Ana Júlia
R$ 150,00 - Telefone: 7236-0707

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sujeito_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Júlia

#1 Mensagem por sujeito_br » 15 Dez 2004, 23:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos esse é meu primeiro td nete forum
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ana Julia - 7328-7901

Vou postar agora uma puta TD que rolou terça feira dia 30. Liguei para um numero do jornal JT sei lá o que deu na minha cabeça tava afim de procurar algo novo, leguei no TL 7328-7901 e falei com a Ana Julia que disse atender no jardins muito simpática com uma voz gostosa, logo foi falando tudo que faz e não faz mas, o que mais me deixou curioso foi a voz e a maneira como conduzi a conversa, não era muito diferente das outras anal se não for dotado, não finalizo etc e tal, perguntei se tinha amiga sim tenho mas se você tiver afim tenho que combinar. Como gostei do papo fui conferir. Lá vou eu.
Flat na guarará, quando cheguei fiz a intensificação e logo subi quando abriu a porta tive uma surpresa uma moreninha de olhos negros pele branca mini saia e um top com os peitinhos amostra, nossa já fiquei muito animado ela logo me pos a vontade ofereceu uma cerveja e sentou ali do meu lado pondo a mão em minha perna tudo muito espontâneo paramos de falar um pouco e quando menos esperava ganhei um beijo muito gostoso fiquei com tesão pus logo a mão em seus peitos e os beijos foram ficando cada vez mais fortes e molhados ela retribuía com vontade nossa ta muito bom fomos para o quarto ela já sem blusa com os bicos dos peitos bem duros saia levantada dando para mim ver sua bunda (visão maravilhosa) no quarto já estávamos pelados e roca daqui e dali ela começa o banho de língua PQP quando abocanhou meu sujeito entrei em delírio falando para ela continua mas mais devagar não queria gozar naquela hora, ela imediatamente me obedeceu virando de quatro e chupando meu pau como se fosse o sorvete mais gostoso, minha visão era maravilhosa comecei a alisar sua bunda e com muito carinho fui enfiando o dedo na bucetinha ela rebolava devagar eu percebi que ela gostou do meu carinho resolvi brincar no cuzinho ela parou olhou para mim e disse... Cuidado isso dói...rs.Respondi!! Você não gosta. Até gosto mas você vai ter que ter muita paciência pois sinto dor quando eu tiver bem exitada podemos tentar, vou tentar não te decepcionar, senti sinceridade beijei-a novamente com muita vontade falando no pé do ouvido põe a camisinha que quero sentir você, ela cuidadosamente da uma chupadinha deixando ele bem molhado, em seguida veste a criança e logo sobe em cima de mim fazendo movimentos lentos olhos fechados e barulhinho de prazer comecei a bombar com mais força ela retribuiu prontamente aumentando as bombadas e beijos gozei com vontade e acho que ela também.
Demos um tempinho e fomos para o 2 tempo, começamos com beijos bem gotosos e longas e as gostosas chupadinas, pedi para ficar de 4 ela brincou agora você vai me deixar louca nossa gostei do que ela falou e meti com vontade ela fazia movimento para frente e para baixo muito bom aumentamos as estocadas ate que eu gozasse muito gostoso, deitei na cama ela me deu um beijinho e com a maior cara de safada perguntou gostou? só sorri tomei um banho gostoso me vesti e na hora da despedida falei vou voltar esta respondido. Beijo e tchau.

Amigos foristas sou muito suspeito para falar mas recomendo para quem ta afins de trepar e namorar.

Beleza 10 traços bonitos, o narizinho e show de bola :D
beja com vontade duvido alguem reclamar :wink:
Simpatia 10 papo agradável nem parecia GP :D
Vaginal 10 mecheu muito gostoso :wink:
Oral 10 chupou do jeito que eu gosto :wink:
Anal não rolou mas não senti falta por ser muito atenciosa :)
Celular desligado nem ouvi tocar eu acho :P
Não controlou tempo mas também não fiquei mais que 1 hora ½ :D
Presentinho 150,00 e não paguei a cerveja :lol:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Moore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por Roger Moore » 09 Jan 2005, 23:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segui a dica do nosso amigo sujeito_br, confesso a vocês um tanto desconfiado a principio e lhe digo porque.
Liguei no celular da gata 11 7328-7901 e me atendeu uma garota que se chama Anita Reis, me informou que o telefone correto da Ana Julia é 11 7236-0707 e que um site fez confusão com os telefones das meninas que se conhecem inclusive.
Mesmo meio desconfiado, marquei um TD pra sexta feira as 20 horas, cheguei no flat da garota no Jardins, deixei o RG na portaria e subi.
Fui recebido pela gata toda arrumadinha e muito cheirosa, batemos um papinho na sala do flat e ela logo veio pra cima de mim, com beijos molhados e deliciosos. Beija muito gostoso e com vontade, beijo de namorada apaixonada. Ja estava me deixando maluco de tesão quando me levou pro quarto, enquanto continuava me dando beijos deliciosos agora deitada na cama logo colocou a mão na minha calça e sentiu que eu ja estava a mil, levantei a blusinha dela e comecei a chupar seus peitinhos deliciosos, tirei sua saia e depois sua calcinha e não consegui resistir a aquela bucetinha, dei uma chupada nela que ela demostrou ter gostado muito. Logo me virou na cama e subiu em cima de mim, me deu uns beijos e começou e beijar meu pescoço, peito e foi descendo me beijando, chupando e mordiscando. Colocou meu pau na sua boca e iniciou um oral maravilhoso sem capote, depois de algum tempo colocou encapotou o danado e me proporcionou minha primeira gozada. Não deixando o bixão amolecer continuo me punhetando e deixou o danado a ponto de bala novamente. Esperimentei varias posições antes da finalizada, ppmm, de 4, frango assado e de ladinho.
Gozei bem gostoso e depois tomei uma ducha.
Toalha branca limpinha e sabonete liquido pro banho.
Na saída a gata me ofereceu algo pra beber, refri, água ou cerveja. Tomei uma água com gás enquanto batiamos um papinho de despedida.

Presentinho de R$ 150,00 por 1 hora e 1/2.

Simpatísissima e com um papo muito agradável me despedí com um beijo gostoso e fui embora.

Posso lhes garantir caros colegas que com certeza vai rolar repeteco adorei a garota e indico.

Ela anuncia no site http://www.chantily.com.br/garotasfree/ ... ajulia.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder