NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
me fodi!!!!
sem querer "queimar" a mina pois ela realmente é uma gatinha com um corpinho lindo,(falou q participou do concurso das felinas)e é tb muito bonita,estilo ninfeta mesmo,ou seja daquelas q da vontade de namorar e sair de mão dada pela rua e nem de longe "parece" GP.
mas como minha assinatura diz, não tenho muito saco nem paciencia p/ "iniciantes" ou seja ter q ficar cativando a puta e "conquistando" ela p/ fuder, ainda mais dentro de um motel,e nem tenho tempo p/ isso tb(sou casado) ou seja dificilmente ultrapasso a 1 hora e meia em um programa .
explico.
quando ela chegou (atrazou p/ caralho a mina mora na CITY AMERICA,longe p/ caralho na marginal tiete) e marcamos no motel CENSIV atras do studio A,(suite com piscina 100,00 otimo custo beneficio)ja tinha passado mais de 1 hora q estava esperando e meu tempo ja estava meio q no limite ,ela chegou ainda com roupa de ginastica e realmente pude comprovar q era gostosa mesmo e tinha valido a pena esperar....
ja estava na piscina e pedi p/ ela entrar, veio com o papinho q não podia molhar o cabelo mas acabou entrando...
ja na piscina tentei dar uns beijos nela mas ela "evitava" so dando uns selinhos....
dali fomos p/ sauna e comecei a chupar os peitos dela e ela de novo meio q fugia,ou seja não ficava a vonatade...
fomos p/ o quarto e entramos na hidro,aí minha paciencia ja estava no limite mas finalmente a mina começou a se soltar depois q comecei a chupar os peitos dela e enfiar o dedo na buceta e dar uns beijos no pescoço (tentei dar na boca mas ela "fugia")aí do nada,ela se "soltou",veio por cima de mim,pegou no meu pau e começou a me beijar na boca com vontade(notei q ela tem um piercing na lingua fora o da barriga)na hidro estava ficando apertado e fomos ao quarto...
daí parece q jogaram um balde de agua fria nela...
tentei beijar ela de novo mas ela "fugia",comecei a chupar a buceta dela e quando quis virar ela p/ um 69 ela me falou q "não gostava de ficar por cima"....
ficamos de ladinho e ela começou uma chupeta meia boca....
ja estava meio sem jeito de tambem chupar ela (ela é bem baixinha)e resolvi comer ela,colocamos a camisinha,enfiei o pau dentro, e em cima quis beijar ela...
ela para e me fala q se beijar não consegue se concentrar p/ gozar...!!!???
minha paciencia então estourou ,meti e gozei!!!
me vesti e fui embora !!!
porra ,vou p/ fuder a puta e não p/ conquistar ,azarar,ficar escutando iniciante q ....isso eu não gosto,isso eu não quero....
ela ainda me perguntou o q havia acontecido e e falei q não tinha tempo,nem saco e nem paciencia p/ ficar naquela situação de "NÃO ME TOQUES"...
ela falou ainda q queria q eu ligasse p/ ela p/ sairmos como amigos,sem ser naquela situação constrangedora p/ ela e q ela não se sentia a vontade...
se não se sente a vontade fazendo programa ,NÃO FAZ CARALHO!!!
p/ mim apesar da mina ser bonita e gostosa JOGUEI $$$$ NO LIXO!!!!
NÃO SAIO COM INICIANTES NUNCA MAIS!!!!!
ARIEL