do outro lado da avenida, ela estava de saia jeans e camiseta preta.

Pediu $50quentão :shock: pelo boquete e ofereci $20tão pra ela, fechamos em $40 o boquete, chegando em local ermo proprio para o ato ela tira a roupa, ai meu tesão aumentou e resolvi comer ela, ela pediu $100 e ofereci $80, fechamos em $80 pela metida no carro.

Ela começou chupando com capa, mas com pressão, depois de uma chupada e eu brincar com os peitos dela ela ficou de 4 no banco, meti com vontade até gozar :twisted:

Depois a deixei em seu local de labuta.

Notas:

Rosto: 7
Peitos: 6
Sexo Oral: 7
Sexo Vaginal: 7
Custo: $80 pela metida no carro

Resumo: boa opção por uma foda rapida.

sds putanheiras!

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Shark_BH » 28 Nov 2010, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Afim de uma metida rapidinha foi a afonso, deu umas 5 voltas e acabei de que achei a Fernanda, ela proximo na esquina antes da praça da bandeira, menina estilo gostosa, peitos e bunda grande, estava de shortinho branco, cabelos castanhos e cumpridos.

Acertei com ela por $80 pela metida no carro.

Subimos para uma rua propicia ao ato, chegando ela fez um boquete de capote, chupou bem com pressão :twisted: , boa chupada, comecei a brincar com peitos dela, pedi para ela tirar o short, e ela sentou no meu pau, cavalgou depois de umas boas cavalgadas gozei.

Notas:

Rosto: 7
Seios: 6
Bunda: 6
Sexo oral: 7
Sexo vaginal: 7

Resumo: boa trepada rapidinha! :twisted:

sds putanheiras

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por Shark_BH » 05 Dez 2010, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Segue TD realizado semana passada.

Passando pela Afonso Pena pensei em uma rapinha, achei a Paola, ela fica na esquina do prédio da oi, menina baixinha, estilo meninha, cabelos pretos e estava com vestido preto.

Ela pediu $150 pela trapada no motel :shock: até la começaram a inflacionar :doubt:

Mas acabou que ela aceitou $80 pela metida no carro, rumamos para uma rua bem proximo, chegando ela fez um boquetinho bem bão :twisted: , chupa gostoso ela! Depois ela tirou a roupa, pernas e peitos bem ajeitados e sentou no meu pau, começou a cavalgar e gemer :twisted: foi uma boa trapada!

Notas:

Rosto: 7,00
Seios: 8,00
Pernas: 8,00
Sexo oral: 8,00 (não foi 10 fez de capote)
Sexo vaginal: 7,00

Custo: R$ 80,00 na carro

sds putanheiras :twisted:

Link:
🔗

Responder