POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos que participam do GP GUIA.
Caracas, eu estou realmente em estado de graça. TD POSITIVÍSSIMO.
Depois de ler os TD's da Carla eu fiquei mega curioso de encontrar com ela pra fazer um TD, sempre marcava mas os horários não batia, quando não era o meu era o dela e por ai vai, mas felizmente bateu na semana passada e dia 6/10/10, era mais ou menos umas 10:30 não atendeu porque estva dormindo ainda, depois liguei ela atendeu marcamos no Malice dos Bultrins, porque ela mora em Olinda e estava lá e eu coincidentemente estava indo para aquelas bandas. Quando cheguei no Hotel por volta das 13:00 hrs ele chegou 5 minutos depois. Meu irmão, quando ela entrou no quarto eu olhei e vi um Boing, a mulher, é alta bonita, tem um corpão bronzeado e na medida, eu a considero uma cavala!! Uma potranca.
Chegando pedi para tirar o salto alto para não me humilhar na altura né, quando ela tirou ficamos na mesma altura e começamos com uns amassos e logo em seguida foi para o banho porque ela veio de moto e estava um calor da porra, me pediu pra colocar um cd para tocar, o famoso cd que já está meio arranhado de tanto tocar (acho). Ela saiu do banho e eu tambem fui tomar banho para começar a festa.
Quando volto do banho ela estava só de toalha, eu abracei ela por traz e ela começou a esfregar aquele rabão no meu pau, e que rabão, que não demorou para ficar duro feito pedra, comecei a pegar nos peitos dela, que por sinal são lindos com marca de bronze, e ela dançando e esfregando aquele mega rabo no meu pau, dai ela deixou a toalha cair e o meu pau estava esfregando naquela bunda que eu vou dizer, faz tempo que não vejo uma bunda daquela tão linda, com marca de bronzeado, durinha e sem marcas, sem código de barras e celulite, enfim uma bunda grande com pele de bebê, um fenômeno e sem falar no corpo que é fantástico, de repente eu me via sem mão para pegar naquilo tudo, não sabia onde pegar primeiro, se na bunda, se nos peitos se na buça, e beijando aquela boca deliciosa, mas sai pegando e acariciando tudo quase em desespero como se fosse acabar rapidamente, mas consegui me controlar de dá conta de tudo. Logo em seguida ela pediu para eu deitar na cama, ela vei em pé em cima da cama fazendo um streep fenomenal mostrando aquela buça em cima da minha cara, meu irmão, pense num ângulo filho da puta de BOM que eu estava com aquele mulherão em pé dançando e descendo devagar e me beijando e foi descendo, eu não aguentei vendo aquela buça linda e cheirosa e deliciosa, não aguente e comecei a chupar, não tem quem resista e não dê uma chupada naquela buceta véi. Pedi para ela deita e meti a lingua pra cima naquela buça, ela gemia e se mexia num frenesi fuderoso, depois de um tempo pediu pra eu deitar denovo e agarrou meu pau e meteu a boca quase engolindo tudo sem capote, ela faz um boquete sem igual e o diferencial é a porra do Hall's que fica geladinho e delicioso ao mesmo tempo sem falar na pressão do boquete, ela é profissa, enquanto continuava fazendo boquete, eu pedi que virasse para eu ficar alisando aquela bunda e buça, mas não me contentei e fique passando tambem o dedinho no CÚ dela, neste momento a perva endoidou véi pegou meu dedo e enfiou no cú dela véi, pense num cú apertado, passei um cuspinho fiquei metendo o dedo ali mesmo onde ela colocou, ela começou a chupar como mais pressão e mais tudo, quase que eu gozava e parei para fazer um 69 com ela e foi delicioso, era fazendo 69 e metendo o dedinho no cú dela e ela perguntando se eu ia comer depois e eu claro que ia atender ao pedido dela. Passando o 69 ela levantou, colocou o capote e sentou em cima e começou a cavalgar e eu pegando e chupando aqueles peitos deliciosos, depois perguntei qual a posição que ela mais gosta e adivinha o que ela disse? D4, papai!!! Imediatamente obedeci a moça, ela ficou D4 e que visão da porra, só vendo pra crer, comecei a socar com força na buça segurando pelo cabelo e cavalgando como se ela fosse uma potranca selvagem, depois disso fizemos várias posições e finalmente gozei nela D4 dnovo véi, a doida gemia deliciando-se. Este foi o primeiro round e eu cansei, pedi o almoço que estava com fome e depois de uns minutos de conversa partimos para o segundo round que foi melhor ainda. Começamos com beijinhos, chupadas no mesmo nivel do primeiro, meti na buça novamente só que desta vez teve o cuzinho né véi, pensa que esqueci do pedido dela!! Vocês acham que eu ia deixar passar? Nem a pau Juvenal, ela ficou de D4 novamente e comecei a comer aquele cú que eu vou dizer, já comi uns poucos por ai, mas como o da Carlinha, nunca. Ela sabe dá e gosta, o bom é que ela gosta, não regula nada e não faz cara feia, ela aguenta pressão, ela realmente gosta de dá. Eu soquei o cú dela numa pressão velocidade 7 e ela aguentou valendo e como sinal de sempre querer mais, mas como não sou de ferro, gozei no cú dela deliciosamente. Terminando tudo e com o sorriso de canto a canto da boca, conversamos um pouco, pedi a conta e fomos embora. Esta foi a melhor GP que peguei até hoje, realmente vale a pena cada tempo e cada centavo. E repitirei com certeza.
Nota 10 em todos os quisitos.
Valor do presentinho: Carlinha=R150,00+50,00 com Anal = R$ 200,00 + 65,00 motel = R$ 265,00. Carlinha ligarei em breve para novas aventuras. Bjs.