POSITIVO Nome da Garota:Taty
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado domingo, dia 7 de novembro de 2010, por volta das 11 horas da manhã.
Depois de uma passadinha num evento patrocinado pela Coop no Paço Municipal de Santo André, fui a pé pra aproveitar dois antros abertos. Um na Siqueira Campos, e esta na Gertrudes de Lima, mais afastada do centrão de Santo André. Que, aliás, de domingo aparenta uma cidade- fantasma, com movimentação de pedestres próxima a zero. Mas as calçadas bem limpinhas.
Na frente da casa da gertrudes de Lima 510, sou recepcionado por uma gatinha de cerca de 20 anos chamada Taty. Vestia apenas um biquini preto provocante. Tinha masis duas gps, mas não me apeteceram. O segurança logo surge na portinha que leva aos fundos da casa e me pergunta com qual eu vou.
- Quem era aquela garota que abriu a porta pra mim?
- É a Bia, vou chamar ela...
Descrição da gp:
Cerca de 20 anos de idade, pele branca e macia, sem marcas aparentes, rosto de beleza normal, cabelos lisos, compridos e acastanhados, cerca de 165cm de altura, magra, em ótima forma.
Acertamos R$20 para 20 minutos de TD. E fomos para um quarto localizado bem nos fundos da casa, passando uma lavanderia e o quintal descoberto. O TD foi básico, bem simples, nas posições de lado, D$ e PPMM. A garota comportou- se bem, foi simpática, na dela porém receptiva, sem frescura, nem chateação, sem PPP. Enfim, foi uma ótima foda depois de um bom tempo sem sair para esses lugares. Ótimo custo- benefício.