POSITIVONome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cavalheiros,
Acompanho a uns 2 anos o GP Guia, sem contribuição alguma. Mas daqui para frente vou tentar me redimir.
Na quarta feira (17/11), dia que posso chegar mais tarde ao estágio, resolvi dar uma desbravada num dos pontos puteirísticos mais clássicos de Porto Alegre, a Galeria Malcon.
Desta vez tive sorte, a primeira sala em que bati ( 415 ) , abriu a porta Senhorita
Bruna. Ela é morena, baixinha (~1,55m), seios médios, bunda pequena e diz ter 27 anos. O rosto não é dos mais bonitos, entretanto, seu olhar de vagabunda me cativou.....heheheheheh.....
O cubículo de fuder era lamentável, piso quebrado, sem ventilação e um colchão sobre um cama de concreto com um lençol que já tinha sido utilizado em muitas outras fodas.....Mas quem freqüenta a área trash já está acostumado com esse tipo de ambiente......
A garota beijou todo meu corpo, esfregou os seios no meu rosto, oferecendo-os para que os chupasse. Me deliciei naqueles seios durinhos, e ela fazendo kra de quem estava gostando. Encapou o guri e iniciou um boquete com estrema maestria. Um dos melhores boquetes encapados que eu já recebi.
Após, montou em cima do meu Pau e começou uma foda muito prazerosa. Gemendo, se esfregando em mim, sem apressar em nada o sexo. Pedi para meter ela de "ladinho", ela prontamente aceitou. Agarrei os cabelos da moça com força e comecei a meter com velocidade dando, por vezes, alguns tapas na bunda da percanta. Gozei metendo ela nesta posição.
Quando gozei a moça reclamou dizendo que estava gostando, que eu podia ter metido um pouco mais......será que é verdade?
Ficamos conversando mais uns 10 min, sobre generalidades ......Papo até que interessante.....
Ela foi super participativa, não regula tempo, trepa com vontade. Acho que vale o repeteco.
Notas:
Rosto: 5 ( Não é uma princesa)
Seios: 7 ( Pequenos e durinhos)
Corpo: 7 ( Não é uma deusa, mas para área trash está acima da média)
Participação: 8 ( Não controla tempo e não regula posições)
Oral: 7 ( Um dos melhores oral encapuzado que recebi)
Preço: R$30,00 a sala reajustou os preços ma ultima semana ( Não sei se a informação procede)
Abraço!!!!!!!!!!!!!