Acho que a análise do Mirko tá mais completa....
O mercado Putanhesco sofre com essa questão imobiliária também....
Além do que, o que os confrades acima esqueceram é que o que define o preço de mercado é o encontro entre a oferta e a demanda... Então, SP pode ter mais demanda, mais dinheiro disponível pra putaria, mas..... proporcionalmente tem maior disponibilidade de primas atendendo.... Além das facilidades que o Mirko ressaltou. O preço de um cabeça-de-porco no Rio é igual a de um flat bom em SP...
Já ia esquecendo de uma questão importante.
O confrade Mulato criticou o fato de ninguém sequer ter se dado ao trabalho de pegar o tel e ligar pra prima.
Às vezes, deixo de ligar pra algumas primas porque não to com saco pra aturar prima cheia de marra. E quantas vezes isso acontece? Vc liga pra prima, interessado na prestação de serviços dela, e ainda é mal atendido.... Se qualquer "profissional" fizer isso com seus clientes, tá fudido. Aparentemente, elas não estão preocupadas com isso, o que, eu acho, que é mais um sinal do "baixo nível-alto preço" que domina o mercado do RJ.
Quanto ao "turismo sexual", a boa é viajar a trabalho e praticar o turismo nas horas vagas, depois do "ixpidienti"....
Afinal, "turismo sexual" bancado pelo patrão: "Não tem preço!"