VC já se sentiu julgado por civis amigos; por participar deste tipo de fórum.????AFE

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: VC já se sentiu julgado por civis amigos; por participar deste tipo de fórum.????AFE

#16 Mensagem por Maldito » 16 Out 2010, 13:03

tarkovski escreveu:Eu falo do forum pros meus amigos mais chegados, mas eles não conhecem muito bem essas coisas, gostam de ouvir oque eu conto pra eles, se divertem, não rola preconceito porque eu sei com quem eu falo.
Meu procedimento é exatamente o mesmo do camarada tarkovski. Meus chegados sabem que sou o Maldito aqui no GPGuia. Mas são amigos de verdade. Inclusive eles frequentam puteiros e me chamam para acompanhá-los. E é obvio que sei para quem eu abro essa informação.

Só teve uma vez que me arrisquei um pouco mais. Um maluco do trabalho, que a galera dizia ser gente boa mas eu o conhecia havia pouco tempo, me perguntou se eu conhecia o GPGuia. O cara realmente parecia ser gente boa e acabei abrindo o jogo. Quando o cara soube quem sou começou a me tratar como se eu fosse uma celebridade. Me apresentou até um outro maluco, um cabra de Sampa que estava a trabalho no Rio. Esse outro maluco era um grande usuário das informações do GPGuia e um grande sonegador também. Dei um esporrinho de leve no maluco por ele ser sonegador e voltamos para a cerveja. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brutinhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: VC já se sentiu julgado por civis amigos; por participar deste tipo de fórum.????AFE

#17 Mensagem por Brutinhos » 17 Out 2010, 13:57

Bom, preconceito eu nunca sofri por ser usuário. Mas sempre que comento sobre a qualidade e importancia do gpguia para os comedores de putas, a maioria não acredita que exista algo da complexidade do gpguia, e desdenham mesmo. Porém, todos akeles que entram ficam agradecidos e passam a acompanhar o forum.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#18 Mensagem por Lucas28 » 29 Out 2010, 21:39

AFEtado escreveu:
Dillon escreveu: É só parar para pensar: Se já somos julgados certas vezes pelos próprios foristas, que dirá por não foristas.
2
Bn. Perfeito. Resumiu tudo...imagina pelos d fora...e a grande farsa é dizer q a gente é fracassado e não arruma "mulher de graça" e esquecem q mulher de graça sai mais caro do q as pagas...

Eu já decidi, vou casar com uma menina e serei mais feliz do q com as santas q andam por ai...e olha q d graça tá mais fácil (pra mim do q as q prestam serviço)...

Quero q os civis e os foristas q julgam vão todos para a platéia lá do céu...ficar assistindo como é q se vive, regras simples...sem fazer o mal e sem deixar ele ser feito...sem julgar...vivendo...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#19 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Out 2010, 03:44

Lucas28 escreveu:
AFEtado escreveu:
Dillon escreveu: É só parar para pensar: Se já somos julgados certas vezes pelos próprios foristas, que dirá por não foristas.
2
Bn. Perfeito. Resumiu tudo...imagina pelos d fora...e a grande farsa é dizer q a gente é fracassado e não arruma "mulher de graça" e esquecem q mulher de graça sai mais caro do q as pagas...

Eu já decidi, vou casar com uma menina e serei mais feliz do q com as santas q andam por ai...e olha q d graça tá mais fácil (pra mim do q as q prestam serviço)...

Quero q os civis e os foristas q julgam vão todos para a platéia lá do céu...ficar assistindo como é q se vive, regras simples...sem fazer o mal e sem deixar ele ser feito...sem julgar...vivendo...

Pois é mano Lucas.

Mas não se preocupe, muitas das opiniões alheias são baseadas na pura inveja mesmo. O ser humano é assim. Esse mês conversando com um conhecido meu comentei que havia gasto quase 700 reais com putas (pelos meus cálculos gastei por aí mesmo), aí ele achou um absurdo, dizendo que era muita grana, sendo que ele mesmo afirmou ter gasto quase 400 com a namorada, incluindo saídas, motel e etc. Ou seja, gastou uma nota para comer a mesma buceta de merda, maior mongoloide, enquanto que eu comi 7 xerecas diferentes (1 na cancun, 1 na florida, 2 na VM, e 3 em prives ( 2 tds que ainda vou postar)). A verdade, é que esse colega não tem condições de gastar o que eu gasto por mês com putaria, aí é que tá o X da questão.

Vejo que tem nego que se acha esperto demais, que dizem não precisar "pagar" para comer mulheres, só posso sentir pena dessas pessoas, eu pago pra me satisfazer mesmo, e enquanto eu tiver grana pra torrar vou continuar comendo putas adoidado, como foi bem dito numa assinatura que li por aqui "Poucas coisas na vida te farão mais feliz que a putaria".

Outra: "Quem se arvora a julgar os outros devia olhar para o próprio cu e ver se não está cheio de merda", hehehehehehe :)

Talvez seja uma das maiores verdades que eu já ouvi.

ABS!

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#20 Mensagem por Maldito » 31 Out 2010, 08:14

Só discordo de você em um ponto, Dillon:
Dillon escreveu:gastou uma nota para comer a mesma buceta de merda, maior mongoloide
Como você sabe que a boceta da mulher é uma "buceta de merda"? Porque a boceta da namoradinha do cabra não pode ser gostosa?

Bem, se quiser resolver essa questão, oriente a namoradinha a me procurar para que e possa experimentar sua bocetinha e dizer o que achei. 8)

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#21 Mensagem por Lucas28 » 31 Out 2010, 17:14

Dillon escreveu:
Lucas28 escreveu:
AFEtado escreveu:
2
Pois é mano Lucas.

Mas não se preocupe, muitas das opiniões alheias são baseadas na pura inveja mesmo. O ser humano é assim. Esse mês conversando com um conhecido meu comentei que havia gasto quase 700 reais com putas (pelos meus cálculos gastei por aí mesmo), aí ele achou um absurdo, dizendo que era muita grana, sendo que ele mesmo afirmou ter gasto quase 400 com a namorada,

ABS!
Boa tarde.

É por ai mesmo, tem 01 cara q conheço de trabalho q outro dia estava cantando a maior marra para um grupo pq pegou a mina d funcionário da empresa q é muito bonita, mas é facinha e o namorado dela ainda não ganhava bem lá na empresa, eu fiquei sabendo e achei absurdo contar a marra, mas resolvi dar corda pra ele se enforcar e pedi pro interlocutor q soube e veio contar o alvoroço q estava causando na empresa perguntar pra ele assim q tivesse oportunidade: "tá, mas qto vc gastou pra fazer esta diversão toda: e ele na maior onda; pô jantar, saída pro motel na Niemeyer, antes passamos no Shopping dei um vestido e uma sandália pra ela, contou maior onda e fechou em ter gastos uns R$ 2.000,00.

Resumindo, era um mané q tirava maior onda d galã e vivia metendo o malho em quem sai para os prazeres da diversão ADULTA e como castigo pouco é bobagem, demiti ele, coloquei o namorado traído no cargo dele e ainda fiquei com a consciência limpa pq se o cara comeu a mulher d um colega d trabalho e conta pra empresa toda, imagina o q ele não faria com a mulher d um cliente (algumas são facinhas também).

2 conto pra uma noite e zoar a gente, não tem perdão.

Ops, antes q questionem, conheço o motel e os valores são altos, conheço a loja do shopping e é cara e conheço o cara um pouco e sei q é burro pra fazer o q fez e mais ainda pra divulgar.

Abraço.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Hector Bonilla » 31 Out 2010, 18:09

Maldito escreveu:Só discordo de você em um ponto, Dillon:
Dillon escreveu:gastou uma nota para comer a mesma buceta de merda, maior mongoloide
Como você sabe que a boceta da mulher é uma "buceta de merda"? Porque a boceta da namoradinha do cabra não pode ser gostosa?

Bem, se quiser resolver essa questão, oriente a namoradinha a me procurar para que e possa experimentar sua bocetinha e dizer o que achei. 8)

É jeito de dizer.

Não conheço a mina, mas deve ser boa mesmo, pro cara gastar essa fortuna com ela. O engraçado é que ele bola entende? Fala que sou maluco por torrar dinheiro com putas, que tou jogando dinheiro fora etc etc, um monte de baboseira.

É realmente abissal a diferença de realidade entre os mundos dos civis e putanheiros. Eu jamais gastaria 400 com namorada, até porque sou contra ficar pagando coisas pras mulheres, acho que o certo é dividir a conta do Motel (os 2 vão usufruir da estadia e não somente o homem), do restaurante (os 2 vão comer). Cinema? Cada um que pague seu ingresso. O problema é que a sociedade induziu de forma errônea no mundo que o certo é o homem cortejar e bancar a mulher se quiser conhece-la mais profundamente. É pena, mas ainda bem que existem as putas.

Já com as putas, 400 pratas eu gasto mole mole, felizão que nem pinto no lixo, mesmo que seja em um TD apenas numa terma de luxo, ou Freelancer, ou vários em privês, pois no meu entendimento, será uma grana bem empregada, já que estarei pagando pra me satisfazer e isso me alegra muito.

Um civil não pode julgar um putanheiro e vice-versa, pois vivem realidades diferentes.

Se bem que no caso desse tópico específico, o julgamento externo por participar aqui é um pouco diferente, muitas pessoas acham que é coisa de nerd postar TDs na internet e tal. Existe um pouco de preconceito aí também.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#23 Mensagem por Mirko » 31 Out 2010, 21:04

Dillon escreveu: Já com as putas, 400 pratas eu gasto mole mole, felizão que nem pinto no lixo, mesmo que seja em um TD apenas numa terma de luxo, ou Freelancer, ou vários em privês, pois no meu entendimento, será uma grana bem empregada, já que estarei pagando pra me satisfazer e isso me alegra muito.
Você poderia gastar R$ 400 com a sua namorada e ela te dar cheia de vontade por tempo indeterminado, isso não lhe deixaria satisfeito?

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#24 Mensagem por MR. PETRUCCI » 31 Out 2010, 21:19

Eu gastaria R$ 400 com a Ellen Rocche ou até mais :wink: :D :D
Sendo minha namorada ou não......
Dillon, meu filho, a sociedade tem seus proprios conceitos e vejo que voce e alguns aqui tem uma visao muito agressiva em relacao às mulheres, sejam civis ou putas........
Tudo bem que tem cada mulher por aí que PQP, é foda mas dependendo da companhia e do momento que se vive, o valor gasto nao é lá tao importante assim...
Algumas pessoas, voce talvez nao, apreciam receber carinho de alguem que gosta de voce, seja numa relação sexual ou nao, e a questao de valor ai, 300, 3000 ou 30.000 reais é mero detalhe, claro dependendo da possiblilidade de cada um...
A relação com a puta é algo diferente, puramente honesto e profissional, nao envolve outros elementos que pra alguns, faz alguma diferença!

Quanto ao julgamento dos civis, é isso mesmo: pra eles, quem paga pra foder é retardado e acabou! O negocio é ir pra micareta, beijar mulher na boca seja bonita ou feia, é pegar mulher na balada e só.... Nao existe isso de respeitar cara que paga pra comer mulher....Essa é a lei deles!
Durma com um barulho desses!
E, na boa, tendo os confrades pra interagir, dá pra sentir falta desses bundões preconceituosos?? ::basta::

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Hector Bonilla » 31 Out 2010, 22:38

Mirko escreveu:
Dillon escreveu: Já com as putas, 400 pratas eu gasto mole mole, felizão que nem pinto no lixo, mesmo que seja em um TD apenas numa terma de luxo, ou Freelancer, ou vários em privês, pois no meu entendimento, será uma grana bem empregada, já que estarei pagando pra me satisfazer e isso me alegra muito.
Você poderia gastar R$ 400 com a sua namorada e ela te dar cheia de vontade por tempo indeterminado, isso não lhe deixaria satisfeito?
Acho que me deixaria sim.

Mas pensando bem...será que ela me daria cheia de vontade mesmo?

E se a foda for uma merda?

E se eu enjoar?

No final, quem vai me ressarcir dessa grana??, que poderia estar sendo gasta com pervas?

Vou botar tudo na conta do Mirko, hehehehehe :lol: :lol: :lol: 50 TDs na 4x4 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#26 Mensagem por LoiroBaixada » 31 Out 2010, 23:05

MR. PETRUCCI escreveu: Quanto ao julgamento dos civis, é isso mesmo: pra eles, quem paga pra foder é retardado e acabou! O negocio é ir pra micareta, beijar mulher na boca seja bonita ou feia, é pegar mulher na balada e só.... Nao existe isso de respeitar cara que paga pra comer mulher....Essa é a lei deles!
Durma com um barulho desses!
E, na boa, tendo os confrades pra interagir, dá pra sentir falta desses bundões preconceituosos?? ::basta::
Engracado outro dia passei uma situação diferente dessa porra de civis,, mas falei tao naturalmente,, que saiu..

Fui num curso de 1 Dia ali na cinelandia, e na volta viemos andando pra praca XV eu e mais 3 malucos,, ai o que vcs vao fazer agora? , Um ia pra niteroi de barco, o outro ia pra casa,,o outro ia pra casa do caralho de longe, eu falei que ia logo pro puteiro. kkkkkkk, mas saiu tao natural, deve ser porque sao pessoas recem-conhecidas que eu possivelmente nunca mais irei ver.

Acabei levando 2 atras de mim pro puteiro, hahahahaha., so um que foi pra niteroi, ai comecamos a trocar ideia, e não é que os caras sao frequentadores de prive? , so nao falei nada de Gp guia, mas eles sao do rio e curtem so que curtem Casas mais caras, nunca foram num trash, shsuhsauhsauhhusa levei logo eles pro inferninho da 85. mas avisei como era, . mas quem gosta de puta e ta acompanhado vai só pra conhecer mesmo, chegaram lah, tomamos alguma coisa conversamos, e tal, depois eles foram embora e eu e claro ne fui comer alguem.

Eu adicionei eles ao Msn e dias depois um entrou em contato comigo dizendo que virou cliente lah, ja tinha ido dar uma trepadinha e tudo, ele que tinha curiosidade de conhecer os trash do centro mas tinha receio,medo de ser assaltado, sei lah.. e viu que nao era nada daquilo,

Pronto mais um putanheiro. Vai ver que e ate forista ou Observador do forum

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#27 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Nov 2010, 19:52

:lol: :lol: :lol: :lol:

Observador foi boa, Loiro!
Observador somos nós que vamos pra putaria e analisamos a parada toda!
Esse puto aí se é que vê o forum, é sonegador isso sim!

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por jbourne1964 » 06 Jan 2011, 16:11

Esta resposta deve se autodestruir assim que me banirem. Como não baniram ainda...hahahahah

Bom , no meu caso é a timidez, o que me faz ser julgado no mundo civil e uma profunda falta de contentamento comigo mesmo me fizeram um forista. Gosto de mim , amo minha vida, mas eu realmente gostaria de possuir as garotas das capas da revista , ou aquela que nunca me deu bola.

Unido a uma profunda fobia de lugares com muita aglomeração ,e a um timbre de voz fanho, traveco, traveco, traveco...hhahhah minha vida social é repleta de julgamentos quanto a estes aspecos e , minha valvula de escape foram os sites, onde vc mesmo visto de fora como um arrogante ou desajustado pode compartilhar suas aventura e desventuras. O lance da timidez causa isto nas pessoas, vc fica meio acuado, mas os de fora acharão que vc ta sendo esnobe. O grande barato dos foruns é que vc ta junto com gente que tem os mesmos gostos , e curte as mesmas coisas que vc.

Os encontros são algo legal, mas não vejo como viável para mim, ainda mais depois do ocorrido com o ... , nunca penseis que o fato da timidez e falta de tato com pessoas pudesse ser a razão de um banimento.

Afinal não é pela falta destes talentos que criamos nicks e estamos aqui ????, no meu caso é .

E de nick eu entendo , o universo sem julgamentos dos foruns é tão viciante que eu me perdi... calma eu sou espada, e não to louco ainda , não .jhahahhaha.

Houve momentos em minha existencia nos foruns que eu não gostei de mim como nick, pelo fato do que as outras pessoas nao gostavam e mensionavam. Eu quis então ser outra pessoa, e criei outro nick, e não gostei deste por um tempo e criei outro. O problema é que vc pode criar nick s mas não vai se reinventar , e não vai ser diferente...pois não adianta tentar agradar a todos pois vc acabara sendo infeliz, o legal é ser vc mesmo... DEixa eu ver quem eu sou hoje.hahaha

Feliz ano novo a todos , Ihhh ano novo já passou , feliz caranal então.... pena que são só 3 dias, AAAhhh mas tem o da Bahia, lá é o ano inteiro...

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Me fudi com uma civil. e ainda nao comi 3 gostosas na termas

#29 Mensagem por LoiroBaixada » 04 Set 2011, 17:42

Ai nao sei se é aqui a parada mas vou soltar nesse tópico mesmo.

Pra gente ver como se gasta dinheiro fácil com mulher comum enquanto podia ter comigo 3 gostosas.

Dia da Semana aeh , fui ali em Caxias e vi três Mulheres que PQP, que delicia, uma mulata bunduda e peituda, linda, uma baixinha com um rabao nervoso e uma loira show de bola. Nossa tava eu e um amigo e ele babava que nem criança pois nunca tinha ido num puteiro.

E eu fazendo as contas porrra 50 + 50 + 50 = 150,00 porra por 150,00 como três mulherôes claro dependendo do desenrolo neh.

Legal, so que eu tinha um encontro marcado com uma mulher no sábado, e fim de més eu só tinha essa merreca aeh., pqp porque não gastei essa porra toda e dava uma volta na mulher. não não vai la otário comer a civil que é mais barata.

Chegou o sábado.

Começaram os gastos.

Combustível pra passear com a civil - R$ 40,00
Pizzaria - R$ 50,00
Cerveja pro clima ficar quente - R$ 40,00
Motel - R$ 40,00 por 4 horas;

Porra - total - R$ 170,00 pratas

Uma foda de merda, ela era magrinha com uns peitões ( pelo menos mamei neh) mas umas perninhas magras que afff...

kkkkk Porrra com 170,00 eu comia as 3 gostosas e ainda sobrava 20 pratas pra mim tomar cerveja..

Pior que na hora que eu tava comendo a magrinha essa porra veio na minha cabeça e deu vontade de rir,, mas como e que vou rir fudendo?

A mina podia pensar que eu tava rindo dela.

Uma foda morna acho que nem 1 hora e meia

Pior e os papos pos foda..

Começa a contar a vida.. que o aluguel ta atrasado que na segunda tem uma prestação pra pagar de um sapato, que a patroa não liberou o pagamento do mês.

Pensei puta que o pariu eu to é fudido, depois elas se perguntam,

Porque ele não ligou mais? -- Ahh é um cachorrão safado

Mas so de raiva vou fazer uns trabalhos extras,, vou arrumar uns 150,00 nem que seja varrendo calçada ou trabalhando na feira dia de domingo.. , mas aeh vou ter que desabafar la nas termas com aquelas três gostosas

Realmente a relação custo benefício pra fuder com uma civil hoje tá foda mano. ta foda..

Por isso cada dia mais gosto de Niteroi e da buenos aires 85

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#30 Mensagem por tarkovski » 04 Set 2011, 19:11

Caraca! Loiro, essa foi de amargar mesmo, uma troca infeliz. Três gostosas por 150!! E acabou pegando uma fraquinha, com todo respeito à sua namorada, rsrsrsrs.... Gastou 170 e ainda se arriscou a pagar as contas dela... Fica uma lição pra todos nós, se é pra pegar uma civil e gastar um dinheiro, é melhor que seja muito gostosa mesmo e valha a pena.

Link:
🔗

Responder