Casa de Bruna & Cia - Rua General Dutra, 100 - Varjota
R$ 70,00 - Telefone: (32) 6701-62

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa de Bruna & Cia - Rua General Dutra, 100 - Varjota

#1 Mensagem por Azilado_ce » 16 Dez 2005, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Que tal comecarmos a divulgar as boas e baratas da cidade ? como forma de fazer concorrencia ao preco das garotas de site(média 250 pilas), por exemplo na casa : BRUNA E Cia - 3267-0162 tem 1 "loira" la a Debora, muito gostosa , ja traçei 3 vezes, que sai ao preço de apenas 50 (cinquentinha) - 1 hora , ja incluído o quarto .

Aguardo outras sugestões .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kriper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por kriper » 19 Out 2006, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No dia 17/10/2006 fui conhecer essa casa e quando cheguei fui recebido pela a Debora uma loira que tinha um jeitinho de surfistinha... muito gostosa... ela so faz o anal dependendo do tamanho do "camarada"... e pelo o preço que ela cobrou foram duas vezes e foi otimo...

Recomendo para todos voces....

Link:
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

ALINE

#3 Mensagem por TicãoCE » 05 Mar 2007, 00:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fazia tempo que eu não andava na casa da Bruna...diminuiu muito o nível das meninas lá...e ainda por cima com a Sede da Diretoria recebendo gatinhas novas toda semana...mas resolvi dar uma passada por lá no sábado, antes de ir para a sede para o HH.
Chegando lá ficou confirmado o que eu já sabia..poucas meninas e por conseguinte...poucas escolhas. Sentei na sala e esperei um pouco assistindo pela n-ésima vez MIB II. Apareceu então uma morena muito bonita e com um corpinho que prometia...depois uma mais clarinha, com peitinhos bem pontudinhos. Fiquei na dúvida, mas resolvi testar a clarinha...era a Aline. Quando tirou a roupa confirmou os peitinhos pontudinhos, pequenos e bem pontudos. Ela é um pouco gordinha, mas bonita. Começo logo com o PPP, que era nova no ramo, ficava nervosa e coisa e tal. Resolvi dar crédito ao papinho dela e tratá-la como iniciante. Primeira decepção, quando a beijava e ia descendo para a xota ela cortou dizendo que não gostava. Voltei a subir, e quando tentei beijar a boca...outro corte. Ela então resolveu colocar o capote e partir para o boquete, que por sinal foi bem na média, nada de excepcional. Não por que ela fosse inexperiente, até que mamava direitinho, mas com um jeito bem mecânico. Veio então por cima, mas logo ficou cansada(também..gordinha como é...) ficou de quatro...aí veio o pior...bombeio com gosto para compensar a chatice que tava sendo...gozei...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e quando tirei foi que notei que a camisinha tinha rasgado...PUTZ...se a menina já tava chata..ficou um porre...querendo que eu tivesse gozado fora, como se eu tivesse feito de propósito. Se eu tivesse notado tinha parado na hora, nunca transo sem camisinha. Foi a gota d'água pra finalizar o programa.

RESUMO:

Rosto: 6,5
Seios: 8,5
Corpo: 6,0
Pernas:7,0
Bunda: 5,0
Companhia: 4,0
Fight:5,0

Nota Geral: 6,0

Não recomendo.
Oculto para usuários:
ocultei a parte que a toca furou. ET

Link:
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

CARLA

#4 Mensagem por TicãoCE » 26 Mar 2007, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fui na Belíssima no sábado pensando em fazer um repeteco...ou com a Daniele, ou com a Clara. Nenhuma das duas estavam disponíveis...Ví uma baixinha muito linda que alguém chamou de Ticiane, aí lembrei do meu amigo CV...só que ela estava saindo do quarto com o Cartão do sujeito pra pagar mais uma hora...fiquei fazendo uma horinha pra ver se o cara liberava mais cedo..mas depois de esperar quarenta minutos resolvi entrar com uma menina alta, magrinha chamada Bruna...mas a fila pros quartos tava grande..tinha que esperar quatro pessoas entrar...desisti...

Resolvi então passar na casa da Bruna pra ver se tinha alguma novidade(como diz nosso amigo Fortal...garimpar sempre...). A casa tá fraca...mas apareceu essa Carla. Era novata na casa. Uma morena de rosto bonitinho e um corpinho legal, a blusa não escondia que os peitinhos não devia ser lá essas coisas...resolvi arriscar, afinal ela tinha uma bunda que, de roupa, prometia.
Chamei-a para conversar, perguntei se rolava bundinha e ela disse que não.
Fomos para o quarto...quando tirou a blusa confirmou a suspeita...peitos moles e caídos..mas também confirmou em relação ao corpo. Cinturinha bem feita, quase sem barriga, pernas grossas e uma bundionha arrebitadinha. Veio com o velho PPP, que era nova na profissão, que tava com vergonha e etc...mas quando começou o boquete sem capote mostrou que fazia tempo que entendia da coisa. Uma chupada nota dez. Quando ela estava chupando comecei a colocar o dedo no cuzinho dela...ela começou a gemer...fiquei tentado a perguntar novamente sobre o cuzinho mas deixei pra lá...colocou o capote e sentou em cima do jr...a morena mexia muito gostoso e gemia de uma forma muito tesuda...bombava com vontade...

Depois de gozar ficamos deitados, ela muito atenciosa, fazia muito carinho.
Pedi pra ela ficar de costas para poder avaliar melhor a bundinha e a menos de algumas poucas estrias...uma bundinha muito bonita..marquinha de biquini...comecei a passar a mão na bunda dela e fui conferir aquele lance de gemer com o dedo no cuzinho...pois é..era só colocar o dedo no buraquinho que ela já começava a se retorcer...fiquei fuxicando por ali e massageando o pinguelinho...depois de um tempo ela começou a gemer, gemer e falou que iria gozar...acelerei os movimentos e enfiei o dedo no cuzinho dela...gozou mesmo...ficou toda meladinha...
aproveitei que essa brincadeira deixou o Jr pronto pra segunda e coloquei o capuz, peguei ela de costas mesmo...depois virei de ladinho e bombei com força...quando eu já estava pra gozar a vadia disse que ia gozar de novo...acelerei e gozamos gostoso...

Resumo:

Rosto: 7,0
Corpo: 8,0
Seios: 4,0
Pernas: 8,0
Bunda: 8,0
Fight: 9,0
Companhia: 9,0

Nota Geral: 6,5(Obs: só por causa dos peitos muito derrubados...mas se não fosse isso dava um 8,0 de média)

Não faria o repeteco por causa das inúmeras possibilidades que temos na belíssima para repeteco.

Custo: R$ 62,00

Link:
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por capitaomadruga » 06 Jan 2008, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ah como o meu primeiro TD em Fortaleza já foi com restrição de verba, então não tive como escolher muita coisa. Além disso não estava com vontade de pegar pisteiras na beira-mar! Sem carro eh foda, então eu tava de bobeira lá no Mucuripe, ai eu resolvi dar uma andadinha até a Varjota pra pegar uma GP dessa casa mesmo. Foi a única que me atendeu a meia noite. Os outros telefones estavam desligados.

Então eu resolvi pegar a Rose. É uma garota baixinha, de pele clara, cabelos compridos. Boazinha, dá pra pegar se eu estivesse na balada.

Na hora do TD, ela é cheio de PPP! Não quer transar de luz acesa porque diz que tá com problema na vista, não pode ficar de 4 por muito tempo porque tá com problema no joelho, não chupa sem capote porque isso ela só faz com o namorado e não faz anal porque diz que doi muito.

Tah bom, depois de toda essa palhaçada, eu resolvi meter de 4 mesmo rápido pra gozar logo e ir embora.
Oculto para usuários:
O pior é que a camisinha estourou e eu tava botando sem camisinha sem perceber. Acabei gozando um pouco na buça da garota e ela ficou meio chata. Toda hora indo se lavar!

E ficava chata pra caramba! "Ahhhh que com vários anos de profissão, a camisinha só tinha estourado comigo" (até parece)

Ahhh que eu não sei colocar camisinha... Nada disso, essas camisinhas é que são vagabundas mesmo!

E terminou o programa bem antes da 1 hora prevista. Ah como já tava na merda mesmo, acabei indo embora mesmo, acabei aceitando!

Valeu a pena? Não... Essa garota precisava dar uma limpeza um pouco melhor! Além de ser meio chata tentando agradar, pretendo não voltar!

O TD é neutro porque hoje eu estou de bom humor!!!

R$ 60 para meia hora de TD chato pra kct não vale a pena! Eu acostumado com o nível da putaria no Rio, cheguei aqui e vi que tem poucos lugares com putaria organizada.
Oculto para usuários:
ocultei parte que fala q meteu sem toca. ET

Link:
🔗

Matadog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Casa na General Dutra - Vajota

#6 Mensagem por Matadog » 04 Jan 2009, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

:-positivo-: Amigos estava fora de nossa terra ensolarada por conta dos festejos do fim de ano, não agüentei voltei pra varia fui logo fusa o jornal, tinha um anuncio da Bruna e Cia já tinha vontade de conhecer liguei peguei o endereço fui logo correndo para lá, rua: General Dutra 100, bairro Vajota chegando lá uma casa bem cuidada fui recebido pela GP Rose 1,70 de altura morena simpática seios durinho não era a melhor tinha GP melhores mais como se mostrou bem inteiriçada em mim agradar fique com ela mesmo,visto que tinha outra pervas pra escolher, vamos ao que interessa fomos pro quarto pedir que tirasse toda roupa queria ver o que tava comprando, é uma falsa magra peitos médios e bem durinho bunda grande e sem estria barriga sarada buça grande também pelas muito longas não muito grossas mais enfim o conjunto agrada e comestível, começou um boque te com muito calma chupando lambendo apertando as bolas o normal , fique excitando a buça dela com o dedo ela tava toda molhadinha ai amigos mande em capa o Jr metie bem devagarzinho Ca ralho apertado fiquei impressionado um GP assim e difícil indaguei faz quanto tempo vc e GP ela disse 1 ano, é nova na profissão hora amigos foristas foi o mesmo que lobo mal e chapeuzinho vermelho mandei pomba te tudo que era de posição foi uma festa só, mais não mim lembrei de observar o cuzinho a buça tava tão boa que não deu tempo, pra finalizar gozei deitado na lateral da cama com a perva de pé, uma perna fora da cama e o outro passando por sim de mim eu olhando o Jr entrado e saindo da buça ô gozada.

Rosto = 5
Corpo= 7
Seios= 9
Barriga=8
Bunda= 9
Atendimento= 10
Gastos= 70,00 pró= 3,00 água+ 2,00camisinha= $100,00 dei o troco pra ela mereceu.

Não vou repetir agora porque quero folder as outras pervas da quela casa. ::atirando::

Link:
🔗

Killimanjah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa na General Dutra - Vajota

#7 Mensagem por Killimanjah » 27 Mar 2009, 10:30

NEUTRO
Nome da Garota:Vit?ria - Morena

estava de bobeira umas 2h da madruga e resolvi passar nessa casa e conferir o material. a casa é bem cuidada, tinha umas 5 GPs mas estavam dispersas assistindo a um filme. fiquei um tempo avalianda cada uma daí decidi ficar com a Vitória, morena clara, 1.60, magra, de roupa parecia ter seios grandes mas quando tirou a blusa não eram tão grande assim. fomos para o quarto e ela pediu que pagasse adiantado, daí paguei e pedi que ela fizesse uma massagem, ela até tentou mas não sabia fazer massagem muito bem. o ruim é que ela ficava cantando uma música lá, daí parecia que não tava nem um pouco interessada em agradar, então eu fudi e fui embora, já tava com muito sono mesmo. só ficou com TD neutro pq ela tinha um rostinho lindo. resumo:

Rosto: 8
Corpo: 5
Seios:6
Barriga: 6
Bunda: 4
Atendimento: 5
TD: R$70,00

sem repeteco. talvez com outra da casa.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Set 2009, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fui na casa da Bruna.

Pra quem ainda não conhece, a casa tem uma localização boa. Fica de esquina com a Canuto de Aguiar. Amarela, com um portão de ferro preto. Discreta e tudo mais, mas tenho certeza que a vizinhança sabe que ali é um puteiro.

Na entrada já se nota que a casa foi feita para ser um prostíbulo. Uns sofás com uma estampa bagaceira vermelha, um estande de concreto que serve de bar, com espelhos no fundo, TV e DVD que tocam o maldito forró o tempo todo. Ali perto, uma garagem que serve de bar, com pouquíssimas mesas e cadeiras. E uma janela que serve de sala do caixa. Ali diz que aceita cartões e tudo mais. No fundo da casa, a cozinha e os armários das putas. Tudo muito sujo e fedorento. Parece que ninguém ali tem um pingo de higiene.

Enfim, não fui lá pra ver a casa e sim as putas. Não tinham muitas opções na hora e tava quase me arrependendo de ter ido. Mas aí vejo uma loirinha, com cara de novinha, não lá mto gata, mas que parecia ser uma boa foda: Aline.

Chamei a moça pra uma conversa e vi que ali poderia sair algo de bom. Fui pro quarto, não sem antes pagar. Lá chegando ela foi pro banho e esperei para foder.

A foda foi bem gostosinha. Peguei a moça em várias posições. Não regula e geme muito gostoso. Adoro puta que geme. Está um pouco acima do peso, mas não compromete. Tem tetas boas de chupar, de tamanho médio pra grande. Ela trepa como uma coleguinha da faculdade. Gozei gostosinho até.

Segundo round, praticamente uma repetição do primeiro. A moça não faz anal, é uma pena, pois seu rabinho parece ser bem apertado. Botei ela em algumas posições que fez todas bem direitinho. Depois de gozar de novo, me fui.

Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 6
Fight: 8

70 estalecas por 1h.
PPPF = preço padrão de puteiro de fortaleza.

É isso.

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Set 2009, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fiz um TD com essa putinha.

Dessa vez foi jogo rápido. Na falta de coisa melhor, marquei com ela.

Chegamos no quarto, ducha de sempre e começamos o abate. A moça tem tetas boas, geme gostoso e não regula posições. Não é uma mestra na foda, mas sabe desempenhar um bom papel.
Ela te deixa a vontade, mas para isso você precisa saber deixa-la. Quem sabe levar a moça no papo faz o que quiser com ela. Menos dar a bundinha, coisa q ela negou.

Sem mais.
Recomendo.

70 por 1h.

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Set 2009, 16:37

Dei uma faxinada no tópico e arrumei outras coisinhas.

ET

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa de Bruna & Cia - Rua General Dutra, 100 - Varjota

#11 Mensagem por queixeiro » 06 Jun 2010, 02:10

Oculto para usuários:
TD ocorrido no Inicio do mês passado.

Resolvi investigar o local e passando por lá num fim de tarde. Toco a campainha e atende uma mulher que parece ser a arrumadeira do local. Me encaminha à sala e apresenta o "bar": uma garagem adaptada com mesas e som ambiente. No "bar" tinha um cara com uma mulher na mesa. Não vi o rosto de nenhum dos dois pois tava bem escuro. Fiquei na sala e veio lá de dentro a Cintia, uma branquinha num vestidinho mini, salto alto, tinha uma pernas e uns coxaços de arregalar os olhos. Sentou ao meu lado, conversamos sobre os valores e perguntei das meninas, ela falou que só tinha elas três ( a terceira ainda não tinha visto pois tava lá dentro). Não tinha outra meninas não.

Fomos pro quarto, banho, papo só pra quebrar o gelo. Quarto com ar, TV (não funcionava), e chuveiro (sem água quente), cama com lençol sem ser de lavanderia :(

Ela sem roupa confirma as belas pernas grossas, pele branquinha mas algumas manchas nas bunda, peitos médios, os cabelos longos são por causa de aplicações que ela tem, deu pra notar as emendas quando passei a mão por dentro dos cabelos dela.

Começa com um boquete sem capa sem muita empolgação. Ficou chupando por aproximadamente cinco minutos, põe o preservativo e monta em cima, movimenta, geme um pouquinho, coisa bem profissional. Deito por cima dela e vamos no PPMM, não tem muita empolgação por parte da guria. Depois de uma bombadas encho o saquinho.

Banho, papo, umas carícias, umas histórias de outras casas que ela passou... e novo ataque. Repeteco.

banho, pagamento e xau...

A menina é razoável pra uma rapidinha, mas achei que podia se envolver mais. ela ficava o tempo todo falando pra mudar de posição e eu falava que queria aquela.... coisas assim.

Fica o meu registro e acredito que terá retorno de minha parte para esta casa. Ela fica classificada como "NÃO VÔ!!!"

Link:
🔗

STIFLERKING
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa de Bruna & Cia - Rua General Dutra, 100 - Varjota

#12 Mensagem por STIFLERKING » 24 Nov 2010, 19:00

Fui em dois domingos para a casa sugerida por volta das 14h da tarde:

Primeira vez a mulher que cuidava da casa disse que as garotas nao tinha vindo.

Segunda vez umas tres garotas por 70 reais, plantel fraco, pior do que voce pega garotas de casas do centro de Fortaleza.

Link:
🔗

Responder