mais quando kelly abre a porta meus amigos forista está kelly de cabelo feito e cheirosa de mais aquele cheiro de mulher vindo de salão de beleza estava maquiada meus amigos o bilau subiu na hora peguntei quem estava lá era erica uma perva bonita rabuda os trasos de kelly so que kelly é mais porpão . estava com cacau ná mão disse vou querer as duas ...........
kelly sorriu banho tomado ( ponto negativo banhi de cuia caneco mesmo que merda em pois o condominio raciona agua)
erica veio querendo ensinar a vazer oral pois disse a ela que fizesse com maestria a mulher chupa bem sabe apreciar como diz meus amigo do gpguia na pressão certa do velocidade certa
depois veio kelly a cavala chupa que uma beleza QUE CORPO que delicia todas duas e kelly cavalgava e gritava e erica chupava meu corpo depois subiu no meu páu e kelly pegava no meu ovo para finalizar elas me sentaram e tiraram a camizinha e pegaram um cheme a fizeram uma massagem a quatro mãos meus amigos eu quase fui ná lua .........
escuriceu tudo ná hora que gozada violenta uma mechia na cabeça outra no ovo e lambuza meu saco tudo eu com a perna aberta .......... mutio bom
sempre que me der saudade vou lá comer kelly
olha meus amigos ela tem celular e atende fora recomento para quem gosta de mulher de rosto bonito meio moreno raciado com indio e malhada com bumbum tipo cheila carvalho .
o celular dela é F:8623-5795