Privê Tijucanas (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 401)
R$ 80,00 - Telefone: 2234-1314

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 30 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 27Não 6
Oral Sem:Sim 34Não 4
Beija:Sim 31Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Erika , Dani e Leticia 3/3 (05-12-2009 DC)

#31 Mensagem por Aderball » 09 Dez 2009, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aderball o DALEITE. CUIDADO com a sombra do meu pau...
Aderball o astrona... um pequeno cu para a humanidade mas
uma gozada fenomenal para mim

Erika , Dani e Leticia 3/3

Leticia foi a Terceira daquela rodada, o fechamento de um ciclo, de uma jornada que teve inicio com a Erika, e seria fechada com c.. de ouro, chave de ouro.

Ela entrou e logo disse Ahh é vc .. Já to indo tanto a esta porra de puteiro que as putas nem tão fazendo mais cerimônia. Já ta rolando intimidade...

Brincadeiras a parte a gata é hiper descontraída e tem um conjunto fantástico. Aparelho nos dentes, é morena da pele clara e os cabelos negros. Seu diferencial é a pele sedosa e maica e um corpo que parece magro , mas possui um quadril fantástico e umas pernas lindas...NO decorrer da foda foi normal, rolou beijo, língua, chupão , mamou minha rola e retribui seu oral.

Comi um pouco sua bucetinha e depois veio o cap final anal... pedi para me dar a bundinha e ela disse vem. Só que foi a primeira vez que comi um cuzinho no ppmm, cara foi muiiiiiiiiito bom ver meu pau entrando naquele cuzinho.

Muiiiiiiiiiito linda ela naquela posição Toda aberta pra mim, com aquela buceta se oferecendo, mas meu pau quase todo entrando no cuzinho, e meus olhos podendo comtemplar os seios, o ventre e aquele rostinho lindo . Ela toda sendo o meu playground , a minha direção , meu caminho ate o Van hallen... Eu tinha caminhado uma lllllllllooooooooooooooooooga jornada de DUAS bucetas, e muita socada ... para chegar até isto...e agora era so socar e aproveitar o momento e foi o que eu fiz. Tendo meus lábios sendo sorvidos por aquele rostinho lindo ...

Sabem o que eu fiz???
Sabem o que eu fiz???
Sabem o que eu fiz???
Sabem o que eu fiz??? Aaalem de gagaga gaguejar é claro

Acabei gozando igual um filha da puta de um ejaculador precoce ...PUTA QUE PARIU PORRA, não dei nem 15 estocadas naquela CUZINHO apertadinho e gozei...PORRRRRAA AAAAAA AAAA AAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO... Eu ainda tinha uns 15 minutos, pra poder socar naquela bundinha .....

Ainda falei pra piranha, Ri filha da puta, pode ri e tira onda,...e dizer pra piranhada ( fiz ele gozaar rapidinho...)

Acho que foi o fato de ter podido sentir o cuzinho dela na posição do ppmm, talvez o terceiro turno... não havia gozado em nenhum outro. Deu vontade de falar isto nunca me aconteceu... mais nem eu sou tão mentiroso assimm.

Na próxima foda eu pego a Clara uma loirinha de olhos verdes e a Le...Vou tirar a forra com esta putinha...riu muito da minha cara esta vadia..

Brincadeiras a parte em nenhum momento fiquei puto ... me senti muito feliz , pleno e realizado ,e sou e fui muito bem tratado por todas as GPS deste lugar ... prova de que voltarei ( INFELIZMENTE NEM DA PRA SER COMISSIONADO DESTA PORRA , no mínimo iria ganhar uns 0,50 centavos de comissão , e ia acabar gastando tudo com as putas)

O CEUS O VIDA O PENURIA

Pag final 50,00 muito bem gastos..ainda tirei umas fotos( sem mostrar rosto) com o celular. Mostrando meu pau entrando no cu desta putinha com ela no ppmm..

Me senti como o astronauta que enterrou o o pau na lua, digo o mastro na lua .... Se bem que meu pau é quase um mastro, e meus ovos parecem umas bandeira...bla bla bla bla

Aderball o astrona... um pequeno cu para a humanidade mas uma gozada fenomenal para mim
Aderball para a terra shi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara-Leticia 1-2

#32 Mensagem por Aderball » 28 Dez 2009, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Clara – Leticia 2-2

O DALEITE
A sombra do meu pau foi novamente ao...

O segundo turno foi com a Leticia...pode parecer que estou puxando o saco desta vadia, mas falo com conhecimento de causa ...quando digo que de todas as piranhas da casa ela é a melhor, a mais descontraída, sem restrições, sem desculpas ou historias tristes..

A única que pede o anal e agüenta a modalidade do inicio ao fim do coito. Coitada é da minha piroca que no ultimo encontro pediu arrego e gozou que nem ejaculação precoce.

Essa foi a revanche e dessa vez eu bombei naquele cuzinho por meia hora antes de enche-lo de leite. Alternando as posições e sentindo aquela bunda enorme abocanhar minha rola sem pena.

Depois que terminei com a Clara , tomei uma ducha e esperei pela Leticia. Aguradei no 502. Quando ela chegou estava com o shortinho preto colado e um top. A putinha tem uma pele linda , de rosto não é tudo isto mas no cujunto é tudo de bom.

Tirou a roupa , me beijou e partiu para minha rola, abocanhou e chupou ate o cabo. Seu aparelho dentário as vezes assusta ma s correu tudo bem. Dei uma lambidinha na bucetina e puxei-a para levar vara naquela buceta.

Receita de bolo, soquei um pouco e parti para o cuzinho , enterrei lentamente meu pau no ppmm vendo aquela carinha linda e beijando-a sem parar.

Bombei um pouco e depois parti para cavalgar este cuzinho com a putinha de quatro e puxando forte aquela quadril contra o meu. O bom desta vadia e que ela agüenta todas , todas as posições

Algumas eu mudei com o meu pau todo enterrado no cuzinho da vadia... bom pra caralho ela não diz que dói, ela pede mais. Acabei gozando com meu pau no cuzinho dela no ppmm.

Fui ao céu e voltei.

Fica faltando a gozada na boca.. quem sabe na próxima.

PS tenho mais 2 tds com esta vadia, mas ja ta ate ficando chato , eu so como ( digo gozo ) com esta piranha. E olha que eu ja fudi quase todas as putas da casa mas meu pau goza melhor qdo estou com ela.

Para nao ficarem me chamando de PUXA saco , ou puxa buceta ou ate me descreverem como putaneiro de uma puta so ( o que ja e casado), ou ate gigolo, cafet'ao , garoto propaganda de quenga... Piranhudo fiel, cachorinho de puta.

So vou postar quando num futuro proximo.. Ate la vou ver se encontro alguem melhor... A merda e esta. Eu saio de casa e vou a um lugar. Pago... e ja na metade do programa a puta me diz , (nao faco isso, seu pau e grande ....) Ai eu prefiro ir na certa, bla bla bla bla.

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

A maior roubada

#33 Mensagem por RICKRICARDO » 04 Jan 2010, 21:09

NEGATIVO
Nome da Garota:michelle/monique

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em minhas incursões pelos puteirinhos da Tijuca já tive programas bons, muito bons e alguns medianos, nunca um realmente ruim. Até já chegou perto disso, mas sempre contornado com uma boa manobra. Mas hj, ao passar neste local (após ter ido na TM, no andar de cima, e não ter dado sorte de pegar a Clara livre e não podia esperar) resolvi dar uma olhada no andar de baixo e ver como estava o plantel. Vi a Erika citada por um confrade acima (tava meio ocupada no telefone e nao deu papo) e não vi a tal da Letícia, bem comentada aqui. Mas, de relance, vi uma lourinha meio fofinha e com olhar bonito chamada Monique (ou Michelle, algo assim). Me encantei com a perva e chamei-a.

Embora odeie citar frases feitas ou ditados populares, tenho que me render a esse: as aparências enganam. E como. Se, vista de primeira, a tal garota, num vestidinho vermelho apertado, prometia uma boa foda de meia hora, na hora do vamos ver foi uma decepção total. E nem deu pra pedir o dinheiro de volta. Lá, elas pedem adiantado e, depois de alguns minutos do pgm já começado, nao rola devolução. Pena que levei uns 5 minutos para perceber o quanto essa garota é sem graça e de má vontade. Depois de levar a grana voltou e, friamente, tirou a roupa e sentou-se na beira da cama, já pronta para encapar o meu amigo e começar um boquete burocrático. Reclamei da camisinha e ela disse que faria sem, com a maior má vontade do planeta. E foi assim o tempo todo: fria, distante, sem graça, sem vontade de fazer aquilo. Nem mesmo tentou ser simpática.

Resultado: com aquela situação totalmente sem tesão, nem fiquei de pau duro. A garota é bonita, tem uns seios bacaninhas, umas pernas ok, barriguinha em cima, mas nem tive vontade de fazer mais nada, nem de chupá-la. Quando tentei meter meu dedo em sua buceta para um aquecimento, ela disse pra não demorar muito fazendo aquilo! Chupou mal e porcamente meu pau, parecia que tava comendo merda. Eu reclamei que, se ela tava fazendo aquilo, pelo menos se esforçasse um pouco ou mudasse de profissão. Ela nem aí. Pelo menos não foi grossa, só indiferente.

Foi o boquete mal feito mais caro que já tive na vida, 40 contos jogados no lixo (quando quase comecei a me empolgar com a chupada, ela foi logo dizendo que nao deixava gozar na boca, nem no rosto, só no meio dos peitos), ai fiquei mole de novo, pedi pra parar e fui embora pra nunca mais voltar naquela sala ou chegar perto dessa perva, que deve ter prazer em roubar incautos que sucumbem a sua aparencia. Então, fica aqui o aviso para os amigos deste fórum: Evitem essa garota morta nas calcinhas...

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Tijucanas (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 40

#34 Mensagem por Aderball » 22 Fev 2010, 22:55

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Aderball EMPUTECIDO...GA GA GAGUEJADOR and your bad fuck

Foda com raiva é muito melhor que com carinho, já dizia A L.ga ga gaguejadora
Trepar com carinho é coisa de viadinho. Já quando vc mete com raiva, a foda é com força, com gosto de vingança o gozo na verdade é uma puta esporrada, parece ate uma rajada de porra.
Estive com a Letícia na véspera do final de ano,( uma foda que me deixou emputecido). Comi esta piranha com raiva, e dei-lhe muito esporro .

No todo esta GP é uma gozada certa, mas desta vez, fui para fuder a acabei me fudendo...

Ainda a recomendo, pois neste TD consegui que ela mamasse minha rola ate gozar na boquinha... No todo não foi minha foda dos sonhos... Mas foi bom pra caraaaaaaaaaaaalho...

Cheguei na véspera do final de ano , e o puteiro estava lotado,com cuecões andando pelos corredores e tudo. Pedi a Letícia e tive de esperá-la.

Quando entrou, a piranha estava mais agitada do que o de costume... me cumprimentou e disse estar tendo muito trabalho. Disse sentir minha falta e perguntou porquê o sumiço...bla bla bla.

No encontro acabou me empurrando, mesmo a contra gosto, um programa de uma hora. Qdo eu já havia insistido em querer meia. Acabei aceitando uma hora.

Ao voltar do banho a puta implicou por causa do lençol, depois queria que eu fosse rápido na foda para ele não perder clientes...uma verdadeira merda...

Ao ver que estava me emputecendo, a piranha abaixou a bola , pediu desculpas e começou a ser menos bipolar, maluquete com TPM.

Partimos pra luta e botei pra fuder -O oral foi corrido, O vaginal foi bom.

Mas o anal...

...foi sensacional, a putinha me deixou bombar com gosto naquele cuzinho com ela em pé fora da cama e eu socando com vontade... De inicio foi lentinho e com carinho , mas quando senti minhas bolas batendo na bucetinha toda molhadinha, e com o aval da piranha, que disse – Pode socar ....

CARALHO segurei ela com força até me acabar naquele cuzinho apertadinho. Fiquei por trás com ela em PE e se apoiando na cama... Com o pau todo dentro ainda arrastei ela pra perto do espelho e visualizei toda ela recebendo meu cacete e gemendo... puta safada ...cachorra... me deu uma surra de cu.

Como esta piranha é gostosa ... Mesmo com essa presepada no inicio, me irritando . Mas a verdade e que pirocada com raiva foi até melhor... eu tava metendo e sentido o fundo daquela vadia. Enquanto minhas mãos percorriam a bucetinha molhada, e os seios durinhos.... vadia, vadia... merece muita pirocada ... como é gostosa...tinha que me segurar para não cair naquele galope...e toma-lhe socada...

Só de raiva e para compensar , quando eu tava quase gozando no cuzinho, eu pedi para esporrar na boca (oral até o final). A putinha fez um doce, bla bla bla , mas no final disse as palvras mágicas ( VEM...) e ai o programa foi só vitoria... ela compensou em parte a lambança do inicio.

Puxei minha rola do cuzinho quentinho onde já tava quase gozando, tirei a camisinha. A piranha se ajoelhou na minha frente e ficou submissa ,( linda daquele jeito.., como tinha de ser desde o inicio).

Meu pau estava latejando pra ela ... mamou , mamou, eu ainda punhetei um pouquinho com a mão e quando a porra já ia jorrar coloquei tudo naquela boquinha linda e senti os jatos , um, dois, três, quatro.. Puta que par....porra... era como se uma novilha tivesse mamando minha vara e tirando todo meu leite....

Esta putinha ordenhouuuuuu meu pauuuuu, não sobrou nem uma gota. Mesmo ajoelhada na minha frente, com meu pau todo na boca...totalmente submissa, ela ainda se rebelou um e deu leves mordidas no meu pau, meio que tranvando , enquanto os jatos de porra inundavam a boca... foi ate gostoso... meio sado.. Piranha rebelde quase se engasga com tanta porra...

Minhas pernas ficaram bambas e eu pensei que fosse cair e desfalecer...

Enquanto isto a Leticia, já com a boca e as bochechas cheias , foi cuspir... Depois que voltou. Eu ainda tava puto... menos puto... mas ainda tava..Ela ainda ensaiou um pedido de desculpas,... perguntou se eu ia voltar.... que ela tava trabalhando muito , que me trataria melhor na próxima...

Nos despedimos, paguei e fui embora.

Resumindo , Tem mulheres , que nasceram para esta porra. Mesmo a pior trepada com elas é bemmm melhor do que uma foda comum , com uma que faz cara de nojo , metida a besta,... cheia de babaquice....

Letícia com certeza ate numa foda ruim é um FODAÇO, dou o neutro so pelo stress do inicio, e ainda estou com raiva. Afinal descobri que quando estou com raiva, meu pau fica duro por mais tempo.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara

#35 Mensagem por Aderball » 22 Fev 2010, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Aderball O IMPERDOÁVEL encontra Clara

Resumo

Estive com a Clara e fui me desemputecer da foda com a Letícia.

Clara é a loira mais gostosa da casa, acho que era a única quando estive neste momento.
O rosto é lindo e o corpo gostoso. È um pouco alta . Mas nada que não possa ser resolvido na horizontal.

Me chupou com maestria, o oral é dez e no vaginal a bucetinha é a mais cheirosa na qual já meti. O anal é sem frescuras, e o gostoso é que a gata é tão higienizada que tu tira o pau do cuzinho, muda de posição e nada de sujeirinhas na camisinha. Ela um fodão clean.

Comi a bucetinha no ppmm, de ladinho. Pedi o cuzinho e fodi tb no ppmm, de quatro.. no cuzinho com ela de quatro enquanto segurava aquela bunda linda e descomunal. Quando tava quase gozando ela disse que tava doendo e pediu para parar...
Tirei o pau da bundinha e perguntei pelo oral até o final ( Posso gozar na boquinha) e a putinha falou as palavras mágicas ( VEM ). Ela mamou, ourdenhou, até eu gozar naquela boquinha.

Fodão , fodão , fodão ,OOOOhhhhhh ooooohhhh ooooohhhhh

Detalhado

Depois do último atendimento com inicio turbulento feito pela Letícia resolvi me desintoxicar dela. . E voltei para um atendimento no inicio do ano com esta loirinha, a Clara, que é sem duvida uma das pratas da casa.

No todo me sinto meio constrangido de postar tanto em um só ambiente... parece que eu to sendo fake. Usando este veiculo para divulgar e não relatar acontecimentos burocraticamente.

Particularmente as vezes eu sinto mais prazer em relatar, é com se eu revivesse tudo duas vezes com cores muito mais intensas... O Relato é como imortalizar uma coisa que provavelmente eu teria esquecido, ou talvez nem dado tanta importância.

Neste encontro com a Clara, no inicio do ano, a gata estava fantástica. Ela tem algo de adolescente bochechuda. Tem olhos incríveis , e mesmo com um excesso de gostosura nos lugares certos, consegue ter uma cintura fenomenal.

O diferencial da gata é sem duvida ser um loira escultural. Fui informado que a Erika tinha saído. Então a Clara é a melhor opção loira. Sem contar que é difícil acreditar que eu estava com a modelo mas antiga da casa.

Mas mesmo assim ela mantinha a jovialidade, o frescor da pele, e toda aquela coisa de ingenuidade, ate o fato de parecer se abstrair na transa contribui para este jeito de ser. Era como se fosse a primeira vez dela. Ela se mantém totalmente linda como se fosse uma iniciante.

Os seios são o ponto alto da Clara, lindos e na medida certa com aquela aureola rosadinha, uma delicia de chupar. Neste encontro a modelo estava bem mais comunicativa. Trocamos uma conversa descontraída, falamos sobre reveion, festas... bla bla, bla....

Mesmo com tudo isto ela tem um (que) de distanciamento, é como se na foda, conseguisse se transportar para outro lugar. Parece que vc fica com aquele corpo incrível, os olhos lindos , mas ela esta longe...

Como eu queria fuder e nem estava ai para fantasiar que ela sentia algo ou conversa fiada, e principalmente estava correndo de mulheres de fases, bipolares ou com tpm .... Ela foi a foda perfeita.

O beijo de inicio é meio selinho, como de costume , mas sua entrega no decorrer do programa foi intensa, rolou chupão , língua. E mais, muito mais. Ela chupou meu peito e foi descendo pela minha barriga até chegar ao meu pau onde sorveu com calma e muita baba... melou e sorveu até as bolas , passava a língua.

Nestas horas a única coisa que vc quer é que o tempo pare, e vc possa aproveitar isto sem tempo pra acabar.

Puxei-a para o 69 e ,como já havia mencionado antes, o gostoso é o cheiro de hidratante por toda aquela pela clarinha , brozeada e com marca de biquini, o aroma da pele a maciez , é jovial e gostosa, dá vontade de não sair dali. Vc se esquece da vida, enquanto sua língua se perde naquele clitóris que começa a se entumecer na sua boca. Enquanto meu pau já latejava e pulsava forte entre os lábios delicados da piranha.

Me segurei para não gozar e puxei-a para o ppmm , meti o pau na bucetinha e a abraceia onde pude passear meus lábios por entre os dela. Soquei forte , e ouvi o barulho do meu saco batendo naquele cuzinho... pedi então para fude-la de ladinho e segurei forte enquanto puxava o quadril contra meu pau e deslizava minhas mãos por entre suas pernas e por seus seios rosadinhos e durinhos.

Já tava bonbando a um tempo naquela buceta e pedi o cuzinho. Ela veio por cima e sentou , abocanhando meu pau com aquela bundinha linda, pude então contemplar aquela buceta toda melada, me chamando e chorando o melado da foda que escorria. Enquanto meu cacete entrava todo naquele cu apertadinho.

Foi só vitoria, sentir esta putinha em busca de prazer me cavalgando e sentir meu pau socando aquele bundão até o fundo do cuzinho. O gostoso era poder puxa-la e beija-la enquanto seus seios me roçavam e eu podia lambe-los. Muito bommm, ainda comi o cuzinho de ladinho e de quatro e soquei até suar...tava me acabando quando ela disse, se podíamos voltar para o vaginal pois estava doendo.

Tirei o pau da bundinha e perguntei pelo oral até o final ( Posso gozar na boquinha) e a putinha falou as palavras mágicas ( VEM ). Ela mamou, ourdenhou, passou a lingua na cabecinha, deixou eu bombar devagarzinho.

Enquanto estava deitado na cama, e ela debruçada sobre meu cacete, e eu ainda podia massagear aqueles peitinhos lindos e apertar os biquinhos duros ,delicadamente.

Caralhooooooo qdo tava quase gozando, punhetei meu pau um pouquinho com a mão e coloquei tudo naquela boquinha rosadinha e linda, que mamou até eu verter leite...a piranha não deixou escapar uma gotinha....enchi aquela boquinha , e quase gozo de novo só de ver aquele rosto lindo, bochechudinho ,com olhos claros e com toda minha porra na boca, escorrendo pelos lados. Que melecada.

Fodão , fodão , fodão ,OOOOhhhhhh ooooohhhh ooooohhhhh

ReCUmendadisssiiiiiima.

Já paguei muito mais em outros programas e não tive a metade do que esta vagabazinha me deu..., é uma BBB , BOA BONITA E BARATA..

50,00 meia hora , e com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Aderball » 21 Abr 2010, 21:38

cariocajunior escreveu:Ligando para o privê e ninguém atende...

Será que alguém vai labutar hoje?!?!
Este telefones com certeza funcionam , boa sorte.

, sl 401 tel 3474-0203 e a TM na SL 502 TEL 2234-1314

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#37 Mensagem por Jack Flash » 19 Mai 2010, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:NÃO
TDzado dias atrás neste privê.
Quase escolhi a Monique, uma loura rechonchuda, que me pareceu apetitosa e agora lendo o TD de um confrade acho que escapei de uma roubada.
Fui lá e escolhi a Mariana, uma negra mais para magra mas com um corpo bem feito, seios pequenos, rosto bonitinho para meu gosto.

Na volta do banho nos atracamos num abraço apertado ainda de pé.
Na cama ela ditou as regras e sem a menor desfarçatez boqueteou meu bilau fazendo-o ficar maior e duro gradativamente.
Como ela foi direto ao pote e economizou carinhos o instrumento ainda não estava no ponto quando ela o ativou.

Chupava gostoso, de uma ponta à outra, um pouco de pressão ali outro acolá. Bôca naquilo, aquilo na bôca, fazendo variações em locais e com a bôca e a língua nas bolotas já duras que nem batatinhas.
Abracei-a por trás pegando nas tetas e na vagina ensopada.
Kpa no baby mais umas chupadas para deixar envernizado.

Veio por cima, me beijando, pegando o membro com as mãos e direcionando para a vagina apertada.
Foi engolindo o bichão todo na boa. Sacudia as ancas fazendo movimentos de sobe e desce. Lá em cima só com a cabecinha rebolava de um lado para o outro.
Delícia!

Algumas trocas de posições, PPMM e por fim D4 o grand finale.
O corpo miúdo e delgado apresentava-se à minha frente, as côxas entreabertas esperando a penetração.
Apontei o cacete para a rachadura e espetei a Mariana.
Parecia que tinha dado corda nela.

Continuou a falar várias palavras de elogio e impublicáveis temperando a foda.
Por trás flagelava o lombo enfiando e botando a rola em sua vagina já dilatada.
Apertava sua bundinha, tocava seu grelo e mamilos e no final segurando firme nos quadris forçei o mais que pude enquanto rebolava que nem uma doida comigo dentro dela.

Puxei-a contra mim, uma vibração anunciando o desfecho final do drama.
Entre uma estocada e outra fui eliminando meu líquido seminal dentro da camisa em doses homeopáticas.
Banho, pagamento de quarenta realetas por meia hora.
Ela me disse que não faz anal.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Jack Flash » 27 Mai 2010, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

TDzado dias atrás.
Estava novamente na região tijucana, muito simpática por sinal, após voltar do Shopping e com um tempo disponível na agenda marquei uma hora by celula.
Lá fui eu feliz, todo frajola ao encontro da minha morena favorita.

Agora ela está no nível 4, desceu um andar pois tem outra Dani no pedaço e para mim e para o confrade Komku não existe outra. Recusem imitações!
Fui ao lava carro (banheiro) tirar o pó da carroceria e chegar limpinho, como de hábito.
O banheiro e os quartos deste andar são uma lástima.

Deitado na cama matutando e esperando minha companheira de diversão.
Chegou com a frasqueira, se desarrumou toda e caiu nos meus braços.
Engraçado que gosto mais do tipo gostosona, peituda, bunduda mas com a Dany funciona diferente e rola uma química muito legal entre nós.

Deitei-a de barriga para cima e ainda abraçados trocando carinhos suaves nos beijamos longamente.
Levantei seus cabelos sedosos, a língua solta enroscou-se nas suas orelhas, chupões leves no pescoço e na nuca arrepiando a danadinha.
Os pelos dos braços ficaram logo eriçados.

Aproveitei que os mamilos estavam tesos e dei um trato caprichado neles.
Empurrava minha cabeça delicadamente mais para abaixo do umbigo, onde tinha parado.
Dei uma bitoquinha na buça e lambi as côxas internas, abertas.
Voltei e plantei os lábios no seu sexo bem feito.

Ela soltou um suspiro e gemeu sentindo minha língua explorar sua cavidade.
-E aí que eu gosto! Que língua gostosa!
-Chupa minha bucetinha toda! - continuou ela.
Abri a Dany no meio e me deliciei naquela goiabinha deliciosa.
Ela gemia, rolava sacudindo a vasta cabeleira.

Agora retribuía me beijando e lambendo todo meu corpo até chegar onde ela mais gosta.
Sempre me olhando com os olhinhos claros e apertados manejava meu pau com as mãos e chupava com incrível suavidade.
Ficou de lado, meus dedos tatearam naquele corpo esguio, palmo a palmo, ela abriu as pernas, me insinuei na sua vagina e no ânus penetrando-os.

Botou a camisa nele, por cima introduziu meu cacete na xana beiçudinha fazendo-o desaparecer por entre os lábios.
Montada comandou as ações por minutos.
Sacudia a cabeça. As mãos plantadas no meu tórax facilitavam suas mexidas e remexidas sentindo meu cacete duro lá dentro.

Fizemos um PPMM variando o ritmo com muitos beijos e o saco badalando na sua bunda.
Estava muito gostoso e envolvente.
Abraçou-me forte, arranhou de leve minhas costas, as mãos por fim forçaram minhas nádegas puxando-as mais para dentro de si.
Sentia a ponta dos seus calcanhares roçando meus quadris.
-Fode tua putinha, fode! - implorava ela me olhando nos olhos.

Quanto mais ela falava mais eu estocava sua buça.
-Enfia este pau duro dentro de mim!
Ela sentiu meu hálito quente e minha respiração ofegante no pescoço quando comecei a descarregar meu conteúdo no seu ventre macio.
-Toma Dany, pega minha pôrra toda!

Um tempo para recarregar a bateria entremeado de convesas
Iniciou um boquete com pressão sugando o cabeção, o tronco e as batatas.
A bôca de veludo ficou minutos trabalhando no bonitão quase fazendo com que eu gozasse antes do tempo.

Botei D4 e com o bicho todo encapado e envernizado abri caminho por entre suas côxas penetrando-a de uma vez.
Ela adora ser comida nesta posição.
Agarrado na sua cintura engatei-me na morena.
Apertava suas bochechas salientes e perfeitas e com o dedo provocava seu grelinho.
-Assim, me come, fode tua putinha, mete esse cacete todo em mim!!

A visão dela daquele jeito, os cabelos e o corpo ondulando, as nádegas se chocando contra meu corpo e ela toda aberta recebendo meus ataques fizeram efeito mais rapidamente.
Estendi a foda martelando incessantemente aquele lombo até não mais poder aguentar.
Ela gemia e falava um monte de sacanagens me olhando de lado.
-Agora Dany, vou gozarrrrrrrrrr!!!

O cabeção que estava propositadamente na entradinha aguardando o grand finale foi finalmente conduzido todo lá para dentro enquanto meu corpo arrepiado e semi-paralisado espermatizava toda reserva na vagina pulsante.
Como um filme em câmera lenta fui esporrando, acariciando a menina, até a última gota.
Banhão, um namorinho com ela e parti prometendo atender seu pedido e comer o rabinho na próxima.

Jack voltará em breve.
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#39 Mensagem por lamber » 01 Jun 2010, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

mais uma vez neste pulgueiro,

mais uma vez com a Tainá.

ela é uma delícia, mas hoje estava cansada, acho que deram uma surra de pica nela...a freirinha não aguentou e tive que aliviar.
ela tem uma bunda grande, mas durinha.
os peitos não são lindos, mas não compromete
desculpe a pressa.

recomendo.

abraços

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Tijucanas (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 40)

#40 Mensagem por Jack Flash » 01 Set 2010, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gracyane

TDZado no início de julho, sequência às do Sapequinhas.
Disposto a continuar meu tour de sacanagens na Tijuca aportei neste privê ainda receoso de voltar ao Mix...
Fui recebido pela simpática Mariana e engatamos um papo enquanto aguardava liberação de aeronave.

Vislumbrei uma mulata trajando micro vestido colante mostrando o conteúdo todo espremido lá dentro e o bilau deu sinais de curiosidade em conhecer a prima. Meu sexto sentido demonstrava ser familiar aquela visão mas assim mesmo resolvi arriscar e fomos para o quarto.

Banhão e na cama no meio da convesa ela se entregou. Era a ex-Aline que agora tinha virado Gracyane.
Mulata cavalona, rosto bonito, seios pequenos e bunda e côxas grandes bem fartas de carne. No ponto.

A chupada foi meio sem aquele tesão, um pouco displicente, mas a bocona carnuda devorava meu pau com apetite deixando-o em ponto de bala, mesmo assim.
Apontei o bundão para cima D4 e lambi sua xana e o cuzão maravilhoso fazendo-a gemer apertando a almofada e o lençol.

PPMM, com ele já enKpado, muita meteção cheia de disposição passando a broca na buça carnuda e depilada.
Beijos, chupões nos seios e no pescoço para atiçar.

Novamente D4, apreciei aquele rabão, que já tinha comido da vez passada, segurava nas suas ancas e martelava o pau lá dentro sem dó, as carnes tremiam.
A mulata tem um bundão farto!
Fui até o limite e despejei meu leite todo lá dentro.

Banhãoi, quarentão e fui até a TM.

It's a gas! Gas! Gas!

E foi a terceira do dia.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Privê Tijucanas (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 40)

#41 Mensagem por pussyman2010 » 29 Set 2010, 18:10

NEUTRO
Nome da Garota:monique

Hoje (29/09/10) não era meu dia, depois de passar DANNYMODELS (SALA 502) e encontrar a sala fechada, bati na MIX MASSAGEM a procura da Perla,me informaram que ela não tinha vindo, então como tesão tem pressa fui até a sala 401. Sou atendido por uma lourinha fofinha com um rosto razoável chamada MONIQUE, estava com um shortinho apertado que realçava o bundão carnudo e os coxões. A casa não tem a qualidade das instalações que a MIX tem. Recebi uma toalha sem estar embalada e fui para o chuveiro e encontrei cotocos de sabonete para o banho.
Na hora da foda a perva chega abrindo uma camisinha, querendo fazer o boquete com camisinha, reclamei e ela diz : "vou abrir uma exceção pra você", fez um boquete razoável mas logo querendo encapar o bicho para a foda, só não foi mais rápido porque partir para um 69. Pedi pra ela cavalgar, botei D4 e por último ppmm, mal acabei de gozar ela se levanta e diz que vai ao banheiro,ainda bem que paguei só por meia hora (R$ 40,00), se tivesse lido os TDs dos confrades não teria ficado com essa perva.

Link:
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Conde de Bonfim 352 sala 401 - Taina...

#42 Mensagem por Objeto Inestimável » 30 Set 2010, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Outro dia cheguei de uma night umas nove da manha, comi numa lanchonete ali na saens pena, ai meus amigos vazaram pras suas casas, mas eu tava galudão e sem sono, tinha bebido pra caralho e como eu ja tava ali mesmo, invadi esse prédio sem nem saber se esses puteiros estavam abertos...

Toquei a campainha do 401 e me abre a porta a Taina, falou q tava sozinha e as outras putas ainda não haviam chegado, na hora ja fiquei excitado, ela é morena, cabelão, rosto e sorriso bonitos, seios pequenos e o corpo violão! cheio de curvas, hahaha uma bunda maravilhosa, tava com um vestido colado no corpo, fikei taradão, falei q ficaria meia hora 40 conto! Falou q era completa, ai me deu uma toalha vermelha q tava com um cheiro esquisito, fui toma banho no banheiro no fim do corrredor e quando sai nem me sequei com akela porra, voltei pro quarto pelado, um pouco molhado ainda...

Qunado eu entrei ja fikei de pau duro, a puta se assustou, rindo ao mesmo tempo, me veio com um papo de q talves num iria me dar o cu e bla bla bla, perguntei até se ela era novata e tal, e ela respondeu q mais ou menos hahahaha mesmo assim a transa foi sensacional parecia q eu tava comendo uma virgem, se liga...

Agarrei ela e fui tirando o vestido, e quando eu fui beijar ela meio q rindo, disse q era só selinho! hahahahah só q eu continuei forçando a lingua até q ela se entregou e começou a beijar direito e o baguio foi ficando bom, ela sentou na cama de perna aberta e eu do lado beijando e tocando uma siririca nela, só q com muita força, enfiando dedo, e ela começou a me chamar de tarado, com um sorriso no rosto e uma cara de safada e a lingua pra fora, me deu mó tesão...

Quando botei ela de 4 eu pirei, a visão dela nessa posição é sensacional, linda mesmo, começei usando uma arte milenar q eu chamo de Os Três Dedos do Dragão, essa técnica consiste em enfiar o dedo indicador e o médio no cú, e ao mesmo tempo o polegar na buceta! a mulher começou a gemer, eu fiquei por ali um tempão enfiando dedo e chupando o cu e a xota...

Depois fikei em pé em cima da cama galudão, e a vagabunda antes de começar a chupar perguntou pela camisinha, fingi q nem ouvi, mandei ela abri a boca e ja fui metendo a pika com mó força na pele mesmo, forçei uma garganta profunda, mas ela num faz esse estilo, então, deixei ela chupando por uns minutinhos, bokete normal, até q foi bom...

Encapei e pus ela de 4 denovo, novamente pirei e tive q chupar akela xota e o cu antes de meter, ai começei a meter na xota, eu em pé fora da cama e ela de 4, meti na xota dando dedada no cu dela ao mesmo tempo e perguntando pelo anal, ai ela disse q não ia me dar o cu, pq meu pau era muito grande, só q puta q pariu, eu ja tinha enfiado dois dedos no rabo dessa vagabunda, num tinha pq não me da o cu! Só por isso q vou dar neutro pra essa mina, comi ela de 4 por uns dez minutos e tirei a pica da xota e tentei meter no cu de surpresa umas tres vezes kkkkkkkk e ela olhava pra tras rindo e dizia q não e me chamava de pervertido, estuprador, safado, por isso q parecia q eu tava comendo uma virgem, foi muito bom! Depois dessas tentativas de anal fikei só na xota mesmo, mas tambem machukei, meti por um tempão, segurei o gozo o maximo q eu pude, só rolou essa posição mesmo e fui assim até gozar pra caralho, acho q até passei do tempo. Fui.

Link:
🔗

bucaneirop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Tijucanas (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 401)

#43 Mensagem por bucaneirop » 02 Dez 2010, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cheguei lá no fim da tarde de ontem. Enquanto duas garotas se apresentaram, eu não vi nem o nome, porque estava prestando atenção em uma mulata que estava atrás. Em seguida ela se apresentou como Suelen, e eu acertei com ela na hora, 30 minutos com anal por R$ 50,00 pagos adiantados. Ela é gostosona com bunda bem grande e quadris bem marcados.
Topou o anal sem perguntar o tamanho da pica. Quando botei pra fora, pensei que ela fosse reclamar por causa do tamanho, mas nada ela encapou meu pau com naturalidade e começou a chupar com camisinha. Muito boa a chupada, mas eu tava taradão por aquela bunda, portando nem aproveitei muito a boa chupada. Quando pedi o cú, ela virou de costas e se ajoelhou na cama, aguardando a pica entrar. Olhei para o meu pau com a camisinha meio babada e para o cuzinho dela e perguntei se não precisava de um creminho. Ela enfiou a mão na buceta e depois lambuzou o cú, mostrando que estava molhadinha. Enfiei sem pena, e ela engoliu tudo mostrando que estava acostumada com pau grande. Foi uma foda espetacular especialmente pela bunda grande dela e pelo comportamento passivo. Fiz o que quis e ela se limitou a gemer baixinho. Depois que gozei conversamos um pouco e descobri que ela é pernambucana. Na saída vi uma branquinha sentada que me pareceu bonita de rosto. Voltarei com certeza.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Privê Tijucanas (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 401)

#44 Mensagem por pussyman2010 » 07 Dez 2010, 07:51

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

TD realizado em 06/12/2010
Fabiana é lourinha, bem branquinha, tem um rosto lindo, 21 anos, mas parece 18, o corpo decepciona, apesar de ser magra, tem uma barriga bem grande, mas no conjunto ela é comível, talvez por ser muito bonita de rosto. È nova na casa, demonstra pela pouca experiência, comecei chupando a xoxotinha, rosadinha , cheirosa e limpinha, depois pedi um boquete, bem feito, babado e na pressão, se esforça pra agradar, meti ppmm, depois cavalgou , e finalizei no ppmm, faz anal por programa de meia hora por R$ 50,00, sem anal por R$ 40,00 (meia hora). A casa não é nenhum luxo, mas estava razoalvelmente, arrumada, fiquei em um quarto grande, limpo e com ar condicionado gelando, toalha não ensacado , mas estava limpa , só não esqueça de comprar um sabonete, não há sabonete líquido no banheiro, apesar de NEUTRO pretendo voltar, pelo custo barato da casa, e pelo nível razoável das pervas , vi umas mulatas e morenas bem gostosas, havia uma moreninha baixinha, com o corpo sarado de academia bem gostosa.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Privê Tijucanas (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 401)

#45 Mensagem por Xoxoteirista » 02 Fev 2011, 20:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Td realizado ha quase mês (atrasado porém não sonegado)

Estava meio duro, então resolvi me arriscar nessa casa por causa do preço!

Cheguei, passei por uma sala, onde ficam todas as garotas e fui encaminhado para o quarto.

Todas se apresentaram e resolvi ficar com a Michele (não tenho certeza se é esse mesmo o nome) um td de meia horinha. Depois de voltar do banho, que aliás é bem constrangedor, pois tenho que passar enrolado na toalha na frente de todas (também não poderia reclamar pelo preço pago), entrei no quarto e esperei a menina chegar... um corpinho bem bonito... magra, com a bundinha média, seios pequenos e bem bronzeada. Ela tirou a roupa e começou um boque meia-bomba (usava aparelho e arranhava as vezes)... então coloquei a capa e dei poucas bombadas até leitar (afinal estava com a mamadeira lotada).

Tomei banho e voltei crente que partiria para o segundo tempo, quando ela me informou que o td só valia uma gozada!! MAS COMO ASSIM.. NÃO ERAM 30 MINUTOS?? NÃO POSSO GOZAR DUAS EM 30 MINUTOS?? É filial da VM essa merda??

Banquei o trouxa! Fui lesado e fui embora puto da vida dessa casa que jamais vai me ver de novo!!

Desfalque: R$ 40,00 / 30 min (na teoria, pois na realidade foram 15)

Repeteco? Nem de graça!!

Link:
🔗

Responder