Movido pelos relatos e por uma curiosidade que chegava a dar febre no pinto agendei com a bela coroa de olhos verdes.
Recebeu-me com um sorrisão e umas bicotas no rosto para descontrair.
A princípio uma massagem básica com ela fazendo musculação no meu bastão.
Tomei um banho gostoso e deitei-me na maca.
Massagem para lá, massagem para cá, sem nenhuma novidade, mãos firmes e delicadas aliviavam meu estresse diário e comecei a relaxar.
Pouco antes da virada comecei a acariciar seu belo corpo por cima da roupa.
Sentei-me e olhei para ela nos olhos com o pau durinho saracoteando para cima e para baixo, que nem um cachorro na frente daquelas máquinas de frango assado, babando quase...
-Tadinho, ele tá carente!
Combinamos uma transa por cem reais e a massagem parou ali mesmo.
Saiu do box e voltou peladinha da silva com uma camisinha na mão.
Estendemos o colchonete e caímos nele nos beijando selvagemente e agarrados que nem dois carrapixos.
Agarrava seus cabelos negros e curtos, chupava os peitinhos com bicos médios, lambi seu corpitcho todo finalizando naquela xoxóta carnudinha.
Ela se abria toda e empurrava minha bôca na direção do seu grelinho. As côxas no meu pescoço e as pernas tocando minhas costas. A xaninha era limpinha e cheirosa, fiquei minutos dando um trato nela enquanto a coroa rolava de um lado para outro.
Pegou minha rola, sem camisa e mamou muito me olhando com aqueles olhos verdes e safados.
-Quero esta pica dura dentro de mim!
Capa nele e iniciamos um PPMM, uma delícia aquela bucetinha apertadinha.
Bombava e chupava os peitinhos com biquinhos tesos.
Ficamos de lado, abri-lhe uma côxa e meti tudo lá dentro remexendo, uma mão apertava os seios e a outra dedilhava seu grelinho.
Ela, com os lábios abertos gemia de prazer.
-Mete forte, assim, põe tudo, me come toda!
Fomos para posição de quatro, ela abriu as nádegas grandes e castiguei aquela racha gostosa.
Agarrei suas ancas macias e martelei muito enfiando e tirando.
Ela me olhava e pedia mais.
Senti as vibrações chegando, fechei os olhos socando com tudo, a pôrra saindo em golfadas dentro da vagina pulsante dela.
Tomei outro banho, conversamos um pouco e fui!
Um fodaço com a Ângela que merece um repeteco, mas a concorrência é tanta...
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!