Casa Morena Rosa
R$ 100,00 - Telefone: (43) 3347-7860

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Casa Morena Rosa

#1 Mensagem por dakmoon » 06 Out 2010, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:SIM
rapaziada..um achado..

como a coisa tava feia esse dias..resolvi ligar nas casad de massagens e ver o q rolava...
liguei em vários lugares...pelo jornal...daí liguei no morena rosa...
atende uma voz de menina...eu parto pra lá...fica no coliseu...
rapaz..que surpresa boa...dua gatinha...Renata e Dani...(peguei as duas..hehehe..)
Escolhi a Renata...rostinho de gatinha mesmo...alta...1,70 + - cabelo curto...e um sorriso cativante...pele lisinha...nova...e lá fomos nós pro quarto...
banho tomado...ela veio e tirou a roupa...rapaz...que delicia...novinha..19 aninhos...tudo ecima..uns peito deliciosos...show de bola...e fight..mamou gostoso sem capa...ponto positivo...PPMM..ladinho...beijo na boca..rolou legal o atendimento...a mina se entregou mesmo...sorte minha...hehehe...e meu pau nao descia...de tão duro....coloquei ela de 4..e me acabei ali mesmo...capa cheia...conversamos um pouco e vazari...

vamos lá:
oral:9,0 pode melhorar a tecnica...mas a mina esta começando agora...
xana:10,0...apertadinha..molhadinha...pouquissima km...
corpo:9,0...tudo novo...
anal: nem perguntei...
atendimento: 9,0...faz de tudo pra te atender bem..
recomendo.

custo benefício:R80/40min...fiquei mais...nao regulou tempo...

dak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#2 Mensagem por dakmoon » 06 Out 2010, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
...voltei pra pegar a Dani...
loirinha...cabelo curto...calada...
fui pro banho...e depois ela...
quando ela tirou a tolha...puuuutz...que deliciaaaaa...20 aninhos...seios durinhos...pequenos..perfeitos pra colocar a boca e chupar...duas lanterninhas de ponta...
coxas roliças...um verdadeiro achado...que pitel ...ela é ainiciante..cai matando na xana dela de imediato..chupei até ela ficar toda ensopada...e empurrar minha cabeça afastando ela....ela pulou em cima de mim e comelou um oral sem capa..show...babado...engolia tudo...lambia as bolas...sabe fazer (embora tenha apaelho nos dentes)...encapei...e mandei bala...de 4..PPMM...ladinho...aí voltei pro ppmm...deitado em cima dela...abracei a loirinha...segurei forte...e soquei até encher a capa....puuutz...q pena q acabou...sai querendo voltar...todo dia...

vamos lá:
oral:9,0..pode melhorar ainda mais...
xana:ph ótimo; 9,0..pensa numa xana nova...é a dela...
anal: nem deu tempo pra perguntar..
corpo:9,0..se fosse mais alta..afff...
atendimento: 9,0..só nao ficou com dez..pq...é muito calada...mas dou um desconto ..pq tá começando agora...vai ser show em pouco tempo...
custo-beneficio: R80/40min...fiquei uns 30...tive vazar...
recomendadíssima...

volto com toda certeza...

dak

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Casa Morena Rosa

#3 Mensagem por Elroy » 09 Out 2010, 15:43

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente parece que a iniciante já aprendeu algumas coisinhas do tipo "não chupo sem camisinha" e "puta não beija na boca".
Fui até o local para conferir a novidade, mas não dei tanta sorte. Fui atendido pela Dani, loirinha, baixinha e apesar de mal cuidade é bonitinha. Local em bairro residencial bem tranquilo, acredito que ainda discreto. A metida foi boa a bucetinha dela é uma delicia de chupar ( e ela gosta muito de ser chupada) e de meter, mas não fiquei totalmente satisfeito.

Vamos as notas:
local: 7 quarto bom, com cama, banheiro no corredor, tudo aparentemente limpo e arrumado, faltou sabonete liquido
Apresentação: 7 roupinhas simples, sem nenhum capricho especial, tava limpinha e cheirosa
Atendimento: 7 calada, pouca iniciativa, mas é gentil e atenciosa sem interrupções, não atendeu fone
rosto: 7 novinha e bonitinha, mas precisando de um trato
corpo: 7 gostosinha, meio troncudinha, pernas e bunda boas, peitinhos pequenos e gostosos
oral: 6 com capote, chupou por uns 2 minutos e simplesmente parou :cry:
vaginal: 8,5 lubrifica legal é apertada e participa bem
tempo: uns 30min
preço: 70 caro pelo que oferece, por esse preço e até por menos em casa de massagem tem atendimentos bem melhores
retorno: por esse preço só se o atendimento melhorar muito

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por dakmoon » 14 Out 2010, 16:45

POSITIVO

..voltei à casa para um repeteco com a Dani.. 8)
...fui ao banho (falta mesmo um sabonete líquido :evil: ) ela foi em seguida...adentrou ao quarto e a dama tira a toalha...não consigo esquecer os peitinhos durinhos, o loco...perfeitos, dá pra abocanhar tudinho...fiquei alí uns minutos e depois fui descendo até a xana...ph neutro...e já babando :mrgreen: ...ela gosta de ser chupada mesmo...mas disse que nem todos fazem direito.. :roll: :shock: hehehe...
a vez dela...conferiu o rapaz...e caiu de boca sem capa...chupou as bolas, lambeu..parecia o ultimo sorvete do planeta...(a gp disse que sem capa depende da higiene)...botei ela de 4 soquei a vara na perva...ppmm...ladinho...daí coloquei ela sentade de frente pra mim e pedí pra ela rebolar enquanto segurava aqueles peitinhos ...durinhos...não deu outra...latex cheio :wink: ...vazari... :cry:

vamos lá:
mesmas notas de antes...porém dei uma chorada... afinal a camarada aí em cima pagou 70tão...e eu 80...
custo-beneficio: R$70/40min
repeteco: sempre...a gp..me agrada muito..hehehe...

parece que vai ter mais uma loirinha no pedaço...vamos aguardar... :badgrin:

dak

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por dakmoon » 20 Out 2010, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

...dessa vez peguei a Fernanda...
morena...1,67+ -...bocão...corpo legal e rabão...
combinei semana passada e voltei 2aF...já sai de casa com banho tomado....cheguei na casa esperi uns minutos a gp apareceu...e fomos pro quarto...rapaz...que que isso...beija...e já cai matando num bola gato de responsa sem capa (ponto positivo)...olha com cara de safada...e só para se você mandar parar...coloquei a capa...aí mermão : PPMM...landinho..ponta da cama....de 4...ela senta e rebola gostoso... geme...grita... xinga...e pede pra socar mais...latex cheio....e conversando na cama nessa pausa...ela desce e começa a chupar tudo denovo...engole...garganta profunda...faz que vai pegar algo do lado e levanta aquela bunda mostrando a bolachinha...não dá outra...cato ela de 4 denovo e meto a vara ...parece que tem a xana feita só pra isso...gosta da bagaça...

vamos lá:
oral: 9,0...bom d+
xana: 9,0 lubrifica naturalmente
peitolas: 7,0
anal: não perguntei e nem precisou...
corpo: 8,0...
atendimento: 10,0...não regula nada...faz pq gosta...

repeteco: com certeza
recomendadíssima...

custo benefício:R70/40min...fiquei mais...hehehe...

dak

Link:
🔗

R29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por R29 » 25 Out 2010, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD Realizado em 21/10....

Peguei a Fernanda.... filé, corpinho em cima! gostosa!
Quando cheguei custei a acreditar que era a Fernanda no relato anterior, mas no fight é exatamente o descrevido!
A GP é um furacão, só estava ela na casa, o que estimulou mais ainda, a menina geme e grita que é coisa de loco!
e que bundinha ela tem!
Chupa que é uma maravilha, macia! delicia!
Se entrega legal!

Notas:
Corpo: 9
Rosto: 8 (não é linda)
Peititos: 9 (gostosos)
Buça: 10 (apertadinha)
Geral: 9 (ta bom né)

Preço: 70/1hora

Link:
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Loiro Discreto » 05 Jan 2011, 10:01

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Com a pisada da bola da Priscilla do LondrinaSexy, acabei indo para Casa Morena Rosa, pois não tinha muito tempo. Quem me atendeu foi a Renata, uma morena muito simpática, me atendeu muito bem... sempre querendo agradar.... não regulour posições e gostei muito de seu oral.... chupa muito, sem pressa... quase gozei.... depois ela encapou e fomos para a meteção... é um pouco quieta não vibra muito com o negócio... mas como disse não regula posição, e acabei gozando com ela por cima.... uma pena porque pedi para ela finalizar me chupando e não quiz.
Mas vamos as notas:

Corpo: 8
Peito: 8 ( grande e gostosos, porém o efeito da gravidade já esta batendo... mas nada que comprometa )
Rosto: 8 ( possui um boca deliciosa )
Barriga: 9 ( sem barriga e com pierng )
Bunda: 8
Xana: 8 ( sem cheiro... boa )
Oral: 10 ( chupa ... e gosta de chupar... muito bom )
Anal: Disse que não faz... é uma pena, poderia ser completa... iria tirar 10
Simpatia: 10
Total: 8,5

Preço: 70,00 pra + ou - 40min, mais 50,00 gas/pedagio = total R$ 120,00
lickerman escreveu:Esse TD foi recente? pois faz umas duas semanas que fui lá e me disseram que a Renata não atendia mais naquele local....

Link:
🔗

sandroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por sandroo » 07 Fev 2011, 17:03

POSITIVO

este é meu primeiro post, :D

Liguei antes pra saber quem q estava na "área"
Renata e Kauwana,

R$70,00 o programa, chorei um desconto
e ficou em R$50,00 apenas o oral, só pra ir trocar o óleo............ a renata manda bem!!!!
fui la.. estava começando a chover e nao sei quem esava lavando a calçada,
pelo menos entrei direto e nem tive o trabalho de ligar pra abrirem o portão.

a casa tava toda escura, entrei no quarto.. a renata falou pra eu ir no quarto q ela ja me atenderia, deitei na cama e esperei,
ela chega tirando a roupa e vai pro bolagato, o menino "acordou" rapidinho......
mas ela avisou q não deixa gozar na boca!!
mandei o leitinho nos peitos dela!!

paguei e vazei.
custo benefício ótimo,
mas apenas a renata vale a pena,

ela disse que atende fora da casa,
me passou o tel

Link:
🔗

tropatudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por tropatudo » 04 Mar 2011, 12:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Belezera galera!Em meu primeiro post aqui relato um td com a gatinha da Renata...que pichulinha!!Carinha de ninfeta...cheguei e ja fui pro quarto e aguardei sua entrada , ela chegou e começamos um amasso gostoso...tirei sua roupa e chupei aqueles peitinhos delisiosos...em seguida ela começou um boquete sem capa no capricho e com boa sukção :lol: depois soquei a benga em todas as posições sem regular...acabei gozando de ladim.
Olha é bom mesmo o custo-beneficio...70 mangos

rosto:8 é gatinha
corpinho:8 é gostosa e novinha
buceta:9 apertadinha
chupeta: 8 boa chupada
repeteco:sim

TD+, S,N/S, S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins de favorecimento ao site LondrinaSexy.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, por ser retorno de banido

Administração GPguia
Março/2011

Link:
🔗

QUEROCAVALLONA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por QUEROCAVALLONA » 06 Set 2011, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kawana

Já estive várias vezes com a Kawana (dona da casa).É uma morena de pernas grossas, bem encorpada, bumbum grande e seios pequenos. A garota faz o estilo india, é bem liberal, seu oral é sem camisinha, mas não libera a rosquinha. Me disse que sua rosquinha é apertada e que sou bem dotado.

O tel da casa é 3347-7860 e de vez em quando tem novidade. A última vez que estive lá paguei R$ 100,00, mas achei que valeu a pena, pois a Kawana me deu muito prazer. Gosto muito de chupar as garotas e ela é bem limpinha, cheirosa e deixa colocar a língua onde vc quiser, e como gosto de sair com o cheiro da buceta na boca, sempre tenho o que procuro, além de pegá-la de quatro, pois a visão é maravilhosa.

Não é nenhuma modelo, mas uma puta que recomendo com louvor.

Link:
🔗

QUEROCAVALLONA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por QUEROCAVALLONA » 06 Set 2011, 20:39

Amigos putanheiros, estive várias vezes com a Renata, mas cometi um erro, perdi o celular desta garota. Alguém tem o tel desta garota, ou sabe o seu paradeiro.

Link:
🔗

picalonga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#12 Mensagem por picalonga » 23 Set 2011, 11:34

NEUTRO
Nome da Garota:Kawana

Liguei e marquei com a Kauana...chegando ao local fui bem atendido...a kauana é uma morena fogosa...chupou muito gostoso minha pica sem pressa e realmente sabe o que faz...gosta da pica entrando forte e fala besteirinhas...metemos muito e variamos bem..Mas o rosto não me agradou...
Tem um corpão e tudo mais...mas a cara...
Pelo menos é esforçada e trabalha bem.

Link:
🔗

Zebop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Zebop » 11 Set 2012, 10:35

Mesmo correndo o risco de parecer ridículo... Pergunto... A Kauane lembra alguma coisa a mulher do link a seguir? http://www.casamorenarosa.com.br/kauane.html

Link:
🔗

Responder