Anita

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 2
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 15Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macvity
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2008, 09:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anita

#1 Mensagem por Macvity » 26 Ago 2010, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou carioca, moro em Natal há 6 meses e raramente consigo tempo pra sair com as Garotas daqui e por isso é o primeiro TD que posto nesse nobre Forum.
Mas o motivo que me traz aqui é a delícia da ANITA. Há tempos venho procurando um gata que realmente fizesse valer apena o esforço que é pra mim encontrar tempo livre da Dona Maria e o esforço financeiro... e posso afirmar companheiros, ela fez valer a pena cada minuto e cada centavo...rs
Mas chega de prosa e vamos ao que interessa... mesmo sabendo dos riscos do photoshop que o site das Coelhinhas traz, resolvi arriscar com a Anita, porque pelo telefone ela foi um doce, super atenciosa e com uma voz que já me deixou de pau duro... falei da minha preocupação com as meninas photoshopadas do site e ela me garantiu que se eu não gostasse do que ia ver, ela nem entraria no carro... depois percebi que ela fala isso por que sabe exatamente o corpinho delicioso que tem... Infelizmente meu sotaque carioca, apesar de atestar a ela que não sou turista, que moro em Natal, dificultaram a negociação... talvez os colegas locais tenham mais sorte no desconto com ela...mas vou mostrar no resto do meu TD que não me arrependi com nenhum real empregado...
Marquei perto do apartamento dela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na rua do Taverna em Ponta Negra/96578356,
cheguei ao local, estacionei o carro e liguei avisando que a esperava... ansiosamente aguradei cerca de 5 minutos quando vejo sair do prédio uma deusa loira, pernas lindas, esculpidas no torno, shortinho jeans minúsculo que, ao virar de costas para fechar o portão, me permitiram ver uma bunda arrebitadinha, linda, deliciosa..... uma blusinha solta e sem soutien, onde aqueles seios maravilhosos, empinadinhos...faziam aquela tenda de tecido que me deixa alucinado de tesão... mas o melhor ainda estava pra vir... o que as fotos do site não mostram é um rostinho lindo, os olhinhos claros que ela tem e um jeitiho de timidez misturado com safadeza que só as mulheres mineiras tem (ela é de Belo Horizonte). Fomos para o Dolce Amore, na Rota do Sol, logo depois do Piazzale...
Quando entramos no quarto ela veio na minha direção com um sorriso lindo e me lascou um beijo na boca delicioso, como uma namoradinha cheia de saudade... O corpo dela é ainda mais lindo e gostoso sem o shortinho e a blusinha... e como fode a gata... o jeitinho tímido da mineira abre espaço para uma pantera faminta, boquete desemcapado, molhadinho delicioso... dá vontade de finalizar já naquela boquinha... e quando vem com aquele jeitinho pedindo pra comê-la, é um momento mágico que todo homem tem que experimentar um dia.... encapamos o jr e a partir daí parecia a música da Rita Lee, o quarto virou uma cela de epilépticos... fudemos em todas as posições, me recusava a gozar pois queria aproveitar aquela delícia o máximo que pudesse... estava suando no ar condicionado...mas aquela bucetinha quentinha faz qq um sucumbir em leite na borracha...
Relaxa, respiração voltando ao normal e ela me olhando com aquele sorrisão lindo, como que agradecendo o prazer que dividiu comigo... banho, voltamos pra cama e ela começa a me massagear com carinho, pernas, pés... aliás ela não tem nada de mecânica, faz com gosto, faz como se estivesse apaixonada por vc.... esqueci completamente que era um programa, ela parece um namoradinha cheia de amor e tesão... e é linda, dá pra levar no cinema do shopping, nas festa dos amigos e ainda tirar onda de gostoso...rs
Com as massagens o jr se aprumou para o 2 round... mas fudelancia...e gemidinhos...como geme gostosinho a Anita... então fui pro momento da apoteose... pedi o cuzinho dela.... com um sorriso pegou o lubrificante e se preparou e ficou de 4 me aguardando... confesso que não me lembro direito o que aconteceu depois que eu vi aquele rabinho lindo, besuntado na minha frente.... fodi com força, fiquei exausto na bundinha dela e ela sorria... pedindo mais.... qdo gozei quase desmaiei tamanha a intensidade do prazer e a empolgação que tomou conta desse senhor de 40 anos...corri para tomar um guaraná, uma glicose qualquer...estava exaurido e feliz...muito feliz....

Resumindo:
Rosto: 9,5
seios: 9,5
bunda:1000000
simpatia: 1000000000000
Beija com paixão, Não ouvi celular tocando e não regulou o tempo, eu é que tinha horário a cumprir...
boquete: 9,5
só não dei dez em todos os quesitos porque ela não quis casar comigo...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ANITA (Coelhinhas)

#2 Mensagem por MotociclerJ » 17 Set 2010, 15:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros confrades de putaria, após longlongtime resolvi dar as caras, vejo que o gpnatal ainda esta com poucas opçoes depois do sumiço de alguns confrades, mas tudo bem, vamos ao q interessa, depois de umas seis mps perguntando se a perva em questão tinha alguma indicaçao pela minha pessoa resolvi dar uma olhada no site e ver as fotos, foi quando liguei e ao telefone uma pessoa muito envolvente e carinhosa, marcamos o ponto de encontro local perto do taverna negociamos valores a mesma sai por 350,00, perguntei quanto ela faria por uma horinha e meia ela pediu 250 ofereci 150,00 :twisted: , ela pediu 200,00 topei, rumei para pegar a perva na motoca, ao ver a mesma fiquei embasbacado gatinha malhada bunda impinada seios tunados barriguinha sarada hummmm so pode ser sonho mas vamos la, e o mais tesudo mineirinha com a fala mansinha de dar tesao com um sorrizo estonteante, cabelos chapinhados loiros. Fomos ao dulce amore, ao chegar:

ANITA - Amor vc espera eu tomar um banho?
MOTOCICLERJ - (Affff ja era pra ter tomado) Sim meu anjo claro, porque nao?!
ANITA - Vem comigo amor.
MOTOCICLERJ - (Sera que ela acha q nao tomo banho e passo perfume frances antes de sair de casa :lol: :lol: ) Vamos meu anjo.

Senhores eu nunca tinha visto tanta empolgação em uma perva do roubelhinhas, a mulher chupa com gosto, sarra q minha nossa, beija na boca pra caralho, após o banho me jogou na cama e disse:

ANITA - Deixa eu te mostrar do que sou capaz gato;
MOTOCICLERJ - Manda ver gata :twisted:

Colocou a camisinha e tome chupar e como chupa essa mulher:

MOTOCICLERJ - PQP pare senão termino gozando na boca pare pelo amor do meu tesao;
ANITA - Então me fode de 4 gostoso vai seu cachorro;
MOTOCICLERJ - Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :evil: :evil: :twisted:

Minha nossa quando pego esta mulher e coloco-a de 4 q visão do caceta alias da rabeta q linda bunda falsa magra com bundinha empinadinha minha nossa e rebola q e uma delicia, larguei ela de 4 senao gozava logo peguei ela no ppmm no coqueiro no helicoptero no bate estaca e a mulher pedindo pra fuder e gemendo com a porra ali sabe ser profiça, em seguida a cachorra cai de 4 novamente e pede:

ANITA - Fode filho da putaaaaaaaaa.
MOTOCICLERJ - Com prazer e tesao junto filha da puta, q buceta deliciosa sua fulera :twisted: ;

Não teve outra, leito na sacola, pausa pra higiene e quando eu saio do banheiro me assusto a mulher começa a chupar novamente, puta q pariu q garra essa guria tem, minha nossa:

MOTOCICLERJ - Menina vc é fogo viu!
ANITA - Quero te oferecer algo;
MOTOCICLERJ - (QUE VER :roll: ) Pois nao diga?

Senhores a mulher sabe vender o produto, ficou de 4 e:

ANITA - Me da mais 50,00 e come meu cuzinho;
MOTOCICLERJ - (NUUUUUUUUOOOSSA Q CU) Não me peça novamente gata pois ja estou aqui! :twisted: :twisted:

Borracha no garoto e tome rola por uns dez min ate chegar o fim, senhores eu pensei q nunca mais ia ter o prazer q fuder uma mulher gostosa e profiça pelo roubelhinhas mas essa se superou ate pedi a ela pra criar um site proprio e sair da porcaria deste site, AGORA PRESTEM ATENÇAO, a mulher faz meu estilo de gata, CORPO MAGRO, MALHADA BARRIGUINHA, PEITUDA, BUNDA IMPINADA (QUE VISAO), TUDO NO LUGAR.

Nome da Safa (SAFADA) - ANITA
Beleza - 9,0 (gosto e subjetivo)
Corpo - 9,5 (se nao fosse a barriguinha tirava 8,5)
Oral - 10,0 (com pressao)
Anal - 10,0 (q bunda linda)
Programa - R$ 250,00 (R$ 50,00 a mais com anal não me arrependo senhores q cuzinho delicioso)
Taxi - 0,0 (fui pegar)
Motel - R$ 42,00 (Dulce Amore - PUTA NEGRA ops PONTA NEGRA :badgrin: )

"Srs repetir não é minha linha porém q foda ahuhnauhauhua."

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: ANITA (Coelhinhas)

#3 Mensagem por CUTIERO » 30 Set 2010, 08:52

FAXINA FEITA.
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lascador_rn
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2009, 16:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ANITA (Coelhinhas)

#4 Mensagem por lascador_rn » 30 Set 2010, 17:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o e-mail dela é serena.****** . Negociando vc consegue ela por 150 com anal.

Se vc quer pagar mais tudo bem! O dinheiro é seu.



DADOS PESSOAIS DAS PROFISSIONAIS NAO É PERMITIDA DIVULGAÇAO NO SITE.
POR FAVOR SE ATENTE AS REGRAS E AQUI É LOCAL PRA POSTAGEM DE TD.
OUTRAS POSTAGENS TEM LOCAL CORRETO PRA SEREM FEITAS.
ESPERO TER SIDO BEM CLARO PARA O SENHOR AGORA.
QUALQUER DUVIDA VIA MP.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anita massagista
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2010, 09:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ANITA (Coelhinhas)

#5 Mensagem por anita massagista » 01 Out 2010, 08:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
peço novamente para que retirem meu e-mail pois o mesmo nao teve autorização para ser divulgado ... e tem me criado muitos problemas.
lascador_rn escreveu:o e-mail dela é serena.****** . Negociando vc consegue ela por 150 com anal.

Se vc quer pagar mais tudo bem! O dinheiro é seu.
Obrigada



PROBLEMA SOLUCIONADO.
GP NAO PODE POSTAR AQUI. POR FAVOR SE ATENTE AS REGRAS.
QUALQUER PROBLEMA OU DUVIDA ENVIE MP A ALGUM MEMBRO DA COORDENAÇAO.


ATT
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grossinhoRN
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Jan 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ANITA (Coelhinhas)

#6 Mensagem por grossinhoRN » 18 Out 2010, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Realizado a umas 2 semanas

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

De bobeira e com dinheiro no bolso não podia desperdiçar a noite. Liguei pra Anita e no telefone o atendimento foi ótimo, marquei de pegá-la no flat que ela estava, cheguei lá, esperei um pouco e fomos pro dolce.

Bonita, simpática e extremamente gostosa, fomos conversando no carro e ela foi se soltando.

Ficamos nos agarrando um tempo, trocando amassos, quando a mulher tirou a roupa, meu deus, que gostosa!

Comi ela forte em várias posições, ela dava sinais que estava gostando da brincadeira, mostrando um belo sorriso, que só me fazia ficar mais empolgado. terminado o primeiro round, tomamos um banho e ficamos conversando um bom tempo, e sem PPP, o que é muito bom!

Segundo round tão agitado quanto o primeiro, com bombadas fortes e muitos amassos, a menina se envolveu e não deixou a peteca cair.

Rosto - 9,0 (do meu gosto)
Seios - 9,5(lindos)
Bunda - 10,0(do jeito que eu gosto)
Barriga - 9,5(me deu muito tesão)
Oral - 9,0
Anal - Ela nem mencionou, mas eu ja to acostumado.
Performance: 9,5(com anal levava 10)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulistadesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2010, 17:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: ANITA (Coelhinhas)

#7 Mensagem por paulistadesbravador » 22 Out 2010, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem meus amigos confrades
Este é o meu primeiro TD, mais acompanho a tempos o GPguia e toda vez que consultei nunca me desejou a desejar.
Estando de férias nesse maravilhoso estado tinha que desbravar as GPs dessa fantastica cidade.
Descobri que tinha o site Coelinhas do Brasil.
Procurando pela perversa não pude deixar de ver a beldade que vi no site.
Anita o nome dela
Como os queridos cofrades já falaram da GP antes não vou entrar em muito detales sobre ela, mais é aquilo mesmo que etá nas fotos.

Bem vamos ao TD
Marquei com ela no meu hotel Ocean Palace.
Ela não demorou muito pra chegar, anunciou na recepção e mandei ela subir.
Quando chegou que mina linda, rostoperfeito pernas lindas, que maravilha.
Chegou logo me dando um beijo maravilhoso.
Perguntei se ela queria beber algo,ela aceitou uma agua, conversamos um pouco e partimos pro fight.
Foi ao banheiro, e veio com uma minuscula calcinha.
Quando a vi fiquei louco. Sentei na cama e ela se ajoelhoue começou a chupar meu cacete, que boquete maravilhoso.
Depois foi a minha vez de retribuir a chupada, que buceta linda e cheirosa. Chupei muito a té ela falar que gozou.
Coloquei ela na cama deitada parti pro PPMM, depois coloque D4, terminei gozando nos seus maravilhosos peitos.

Custo: R$ 350,00 sem reclamar +R$20,00 taxi

Antes de ir pra SP vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: ANITA (Coelhinhas)

#8 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 28 Out 2010, 04:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
O pessoal do forum tava elogiando muito a gata e eu curti as fotos dela, entao resolvi ir pra campo e conferir. Fui busca-la perto da rua do salsa, combinamos R$ 250 por 1:30 com anal. Anita tem um rosto agradavel,que nao deixa a desejar, mas tambem nao me apaixonou. Tem uma bela bunda e seios fartos e siliconados, mas as tetas da garota tem uma consistencia muito esquisita, parece que as proteses estão velhas(nao sei bem). Apesar do corpo ser gostoso, o forte dela é, sem dúvida, a simpatia.
1º round: ela começa o boquete, sem capote e bem feito, se deita e me chama pra meter no ppmm. Vou com tudo e mando o leite no borracha. Pausa pra higiene e quando sento na cama ela já quer chupar meu pau.
2º round: me rendi à ideia e ela botou o cabeçudo na boca e fez um boquete otimo com atitudes de lambe-lambe e sem pressa. Depois ela veio pra cima, botou minha rola na xota e pulou pra cima e baixo. Mandei ela ficar de 4 e empurrou a tora no cu, ela gostava e pedia mais e mais(muuuito bom), comecei a enfiar ate o talo e ela curtindo bastante, sentei na cama e ela veio pra cima pulando na minha rola de novo, mas dessa vez com a piroca no cu. Depois de mamar nos peitinhos "engraçados" dela, enquanto ela mandava o pinto pra dentro da bunda liberei o esperma.
Quando sai do banho ela perguntou quer mais? Ai fica facil de responder ne... Claro.
3º Round: Boquete demorado com mais lambe e lambe e batidinhas na cara. Comi de 4, frango assado e numa posição nova, eu fiquei atras dela e ela foi se virando, rolou uma mistura de ladinho com de 4, muito bom, depois dela gozar, pedir pra enfiar ate o talo e mandar bater eu gozei, pela ultima vez.


NOTAS:
Beijo: Nao uso
Rosto: 7
Peitos: 7 - sao bonitos, mas estranhos =))
Bunda: 9
Barriga: 10 - que beleeeeza!
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: 9
Envolvimento: 10

Valeu a pena, mas nao rola replay pq tem q ser muito especial pra eu colar a mesma figurinha mais de uma vez no meu album.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 06 Nov 2010, 09:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: ANITA (Coelhinhas)

#9 Mensagem por bonzzinho » 07 Nov 2010, 19:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem..esse e o meu primeiro TD que escrevo aqui...entao peco desculpa pelos erros.


Ola gente, como registrado sou novo aqui, porem a muito tempo o uso para decidir com quem sair. Entao resolvi tambem ajudar a classe trabalhadora...rsrs.

Anita...ahahaha Anita...conheci-a pelo msn...so sai pq um amigo disse q essa menina do msn era a Anita e cobrava 150 reais por 1h e meia.
Deu uma olhada no ensaio e pau..... decidi sair....liguei e acertei 150 por 1h e meia sem anal com oral sem e beijo na boca. Nao sei fuder sem beijar numa boca chupar uma lingua.
Bem...vamos la...como muitos ja disseram aqui marcamos para eu pega-la la na rua do taverna....liguei e esperei uns 15 minutos.
Bem...ela e legal...mas e pouquinha.(achei)....gosto de mulherao...mas tava ali para testar...rsrsrsrs.
Nao a achei bonita....bundinha legal..seios normais redondos....bucetinha deliciosa...gostei...adoro chupar uma.
Fui tomar banho..ela ja tinha tomado....mas ela depois foi para o banheiro FUMAR...ficou la no banheiro quase 10 min fumando..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
.perguntei o q era e ela falou HAXIXE.

Ok...pedia-a para ela deitar e comecei a chupanca...hummm..buceta gostosa.....depois dei o cacete para ela chupar....achei medio...nada fora de serie. Vestiu o junior fiou de frango assado e comecei...devagar para concentrar e manter o controle e depois mais rapido.
Ficou de 4 e commecei mais forte...ai nao entendi....parece q gemia de dor...fiquei ate preocupado...mas continuei e gozei.
Conversamos um pouco ai fui me lavar..votei e continuamos a conversar.
Entao, falei vamos terminar..ai ela comecou a chupar...ai tava comecando o junior ficar vivo ela olhou para o relogio e disse: 1h e meia vamos? ai eu perguntei: nao vai ter a segunda? ela falou?acabou o tempo.
Bem..sou da paz....nao arranjo encrenca com ninguem..mas disse a ela: achei vc legal mas como vc nao deu a segunda nao saio mais com vc.
Ai veio se desculpando....:nao da proxima vez eu compenso.
Entao...paguei e fui deixa-la em casa.

Notas:
rosto: 6,0
corpo: 7,0
bunda: 8,0
buceta:8,0
anal: nao comi.
fight:7,0.

custo 150 + 50 (motel)=200 por 1h e meia teria sido bom e eu daria um positivo se ela tivesse dado a segunda ou avisasse sobre o tempo ja que ficou puxando conversa.
como diz meu login.."bonzinho"..as vezes me lasco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombinha23
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Nov 2010, 23:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: ANITA (Coelhinhas)

#10 Mensagem por trombinha23 » 24 Nov 2010, 09:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
olá putanheiros
olhando o site roubelhinhas,procurando uma perva pra derramar o leitinho,liguei para anita
fui muito bem atendido pela perva,ai começamos a negociar,coverça vai conversar vem fechamos a putaria !!
la vou eu para o destino k a perva mi disse ,na rua do salsa em um flat onde a mesma mora,chegando no local liguei pra mesma ,me disse k com10 minutos ela descia ,aguardei 25 minutos ,quase k o tesão acabou
fomos para o dulce amore
chegamos la fui tomar banho e mesma mi disse k ja tinha tomado banho,já fikei com o pé atras
ela começou com um bom bokete!!!
ai como eu gosto de chupar uma xoxota la vou eu
puta k pariu!!!!!
a buceta desta perva estava com um mal cheiro ,broxei na hora!! ainda mais tinha varios pedacinhos de papel higiênico grudado na buceta dela
mais pra ñ deixar o fight broxante encapusei o vergalhão e madeira nessa puta
comecei logo de 4 ,vara pra dentro ,ai k o mal cheiro subiu!!!
mais com já ta dentro deixa né :evil:
gozei depois de varias trucadas ,já k eu tava ali tinha k pagar então pelo menos tinha k derramar o leitinho no saco
resumo
bunda:8
peitos:6(silicone + bem caido e cheio de estrias)
beijo:ñ(depois do mal cheiro da buceta nem pensar em beijar )
rosto:6
buceta:0
corpo:7
fight:7
anal:ñ
custo:250 +motel
ESSA PERVA NUNCA MAIS VE A COR DO MEU DINHEIRO
ATÉ O PROXIMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papo tudo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2010, 09:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ANITA (Coelhinhas)

#11 Mensagem por papo tudo » 25 Nov 2010, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros foristas...varios amigos ja visitaram esta cidade do sol maravilhosa e conheceram as garotas mais quentes,RSRS.Eu que nao sou bobo vim tirar ferias aki nessa maravilha de lugar...Aproveitando o didim no bolso e tempo de sobra resolvi olhar o site das coelhinhas e entre tantas beldades resolvi ligar para Anita.Que ao tel me pareceu uma garota muito simpatica e conversa vai e conversa vem combinamos 300 completinha hummm por 1hora e meia.Bom mais vamos deixar de papo furado rumo ao Dolce Amore em ponta negra.Anunciaram a chegada da garota ...ela imagina loirinha pernas de tirar o folego num shortinho jens que marcava uma bunda grande e deliciosa com uma blusinha rosa sem barriga nenhuma ,sapatinho de salto e cheirosa que perfume me deixou de pau duro so de olhar...conversarmos de onde eu era ...o que fazia aki parece a mesma conversa de tdas kkk ...fomos para o banho e Anita pelada tem uma bunda que vc nao para de olhAR porq ela é magra mais que bunda imaginei logo aquele cuzinho com meu pau dentro...peguei Anita joguei na cama e ela sorria , que sorriso lindo me olhava e eu nao resisti abri aquelas pernas e chupei aquela buceta cheirosa e macia peladinha e ela me retribuiu me dando uma chupada sem igual com lambidas mordidinhas que garaganta profunda ...de pois ela subiu em cima do Jr que ja estava latejando e rebolou eu gozei caralho nao da nem pra resisti ...gozei rapido demais.Pro banho e limpamos td Anita safada e tarada que mulher tarada ja veio me encoxandokkk ...Jr que nao ta morto subio na hora e peguei de quatro, coqueirinho, sobe desce...e entao o cuzinho que bunda dura.mais que cu guloso engoli td e eu meti forte e com pressao ...caros amigos pra enfrentar anita tem que gostar de fuder porque a mulher é tarada ...

Resumindo:
Rosto: 9,0(é linda e tem sorriso de menina sapeca)
seios: 8(são bonitos mais nao sao durinhos )
bunda:1000000
simpatia: 10
Beija com tesão, Não ouvi celular
boquete: 10 (profundo e gostoso)
Programa - R$ 300 com anal não me arrependo senhores q cuzinho delicioso)
Taxi - 20,00
Motel - R$ 42,00 (Dulce Amore )
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madurorn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2010, 11:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ANITA (Coelhinhas)

#12 Mensagem por madurorn » 25 Nov 2010, 10:24

Kr, olhando alguns depoimentos fiquei pensando se falavamos da mesma pessoa, sai com essa gata me cobrou 300 reais por volta de 1 hora e 1/2, nossa melhores momentos de minha vida sexual, a gata se desdobrouu ... xota linda cheirozinha simplesmente maravilhosaaaaa adoreiii completissima e que bum bum maravilhoso.. valew gataaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioNatal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2010, 14:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anita - Coelhinhas

#13 Mensagem por CaioNatal » 25 Nov 2010, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostaria de relatar um ótimo TD que fiz e repeti e concerteza farei outras vezes, a Anita é muito simpática e agradável desde o primeiro contato telefônico.
Liguei p a gata e acertamos o preço (R$ 350,00 / 1 hora e meia), fui buscá-la em Ponta Negra, aguardei uns 5 minutos até que ela saiu e pude ver como ela é gostosa, sempre sorrindo e com um corpo que é coisa de louco, sem falar no rosto que tb é lindo.
Qdo tiramos a roupa no motel pude comprovar que ela é um tesão, pernas gostosas, bumbum empinadinho, barriguinha sarada e lindos seios.
Ela age de forma mto natural, bem à vontade mesmo, estilo namorada que sabe o q o homem gosta, chupa mto bem (sem camisinha) e tem um gemidinho q é um tesão, depois coloquei a camisinha e partimos p a foda, na cama ela da show, frango assado, d4, coqueirinho, rebola mto gostoso até seu macho gozar.
Depois ela não dá sossego, no chuveiro faz massagem, rebola, chupa, ate ficar em ponto de bala novamente, fodemos por mais uma meia hora e a gata demonstrava o mesmo tesão do início, maravilha, finalizei gozando nos seus seios gostosos.

Muito boa, recomendo.

NOTAS:

SEIOS: 10
BUNDA: Naõ provei
BUCETINHA: 100000000000000
ROSTO: 9
VALOR: R$ 350,00 (uma hora e meia, VALEU CADA CENTAVO)

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: ANITA (Coelhinhas)

#14 Mensagem por CUTIERO » 27 Nov 2010, 08:07

OBRIGADO SEEK.
É ISSO SENHORES, QUALQUER SUSPEITA E/OU INDICIO DEVE SER REPORTADA A COORDENAÇAO/MODERAÇAO.
ESTAMOS ATENTOS.
TOPICO FAXINADO.


ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comendador Totonho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Nov 2010, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: ANITA (Coelhinhas)

#15 Mensagem por Comendador Totonho » 28 Nov 2010, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já estava a fim de colocar meu pau tajejante na buceta da Anita, tendo em vista todos esses Tds dos amigos foristas, mas me faltava tempo. MAs sexta-feirapassada, esse porém não existiu!

Liguei pra ela logo cedo, era umas 5h da manhã (queria ter a certeza de que naquele dia eu iria sair com ela, por isso queria logo agendar, já que pelo visto ela é muito requisitada). Ela me atendeu no quinto toque com uma voz de sono danada:

ComendadorTotonho: Amor? Bom dia!!! Acordei você, minha querida?
Anita: Oii, bom diaa! Acordou não meu amor, eu estava voltando do banheiro, fui fazer xixi

Percebi que tive sorte e logo comecei a negociação. Ela é muito boa de negociar, mesmo naquela hora, tão cedo (poderia muito bem ter desligado e ter dito,- vou dormir e pronto. Ligue mais tarde!

Mas, não! Conversamos um pouco ao telefone e ela me pareceu muito simpática. Fechamos tudo por R$ 250,00 (completa, inclusive) de 13h da tardelá no Dolce.

Pois bem, tudo marcado, quando deu 12h30 liguei pra confirmar e ela confirmou! Então, fomos pro moetel. Cheguei lá e ainda tive que esperar mais uns 20 min até que ele viesse a mim. Mas, tudo blza. Telefone toca, uma moça de uma voz tão suave pergunta se eu estou esperando alguém. (ainda vou comer uma recepcionista desses moteis,só com a voz deixam o cara de pau latejando). Então, autorizo a entrada e quando a porta se abre... é a Antita. Dou o dim dim do taxi e ela volta já me agarrando e dizendo: "Come minha buceta, por favor! Meta vara no meu rabinho, mete"

PQPPQPQPQPQPQPQPQ............ Caralhoooooooooooooooooooo

NOs beijamos pra cacete e fui, aos poucos tirando a roupinha dela. E ela a minha. Fomos pro banho e de lááá, ela me empurrou na cama e começou a chupar o meu Coronel (Rola), sem capa! Só vale sem capa!!!! Chupou de mais. Quase que gozava na bquinha dela, me segurei de maisss!!!!! Teve uma hora que inclusive ela até se engasgou, foi garganta profunda messsmooo!!!

Depoiss fizemos um 69 e ela comecei a chupar a bucetinha dela. Ixii, é sençacional. É o bichoo. Buceta gostosa da porraa!!!! Meti minha ligua pra cacete na buceta dela. Não tive pena de jeito nenhum. Ela geme demais, geme muito gosotoso. Em seguida, comecei a roçar minha punheta na buceta dela. Rocei pra caralho e em seguida botei o capote. comecei PPMM e a bixa é tão gostosa que uns 8 min depois acabei gozando assim mesmo. Pausa pra higiente. Tomamos banho de novo e fomos pra a segunda rodada!

Aì bicho, ela nem esperou eu falara nada e já disse: "Come meu cúú? Ele quer esse pau todinho até os ovos nele. Come ele todinho!" A mulher tava louca!!! Excelentee essa Anita!!!

Não aguentei e comecei a socar no cú dela, botei demais até ela girtar de dor. (nem sei se era dor,mas ela gemia de mais -- que gostosoo)

ACabei gozando de novo lá dentro.

Deppoiss, conversa vai conversa vem e ela fazia carinho com seus belos pés no meu pau. ACabou subindo de novo.

Higine - abanho a dois, de novo.....

D4, Coqueironhoo e e la foi cavalgarr. Deppois ainda fizemos de ladinho ee quando eu percebia que ia gozar, diminuia a intensidade. Queria que aquele momento coma Anita durasse muitoooooss dias...... MAs acabei gozando denovoooo...

Ela ainda perguntou se eu queria maisss...... Entretando, a mulherrrr já estava no meu peéééé... Tinha que irrr. Ainda ficamos conversando um pouco e nos beijamos muito.

E.. nos despedimosss...

Enfim, Anita é excelente! Com ABSOLUTA CERTEZA TERÁ REPETIÇÃO. JÁ DISSE INCLUSIVE A ELA QUE EU A QUERIA UM DIA INTEIRO SÓ PRA MIM, E ELA CONCORDOU!!! :lol:

AVALIAÇÃO

ROSTO: 9,5 (É linda)
BUCETA: 10,0 (É muito gostosa, o cara se viciaa)
ORAL: 10,0 (Não tem nem comentários)
ANAL: 10000000000000000000000000000000000000,0 ( Sem palavras, é o cúúú)
CORPO: Em diaaa, muito gostosa!!!!
CELULAR: ELa desligou
SIMPATIA: 10,0

Terá repeteco!!!

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anita Prado
    0 Respostas
    2183 Exibições
    Última mensagem por Londrinenselda
  • Anita Seiko
    por Miau69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4704 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Rainha Anita - photoacompanhantes
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    643 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Anita (15)99828-1081
    por Microsoftmicl » » em Sorocaba
    6 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por vitor_santos47245
  • Anita prado bhaina
    3 Respostas
    922 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666

Voltar para “Natal - RN”