POSITIVONome da Garota:Amanda Couto
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Boa tarde. Descobri esses dias mais uma ótima companhia e ela atende pelo nome de Amanda Couto. Essa descoberta aconteceu com todas as letras ao ligar pro CENTRO SUZY e agendar um atendimento com ela.
http://www.centrosusy.riodesejo.com/amanda_couto.html
Por sorte qdo liguei estava pelo centro e perguntei se a Amanda Couto estava livre pra dali a 30 minutos e a atendente disse q sim, e depois q pegou meu nome pra agendar eu perguntei o dela e escutei um sorrisinho e as palavras mágicas: "Amanda Couto ao seu dispor".
Fui pro local e qdo a porta foi aberta perguntaram, marcou com alguém e avistei a bela menina logo atrás disse logo: com ela, com a Amanda.
Veio mais pra perto, perguntou se eu conhecia casa, deu um beijinho d oi e fomos pro quarto. Repetiu valores, sorriu e perguntou como eu conhecia a casa se ela nunca tinha me visto e segundo palavras dela seria IMPOSSÍVEL NÃO TER REPARADO EM MIM.
Respondi q tinha sido na sua licença e ela falou; a tá. agora entendi.
Gostei dessa forma d conversar bem informal, fui pro banho, e na volta ela me levou pro quarto e logo retornou, comentou q tinha voltado da rua e q só tinha dado tempo d tomar banho e me aguardar chegar.
Conversamos e eu admirando ela q é muito bonita, mais até do q as fotos mostram, beijos no começo tímidos, mas depois esquentaram.
Resolvi chupá-la antes e pedi, ela riu e falou: nossa vc q vai me atender?
Gostei da Xota e ela se contorcendo logo acima da minha cabeça. Mudamos pro 69 e ela caprichou.
Respiração acelerada e encapou o brinquedo, pediu pra eu meter D4 e fui, pediu mais forte, e acatei.
Depois mudamos e ficamos os dois sentados, eu por baixo e ela encaixada, com movimentos deliciosos e a blz d eu poder beijá-la ali d frente. Posição d namorado, pois segura a onda dos movimentos, mas em compensação deixa sentir tudo dentro dela.
Mudamos e ela veio por cima, cavalgando e dizendo pra não parar pq desejava gozar, e estava excitada, pediu pra eu dedilhar seu cuzinho e prontamente lá estava eu.
Empolgação das partes e gozei (ela disse q também). Tirou a camisinha, limpou o brinquedo e tascou um beijo dizendo: Nossa q delícia vc fez eu sentir.
Ficamos ali conversando, com mais beijos e deu a hora, mais um banho, beijos e fui.
Corpo: 8,0
Simpatia: 9,0
Vaginal; 8,5
Beijos: 9,0
Anal: rola com papo e quero. rsrsrs
Opção maravilhosa.
100 dinheiros por 1h.
Agora um favor imenso para todos nós: façam a higiene BUCAL E PIRUZAL, senão depois não adianta dizer q menina não beijou, fez boquete com camisinha e coisa e tal.