POSITIVO Nome da Garota:Jéssica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaalaaa cambada !!
Mais um td realizado no Olindão, e dessa vez fiz um repeteco com a Jéssica. Fui ontem a noite por volta das 18:30, a casa estava cheia, tanto de mulheres (umas 15 no minimo) qto de cuecas. Cheguei logo na sala, encontrei o Chiquinho, troquei uma idéia rápida e logo fui ver quem estava atendendo. Galera, fiquei até surpreso com a qtidade de garotas, já q tinha ido na quarta feira tb e o negocio tava feio. Ontem pude ver diversas garotas q eu ainda não conheço, e tb as já conhecidas, Bombom (tá um show),
Bruna, Marcela, Paola, Jéssica (minha escolhida) e diversas outras q valem o investimento. Fiquei um tempo no bar, trocando idéia com algumas minas, e observando pra ver quem eu ia chamar pra "namorar". Como meus ultimos tds não foram lá essas coisas em outra casa, queria uma guria bem safadinha e que não tivesse frescura. Ai lembrei de quem ?? Claro, dá Jéssica.
A Jéssica, como já descrito, é uma gatiha, estilo ninfetinha, magrinha, deve ter no máximo 1,58. Peitos pp, bundinha pequena tb, cabelos na altura dos ombros, e rosto bonitinho.
Estava eu no balcão, pronto pra chamar ela, qdo ela mesma veio em minha direção pra se despedir, falando q ia embora.
Falei pra ela, - logo agora que eu estava doido pra ir pro quarto com vc - . Ela parou, pensou e olhou para o relógio e disse -"Então vamos" !
Ai fomos acertar o programa e ficamos na duvida se ficariamos 20 ou 30 min. Convenci ela a ficarmos os 30 mesmo. $35 mais pobre. Chave do quarto 8 na mão e bora "namorar".
TD:
Chegamos no quarto, ventilador ligado, e já fomos nos livrando das vestes. No começo ela faz estilo carinhosa namoradinha, depois vira uma fera. Começou bjando meu corpo, meus mamilos, enquanto punhetava. Nessa altura ja estava duro feito rocha. Depois foi minha vez, e judiei da ninfeta. Bjei e chupei ela todinha. Pescoço, fui descendo, mamei nos peitinhos , barriga até chegar na buceta. Ali parei e me acabei, a buceta dela, apesar de ela ser magrinha, e uma bucetona, carnuda, e muito boa de chupar. Chupei ela de frente, depois pedi pra ela ficar de 4, e chupei a buça o cú , mordidas na bundinha, showzaço de td.
Depois fiquei em pé na cama, revestiu o jr, e começou a chupar feito uma safada. Segurava nos cabelos dela, e metia na boca dela bem gostoso. Em seguida deitei na cama, e ela continuou o tratamento , puxei ela pra um 69, ai fudeu. Ela tava quase me fazendo gozar só na chupeta. Pedi que parasse, ela aproveitou o 69 e já pulou em cima do pau numa cavalgada de costas, ela sabe meter gostoso por cima, depois de muito meter e rebolar no meu pau, dei um descanço pra ela , e pedi q ficasse de 4, meti , meti , dei uns tapas na bunda, tava quase finalizando e pedi pra voltar com ela por cima. Ai não durei muito.
Gozei gostoso pra caralho, com ela cavalgando e mordendo e bjando meu peito. Já estava a um tempo sem fazer um td show como esse. As vezes escolhemos pela aparencia, pela mina ser gostosona, carnuda, peituda e tal, e a mina deixa a desejar.
O atendimento da Jéssica, pra quem já foi com ela, sabe como é... agrada o cliente ao máximo.
Nem tinha tocado a campainha ainda, mas como ela estava com pressa de ir embora, me vesti, e ela foi tomar um banho pra vazar.
Fui nos fundos novamente, troquei mais umas palavras com a Bombom e tb vazei.
Quero fazer alguns comentários sobre o post do " Negostoso " com relação as minas que ficam conversando com os caras.
Se vc chegar e alguma mina te interessar, mesmo q ela estiver bebendo com o cliente, basta chamar. Se vc estiver afim de meter direto, com certeza ela vai pedir pro cara esperar um pouco e vai pro quarto com quem chamar. Eu não to nem ai, qdo chego la ou em qq outra casa eu chamo ou peço pra chamar. Já que não vai comer, libera pra galera. Tem que ser cara de pau.
Outra ressalva, com relação ao post do Pixito ( faaaalaaa sumido ) Realmente, a casa era muito melhor no tempo da Carla, Adriana, Fernanda, Gabi, Morena, Bruna ruiva ... Mas tem muita mulher nova lá q vale um td. Depende tb de ir no dia certo e no horário certo. Vamos marcar um encontro dos guarulhenses...
Aproveito tb, pra dizer aos sonegadores postarem seus tds, to achando o pessoal de Guarulhos muito parada. Pelos views nota-se q muita gente lê, deve fazer td , mas não relatam. Afinal esse forum, é uma prestação de serviço tb. Precisamos agitar nossa cidade, e fazer com que as putas melhorem o atendimento.
Desculpem o post extendido
Abraço a todos
Tomie Kagano