Cacau Model's
R$ 100,00 - Telefone: 9129-0960

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kara30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cacau Model's

#1 Mensagem por Kara30 » 22 Jul 2010, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Beijou na Boca:SIM
Fala galera........sou novo por aqui então desculpem alguma coisa errada:
Td realizado na última quarta-feira ( 21/07 ) no Serrano. Estava de bobeira em casa navegando na net, procurando algum pitelzinho para o abate quando cheguei no site da Cacau Models. Dentre todas que estavam no cardápio fiquei com esta garota por causa das fotos .....me pareceu mais o estilo ninfetinha....meio tímida que esta começando na vida e ñ deu outra. Liguei às 20:00 e marquei para dali a uma hora. Td de praxe: chegando ao local retornar com no nº do quarto............estas coisas. Em 15 mim toca o telefone dizendo que a gartota tinha chegado, quando abro a porta me aparece um moreninha de +/- 1,60m seus 50 e poocos quilos enfiados em um vestidinho lindo de salto que passou a 1,70,cabelão preto solto, toda cheirosa........pensei, dei sorte eheeheh.
Um papinho básico ele pega o telefone e avisa a casa que esta tudo ok, aí vem o mais curioso: ela me disse que só trabalha até às 19:00, mais que naquele dia por estar fraco o movimento ela resolveu dormir na casa..............que sorte a minha ñ?...........Ela pede 5 minutos vai ao banheiro toma um banho, pergunta se gostaria que passasse um creme hidratante para ficar + cheirosa, coisa que infelizmente tive que recusar pois o faro da patroa é de perdigueiro.....rsrsrs, volta enfianda numa lingerie preta e um sobretudo que sinceramente ñ entendi a idéia, mais quando ela resolveu por uma música e dançar rapidamente entrei na dela..............cara que coisa aquela ninfeta dançando toda provocativa...........ñ aguentei e parti para o ataque.......já mandei um beijo naquela boquinha de veludo ( a mulher paraçe ter veludo nos lábios....o beijo é suave e sem pressão.....coisa de louco), caiu de boca ( sem capote ) no Zé e mandou bem até eu avisar que iria gozar quando me perguntou olhando dentro dos meus olhos com aquela carinha de menina travessa onde eu queria gozar, claro que enchi a boquinha da dita cuja. Pausa para um papinho onde me disse que era iniciante e estava na sua 2ª casa, começou em junho deste ano ( confesso que acreditei ñ pareceu ser rodada como outras qua nós conheçemos, ainda é novinha na arte. 2º round: Caí de boca naquela rachinha fumegante e lisinha......estava limpa e cheirosa...quando percebi ela segurando minha cabeça e gemendo intensifiquei os movimentos até ela gozar.....gozou mesmo........ehehehe, ficou toda molinha. Não dei descanso para a perva capa no Zé e mandei ver de 4...........bocetinha apertadinha.....e a garota geme feito louca...pede para meter com vontade. Quando gozei tirei a camisinha e fui tomar uma banho. Ela me perguntou se poderia conferir o celular ( ponto para ela... ) coisa rara de se ver hoje em dia. Quando voltei ainda deu tempo para mais um kete mais aí ela me informou que o tempo tinha acabado, mais que iria me fazer gozar de novo.........eheheheh...........resumindo, pelo menos para um iniciante aqui do GP esta mais que aprovada. Muito simpática, meio tímida e muito boa na arte da putaria.......detalhe ñ perguntei se faz anal...........mais com certeza irei conferir no repeteco..............Até o próximo.

Custo da noite : 120,00 da perva
Hotel : confesso q não lembro o valor, pois paguei em dinheiro, mais deu algo próximo de 80,00 com consumação.
Taxi : não cobra taxi

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ernandinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Cacau Model's

#2 Mensagem por genteboa2 » 10 Ago 2010, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sabado dia 7/8.TD forçado, já que na sexta combineui tudo com a Julia Porto pra dar um repeteco, mas infelizmente ela me deu o bolo e não atendeu o telefone na hora que marcamos.
Td bem, ela tá com crédito e não vpou postar um TD "pisada na bola" com ela pois ela não merece.....Mas não poderia ficar com o pau na mão e como já estava lá perto de Serrano...liguei pro pribvê ali da Bento Lisboa e arrisquei sem ver na internet já que estava no carro...comk a ruiva Juliane.

Bom, só não vou dar neutro neste TD porque a GP foi muito atenciosa e disposta nas preliminares, chupa bem, faz anal tranqulamente e por fim gozei na boquinha dela.
O único ponto que achei impressionante é o tamanho da bunda!!! Que rabo!! Totalmente desproporcional pro corpo dela.Quem gosta de um rabo gigante podem ir fundo!!
A gata tem rosto bonitinho, mas como a bunda é muit grande pros parões normais, rolaumas belas celulites..É isso aí....sem repeteco.
Ah ia esquecendo...quem abriu a porta pra mim, foi a tal de Lurdinha no mesmo site...uma morninha linda de coprpo e rosto...essa sim vou arriscar ainda esta semana.
Abraços,
gente boa

Segeu Link da Juliane:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Juliane

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#3 Mensagem por tarkovski » 10 Ago 2010, 18:35

genteboa2 escreveu:Sabado dia 7/8.TD forçado, já que na sexta combineui tudo com a Julia Porto pra dar um repeteco, mas infelizmente ela me deu o bolo e não atendeu o telefone na hora que marcamos.
Td bem, ela tá com crédito e não vpou postar um TD "pisada na bola" com ela pois ela não merece.....Mas não poderia ficar com o pau na mão e como já estava lá perto de Serrano...liguei pro pribvê ali da Bento Lisboa e arrisquei sem ver na internet já que estava no carro...comk a ruiva Juliane.

Bom, só não vou dar neutro neste TD porque a GP foi muito atenciosa e disposta nas preliminares, chupa bem, faz anal tranqulamente e por fim gozei na boquinha dela.
O único ponto que achei impressionante é o tamanho da bunda!!! Que rabo!! Totalmente desproporcional pro corpo dela.Quem gosta de um rabo gigante podem ir fundo!!
A gata tem rosto bonitinho, mas como a bunda é muit grande pros parões normais, rolaumas belas celulites..É isso aí....sem repeteco.
Ah ia esquecendo...quem abriu a porta pra mim, foi a tal de Lurdinha no mesmo site...uma morninha linda de coprpo e rosto...essa sim vou arriscar ainda esta semana.
Abraços,
gente boa

Segeu Link da Juliane:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Juliane
genteboa2: não achei as fotos da juliane no link que passou, está indisponível, no site da Cacau também não achei, fui no site da Luciana Massagens que eu acho é a mnesma coisa, e não achei juliane, nada. Você poderia dizer qual é a garota correspondente nesses sites:
http://www.lucianamassagens.net/home.php
http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=128
Também gostaria de saber qual o valor do atendimento em hotel, uma vez liguei e a atendente me disse que o valor do atendimento em hotel é R$ 250,00, achei meio salgado e não fui.
Obrigado

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por genteboa2 » 17 Ago 2010, 19:26

Vc não a encontra mais nas fots, pois ela purpurinou de lá.Liguei e me confirmaram. O preço de lá em hotel é esse mesmo, 250,00, super salgado mesmo.Abraços

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por genteboa2 » 27 Set 2010, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelle

aCREDITO SER UMA DESBRAVADA, POIS A GP É NOVA NO RAMO E NÃO VI NENHUM TOPICO.

BEM, TOMEI CORAGEM E ARRISQUEI POIS GOSTEI DAS FOTOS.

PRA MINHA FELICIDADE A GATA É MARAVILHOSA.COMEÇANDO PELOS CABELOS LINDOS, ALOIRADOS, E MUITO CHEIROSOS.ALIÁS A GP É TODA E MUITO CHEIROSA.

JÁ CHEGOU BEIJANDO BEM GOSTOSO NA BOCA, UMA LINBGA GOSTOSA E MACIA. ELA TEM UM CORPO BEM GOSTOSO.OS PEITOS MEDIOS SÕA NATURAIS E BEM GOSTOSOS.

A PELE UM PESSEGO, A BUNDINHA DELICIOSA E A BUCETINHA MACIA . DEPILADA E CHEIROS.MUITO BOMADE CHUPAR.

FIQEUI ALI UM BOM TEMPO E DEPOIS FOI A VEZ DELA DE MAMAR COM VONTADE.E QUE VONTADE, SEMPRE OLHANDO PRA VOCE E AQUELE CABELÃO CINDO SOBRE VC.DELICIA!!

NÃO TEM PRESSA, FICA O TEMPO QUE QUISER TE CHUPANDO. ATÉ QUE EU PEDI PRA PARAR E ELA VEM SENTANDO EM CIMA.FODE QUIETINHA, MAS BEM GOSTOSO.DEPOIS DE 4, DELICIA, COLOCA A CARA NA CAMA MAS VIRA E FICA TE OLHANDO.

NINFETINHA SAFADA, GOSTA DE PAU E PEDE MAIS. O CUZINHO APERTADINHO E DÁ BEM GOSTOSO SEM REFUGAR.

R$80,00 30 minutos
R$ 100,00 1 hora
No privê.

SEGUE O LINK.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista

ABRAÇOS,

GENTEBOA

Link:
🔗

Tom Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Tom Souza » 28 Set 2010, 21:34

Essa é uma piada. A agência quer que eu escolha pelas fotos do site... É comum a GP achar que cliente é otário. E essas apenas estão levando o que pensam às últimas consequências. Quem é que tem tempo para se deslocar até o privé delas para se decepcionar? Ainda se fosse para ver todas, como acontece em tantas casas no Centro... No meio de muitas você acaba achando uma... E no telefone quem atende sempre diz que é a garota para quem você ligou... 171

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por genteboa2 » 11 Nov 2010, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Anyta

TD realizado no último sabado.

Pessoal , quem gosta de uma ninfetinbha, 19 aninhos e tudo em cima, bundinha durinha, peitos medios perfeitos e durinhos ( clro pela idade), rosto bem acima da media e apesar de novinha e iniciante, topa tudo!!!

Quem gosta de cavala, pode esqauece, mas quem quer imaginar que tá com aquela sobrinha de 19 aninhos, toda gostosa, vai fundo.
A GP tem a bucetinha toda peladinha, umas perninhas finas mas bem torneadas, masa bundinha apesar de pequena adora dar o cuzinho e os peitos uma delicia.Tem uma pela morena bem bonita, cheirosa e beija na boca bem gostoso.
Começamos o rala e rola e ela é bem safada, aceita tudo na boa. chupei ela todonha, que delicia, parecia um brinquedinho....
beijo na boca, depois disse vem chupar vem, pra uma iniciante chupa um pau bem gostoso, mas eu ia indicando, agora lambe asim, agora passa os labios em toda a pica e assim por diante e ela com aquela carinha de agradecimento pelos ensinamentos, rsrsrrs
Depois veio numa cavalgada show de bola, mudei pra PPMM e foi aí que pedi de 4, realmente qdo colquei ela na posição, ficou toda empinadinha com aquela bundinha durinha pra ciam, que delicia, mas qdo meti aconteceu o que o confrade grilo disse, ou seja, ficou meio curvada,tadinha....ai eu parei e "ensinei" de novo, calma filhinha, continua com a bundinha arrebitada que vou estocar devagarinho....q delicia, ela entendeu e pau no cu.

Finalizei ainda gozando na boquinha, onde ela discretamente cuspiu no cesto de lixo. Muito bom e recomendável.

1h - 100,00 no privê lá na Bento Lisboa.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista

Abraços,
Genteboa

Link:
🔗

JohnnyWalkerRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por JohnnyWalkerRJ » 16 Nov 2010, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelle

Caros confrades

animado com o relato do confrade genteboa2 e mais ainda pelas fotos, fui arriscar
Note que estou postando aqui como Cacau Model's mas fui atendido no privê da Luciana Massagem (609)

ATENDIMENTO

fui bem atendido no (021) 9129-0960, inclusive a atendente agilizando uma sala para me atender, conforme explicado acima.

claro que o improviso nem sempre dá certo, chegando lá, o local não estava liberado e havia 2 "meninas" no corredor, uma delas me pediu gentilmente para esperar na... lixeira...rs

tudo bem, ponto negativo mas o local da lixeira era bem limpinho e amplo, fiquei olhando a vista

LOCAL

limpo, apresentável, toalhas ensacadas, sabonetes líquido

A MENINA

pelas fotos eu esperava uma potranca mas ela é pequenina, lindinha de viver, carinhosa, cheirosa, deliciosa; fiquei até pensando em não dar muita dica para a macharada não cair em cima, mas tudo pelos foristas.
as fotos são bem realistas, os seios são lindos e gostosos de chupar, o corpinho esguio e macio, bundinha linha, xaninha deliciosa de chupar, cabelos bonitos e bem cuidados
ah, ela é muito, mas muito carinhosa mesmo

O EMBATE

eu até ia tomar um banho, mas ela chegou tão carinhosa, num corpete vermelho arrasador, beijando como uma namoradinha num fim de semana na serra que eu não resisti e fiquei por ali mesmo
fui tirando a roupa meio sem jeito, sem querer sair de seus beijos, coloquei-a para mamar o que ela fez com muito gosto, competência, engolindo até onde conseguia, uma maravilha
deitei para ela continuar os trabalhos e ela é realmente carinhosa e/ou rolou aquela velha química (ela disse que eu me parecia com um ex-namorado dela - me senti o atual...rs)
pode parecer uma besteira, mas ela entrelaçou seus dedos entre os meus enquanto se deliciava com meu pau na boca.
o primeiro round foi no cuzinho, nada hard core, tudo naquele carinho todo, ela de 4
eu tive que me concentar muito (desde o princípio) para não estourar o champanhe antes da bandeirada, porque estava realmente bom demais
depois de um tempinho no reu rabinho alternando metidas mais profundas com mais cadenciadas, passando a mão nos seios que balançavam, beijando sua nuca, eu pedi para gozar na boquinha linda dela - ela havia dito que adorava - e foi uma delícia; discretamente ela foi fazer a higiene dela (não engole) e voltou
ficamos namorando um pouquinho, conversando, aí si fui tomar meu banho para o segundo tempo
eu falei que chupei a bucetinha dela? foi antes do primeiro tempo, delicia total!
no segundo round comi a bucetinha dela de 4, depois PPMM onde bombei muito e assim gozei

CONSIDERAÇÕES FINAIS

eu a elogiei muito durante o atendimento e ela disse que o cliente tinha que ser bem tratado; quando eu disse que ela era muito novinha para ter todo esse know-how ela explicou que as "raparigas" mais velhas ensinam às mais novas

Ela é namoradinha, tem que ser tratada com carinho.
Usou gel na xoxotinha, talvez por minha incompetência né?
O rádio ficou apitando mas não chegou a atrapalhar muito

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Marcele

R$ 100/h, uma barganha!
Tem repeteco!!

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por genteboa2 » 03 Out 2011, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Vilaça

Pessoal,
Fui la no privê hoje dar um confere de meia hora pois estava com pressa.

SENSACIONAL!!

Como disse nosso amigo Preludio, a menina é super quieta, deve ter trocado umas duas palavras somente, mas qdo começa o rala e rola, a mulher é tarada!!
Beija muito e que oral espetacular.
ela é realmente gostosa, uma cor morena bem bonita e uma buceta bem cheirosa.
Depois de muita chupação, a colquei de 4 deu umas bombadas na buceta e pedi o cuzinho que não reclamou nem um pouco.Passou o Ky e entrou tudo.
Acho que ela gosta que falle umas baixarias, tipo vou arrombar teu cú, pois ela ia ficando cada bvez mais louca!!

Muito bom recomendo.

1/2 hora - R$ 80,00 no privê.
Obrigado ao Forum mais uma vez pela dica.

Link:
🔗

Responder