POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus nobres olha eu aqui me dando um presente...e que presente!!!
Nem sei como começar a relatar,tenho tido experiências maravilhosas e ONTEM não foi direfente,foi a Marjorie Bueno,o que dizer dessa criaturinha mais fofa??
Fazia tempo que eu tava de olho nela,mas ela só atende no Lido,não é meu preferido,mas ontem ela caiu nas garras afiadas do FALCAO(mas de um Falcão do bem) alcei um voou razante e acertei em cheio.... levei a para um pico de montanha bem alto....levei pra Cordilheira dos Andes e lá degustei minha presa suculenta!!hahahhaha
Ela é uma uma criação da natureza...ninfetinha novinha,cabelos longos,pele branquinha,seios juvenis rosadinhos e pequeno.. delicia pra chupar e ela gosta que chupe..
É uma menina tímida no começo mas se solta aos poucos e mostra o que sabe fazer,apesar de novinha sabe ser safada na cama,chupa uma rola com maestria,beija mto e gostoso,chupa molhadinho e garganta profunda,só não finaliza...
Cheguei primeiro e fiquei na expectativa...logo ela chega e já toda sorridente me abraça e me beija molhadinho e me abraça carinhosamente,o primeiro impacto foi dos melhores,é uma garota que impressiona pela tamanha educação e alto astral..
Chegou de shortinho colado e blusinha...parecia aqueles colegiais francesas,novinha é a coisa mais fofa desse mundo...Deus que criatura mais apaixonnte!!!!
Tava quente tirei a roupinha dela para tomarmos banho....ó Deus que corpinho mais lindo,Indescritível.....fazia tempo que não vi igual..e ela não parava de me acariciar....ela é carinhosa por natureza e eu tbem sou assim....no entanto juntou a fome com a vontade de comer.... a quimica foi forte ...eu a tratei como uma princesinha...enchi ela de carinhos do começo ao fim...ela merece ser bem tratada por mãos delicadas..essa menina é uma pétala da mais nobre das rosas das montanhas....
Banho tomado e ela me diz: -Como vc é educado e cheiroso...deixa eu cuidar de vc!!
Aí começou a beijar com aquela boca suculenta...foi descendo e chupou meus peitos e foi descendo e descendo até meu brinquedinho..e aí fui ao delírio....ela chupava babado e cuspia..engolia meu brinquedo e me olhava com cara de safada e eu gemia e me contorcia....que delicia de garota e que oral fenomenal...oral dos Deuses!!
Lógico que fui retribuir né!!! E em grande estilo...comecei a beijar na testa e fui descendo..descendo até chegar nas tetinhas.....Affff!! que coisa mais gostosa....desci e cheguei no teatro de operações...
Fiquei ali sugando aquele néctar daquela bucetinha cheirosa e carnuda....chupei até sentir torcicolo e ela gemia mto....comecei então a chupar o cuzinho dela....vi que ela gostou...pedi pra ela ficar de quatro e chupei mais ainda e dedinhei com mto carinho aquele cuzinho lindo que não parava de piscar....que visão mais linda aquela bundinha rebitada...e ela rebita o maximo que pode.....só pra provocar...ela é linda e cativante....xonei por ela....
Tive que tirar meu brinquedinho da boca dela por varias vezes pra não gozar ..ela te leva a loucura..ai comecei a socar na xaninha dela......Ó céus que bucetinha mais apertada!! Eu socava e ela pedia pra socar mais e mais e gemia....virei ela de ladinho e depois D4 ..aí foi coisa de louco bombei e não sou de ferro....gozei naquela bucetinha que deixou meu pau latejando...
A essa altura eu tava exausto...o suor pingava,parecia que eu tava numa sauna...mas não era sauna...era a Marjoria me judiando...ela não pára,é carinhos,abraço,bjinhuuss e tudo que se pode esperar de uma ninfeta no cio...ela pegava meu pau e patia no rostinho angelical dela e me olhava.....sinal de provocao o tempo todo...
Uma pequena pausa para repor os líquidos e em seguida fiz uma coisa que ela jura que nunca teve igual na vida dela e jurou que foi a coisa mais gostosa,jurou de pé junto:
Apliquei na Marjorie uma Massagem Shiatsu da cabeça aos pés,demorei uns 30 minutos e ela adorou,usei cremes para um melhor deslizamento das minhas mãos,percebi que ela tava tensa em funçao de estar levantando cedo para resolver umas coisa particulares,entao ela jurou q nunca fizeram isso tão bem feito como fiz,mas tbem pudera...usei as tecnicas e conhecimentos que aprendir em Nagasaki!!!!!hahahahha
Finalizei a massagem fazendo uma reflexologia nos pezinhos dela...vi que a bichinha foi a loucura...ai a virei de barriguinha para cima e massagenzinha em seu rostinho lindo e angelical....deixei ela quietinha e fui pro banho,volto e ela acorda sonolenta ....me olhou nos olhas,me abraçou e foi pro banho...
Novo banho e nova pegação....ela carinhosamente me beija dos pés a cabeça,me agradece pela massagem e me pergunta quando vai ter mais...diz que amou isso e pergunta se eu gostei dela......que pergunta!!........Digo pra ela que se pudesse a levava pra casa.....ela sorrir e me abraça novamente.....
Eu retribuo tudo que ela me fez e ela me judia de novo....meu pau fica latejando e peguei ela em todas as posições.....fiquei fã dela e vou fazer uma carterinha........hahahahha
Ela é assim.....xonante..linda...bela...fofa......delicada.....
Gostei mto da Marjorie,mto meiga,mignosinha e companhia das melhores que já conheci...tem corpinho harmonioso e uma educação fora do cumum
Após o ultimo banho pra ir embora(que pena)..ela é tão educada que pediu licença para ser vestir...que menina mais fofa.....e ainda amarrou o cadastro do meu sapatenis 2 vezes...me senti até mal com isso,porque eu é quem sou cavalheiro,eu que tenho e devo ser cortez...
Que princesinha encantadora!!!....Obrigado pela otima companhia Marjorie!!
Ficamos mais que 1 hora e meia com celular desligado e mtos carinhos,me senti namoradinho dela,vi que ela me adorou....que bom!!
Custo: 150/excelente!!!