É IMPRESSIONANTE !!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

É IMPRESSIONANTE !!!

#1 Mensagem por betão43 » 04 Nov 2010, 08:22

Foristas, eu sempre navego pelo fórum de São Paulo.

Dessa vez li o relato de um putanheiro que saiu com uma acompanhante maravilhosa (vi as fotos pelo anúncio dela), e eis o que o putanheiro escreveu: "a mulher é gata, melhor que nas fotos do ensaio, trata muito bem, vou repetir". E o preço ainda é um pouco menor do que os preços cobrados aqui em bh.

Conclusão: o pessoal de São Paulo come bem demais!

Fica aí a dica para os putanheiros de Minas Gerais: naveguem pelo fórum de São Paulo e vocês vão verificar tudo isso e muito mais.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: É IMPRESSIONANTE !!!

#2 Mensagem por ImperadorCaligula » 04 Nov 2010, 11:19

cara e como é...

Eu sempre leio sobre as casas de sao paulo e fico com agua na boca. Pois a minha preferencia é mais schot bar e boite.Principalmente os trash!!! Nao gosto de sites e vou muito pouco em CDG.Tem pra todos os estilos: elite ou trash. O que é legal é que tem muito schot bar e night club pra todos os niveis sociais. Progamas em boite no valor 50,00 meia hora com o quarto incluso. Meu primo mora la, e em uma visita aqui em bh comigo na casa da carla, ele disse que uma casa do mesmo nivel la o programa é de 50,00 reais meia hora com quarto incluso. Sendo que a carla ta cobrando 100,00 meia hora e 150,00 uma hora, com um quarto daquele nivel. Ainda por cima esta querendo aumentar mais.Sei que nao podemos comparar com Sao Paulo, mais os foristas estao com toda razao de reclamar de bh...

No meu caso que gosta mais de casas estou começando a ficar sem opçao. Boites trash como enigma, e capricornios que eu gostava de ir, ja nao tenho mais condiçoes de ir por causa da inflaçao das casas que foi absurda. Com preço e meninas totalmente fora da realidade pedida. Boites mais elite como a champanhe, new, scorpions, sayonara, no quesito preço esta muito fora da minha realidade.

as casas como: saint tropez, seduction, lux scoth bar so ficam vazias.. Nunca tem mulher!!!! e o preço tambem esta fora da realidade.

e entao o que fazer??? :roll:

como um membro da ALA DOS TERRORISTAS, vai ai meu desabafo

falei.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#3 Mensagem por FABGRU » 04 Nov 2010, 17:45

Há putas de todos os tipos...para todos os bolsos... :D :D :D

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Vovô Abraham » 08 Nov 2010, 23:37

Meses se passaram e a putaria em BH continua a mesma coisa de sempre.

Get used, man!

Link:
🔗

MickJegue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por MickJegue » 08 Nov 2010, 23:48

Que bom que criaram esse tópico, pois estava pensando nisso por esses dias e creio que a putaria em BH está falida e qq dia vai acabar! Mas a economia não mente ne meus caros, é a lei da oferta e procura, a regulamentação do mercado e por aí vai, em Sampa tem puta pra todos os gostos, bolsos, fetiches, etc... e lá as meninas fazem promoção, sabem se promover no marketing e já tem site e garotas parando de usa photoshop, ou melhor, diminuindo o uso, pois é homem nenhum vai deixar de cumer uma gostosa pq tem uma estriazinha no bumbum, melhor ver antes do que chegar na hora e decepcionar, ou os reis do photo que enganam até as putas, hehehe, mas do jeito que está não piora, ta igual o slon do tiririca, a tendência é a putaria morrer ou melhorar!

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por Misfits » 31 Jan 2011, 08:09

Eu não tenho nenhuma esperança quanto a Cena Putanhistica de BH, daqui 10 anos estará igual na minha opinião, com Putas medianas, frescas e Cobrando valor que não vale, nós ainda estamos nessa pq não temos outra escolha, e tb pq as vezes temos algumas gratas surpresas, quando encontramos alguma puta gostosa, boa de atendimento e que cobra um valor justo, mas está cada dia mais dificil achar puta deste tipo, o negócio é garimpar mesmo e ficar longe das boates na questão de fazer TD.

Mas tb acho bobagem querer ficar comparando com SP, o maior Mercado da Putaria está lá, e claro que teria suas vantagens nisso, tem que comparar BH com Curitiba, POA, DF, até RJ, mas mesmo assim claro que perdemos em qualidade e preço destes lugares citados.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Jan 2011, 11:42

MickJegue, enquanto houver doentes como nos por em haverá putaria. Acabar a bagaça não acaba!

Também não me atrevo a fezes previsões, mas uma coisa da qual tenho certeza é a segnuite: BH tem muita puta e sempre vai ter putas que atendam ao gosto de todos. A questão é que estas opções quase nunca são tão obviamente a vista.

Estive um tempo afastado da boa vida e a primeira impressão que tive ao retomar a buscar rachas com parquímetro foi de que as boas que valeriam a pena haviam sumido. Mas apos alguns dias de busca, várias opções interessantes se revelaram.

Uma das grandes habilidades do putanheiro é exatamente garimpar rachas do seu agrado nos mais diversos ambientes.

Link:
🔗

Nusbaun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Nusbaun » 31 Jan 2011, 14:55

Precisamos é de mais concorrencia em BH, so temos de verdade meia duzia de putas profi, o resto quer o dinheiro mas nao quer ser puta de verdade, sao cheia de frescuras, nao pode isso, nao pode aquilo.
Pqp Sampa e o Rio sao lugares diferentes daqui e da de dez em BH, vou la 1x por mes e fico de cara. As mulheres cobram mais barato tem um atendimento melhor e nao tem sites picaretas que nem os do Morangos e outros por ai. Alem do mais elas mostram a cara.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#9 Mensagem por JapaParaguaio » 31 Jan 2011, 16:59

Nusbaun escreveu:e nao tem sites picaretas que nem os do Morangos e outros por ai. Alem do mais elas mostram a cara.
Verdade...em BH só temos 1 como confiável, o resto é resto!!!!!
Infelizmente!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#10 Mensagem por PRS » 31 Jan 2011, 20:58

Onibus leito de BH p SP é R$ 127 - sai 22:30, chega 8h da manha - tem clinica que as 1'1h ja estya aberta - dá pra passar o dia putanhando e voltar na mesma noite em outro leito roncando.

Caro?Depende do quão a seco vocês estão...quanto a ser melhor ou pior, depende do ponto-de-vista.

Moi ,enquanto paulista, achei original o esquema dai da putaria trash:as gps nuas ou semi-nuas,com as portas abertas dos quartos,o que permite avaliar de primeira o que está-se escolhendo ;aqui, não tem isso,o que é uma pena.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#11 Mensagem por Jangada » 31 Jan 2011, 22:29

Caro PRS,

Verdade! Ao se tratar de putaria trash, acho que somos imbatíveis... rsrsrs.

Agora... quanto ao esquema do busão, rolava de montar uma excursão do guia!!! kkkkkk
Eu animo! rsrsrsrs

To lembrando do surto alcóolico que tive na última festa imaginando que estaríamos todos ricos daqui a alguns anos e faríamos uma festinha do guia em Amsterdan! ai ai

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Fev 2011, 09:27

Isto mesmo Jangada, isto não pode deixar de ser comentado. Em se tratando de trash, temos talvez um dos melhores esquemas do brasil.

Já tivemos o prazer de receber foristas de outro estados e apresentamos os mesmos ao nosso CDG, todos saem de lá positivamente impressionados. São fodas extremamente burocráticas? Sim. Mas lá se come muita puta gostosa e gata por uma média de R$20 reais. Claro, tem muita coisa ruim lá? Sim, mas todo mundo que se da ao trabalho de rodar um pouco mais procurando, acaba encontrando verdadeiros achados por lá.

Puteiros de baixo orçamento eu não acho que ficamos tão atrás também não, o problema é mais uma limitação de opções devido as limitações geográficas e econômicas da capital. Mas não vejo uma disparidade muito grande com o que temos aqui existe em outras capitais quando o assunto é prives mais baratos não.

O problema começa quando começamos a falar da putaria mais cara: freelas diferenciadas, prives e clinicas bacanas e boates. É ai que BH começa a fazer feio...

Tem freela aqui cobrando R$300 para TD triplo não de uma hora, o que é um absurdo, lembrando que aqui podemos ter um TD semelhanto, com uma puta semelhante ou até melhor, gastando o que? Uns 20% deste valor.

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#13 Mensagem por Ba1 » 02 Fev 2011, 16:40

Bom tempos que não vou a um puteiro e ontem resolvi ir com o forista Capistrana!
Fomos no inferninho do Barro Preto!
TIA CARLA!!!!!!!
É lá mesmo!!!!
Como dizem, só indo para garimpar, e vou dizer lá tem uma Pernambucana, que bota muita TOP de BH no chinelo, ops!( Chinelo é o CH, então passe lá!!!)
Mas conversando com umas pervas lá, o nível tem melhorado, bom eu ontem vi umas 4 que realmente merecem um TD!
Custo de um TD lá hoje 1 hora com o quarto esta na média de 150,00 a 160,00!
Nivel dos quartos pelo que vi o mesmo, deram uma geral lá!!!!
Prefiro ir lá; que ficar pagando caro nas TOP e ainda sair meio puto do TD.

Valeu!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Flávia Klein » 18 Mar 2011, 03:48

desculpa amores, mas se tem puta cobrando 300 reais por uma hora, é porque alguém tá pagando pra sair com ela por 300 reais uma hora.

simples.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#15 Mensagem por VErmEEr » 18 Mar 2011, 08:46

PRS escreveu:Onibus leito de BH p SP é R$ 127 - sai 22:30, chega 8h da manha - tem clinica que as 1'1h ja estya aberta - dá pra passar o dia putanhando e voltar na mesma noite em outro leito roncando.

Caro?Depende do quão a seco vocês estão...quanto a ser melhor ou pior, depende do ponto-de-vista.

Moi ,enquanto paulista, achei original o esquema dai da putaria trash:as gps nuas ou semi-nuas,com as portas abertas dos quartos,o que permite avaliar de primeira o que está-se escolhendo ;aqui, não tem isso,o que é uma pena.
Sem dúvida o melhor trash do Brasil, e com muitas cariocas também.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”