Clinica de Massagem Metamorfose - Av. dos Andradas, 586 - Santo André - F: 2834-7611
R$ 60,00 - Telefone: -

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 11
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem Metamorfose - Av. dos Andradas, 586 - Santo André - F: 2834-7611

#16 Mensagem por di.casanova » 16 Nov 2010, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
aproveitando minha passagem por sto andré resolvi parar e aproveitar
a promoção, já que até no Itatiaia o preço subiu pra 25$.

Entrei e fui com a Paloma. Td muito bom considerando o valor pago (20$).
e tb o perfil da garota. Chupeta na capa muito boa, vaginal de ladinho e por cima
finalizando com ela de 4. (excelente visão da bunda, bem grande).

propina paga e saco esvaziado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem Metamorfose - Av. dos Andradas, 586 - Santo André - F: 2834-7611

#17 Mensagem por di.casanova » 19 Nov 2010, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

passei na casa e aproveitei a promoção.
peguei uma loira bem gostosa que tinha la. paguei e fiquei esperando a mina voltar ao quarto.
se nao me engao era essa Rafaela.
Tomei brejas antes no buteco e ja entrei daquele jeito
estava taradao. ela entrou ja fiquei duro. ela percebeu e foi punhetando. encapou e chupou
gostoso. meti rola com força no vaginal. de 4 aquela bunda ficou espetacular.
dificil foi segurar a gozada... :lol:
ta bom esse puteiro na minha opiniao, sem frescura

Link:
🔗

Power Guido 7Galo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por Power Guido 7Galo » 23 Nov 2010, 16:33

A Casa está em promoção até final de ano.
Aproveitei e fiquei com a Fernanda, loira simpatica, conversa agradavel.
Pegou com vontade encapou e chupetex gostoso, deitou e com as pernas abertas encaixou tudo, cruzou as pernas nas costas e ajudou no vai e vem, foi muito bom.
Farei repeteco com certeza.

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#19 Mensagem por Tabajara » 29 Nov 2010, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como moro em Sto Andre, fiquei curioso nessa casa, e o pessoal falando bem, fui experimentar.
Realmente a Paloma e a Milena sao grandes hein! Adoro mina grande e bunduda. Mas a Fernanda se apresentou primeiro e achei um doce, muito simpatica, estava com um vestidinho meio tranparente dando pra ver sua bundinha muito gostosa, resolvi encarar. Ela é loira tingida, pele branca, seios medios um pouco caidos mas muito bom de chupar. Entramos no cubiculo e ela ja falou que se quisesse chupar sem capa era mais dez reais, perguntei se poderia gozar na boquinha ela disse que sim , falei vambora. Pessoal, uma chupeta sensacional, comparadas com Camila e Raquel da Otonis. Foi dificil resistir, queria logo encher aquela boquinha gulosa, mas tinha mais material pra desfrutar. Ela logo ficou de quatro, visao linda, soquei gostoso, gemidos realisticos, deitei ela veio por cima e ficamos assim uns 10 min, diz ela que gozou. Parou um pouco, desceu no pau, perguntou "posso?" , falei é todo seu, mamou muito gostoso, logo falei que ia gozar, tirei um pouco da boca dela e gozei fartamente, espirrou na linguinha dela de fora e no queixo, visao linda. Ela disse pra eu voltar e ficar meia hora que ela deixa melar a cara toda, pois tem chuveiro pra ducha. Só de lembrar fico de pau duro, ainda volto essa semana, certeza.

Saldo: 20 mim - R$20,00
R$10,00 pra chupeta da cachorra

Link:
🔗

Power Guido 7Galo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Power Guido 7Galo » 02 Dez 2010, 10:07

Passei ontem quarta feira, dia 01/12/2010, 19:00h.
Estava fechado...

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#21 Mensagem por Tabajara » 02 Dez 2010, 17:12

Sim, passei ontem por volta das 17:00 , so tinha a Paloma e por isso iriam fechar
as 18:00.
Liguei agora a pouco, mesma coisa, so a Paloma e sem previsao das outras.
Vamos ver amanha

Fui

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por di.casanova » 06 Dez 2010, 08:43

POSITIVO

Passei por la para confirmar. A casa está em mudanças de plantel.

Paloma disponivel, então fui com ela pra nao perder a viagem.
No quarto tudo feito com muita vontade. Começamos num rala e rola
gostoso. Mamei naquelas tetas com muita vontade. Depois ofereci o pau
pra ela chupar. Chupou bem com camisinha. Logo terminamos a sessão
de oral e fomos para o vaginal. Peguei primeiro de frente, depois de lado e finalizei
com ela de 4 (bunda grande e bonita :shock: ). gozei e sai contente
foda honesta!

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#23 Mensagem por estilo hamy » 14 Dez 2010, 14:44

di.casanova escreveu:Passei por la para confirmar. A casa está em mudanças de plantel.

Paloma disponivel, então fui com ela pra nao perder a viagem.
No quarto tudo feito com muita vontade. Começamos num rala e rola
gostoso. Mamei naquelas tetas com muita vontade. Depois ofereci o pau
pra ela chupar. Chupou bem com camisinha. Logo terminamos a sessão
de oral e fomos para o vaginal. Peguei primeiro de frente, depois de lado e finalizei
com ela de 4 (bunda grande e bonita :shock: ). gozei e sai contente
foda honesta!

foi nessa casa dia11/ 12 estava tudo fechado.alguem sabe alguma coisa ?

Link:
🔗

sp_carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por sp_carinhoso » 16 Dez 2010, 15:36

NEUTRO

Passei po lá na terça-feira 14/12, como estava chovendo só tinha a Paloma na casa a gerente disse-me que faltou algumas garotas por causa da chuva e que iria fechar por volta das 18hrs, então falei que voltaria no dia seguinte. Voltei no dia 15/12, casa fechada, passei por lá hoje 16/12 também casa fechada.
Promoção até final de dezembro 20 min. $20,00

Link:
🔗

MC.Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por MC.Japa » 23 Dez 2010, 12:20

Passei no dia 21/12, portão fechado. Tinha uma placa que só vão reabrir na segunda quinzena de janeiro.

Link:
🔗

ricardode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por ricardode » 06 Jan 2011, 19:13

estive na casa no dia 17/12 a tarde, passei para ver as meninas e fiquei supreso ao ver a casa fechada, o bom que na hr que estava no portao vi um sr. saindo do qual aproveitei e perguntei se a casa tinha fechado. ele se apresentou a mim dizendo que era o dono da clinica e disse que precisou fechar o local antes do previsto, pois houve um problema com o telhado da casa e que precisou fechar para arrumar a casa por dentro, ficamos conversando durante uns 15 minutos ele me mostrou o que aconteceu (estragaram o telhado da casa acho isso safadeza) e a agua com a chuva estava entrando pelas paredes pelo seu teto ser estuque (as paredes ficaram todas estradgadas). o homem que conversei (nao me lembro o nome) achei um cara legal(nota 10) bem atencioso e bem explicativo. me disse que a previsao de reabertura seria na semana do dia 17/01. so nao me garantiu que todas as meninas que la estavam iria retornar mas me disse que iria trazer novas meninas. torço para que reabram logo mesmo pois o local é muito discreto higienico e legal!! e o pessoal da casa bem hospitaleiro.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por di.casanova » 08 Jan 2011, 21:32

ricardode escreveu:estive na casa no dia 17/12 a tarde, passei para ver as meninas e fiquei supreso ao ver a casa fechada, o bom que na hr que estava no portao vi um sr. saindo do qual aproveitei e perguntei se a casa tinha fechado. ele se apresentou a mim dizendo que era o dono da clinica e disse que precisou fechar o local antes do previsto, pois houve um problema com o telhado da casa e que precisou fechar para arrumar a casa por dentro, ficamos conversando durante uns 15 minutos ele me mostrou o que aconteceu (estragaram o telhado da casa acho isso safadeza) e a agua com a chuva estava entrando pelas paredes pelo seu teto ser estuque (as paredes ficaram todas estradgadas). o homem que conversei (nao me lembro o nome) achei um cara legal(nota 10) bem atencioso e bem explicativo. me disse que a previsao de reabertura seria na semana do dia 17/01. so nao me garantiu que todas as meninas que la estavam iria retornar mas me disse que iria trazer novas meninas. torço para que reabram logo mesmo pois o local é muito discreto higienico e legal!! e o pessoal da casa bem hospitaleiro.

concordo com o parceiro, mas precisa arrumar meninas novas

Link:
🔗

DécioPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por DécioPinto » 04 Fev 2011, 21:40

Ola ! Cambada !!
Alguem sabe dessa Clinica , se está novamente em funcionamento , pois passo por lá e o portao sempre fechado , se bem que passa sempre apos as 19;00 hrs.
Abraço :D

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por di.casanova » 07 Fev 2011, 09:47

DécioPinto escreveu:Ola ! Cambada !!
Alguem sabe dessa Clinica , se está novamente em funcionamento , pois passo por lá e o portao sempre fechado , se bem que passa sempre apos as 19;00 hrs.
Abraço :D

Fechou!

Link:
🔗

ricardode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por ricardode » 11 Mar 2011, 10:46

oi pessoal consegui passar na casa semana passada e descobri que a casa fechou definitivo e consegui conversar com o dono que atualmente esta morando na casa com sua familia. disse que nao deu certo a casa. é foda a casa era boa e discreta. fazer o que !!!!!!!!

Link:
🔗

Trancado