Este TD caiu do céu...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Este TD caiu do céu...

#16 Mensagem por Mirko » 15 Out 2010, 18:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sam Body escreveu:Caros Confrades,

Bem, na minha opinião o tópico é válido, acho que todos poderiam postar o TD. O que foi definido, se não me engano, é que o título seria relativo ao prêmio que o forista ganhou, haja vista que o programa sai DE GRAÇA ! SB
De graça não sai, pois quem participa tem que entra com a quota.

Mirko, aguardamos ansiosamente pela sua misteriosa aventura...
De misteriosa não teve nada.

Achei até que o seu "caiu do céu" ia ser com aquela outra dama que saiu e voltou...
Pode não ter caido do céu, mas ele meteu a pica da mesma maneira.

viewtopic.php?f=88&t=104558&start=0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#17 Mensagem por MR. PETRUCCI » 15 Out 2010, 23:49

Achei até que o seu "caiu do céu" ia ser com aquela outra dama que saiu e voltou...
Ê amor, olaíá! :-x :lol:

http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... elisa.html

Confessa Rafa, que em vez do google e do globo.com, essa ai é tua primeira pagina qdo tu abre o navegador! :lol: :lol:

Quanto ao tópico, o Mulato Leiteiro anda comendo bem, obrigado né parceiro, putz nem me falem em mulher com a pele branquinha que nem a da tdzada, e realmente quem nao vai ao encontro nao entende o motivo do topico, que é obvio pra quem foi....
Ainda como a Bia um dia, já a Elisa sei nao, muito doida embora muito gostosa tb! O video dela pro qual o Rafa 66 bate uma toda noite antes de dormir é bem interessante, a mulher gosta do que faz amiiiigo( que nem o Galvão Bueno!)
Quem sabe eu nao saio com a Bia se no proximo jogo da sorte, eu nao saia vencedor né mesmo! :doubt:
Abraços e vou relatar no outro topico aqui no AG a otima experiencia que tive ontem no Miami Show Center ao reencontrar minha musa do mundo da putaria, Maisa ex-502! :D

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#18 Mensagem por Maldito » 16 Out 2010, 00:38

Galera,

Pensei que eu tivesse sido suficientemente claro quando pedi que ninguém expusesse esse lance da brincadeira dos encontros por aqui. Já estão soltando um monte de informações e até uma criança é capaz de deduzir do que se trata. Desse jeito, infelizmente, teremos que acabar com a brincadeira. :(

Algo que me deixou muito intrigado foi o seguinte post:

Kirchhoff escreveu:Ja faz tempo que o Gpguia esta dominado por patotas, não é atoa que alguns abandonaram ou foram para outros foruns.

O negocio então é ignorar e bola pra frente.

Como um forista com menos de 2 meses de cadastro conhece tão bem o GPGuia, senhor Kirchhoff? Como conhece "aqueles que foram para outros fóruns" antes mesmo do senhor cadastrar aqui? O senhor pode explicar isso?

Curiosamente, como o Mirko já manifestou anteriormente, o senhor também me lembra um forista mais antigo. Espero que estejamos enganados, porque se um forista resolve abandonar seu nick antigo e criar um novo o mínimo que ele deve fazer é avisar a Moderação, visto que criar mais de um cadastro é terminantemente proibido. Mas, pode ser só impressão. Perdoe-nos se estivermos enganados.

Sobre esse negócio de "patotas", o senhor está redondamente enganado. O que existe aqui são aqueles que comparecem aos encontros e desenvolvem um nível de camaradagem muito maior do que aqueles que não comparecem. Mas, como já foi dito anteriormente, não é um grupo fechado. Todos podem comparecer! Na verdade, todos os meses quando posto o anúncio dos encontro convido a todos, sem exceção. Agora, se o senhor não tem interesse em comparecer aos encontros e fazer amizades, peço a gentileza de não chamar o grupo de "patota". Se bem que tenho quase certeza de que sei quem plantou essa idéia de "patotas" em sua cabeça...

No mais, esse tópico está em avaliação pela Moderação.

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#19 Mensagem por Rafa 66 » 16 Out 2010, 01:23

MR. PETRUCCI escreveu:
Confessa Rafa, que em vez do google e do globo.com, essa ai é tua primeira pagina qdo tu abre o navegador! :lol: :lol:
:lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :mrgreen:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#20 Mensagem por Asturias » 16 Out 2010, 14:31

Maldito escreveu:Agora, se o senhor não tem interesse em comparecer aos encontros e fazer amizades, peço a gentileza de não chamar o grupo de "patota". Se bem que tenho quase certeza de que sei quem plantou essa idéia de "patotas" em sua cabeça...
Oia já chamaram amigo meu de corno, de cafeta e o escambau e sempre acho que cada sacudo aqui tem que ter culhão para se defender ou rebater críticas mas vir dizer que aqui há patota o cara tá de sacanagem né! O encontro é aberto e até os pau no cú que nem esse aí são bem recebidos pelo Maldito. O fórum é para diversão e acredito que esse foi o propósito do Mulato com o tópico para com os que vão aos encontros. Os que não vão por qualquer motivo que seja poderiam respeitar o lazer alheio.

E eu truco quem me convencer do contrário quem tá colocando pra essezinho aê que aqui há patota!

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#21 Mensagem por Mulato Roqueiro » 16 Out 2010, 15:48

Para quebrar um pouco o clima meio pesado que se instalou,quero dizer que o TD caído do céu citado no tópico é dedicado aos dois sacanas que disseram que eu faria 5 TDs na área Trash

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#22 Mensagem por LoiroBaixada » 16 Out 2010, 19:55

Porra mulato leiteiro, se tiver algum trash maneiro me chama aeh. E logo 5 ? é o paraiso.

Caralho não entendi porra nenhuma, to que nem piru cheio de cachaça, mas eu to novinho nos encontros.

Mas no proximo encontro que devo ir tambem vou parar de ficar prestando atenção nas mulheres que a van tava jogando em cima da gente, e vou me ligar mais.

Mas tambem querem o que gente ? Eu sou loiro porra. E patoteiro ainda... shsuhsahusahusauhsauha

Ja eh no proximo se nao cair num dia crucial da semana pra mim tamos lah.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#23 Mensagem por MR. PETRUCCI » 17 Out 2010, 15:24

Falando serio agora...
Sou testemunha que o Maldito disse que nao era pra brincadeira ser comentada em topicos, e tambem entendo que quem fez isso nao fez por maldade, e sim por impulso de querer divertir os foristas leitores!
Quanto a haver patotas, o comentario é ridiculo e inaceitável, visto que recebemos muito bem os novos foristas em encontros...
Em todo lugar, seja foruns, faculdades, ambientes de trabalho existem grupos de maior afinidade, isso é uma seleção natural na humanidade..
Se hoje me relaciono bem com alguns confrades, é porque fui ao encontro e conheci a galera, inclusive desfazendo a imagem ruim que tinha de alguns, como o Mirko, por exemplo!
O que posso dizer é que quem nao vai ao encontro perde muito, pois o pessoal é do bem e super divertido...
Aquele que já foram e nao se encaixam nesse perfil supracitado, foram gradualmente eliminados de nosso convívio!

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por Kirchhoff » 17 Out 2010, 18:53

MR. PETRUCCI escreveu:Falando serio agora...
Sou testemunha que o Maldito disse que nao era pra brincadeira ser comentada em topicos, e tambem entendo que quem fez isso nao fez por maldade, e sim por impulso de querer divertir os foristas leitores!
Quanto a haver patotas, o comentario é ridiculo e inaceitável, visto que recebemos muito bem os novos foristas em encontros...
Em todo lugar, seja foruns, faculdades, ambientes de trabalho existem grupos de maior afinidade, isso é uma seleção natural na humanidade..
Se hoje me relaciono bem com alguns confrades, é porque fui ao encontro e conheci a galera, inclusive desfazendo a imagem ruim que tinha de alguns, como o Mirko, por exemplo!
O que posso dizer é que quem nao vai ao encontro perde muito, pois o pessoal é do bem e super divertido...
Aquele que já foram e nao se encaixam nesse perfil supracitado, foram gradualmente eliminados de nosso convívio!
LEGAL ! ! !

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#25 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Out 2010, 20:51

Olha sem querer meter o bedelho, nem desvirtuar o assunto do tópico.

Me desculpe amigo Kirchoff, mas vc realmente lembra um forista que postava por aqui, mais precisamente o forista Darth Rola, mas conforme disse o Maldito, peço que me perdoe caso essa comparação seja absurda, leviana ou totalmente sem sentido, até mesmo porque tem muitos foristas que possuem estilos parecidos de postagens e preferências! Então pode ser que seja apenas uma coincidência.

Vejo que o amigo também vaga pelas gloriosas e mágicas terras Europeias: Königsberg, que em Alemão quer dizer "Montanha do Rei". Hehehehe, Foda! . :lol:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#26 Mensagem por Mirko » 17 Out 2010, 21:33

Dillon escreveu:Olha sem querer meter o bedelho, nem desvirtuar o assunto do tópico.

Me desculpe amigo Kirchoff, mas vc realmente lembra um forista que postava por aqui, mais precisamente o forista Darth Rola, . :lol:
:-k

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#27 Mensagem por Kirchhoff » 18 Out 2010, 23:50

Dillon escreveu:Olha sem querer meter o bedelho, nem desvirtuar o assunto do tópico.

Me desculpe amigo Kirchoff, mas vc realmente lembra um forista que postava por aqui, mais precisamente o forista Darth Rola, mas conforme disse o Maldito, peço que me perdoe caso essa comparação seja absurda, leviana ou totalmente sem sentido, até mesmo porque tem muitos foristas que possuem estilos parecidos de postagens e preferências! Então pode ser que seja apenas uma coincidência.

Vejo que o amigo também vaga pelas gloriosas e mágicas terras Europeias: Königsberg, que em Alemão quer dizer "Montanha do Rei". Hehehehe, Foda! . :lol:
De novo esse assunto. Mude o lado do disco.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#28 Mensagem por Asturias » 19 Out 2010, 17:00

Mulato Roqueiro escreveu:Para quebrar um pouco o clima meio pesado que se instalou,quero dizer que o TD caído do céu citado no tópico é dedicado aos dois sacanas que disseram que eu faria 5 TDs na área Trash
Não fez no trash mas deixo de entregar leite! :lol:

[]'s

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#29 Mensagem por Mulato Roqueiro » 19 Out 2010, 22:26

Roqueiro eu sempre fui.E este sobrenome me causará menos constrangimentos caso algum forista me chamar na rua,como aconteceu com o antigo :lol:

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#30 Mensagem por Darth Rola » 23 Out 2010, 16:09

Outro dia recebi um email de um colega aqui do forum, onde ele me contava que meu nick estava sendo mencionado aqui e é verdade. As vezes eu entro no form para ver se fui respondido a duas ou tres MP's de assuntos que ainda não resolvi e mais nada, entenderam ? Mais nada, pois muitas vezes meu acesso é relampago e ao ver que não ha novas MP's saio logo do site.
ok?
Obrigado a todos.

Link:
🔗

Responder