Alguém já dibuiou essa gp? Ela é a mesma das fotos? Se alguém tiver alguma informação dela,agradeço.
Cacau gatasgyn - (62) 8421-6813
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Cacau gatasgyn - (62) 8421-6813
Caro colega do nick complicado, não comi, porém troquei algumas idéias com a mesma via telefoda; na oportunidade me pediu pra ir ao motel e ligar de lá e passar o número da suite. Salvo engano me pediu R$ 170,00, e jurou de pés juntos que as fotos não haviam sido modificadas pelo fotoxota. Contudo, como na ocasião tive retorno de outra perva que constava no topo da minha lista de prioridades acabei não saindo com ela. Mas por todo o exposto e, pela experiência que tenho com essas ratas de site, digo-lhe que o risco é um pouco alto, porém se a cabeça de baixo estiver no comando, acerte tudo pelo telefone e chegando outra no motel diferente da distinta anunciada, mande de volta sem nem pagar a grana do transputa. Ah, não se esqueça de nos contar como foi, pois, dependendo do desfecho, estaremos diante de uma bela desbravada ou de uma grande latada, que poderá ser evitada a partir da troca de informações.MasterOfDibuieixon escreveu:Alguém já dibuiou essa gp? Ela é a mesma das fotos? Se alguém tiver alguma informação dela,agradeço.
Abraços do companheiro Rosseau!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
IIIIIIIII rapá,essa parada de 170,00 pila tá me cheirando coisa do swing bar via Pétola's fails list.
Tipo,tô aki no RJ ainda saca,mas quando chegar em GYN,vou ver se desbravo essa gp.Se não for ela mesmo,meia volta memso.
Abraço
Tipo,tô aki no RJ ainda saca,mas quando chegar em GYN,vou ver se desbravo essa gp.Se não for ela mesmo,meia volta memso.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
CACAU E PETOLA SAO A MESMA PUTA. SO NOMES DIFERENTES.
SDS
SDS
-