POSITIVO Nome da Garota:Nao lembro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa, galera!!
Faz muito tempo, uns meses atrás, arrisquei ir nesse lugar, e foi mesmo um risco.
Cheguei cedo, e acho que fora eu tinha só mais um cueca. Ficar na seca é foda, a necessidade leva a gente para lugares que a gente se recorda e lamenta... rssrsrssrs.
Peguei uma bebida, e uma menina veio sentar do meu lado puxar conversa. Não era meu tipo, mas até que era razoável, e então, já que o alvará tava no osso, fui logo nessa. Era uma menina um pouco fortinha, mas tinha pele bonita e era profissa no traçado. Pegar ela de quatro foi uma parada interessante, ela tem uma tatoo nas costas. Se não me engano ela tinha meio uma cara de índia. Odeio quando querem colocar a camisinha com o pau mole, e ela fez isso, e chupou até crescer e endurecer. Aí... bora prá dentro dela, e enche a borracha.
A parada foi mais para sair da secura. Acho que paguei uns R$ 80,00. Nem lembro quanto foi a entrada, talvez uns 10 ou 20 contos.
O quarto é sufocante, e não era limpo não. Muito ruim. Quem sabe tenha melhores, duvido.
Teve uma coisa muito do mal, foi que cobraram um absurdo pela camisinha. Era algo entre R$ 5,00 ou R$ 10,00 pela toquinha. Isso foi revoltante. Mas, acho que o mais necessitado era eu... então antes de fuder a mina, eles me fuderam. rsrsrsrs.
Estou postando, porque de repente, tem alguém que quer ir lá. Pelo menos, fica sabendo que tá funcionando.
Na hora de sair, acho que todas as meninas já tinham chegado. Vi uma muito bonita na saída, o que me animou a por acaso querer voltar lá, mas acho bem dificil. Mas quem sabe se a gente se enfia numa secura de novo. rsrsrsr.
Vou dar positivo, porque, pelo menos enchi a borracha, e me livraram da secura... rsrsrsrsr... mas esse positivo é altamente questionável.
Bons TDs a todos!!