Butt-Hunter escreveu:Bom confrade............. Tu tá sumido faz tempo mesmo brother.
Já faz muito tempo que puta não é só puta. Aliás o termo puta não existe mais. Agora o correto é Acompanhante Alto Nível. Não importa se é drogada ou não, viciada ou não........
Dá a buceta é cobra, é ACOMPANHANTE!!!!
Hoje são todas putas médicas, putas advogadas, putas psicólogas.
Elas não cobram mais por dar. I soo é coisa do passado. Mas sim pelos outros serviços. Sabe como é: Faculdade ,escritorio, carro de serviço.
Tudo tem seu preço.
Dar a buceta, chupar pau e dar cu é coisa de puta chinela hoje em dia!!!
O lance são os serviços oferecidos no pacote. Globalização, crise financeira, investimentos, carencia afetiva, seção de analise, hoje são assuntos que imperam muito mais num td do que qual posição será efetuada!!!
Tem confrade(BOP) que paga R$250,00 por ora pra ficar falando!!!
Essa coisa de putaria sexual é coisa do passado!!
O lance hoje é Sexy Bussines!!!
Infelizmente!!!!!!!
Constato tristemente que minha pesquisa estava correta...eu até nem tenho nada contra os BOPs (na minha áurea época) cansei de sair um monte de vezes com a mesma cidadã e postava aqui, mas até aí pagar a mais por isso é de doer.
Pôxa galera, ninguém nunca ouviu falar em Lei de Mercado?????
É só o povo não aceitar pagar que elas são obrigadas a voltar à realidade...cacete, estão cobrando mais caro do que as de São Paulo. Já alertando que, digo isto não porque as putas de São Paulo são melhores, mas que TUDO em São Paulo é mais caro, a realidade é outra, os salários são outros e até os custos das pervas lá são outros.
Para as meninas que lêem este forum (e sei que são muitas): vocês sabiam que suas amigas que estão em Sampa cobram R$ 200,00 / 250,00 por hora mas pagam só de aluguel em um flat em Moema (conhecido e famoso reduto puterístico) em torno de R$ 3.000,00 por mês ????? Isto só contando o aluguel...fora roupas, estética e etc,etc,etc....
Acho que tá na hora de fazermos em Porto Alegre; o movimento "SÓ PAGO 100ZÃO"...150,00 no máximo para as tops e liberais.
E garotas...um toque: LI-BE-RAL quer dizer fazer anal, chupar sem camisinha e deixar gozar na boca ok ??? Se não
GOSTA de algum destes ítens não diga que é liberal.