POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom esse td foi realizado a aproximadamente 1 mês atraz, mais como ainda num tinha cadastro resolvi postar agora. A patroa tinha ido viajar e eu para me destrair liguei para gata, pois a dias estava me chamando a atenção, pois demontrava ter uma pele macia e branquinha, cabelos claros, e a bundona que eu adoro. liguei para gata me disse que se fossemos no eros faria por 180R$ então feixamos, chegando ao motel liguei para ela passei o numero da suite, chegou depois de 30 minutos. Abri a porta, realmente a gata da foto, muito bem vestida educada, conversa muito bem, me disse ser universitária de um curso que não quis falar qual, muito cheirosa também. Depois de um pouco de conversa fomos para o fite. a gata começou chupando minhas bolas, logo colocou a capa e continuou chupando com mais pressão. então colokei ela de costas e fui por cima. a gata geme muito gostoso estilo menininha mesmo, disse que gosou (se é verdade nunca vou saber neh). então continuamos mais dessa vez d4, meu ela gemia tanto que num aguentei e gozei. conversamos mais um pouko quando vi ja estava fikando tarde resolvi ir embora. mais a compania foi super agradavel. valeu a noite
notas
rosto: 9 (redondinhu de menininha mesmo, olhos claros)
peitos: 8 (pequenininhus apontando para cima)
bunda; 8 (grande satisfez o gosto do fregues)
atendimento: 9,5 ( prazer em conhecela kkkk)
investimento: 180 por 1hr + 45 do motel = 225R$