Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4990-0479

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 142 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 53Não 79
Oral Sem:Sim 123Não 26
Beija:Sim 123Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEGRO ROOTS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André

#91 Mensagem por NEGRO ROOTS » 11 Out 2010, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA RUIVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
atualizando Td realizado 02/10 16:00 hrs

depois da informação do amigo sobre telefone da casa fui conhecer o lugar,
nesse dia tinha umas 4 minas na casa ja fui no apitite de encontrar priscila ruiva, gosto mais de mina grande bunduda, mas foi com a priscila mesmo sorte que ela estava disponivel peguei uma breja e ficamos trocando ideia um pouco, a mina é bem simpatica combinamos 1/2 hora mas queria um chupisco no pelo, no quarto fui prontamente atendido, como chupa essa mina disse que adorava chupa, a mina é sem frescura. cavalga gostoso, depois peguei ela de frango assado o que normalmente as minas nem deixa, ela tava molhadinha natural, ate fazia barulho de molhadinha, depois peguei d4 pra finalizar fiquei bombando nela d4, por final fiquei em pé na cama até as bolas batia na bunda dela a mina pirou nessa posição naum guentei muito enchi o latex pena que naum deu tempo de gozar na boquinha dela .

1/2 55,00
1 breja R$ 4,00

Priscila
oral : 8
bunda 7
vagina 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

DUAS BOCAS!!!

#92 Mensagem por PROF487 » 18 Out 2010, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:TATI E ANE

Beijou na Boca:SIM
OLA CAMARADAS ,POXA TAVA NA SECURA E FUI ATE A CIÇA ME SACIAR,MAS CHEGANDO LA A CASA ESTAVA VAZIA SO TINHA A TATIANA SOZINHA ,AI FIQUEI CONVERSANDO C ELA ATE Q CHEGOU A ANE,QUE BUNDA ELA ESTAVA.
LOGO AS DUAS SUGERIRAM UM FESTINHA A TRES E NAO RESISTI FUI....
NO QUARTO FUI P O BANHO E QNDO SAI A TATI JA NE PEGOU E COMEÇOU A MAMAR LOGO VEIO A ANE TB E AJUDOU ,MEU NAO CONSEGUI SAIR E JA VVIU O RESULTADO PORRA PRO AR A TATI ENCHEU A BOCA DE PORRA Q VISAO E TENTOU BJAR A ANE Q SAIU FORA .
DECIDI Q NAO IA FAZER MAIS NADA .ENGANO MEU PQ QNDO SAI DO QUARTO......

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

CONTINUAÇÃO.....

#93 Mensagem por PROF487 » 18 Out 2010, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA RUIVA

SAI DO QUARTO E JA NO CORREDOR DOU DE CARA C A PRISCILA.LINDA BUNDUDA UM TESÃO O PAU REAGIU NA HORA.MAS TENTEI SAIR,E NA RESCEPÇÃO P MINHA SURPRESA TINHA UMA FOTO DELA MOSTRANDO OS SEIOS ELOGIEI E ELA ME MOSTROU MAIS FOTOS ,AI JA VIU NE PEGUEI PELA MAO E FIU P O ABATE ,JA ENTREI TIRANDO O PAU P FORA E ELA JA CAIU DE BOCA DEITEI ELA NA CAMA E BJEI MUITO DAI ELA JA VEIO POR CIMA E CAVALGOU MUITO DEITE ELA E FIU NO PPMM COM FORÇA E ELA GEMENDO,ADORO,E FINALMEMTE AQUELE BUNDÃO D 4 COMO EU BOMBEI ,NOSSA Q DELICIA O CABELO DELA SOLTO E EU BOMBANDO NAQUELA BUCETA ,FORAM UNS 25 MIN DE SEXO E GOZEI GOSTOSO.
RECOMENDO MUITA ESTA GAROTA METE P CARALHO.

RESUMO

FORAM 3 GAROTAS 55,00 CADA +
1 COCA COLA 5,00
TOTAL 170,00 MUITO BEM GASTOS

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André

#94 Mensagem por Karrasko » 29 Out 2010, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Anal:SIM
Aproveitei que estava ontem na região e dei uma passada nessa casa.
Cheguei por volta das 14hs e havia umas 8 garotas disponíveis, mas nenhuma me chamou a atenção num primeiro momento.
Veio conversar comigo uma tal de Bia, disse que era seu primeiro dia naquela casa, mas já trabalhou em boites e privês. Acabei caindo em seu xaveco e fui pro abate por meia-hora.
A Bia é bem baixinha, tipo 1,55m de altura, uns 50kg, é meio cheinha, leve barriguinha, seios grandes e sem muita firmeza (no salão parecia que era turbinada, mas depois percebi que um sutiã faz milagres...), bunda pequena e firme, cabelos lisos tingidos de ruivos, corte chanel, morena clara de pele e uns 32 anos de idade.
No quarto, depois do banho fez um oral sem capote razoável. bem babado mas quase sem pressão. Colocamos o capote e ela sentou no meu pau e cavalgou feito gente grande, pulou bastante, muito bom. Tem uma bucetinha bem apertada. Tinha combinado de comer seu cuzinho, tentamos em algumas posições sem sucesso e só conseguimos iniciar no frango assado, onde comecei devagar e depois bombei muito naquele rabo. Depois mudamos de posição e ela ficou de ladinho, onde bombei até o talo em seu cuzinho até gozar.
Sem repeteco com ela, apesar de ter sido legal e dela não cobrar taxa pelo anal.
Paguei R$ 55,00 pelo programa de meia-hora.

Link:
🔗

japasafado2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#95 Mensagem por japasafado2009 » 29 Out 2010, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Satiko

Caros Colegas primeira vez na casa na quarta feira para conhecer, a Ane mostrou como funciona a casa, diferente dos privês, não tem apresentação das meninas, elas ficam sentadas nos sofas e o cliente vai conversar com elas, estranei a principio, mas acabei achando bem interessante, conheci as meninas e a Satiko me chamou a atenção. mas ja tinha cliente na fila para ela atender, como o tempo estava curto, vazei, voltei na quinta procurando-a, mas a Ciça falou que as quintas ela não trabalha, e que ela estaria na sexta, voltei hoje, liguei previamente para a Ciça para verificar se ela tinha ido trabalhar, a Ciça passou que ela estava saindo de um TD, fuii para a casa, chegando lá ela ainda não tinha saido, aguardei uns 10 minutos,enquanto aguardava, conversei com a Sabrina, uma ruiva muito legal que queria saber se ela estava no forum, pediu para ver se falavam bem dela, fiquei de retornar, mas logo a Satiko veio a meu encontro toda sorridente, verifiquei que valeu a pena ter esperado. Conversamos um pouco e fomos para o quartinho, chegamos la e ficamos nos agarrando e beijando, beija muito, fomos juntos para o banho e nos banhamos e começamos a nos pegar no chuveiro, após muita pegação fomos para a cama, fizemos um 69 muito gostoso, como chupa gostoso, com a pressão ideal, enquanto eu chupava seu clítoris, bolinei seu cuzinho e ela gemeu gostoso. Encapamos o menino e começamos a brincar, bombei gostoso e brinquei com o cuzinho e com o clítoris e ela gemeu como louca, depois de gozar, banho tomado, verifiquei que ja tinha dado a hora, bateram na porta e não conseguimos fazer mais nada, na proxima fico uma hora, vale a pena,
Recomendadissima

Link:
🔗

Porteiro do puteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#96 Mensagem por Porteiro do puteiro » 30 Out 2010, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Débora Loira

Esse TD já foi feito há uns dois meses, mas como só agora me cadastrei, resolvi postar assim mesmo.
Cheguei no local lá pelas 19:00h, entrando, já ví uma loira que me deu um sorriso legal e fui bater papo. Gostei pq não tinha frescura, em dois minutos já combinamos o que rolava ou não, e me mandei pros fundos.
Assim que fechou a porta, a mina já grudou de beijo e começou a tirar minha roupa, me empurrando pro chuvas.
Nem tinha me secado, já caiu de boca (sem capote) e como eu disse que gostava bem babado, não deu trégua, engolia inteiro e deixava escorrer a baba, quando secava, cuspia no menino pra depois engolir de novo...se não sou forte, gozava sem meter.
Detalhe, ela disse que gostava de se olhar, e quis ficar de frente pro espelho, que me deu mais tesão.
Quando comecei a meter, pediu pra ficar de quatro e nem precisei me mexer de tanto que rebolava. Na hora do jato, arrancou o capote e deixou melar a cara toda.
Fui pro banho e ela começou a chupar de novo dbaixo do chuveiro, depois meti mais de tudo que é posição, não sei se dá o brioco, mas nem fez falta. Não sei se tá lá ainda, aCiça disse que tá...mas voltei duas vezes e não achei mais ela.

Pra resumir:
Oral: 10
corpo: 7,5 (já tem + de 30)
Rosto: 8 (é até bem bonita)
Metelança: 9

Aprovei e recomendo.

Link:
🔗

TTerremoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#97 Mensagem por TTerremoto » 10 Nov 2010, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

de bobera com meu camarada resolvemos conhecer a casa!
vi uma loira fortinha ja ficou me olhado e pensei...meu numero..hehehe...
conversamos, ela me levou ao quarto, ja foi me beijando...
tomamos um banho ela chupu o menino e ja fomos para cama...
a minina e nova na casa e no trampo, mas mmostrou que sabe faze e gosta..

repeteco com certeza

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#98 Mensagem por md.sex » 25 Nov 2010, 08:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola confrades, segue aqui minha pequena contribuição para este fórum! Bem, já faz algum tempo que não dou uma escapa e resolvi dar uma passada no Privê e ver como estava o nível da casa!. Chegando no local haviam 4 garotas, todas elas 1/2 derrubadinhas, porém 1 delas a Raquel era a que melhor se enquadrava em termo de foda!. Ela é meio rechunchudinha, mas nada que atrapalhe em seu empenho, muito bonita por sinal, tem os cabelos curtos, olhos castanhos, seios médios e uma bunda que eu vou te contar, a mina é bunduda!. Chamei ela para conversar, combinamos o que fazer e fomos para o quarto!. Chegando no 4º, banho tomado e ela vem por cima já com beijos calientes, tipo namoradinha, depois foi descendo e começou a brincar com o meu pau. Detalhe, ela só faz oral com camisinha, porém faz uma brincadeirinha antes de colocar a camisinha!. Depois dela ter feito um oral muito bom, mesmo de camisinha, resolvi retribuir e chupei aquela chaninha até dizer chega e ela gemendo e gostando, tava quase fazendo ela gozar porém o tempo estava estourando e precisa meter!. Ela pedi para pegar ela de quatro, meus amigos, que visão!!!! Que bundão!!!!, Depois de várias bombadas, senti que ela estava quase gozando, porém gozei antes dela e infelizmente não deu para continuar pois o tempo havia estourado. Com certeza haverá repeteco!
Preço: 55,00 por 1/2 hora.

Garota: Raquel TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

John SP 10/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#99 Mensagem por tigrão2010 » 02 Dez 2010, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Putanheiros de plantão, dia 30/11 quarta feira dia do temporal que alagou Santo Andre / São Caetano e encheu a Anchieta, eu resolvi sair de casa para conhecer este antro, é bem verdade que quando sai para este local ainda não estava chovendo, mas no meio do caminho caiu toda aquela agua.
Como estava afim de esvaziar o saco, fui assim mesmo, o local dificil de achar, a casa esta bem na esquina da D. Pedro II com Al. São Caetano, quem desce a Prestes Maia sentido av. do Estado, entre na D. Pedro, fica na 1ª esquina.
Chegando no antro pouquissimas pervas, 4 na sala, a tal de Satiko e mais 3, optei pela Babi, na entrevista foi super simpatica, mas quando chegou no quarto, que decepção, que corpinho ruim.
Mas ja que estava no inferno, abracei o capeta, deixei ela mamar bastante, depois coloquei ela de 4 e soquei naquela buceta feia, adoro um cu, mas o dela não me deu tesão, bunda seca.
Depois de muito socar, tirei a camisinha e dei pra ela mamar de novo, como haviamos combinado, eu ia dar o teitinho da tarde pra ela, a perva é ligeira, diz que deixa gozar na boca e gosta, mas quando percebe que vc vai gozar, ela tira a boca fora e faz vc gozar nos peitos dela.
Blz, saco vazio tomei uma ducha e area.
R$ 55,00 por 30 minutos, Custo beneficio caro, não freguento, mas tem trintão com melhores opções.
Aviso aos putanheiros que queiram frequentar a casa, cuidado ao deixar o carro na rua, tomei o maior prejuizo, roubaram meu estepe, Alias quem souber onde encontro uma roda de ferro aro 16 para Honda New Civic favor informar.

Sr Moderador, ate para ajudar aos amigos, aqui segue o tel do antro 4990-0479

Abraços do Tigrão

Link:
🔗

Cumpadi_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#100 Mensagem por Cumpadi_abc » 08 Jan 2011, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Bom dia, confrades.

Estava com vontade de conhecer esse local ja fazia um tempo, TD realizado no inicio de Dezembro, chegando ao local, as Primas não se apresentam mesmo, ficam todas sentadas e você quem chega para conversar, não demorou um minuto e eu já estava conversando com a Ane, acertamos os ponteiros e cai para dentro.

Analise do TD, a casa tá derrubada, o quarto, bem derrubado, mas para quem não precisa de luxo para meter, não faz diferença.

Chegamos no quarto a mina já me deu um belo beijo, ela é gordinha, mas para quem gosta, prato cheio, não regulou posições, bucetinha apertadinha, e o melhor gosta de dar o cuzinho, que também esta bem apertado.

Recomendadissima, para quem gosta de um TD caseiro.

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#101 Mensagem por Depa » 08 Fev 2011, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Satiko

Td feito com a Satiko, mestiça, cabelos tingidos de loiros, baixinha, rosto bonito (adoro mestiças), peitos pequenos, um pouco acima do peso, coxas grossas.
Banho tomados fomos pro amasso com direito a beijos liberais de lingua de forma sensual. Chupei sua buceta depilada e gostosa. O oral dela foi sem capote normal mas bem feito. Não regula posições e tenta agradar o cliente.
Custo: R$85/hora

Link:
🔗

huskerdu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#102 Mensagem por huskerdu » 23 Mar 2011, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Cheguei na casa com a intenção de subir com uma morena que tinha visto da última vez. Peguntei para a gerente e ela falou que o nome era Liza. Faz o gênero de uma menina tímida no salão. Fala baixo, aparentemente sem muita iniciativa, mas arrisquei pelo visual. Morena, alta, 1,70, olhos grandes e nariz afilado, cabelos avermelhados, algumas tatoos pelo corpo, pernas longas. No quarto o atendimento foi completamente diferente. Oral bastante animado e babado sem capa, gosta de ficar falando durante a transa (ligeiro PPP), mas não me incomodou e gosta de uma pegada mais hard. Anal não perguntei. Recomendo.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#103 Mensagem por BLACK.EYES » 02 Abr 2011, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Liguei para a Michele que já anunciou no Diario do Grande ABC e ela me disse que estava nesse privê, então resolvi fazer uma visita à casa.
A casa é discreta e no momento que cheguei, cerca de 14 horas da tarde, tinham alguns "clientes" conversando com algumas garotas. A garota da recepção me encaminhou pra dentro da casa e disse que estava pra chegar mais garotas, mas como já tinha ligado para a Michele, ao perguntar por ela imediatamente ela veio me atender.
A Michele tem 22 anos, é morena, cabelos pretos e pele de mulata clara, tem cerca de 1,70 m de altura, seios naturais bonitos porém um pouco caídos (mas não compromete a sua beleza natural), tem um bumbum muito bonito é magra e tem um rosto muito bonito, lábios deliciosos de beijar além de simpática e interessada em agradar o cliente.
Fomos para o quarto, que é simples e não tem toalhas lacradas, mas estavam limpas, nos despimos e tomamos banho, tudo sem enrolação.
Ela iniciou com um oral bem gostoso e molhado (sem camisinha) e, como tem os lábios carnudos foi uma delícia.
A bucetinha dela é vermelhinha e muito gostosa. Iniciamos no vaginal na posição com ela cavalgando e pude sugar os seus seios gostosos e bicudos. em seguida cavalgou de costas e depois D4.
Pedi o anal na posição D4 e ela imediatamente aceitou e, sem lubrificar pediu para iniciar devagar, mas logo acostumou-se e pude dar umas boas bombadas. Pedi pra ela deitar-se "de bruçus" e pude encoxar a sua bunda maravilhosa e acabei gozando nesta posição.
Como estava com alvará curto fiquei apenas meia hora. Tomei um banho rápido e fui embora.
Excelente custo/benefício pois o programa ficou em R$55,00 + uma cerveja R$5,00 = R$60,00.
O inconveniente é encontrar outros "colegas" na casa, mas pra quem está com a grana curta é um bom programa.
Como estava procurando a Michele não prestei muito atenção nas outras garotas.

Link:
🔗

desenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#104 Mensagem por desenga » 19 Abr 2011, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Boa tare a todos TDs atrasado mas não posso sonega-lo,bom foi realizado na primeira semana de abril,nem me lembro a data ao certo.Carol já era namoradinha do ano passado mas havia pego férias e pra alegria de todos está de volta.Entrando na sala à vejo sentada,batemos um papo regando à agua e cerveja e logo àpos fomos pro abate.No quarto muito beijo na boca,depois de um banho pro relax ganhei uma chupeta caprichada ai foi só encapar o junior e bombar forte naquele bundão gg,saldo gozamos muitoooo que maravilha.

custo: R$ 55,00 1/2 hora R$15,00 água + cerveja

10 pra Carol

Link:
🔗

huskerdu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#105 Mensagem por huskerdu » 22 Abr 2011, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Novamente na casa e uma das meninas que eu tinha visto da última vez tinha acabado de chegar. Peguei uma cerveja e esperei ela voltar para o salão. Paula destaca-se em relação ao perfil das meninas da casa. Subi para um programa rápido de meia hora. Oral sem capa bastante empolgado, cavalgada muito boa e d4 tem um visual muito bom. Anal disse que não faz mas não fiz questão. Paguei 55 - 1/2 hora.

Link:
🔗

Responder