Ana Júlia / Paola Oliver
R$ 200,00 - Telefone: 9213-9168

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim -1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homo Erectus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1 Mensagem por Homo Erectus » 12 Jan 2005, 13:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui apresentado à Ana Júlia pela Fernanda loirinha. Diante das boas recomendações da Fernanda e também do TD acima, resolvi experimentar. Não me arrependi.
A menina é linda. Pequena (+/- 1,60), com uma bunda linda, peitos de médios para grandes, cintura fina, cabelos pretos bem compridos, cara de ninfetinha mesmo. Disse ter 19 anos.
A transa foi muito boa. Rolou um bom entrosamento, de forma que as coisas fluiram muito bem.
Sem exageros, foi uma das garotas mais bonitas que conheci nos últimos tempos.
Altamente recomendada.
R$ 200 mangos + motel por mais de 3 horas muito divertidas, com barba, cabelo e uma aparadinha no bigode. Não tem local.

Vou repetir

C'est ça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#2 Mensagem por ARIEL HULK » 13 Jan 2005, 08:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
me fodi!!!!

sem querer "queimar" a mina pois ela realmente é uma gatinha com um corpinho lindo,(falou q participou do concurso das felinas)e é tb muito bonita,estilo ninfeta mesmo,ou seja daquelas q da vontade de namorar e sair de mão dada pela rua e nem de longe "parece" GP.

mas como minha assinatura diz, não tenho muito saco nem paciencia p/ "iniciantes" ou seja ter q ficar cativando a puta e "conquistando" ela p/ fuder, ainda mais dentro de um motel,e nem tenho tempo p/ isso tb(sou casado) ou seja dificilmente ultrapasso a 1 hora e meia em um programa .

explico.
quando ela chegou (atrazou p/ caralho a mina mora na CITY AMERICA,longe p/ caralho na marginal tiete) e marcamos no motel CENSIV atras do studio A,(suite com piscina 100,00 otimo custo beneficio)ja tinha passado mais de 1 hora q estava esperando e meu tempo ja estava meio q no limite ,ela chegou ainda com roupa de ginastica e realmente pude comprovar q era gostosa mesmo e tinha valido a pena esperar....

ja estava na piscina e pedi p/ ela entrar, veio com o papinho q não podia molhar o cabelo mas acabou entrando...

ja na piscina tentei dar uns beijos nela mas ela "evitava" so dando uns selinhos....

dali fomos p/ sauna e comecei a chupar os peitos dela e ela de novo meio q fugia,ou seja não ficava a vonatade...

fomos p/ o quarto e entramos na hidro,aí minha paciencia ja estava no limite mas finalmente a mina começou a se soltar depois q comecei a chupar os peitos dela e enfiar o dedo na buceta e dar uns beijos no pescoço (tentei dar na boca mas ela "fugia")aí do nada,ela se "soltou",veio por cima de mim,pegou no meu pau e começou a me beijar na boca com vontade(notei q ela tem um piercing na lingua fora o da barriga)na hidro estava ficando apertado e fomos ao quarto...

daí parece q jogaram um balde de agua fria nela...
tentei beijar ela de novo mas ela "fugia",comecei a chupar a buceta dela e quando quis virar ela p/ um 69 ela me falou q "não gostava de ficar por cima"....

ficamos de ladinho e ela começou uma chupeta meia boca....
ja estava meio sem jeito de tambem chupar ela (ela é bem baixinha)e resolvi comer ela,colocamos a camisinha,enfiei o pau dentro, e em cima quis beijar ela...
ela para e me fala q se beijar não consegue se concentrar p/ gozar...!!!???

minha paciencia então estourou ,meti e gozei!!!

me vesti e fui embora !!!

porra ,vou p/ fuder a puta e não p/ conquistar ,azarar,ficar escutando iniciante q ....isso eu não gosto,isso eu não quero....

ela ainda me perguntou o q havia acontecido e e falei q não tinha tempo,nem saco e nem paciencia p/ ficar naquela situação de "NÃO ME TOQUES"...

ela falou ainda q queria q eu ligasse p/ ela p/ sairmos como amigos,sem ser naquela situação constrangedora p/ ela e q ela não se sentia a vontade...
se não se sente a vontade fazendo programa ,NÃO FAZ CARALHO!!!

p/ mim apesar da mina ser bonita e gostosa JOGUEI $$$$ NO LIXO!!!!

NÃO SAIO COM INICIANTES NUNCA MAIS!!!!!

ARIEL

Link:
🔗

mgps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ANA JULIA

#3 Mensagem por mgps » 02 Fev 2005, 02:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lendo os Tds dessa garoto resolvir marcar com ela, o que me chamou a atençao foi o fato de ser iniciante, e menininha, do jeito que eu gosto.
Liguei foi super-simpática e voz bem agradável ao fone.
Marcamos o encontro no Motel Américas, no Pq São Domingos, meiodia do dia 30/01, atrasou um pouco, 15 min.

A Garota: Quando abro a porta, aparece uma moreninha muito bonita de pele clara, por volta de 1,60 cabelos pretos longos, olhos cor-de-mel e um sorriso cativante. Conversamos um pouco, já na cama trocando beijos, carícias e papeando sobre a vida como 2 namorados.

O Ato: Tirei sua blusinha, um lindo par de seios(médios) é descoberto, logo explorado com a lingua e dedos, e uma barriguinha com piercing no umbiguinho....
sua calça é retirada, e consequentemente sua calcinha....coxas grossas e cinturinha fina...hummmm...Bom, começo a beijá-la e vou descendo e vou chegando até sua bucetinha, cheirosinha.....começo a chupála....fico ali por uns 15 min..saborosa...ela gosta! e eu também, claro...ela pede pra beijá-la na boca....em seguida colocamos uma camiseta no menino e começamos num papai-mamãe, logo vamos pro ladinhos...onde ela goza bem gostoso......e no meu ouvido pede pra come-la de quatro, claro que foi prontamente atendida, nssa posição não resisiti por muito tempo e logo gozei.....também com aquele bumbum(lindíssimo) olhando pra mim.....nossa!!!

É uma garota que gosta de ser tratada com muito carinho, carícias...ela é bem delicada bem menininha(19 anos)...papo bem legal realmente não parece GP trata a gente muito bem ela é muito sussú( né Ana?!)

Valor: $200,00 1h30min...vale a pena conferir vocês irao gostar!!!

Ah ela nao faz anal!

Link:
🔗

Responder