Imensurável almoção dos cuecas 26.11.10 , quem tem cota no evento natalino importante a presença
DENTRO
=======
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro Ex-sonegadorbsb:ex-sonegadorbsb escreveu: Gostaria de saber, se possível, mais ou menos horário de início, duração, gasto aproximado, e se é no plano.
Caso esteja dentro dos limites que tenho para horário de almoço no trabalho, gostaria de participar.
Por isso antes mesmo de dar minha palavra lá no tópico de comprometimento de comparecimento gostaria de ter uma idéia dos parâmetros basilares do almoço dos financiadores de estudos de graduação das mulheres.
Obrigado pelos esclarescimentos, concordo com as regras, mas não irei no imensurável almoção dos cuecas.Mister Farinha escreveu: Caro Ex-sonegadorbsb:
Inicialmente aceite meus cumprimentos por ter manifestado sua vontade de comparecer.
O almoço inicia por volta das 12h e se estende até às 14h. Os milionários da turma (aqueles que vivem de renda) podem estender a permanência...![]()
O gasto não é elevado... vai depender da sua fome...
O almoço é no Plano Piloto, em locais alternados semanalmente, mas de fácil acesso.
Você deverá ler as regras em viewtopic.php?f=121&t=82421 , CONCORDAR com elas neste mesmo tópico (o do Imensurável) e ser bem claro na postagem: DESEJO IR!!!![]()
Após isso, receberá uma MP com o local do almoço. Bem fácil, né?![]()
Forte abraço
MF
ex-sonegadorbsb escreveu:Obrigado pelos esclarescimentos, concordo com as regras, mas não irei no imensurável almoção dos cuecas.Mister Farinha escreveu: Caro Ex-sonegadorbsb:
Inicialmente aceite meus cumprimentos por ter manifestado sua vontade de comparecer.
O almoço inicia por volta das 12h e se estende até às 14h. Os milionários da turma (aqueles que vivem de renda) podem estender a permanência...![]()
O gasto não é elevado... vai depender da sua fome...
O almoço é no Plano Piloto, em locais alternados semanalmente, mas de fácil acesso.
Você deverá ler as regras em viewtopic.php?f=121&t=82421 , CONCORDAR com elas neste mesmo tópico (o do Imensurável) e ser bem claro na postagem: DESEJO IR!!!![]()
Após isso, receberá uma MP com o local do almoço. Bem fácil, né?![]()
Forte abraço
MF
Talvez irei no próximo Imedicável Almoção dos Cuecas 03.12.2010
Mas amanhã 26.11.10 não posso dar certeza e não pretendo entrar na lista dos veadinhos.
rickwake escreveu: Grande abraço aos meus camaradas de Brasília......................
Ja contava eu com a oportunidade de novamente compartilhar da boa mesa dos ilustres putanherios da Capital Federal...........
Estava com reunião marcada em Brasilia nos dia 26 e 27 o que me permitiria tomar mais umas brejas e contar uma meia duzia de mentiras ja devidamente decoradas aqui em Sampa para os confrades...................porém..............
Compromissos particulares me impediram de estar presente no grandioso almoço...............
Como dizem...........INMENSURAVEL...............
Deixe estar.............................em Dezembro estarei em Brasília entre o dia 09 e 10 e se for possivel armar um destes almoço relâmpago estarei por ai..........com o maior prazer...........
Grande abraço aos Nobres Qdo Posso..........Mister Farinha...........o velho Capita.........que não tem comparecido e aos demais foristas que me receberam muito bem da ultima vez em Setembro.........
Em breve com já disse estarei por ai.....................por enquanto ...........vou comendo a mulherada aqui mesmo..........e uma ou outra Goyana que aparece por aqui................com excelentes passagens por BSB aqui esteve no mês passado.....Quem adivinhar eu pago a Cerva quando nos encontrarmos.........
Bom almoço a todos.........
Grande Rick!!!rickwake escreveu:
Grande abraço aos meus camaradas de Brasília......................
.....................................................................................................................................
Deixe estar.............................em Dezembro estarei em Brasília entre o dia 09 e 10 e se for possivel armar um destes almoço relâmpago estarei por ai..........com o maior prazer...........
Grande abraço aos Nobres Qdo Posso.......... Mister Farinha ...........o velho Capita.........que não tem comparecido e aos demais foristas que me receberam muito bem da ultima vez em Setembro..................
Bom almoço a todos.........