Receita Médica

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PikdoceBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Receita Médica

#1 Mensagem por PikdoceBH » 18 Out 2010, 16:07

Amigos Putaneros,

relato aqui um fato interessante que aconteceu com um amigo meu há alguns meses...
Ele estava passando por sérios problemas de stress emocional, que estavam afetando seu trabalho e vida pessoal, inclusive seu casamento.
Após consulta médica para avaliação do stress ao qual o camarada estava submetido, o Dr. havia sugerido que meu amigo devesse explorar mais ativamente algum hobby de seu gosto. Sendo assim, o cara começou a se interessar por esportes radicais, ultraleve, paraglider, jet ski, enfim, atividades que requerem um gasto considerável de grana.
Um dia fui visitá-lo no interior de MG e, enquanto conversávamos sobre o assunto e tomávamos umas ampolas, ele reclamou que agora estava cansado fisicamente e que o problema não tinha sido completamente resolvido. Então tive a brilhante idéia de sugerir a ele um hobby que com certeza lhe traria maiores benefícios: PUTARIA. - Claro pôxa!! Como o guri nunca tinha provado carne nova depois do casório, isto provavelmente lhe traria ótimos benefícios. - Alertei-o que iria continuar gastando grana do mesmo jeito, mas uma bimbada bem dada de vez em quando é o melhor remédio pra levantar o astral. Mas que teria de tomar muito cuidado pra não viciar! O trem é bão d+, mas deixa a gente doidim!!
E não é que o camarada se embrenhou mesmo na putaria!?!? Conversei com ele novamente outro dia, e pelo telefone pude notar que ele tá outra pessoa, bem mais feliz e animado com a vida. Até sua vida conjugal ficou melhor. Me relatou brevemente alguns TD's e me pediu que lhe apresentasse a vida putanesca de BH quando ele viesse pra estas bandas.
Já falei várias vezes pra ele se inscrever neste fórum, mas ele tem medo da exposição (interior é phoda mesmo).
Bom, o importante é que consegui ajudar um amigo. Fica a dica pra quem se ver obrigado a dar conselhos a algum amigo em apuros.

Grande abraço a todos
Ave GP's!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Receita Médica

#2 Mensagem por Misfits » 19 Out 2010, 09:40

"Até sua vida conjugal ficou melhor"

^
Vai me desculpar, mas se o cara precisa comer putas para vida de casado dele melhorar, signifca que a vida de casado dele sempre foi um Lixo, é por essas e outras que não caso, gastar dinheiro sustentando uma mulher dentro de casa e outras fora, não compensa mesmo, isso só prova que casamento no geral é bem um teatro mesmo.

Link:
🔗

PikdoceBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por PikdoceBH » 19 Out 2010, 13:22

Entendo muito bem a situação do meu camarada... até por que sou casado também.
Cá pra nós... comer sempre a mesma carne enjoa. De vez em quando variar o cardápio é bom pra valorizar o prato de todo dia.
E o pior é que as próprias putas dizem que 80-90 % dos caras que as procuram são casados.
Ou seja, boa parte dos membros deste fórum deve viver este dilema.
Saudações putanhescas!

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por betão43 » 20 Out 2010, 10:31

Essa história de casamento é o seguinte: "quem está fora quer entrar, quem está dentro quer sair".
O solteiro, com as suas expectativas, quer se casar e se dar bem. O casado, que se dá mal, quer ir embora.

Uma vez eu vi num filme um personagem dizer: "O ideal seria que todo homem fosse solteiro e casado ao mesmo tempo".

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5 Mensagem por FABGRU » 20 Out 2010, 19:31

PikdoceBH escreveu:Entendo muito bem a situação do meu camarada... até por que sou casado também.
Cá pra nós... comer sempre a mesma carne enjoa. De vez em quando variar o cardápio é bom pra valorizar o prato de todo dia.
E o pior é que as próprias putas dizem que 80-90 % dos caras que as procuram são casados.
Ou seja, boa parte dos membros deste fórum deve viver este dilema.
Saudações putanhescas!

Olha....Eu acho que tudo na vida enjoa..........Tudo mesmo... :D :D :D

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Vovô Abraham » 08 Nov 2010, 23:40

Pois é PikdoceBH, de fato a putaria é bastante útil para a manutenção de um bom casamento. Na verdade, putaria é bom de qualquer jeito!
betão43 escreveu:O solteiro, com as suas expectativas, quer se casar e se dar bem. O casado, que se dá mal, quer ir embora..
Este solteiro aqui quer continuar solteiro, apenas.

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por betão43 » 25 Nov 2010, 07:11

E eu também ! :D