Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MustFuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas

#241 Mensagem por MustFuck » 14 Nov 2010, 14:09

Salve povo!!!

Estou com a mesma mulher a anos e está na hora de variar, afinal arroz e feijão todo dia é bom mas cansa.
Estou começando nesse mundo aqui em UDI e gostaria de orientação dos mais experientes por aqui.

Encontrei uma GP que é meu número: Morena, Bunduda e Coxuda.
Apesar de ser do site GDU, ja me falaram que as fotos são dela mesma.
Segue o link: http://www.gatasdeuberlandia.com.br/det ... odeloID=58

Gostaria de saber se vale a pena, e caso não, que me flassem qual (is) em UDI valem a pena, sendo boas de bunda e coxudas.
Pode ser via MP mesmo, como preferirem.

Podem ficar tranquilos pois não serei mais um sanguê-suga aqui não.
Sempre que possível contribuierei, mas goataria de saber se pela Karol seria um bom começo, e caso não, por onde me recomendam começar.

Valeu povo!
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#242 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Nov 2010, 22:41

[
Custo Balada: 20 Entrada (s/ consumo) + 40 Quarto + 200 Garota + 20 do Lance que paguei para ela + 140 bebidas.[/quote]

Mais um forasteiro que dançou na balada da Romanza. Maior enganação de UDI. Putas medias por um valor TOP. Não tenho nenhuma restrição pessoal ao local e sim ao preço. E deverá continuar assim haja visto o relato do colega. Comi essa Yasmin em uma casa diurna e paguei 70.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#243 Mensagem por Vacaiado » 17 Nov 2010, 20:57

Sobre o site http://www.cristalgp.com a unica informação que posso dar é sobre a GP Marcela. As fotos são reais e a moça atende (ou atendia não sei) na Perfil Relax.
O MSN é = ******
Adicionando a moça ela fornece o telefone.

andy.tesao escreveu:Alguem poderia me dar informacoes do site http://www.cristalgp.com

alguem que saiu com alguma das meninas? fotos reais???

estou muito interessado na Hanna e na Ruby...

agradeco informacoes, e prometo TD e post!!!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Nov 2010, 11:41

[quote="marcelojeepeiro"]Caro amigos
Sai hoje com a HELO da cristalgp por indicaçao da atendente
paguei primeiro, R$200,00 por um programinha de meia hora, meia boca,

Caro Forista Marcelo Jeepeiro,

Primeiro gostaria de parabeniza-ló pela desbravada e pela confirmação que esta agência é uma tremenda furada.Eu, particularmente, não gosto de agências, na minha opinião é a modalidade de putaria com o pior custo-benefício que existe. Só uma observação a fazer em relação a sua mensagem,ela está postada no local errado, ela deveria ser colocada no topico Uberlândia - Casas, Agências, etc. Sei que o tempo é curto, mas você também poderia postar um TD mais extenso, fornecendo informações sobre a aparência da GP, como foi o contato telefônico com a agência e algumas outras informações adicionais. Espero que o seu próximo TD seja melhor, me coloco à disposição para qualquer informação.

Ótimas considerações Boleiro. Vamos incentivar os nossos colegas iniciantes a postagens mais completas e a participarem cada vez mais. Mensagem movida para área correta. Cordialmente.
Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Monsenhor Eduardo

#245 Mensagem por VladDracul » 23 Nov 2010, 21:00

Algum de vocês já desbravou aqueles 'barzinhos' da Monsenhor Eduardo?
Algo aproveitável por lá?

Link:
🔗

compulsivoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#246 Mensagem por compulsivoman » 23 Nov 2010, 21:22

EU JA PASSEI POR LA; VI UMA MORENA GOSTOSONA EM UMA DELAS AT
VladDracul escreveu:Algum de vocês já desbravou aqueles 'barzinhos' da Monsenhor Eduardo?
E BONITA. MAIS QUANDO CONHECI OS QUARTOS DESISTI. E ELA NAO SAIA PRA MOTEL DE MANEIRA NENHUMA. DESISTI NAO VOLTEI MAIS, DEVE TER UNS 2 A 3 ANOS.

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#247 Mensagem por jorclesi » 24 Nov 2010, 09:09

compulsivoman escreveu:EU JA PASSEI POR LA; VI UMA MORENA GOSTOSONA EM UMA DELAS AT
VladDracul escreveu:Algum de vocês já desbravou aqueles 'barzinhos' da Monsenhor Eduardo?
E BONITA. MAIS QUANDO CONHECI OS QUARTOS DESISTI. E ELA NAO SAIA PRA MOTEL DE MANEIRA NENHUMA. DESISTI NAO VOLTEI MAIS, DEVE TER UNS 2 A 3 ANOS.

Há uns 5 anos atrás desbravei uma casa que tem no começo da Eng. Diniz, vindo pela Mons. Eduarto, vira a direita, primeira porta à esquerda. Peguei uma morena, que de roupa era até interessante, mas qd tirou decepcionei, na época paguei 30,00 pelo programa básico.

Em outra ocasião, fui num que tem na Mons Eduardo esquina com a rua Prata, por ser domingo à noite, o movimento era pouco. Tinha uma mulata bonita, encorpada, rosto legal, umas estrias na barriga, meio gordinha, paguei 40,00 pelo basicão também. Nesse o quarto era até limpo, não tinha banheiro dentro (não lembro ao certo), mas era muito quente e não tinha nem um ventiladorzinho.

Mas em resumo, pelo custo é até interessante, mas o benefício não é lá essas coisas, é dificil achar alguma mulher bonita nesses lugares, às vezes acha, mas o negócio é ir garimpando, pois elas mudam muito de nome e de local. E os quartos realmente são "muquifos".

Mas falando em desbravar, alguém já se aventurou nos que tem ali no Dona Zulmira perto da BR?
Uma vez parei na porta do Meury Bar e tinha uma garota legal lá, cobrava 50,00 pelo basicão, devia ter ido, poi nunca mais a vi lá.
De vez em quando passo lá e vejo algumas coisas interessantes, qq hora vou desbravar e conto aqui o resultado.

Abraços!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Monsenhor Eduardo

#248 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Nov 2010, 09:16

Nunca tive coragem.

Link:
🔗

jjzord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#249 Mensagem por jjzord » 24 Nov 2010, 23:53

jorclesi escreveu:
Mas falando em desbravar, alguém já se aventurou nos que tem ali no Dona Zulmira perto da BR?
Uma vez parei na porta do Meury Bar e tinha uma garota legal lá, cobrava 50,00 pelo basicão, devia ter ido, poi nunca mais a vi lá.
De vez em quando passo lá e vejo algumas coisas interessantes, qq hora vou desbravar e conto aqui o resultado.

Abraços!
Nem monsenhor e pior ainda Meury Bar e tao pouco Bar da Fatima ali por perto.... Nao tenho tanta coragem assim não rs
Mas gosto cada um c/ o seu.
Vai q vc acha uma Eduarda la rs
[]'s

Link:
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

PONTO 7

#250 Mensagem por japonesmaluco30 » 25 Nov 2010, 08:53

falae galera,blz?! ontem a tarde (umas 14 horas) finalmente encontrei o tao falado PONTO 7 pelo amigo boleiroaposentado,qdo fui entrar de carro tinha um senhor de jaqueta de couro e calvo saindo do local (era vc boleiro???eheheheheh),ae eu resolvi dar uma volta no quarteirao,qdo voltei tinha uma viatura da policia parada na porta do estabelecimento,entao resolvi ir embora...mas o local parece ser bom,discreto,é facil de achar seguindo a descricao do amigo boleiroaposentado...pra facilitar a visualizacao,o local é casa de esquina, com muro verde musgo e escrito 7 . 7 (sete, um ponto no meio,outro sete).mas nao estou desqualificando o local nao,acho q eu que dei muito azar de pegar a viatura fazendo ronda bem aquela hora...pretendo sim fazer uma visita mes que vem qdo eu voltar a UDIA,pq ja cansei dessas putinhas inflacionadas e mal educadas dos sites...po,,parece que virou preço tabelado, 200 reais pras meninas do GDU e 150 pras meninas do brasilagito,mais o taxi...se for colocar o motel tb, pras GDU sao 250 que vc gasta e pras brasilagito, 200 reais...por 1 hora de trepada?!eheheheheheh...muita grana!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PONTO 7

#251 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Nov 2010, 09:05

[quote="japonesmaluco30"]falae galera,blz?! ontem a tarde (umas 14 horas) finalmente encontrei o tao falado PONTO 7 pelo amigo boleiroaposentado,qdo fui entrar de carro tinha um senhor de jaqueta de couro e calvo saindo do local (era vc boleiro???eheheheheh),

Pode ser :lol:

Eu frequento o local há mais de 2 anos, exatamente pelo motivo que você se referiu no final da sua mensagem, pagar 250 para comer uma GP do brasilagito é de amargar. Lá na Flávia (ponto 7) você não é tapeado, vê a mercadoria antes, sabe que é 1/2 hora (1 metida só) e paga um valor justo R$ 50,00. Exigir discrição total e atendimento VIP já é um pouco demais. Existe outras casas mais discretas, com um preço um pouco maior que lá. Segue abaixo, uma pequena relação: (O preço é a garota com as instalações, pode variar um pouco, na Phennix, por exemplo, vale muito o seu poder de negociação):

1) Evidências: 70 s/suíte e 80 c/suíte - 3216-1165 - Luana

2) Casa Rosa: 80 ou 90 - 9147-0784 - Drika

3) Phennix: 90 á 100. - 3232-3138 - Gil

O nome á frente do Telefone é o proprietário(a) do referido local e quem provalvelmente atenderá o telefone, para alguma informação adicional.

Link:
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

PONTO 7

#252 Mensagem por japonesmaluco30 » 25 Nov 2010, 09:39

opa,valeu pelas dicas ae boleiroaposentado,como eu mesmo disse, nao estou desqualificando o local nao,acredito que eu q dei azar de passar bem na hora q a viatura da policia estava fazendo ronda e resolveu para lá em frente...mas nao estou falando que o local é perigoso,q tem assalto,q é local pra nao ir....ehehehehheheeh...achei sim o local discreto,vc estaciona o carro atras do muro,as mesinhas ficam no fundo...quero sim ir la conhecer o estabelecimento na proxima vez q for a Udia,eheheheheh...

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#253 Mensagem por jorclesi » 26 Nov 2010, 09:35

jjzord escreveu:
jorclesi escreveu:

Abraços!
Nem monsenhor e pior ainda Meury Bar e tao pouco Bar da Fatima ali por perto.... Nao tenho tanta coragem assim não rs
Mas gosto cada um c/ o seu.
Vai q vc acha uma Eduarda la rs
[]'s

Realmente, meu caro... Algumas daquela região ali o cara tem que ser muito corajoso mesmo.
O Bar da Fatima ficou um tempão fechado, abriu recentemente, parece q ta sem nome por enquanto.
Mas nunca me aventurei nessa região, passo sempre por ali e às vezes vejo alguma q talvez dê pra arriscar.
Pelo menos no visual tem algumas interessantes. Bom... cada um cada um... rsrss
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Algumas meninas ali na rua oferecem um boquete por 10,00... parecem ser até menores de idade.
Pelo estilo delas, devem fazer isso pra comprar droga. Sem contar as meninas da "voz grossa", dessas eu to correndo.

Vô nessa... abraços!

Link:
🔗

MustFuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#254 Mensagem por MustFuck » 28 Dez 2010, 08:43

Bom Dia amigos.

A algum tempo deixei aqui um recado sobre um conselho para iniciar minha vida de “portabilidade sexual” com GPs, inclusive com uma que me interessou. O amigo “boleiroaposentado” chegou a me dar umas dicas e tal sobre a menina, mas tive de viajar a negócios e somente agora retornei em efetivo à UDI.

Gostaria de saber de meus amigos mais experientes o que me aconselham para começo.
Gostaria de chamar a Eduarda (GDU) pois obviamente é a melhor de UDI, mas ela esta viajando...

Vasculhei o próprio GDU e gostaria de opiniões sobre duas meninas, que ou não tem nada das mesmas aqui, ou tem muito pouco (verifiquei todo o fórum aqui antes de fazer a pergunta, se algo passou batido por mim sobre elas me desculpem).

Paty Rangel: http://www.gatasdeuberlandia.com.br/det ... odeloID=85
Karol: http://www.gatasdeuberlandia.com.br/det ... odeloID=58

Caso nenhuma das duas sejam boas de serviço (uma das duas esta cobrando R$200,00 o que já acho ruim de antemão) gostaria de dicas para inicio. Caso a Eduarda esteja na cidade, gostaria de entrar em contato com ela se for possível. Assim sendo, se alguém me puder passar o celular da mesma, eu agradeço.

No mais, quero sempre deixar os TDs aqui no site para somar ok?
Achei muito bom o fórum, muito útil.
Se todos ajudassem e não sonegassem seria fantástico.
Obrigado desde já pelo auxílio.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#255 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Dez 2010, 08:58

Gostaria de saber de meus amigos mais experientes o que me aconselham para começo.
Gostaria de chamar a Eduarda (GDU) pois obviamente é a melhor de UDI, mas ela esta viajando...

Caro Amigo,

Acho que você está cometendo dois erros fundamentais para quem quer iniciar a "carreira" de puteiro. Primeiro você está pensando demais. Sair de sua residência ou hotel, encontrar uma GP sem saber da qualidade do atendimento, gastar aí uma grana, arriscar (se for casado) de algum conhecido(a) te ver, se for parar para pensar nos contras, você vai morrer sempre na punheta.

Segundo, você está com muito medo de errar. Nos meus vários anos de putaria, vez ou outra, mesmo com minha longa experiência, eu quebro a cara com alguma GP. É levando algumas invertidas que você aprende. Isso em todas as coisas da vida.

Por isso, para de encher o saco e vai meter.

Link:
🔗

Responder