R$ 250,00 1,5h, atendimento 24hs (inclusive fds), simpática com um leve sotaque do interior. Resolvi arriscar.
Fui no VIp, 20:00h, fiquei aguardando. Apareceu pontualmente. Pra minha grata surpresa ela é mais gata ainda do que nas fotos, rosto lindo, olhos verdes, boquinha deliciosa com sorriso lindo e olha que eu sou chato hein...
O corpo então, o que é isso? Bunda, peitos, coxas, tudo GGG, tipo mulher melancia, panicat...e é daquelas falsas magras, cinturinha fina, abdômen chapado, coxas grossas malhadas, bunda deliciosa, tamanho perfeito, curvas, formato, consistência, Peitos lindos, turbinados(mas nem parece), deliciosos. Sem falar daquelas curvas na cintura tanto de frente quanto de lado, linda!!! Ai ai!!!
Em relação ao fight foi muito bom, muitos beijos, sabe trabalhar muito bem com a lingua, muita pegação, colocou a camisinha (prefiro sem, mas nem pedi) e caiu de boca. Boa técnica, chupa até as bolas, um dos melhores que já recebi. Não resisti e chupei ela todinha, que delícia apertar aquela bunda e aquele corpo todo, ela se contorcendo e gemendo baixinho, ficamos uns 30 minutos assim até ela gozar. Então pedi para ela cavalgar, movimentos vigorosos, na beirada da cama e chupando seus peitos, uma delicia. Depois ficou de 4, uma visão espetacular ver sua cintura fininha e sua bunda enorme e lisinha (não perguntei sobre anal, mas acho que faz).
Foi ai que ela começou a contrair a vagina, mas com uma força dificil de acreditar, pompoarismo pra valer, assim não pude resistir e acabei enchendo a borracha.
Tomamos uma ducha e deitamos agarradinhos para relaxar. Conversando sobre diversos assuntos, ela me disse que está a uns 3 meses como free, trabalhou um ano no fazendinha (acho que era uma das tops de lá), topa e curte programa com casais e mais mulheres. Ai o tesão foi crescendo, chupação e o meninão duro de novo, aí ela montou, que delícia ver aquela gata em cima de mim, mexendo como poucas sabem mexer, ela tem o dom, olhos fechados gemendo baixinho, parti para o P&M, ela beijando meu pescoço, peito, e eu em cima daquele corpo delicioso, com marquinhas de bikini...não aguentei e final do 2o. round.
Apesar de já ter estourado o tempo, ela ainda ficou me acariciando, sem demonstrar pressa (ponto positivo).
Resumindo: Sai muito satisfeito, garota que reune um rosto bonito, um corpo espetacular, simpatica, namoradinha mas com experiencia, cheirosa e higienica. Padrão das top de sampa.
Acho que tem muita gente sonegando para não dividir com os outros, confesso que também fiquei tentado a isso, mas somente divulgando garotas assim é que vamos conseguir melhorar o padrão de atendimento daqui, que é horrivel.
No final, falei brincando que na próxima ia querer um desconto pelo trabalho que ela me deu, e ela topou (dá pra acreditar???)
Apaixonei, repeteco com certeza o mais rápido possível antes que ela esqueça a promessa.
250,00 1h30 min (fiquei 2 hrs)
Magnum
(19) 98203-3480
http://www.danicoimbra.com.br/
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=291
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=131