DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BIBÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Lohanny Popô

#211 Mensagem por BIBÃO » 29 Set 2010, 17:43

Quando vi o nome da Popô nas cabeças do site, fiquei todo esperansoso pela volta dela a minina realmente gostava e era muito gente boa e gostosa,não tinha tempo ruim, mas vamos ao que interessa, saí algumas vezes com a popô, inclusive dias antes de sua viagem para a Bahia e para São Paulo, todavia a última vez que tive notícias dela, foi por intermédio de uma amiga dela que morava próximo de onde ela morava, que não é GP, e esta me disse que ela havia se juntado com um cara, e estava tendo uma vida de mulher casada, assim ela purpurinou mesmo, acho que pode até um dia voltar, mas não tenho esperanças.
Obs: essas informações não foram passada pela própria mas por uma amiga dela, espero ter ajudado.

Lohanny Popô

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Lohanny Popô

#212 Mensagem por Mister Farinha » 29 Set 2010, 19:47

maluco_do_cerrado escreveu:
Nem seria uma sessão nostalgia, mas sim uma sessão Wesliane Roriz! :mrgreen: :mrgreen: Todos sabem que não há necessidade de se dar um UP no tópico da puta pra falar asneiras.. existe a area viewforum.php?f=67 específica para isto! Vamos colaborar com a coordenação!

Abraços.. 8)
Tá certo, Malucão... Tem uma área específica no fórum pra esses casos de amor... ::basta::

Os xerifes da Coordenação irão botar "ordem no puteiro"... :evil:

Lohanny Popô

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#213 Mensagem por QdoPosso » 30 Set 2010, 10:11

Pronto!
Trouxe todo o UP do tópico da Popô pra cá e mandei o tópico pro limbo novamente.
E vamos manter assim.
Depois das férias forçadas, to de volta.

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#214 Mensagem por bob vip » 13 Nov 2010, 14:52

Referente a:
viewtopic.php?p=1406288#p1406288
GP Evaluator escreveu:Na verdade, princesa demais, nem parece garota de programa, muito menos puta, melhor qualificá-la como acompanhante de alto nível...
Pra mim garota de programa, puta, acompanhante de alto nível é a mesma coisa.
GP Evaluator escreveu:Não beija na boca e faz um oral rápido com camisinha, mas mete gostoso em diversas posições.
Não consigo imaginar uma metida gostosa com a ausência de beijos e uma chupada de “responsa”.
GP Evaluator escreveu: R$ 200,00 bem empregados e mais do que merecidos...
Honestamente não considero merecido este valor por um triplo não (não beija, não chupa e não dá o rabo). Já tive disposição pra pagar valores superiores a este, mas com certeza tive o atendimento merecido.
GP Evaluator escreveu: O problema é que as recordações do encontro são boas pelo convívio que tive com ela, pela atenção que me dispensou, mas não tanto pelo aspecto sexual, apesar de satisfatório...
Apesar de não ter entrado em detalhes sobre o acontecimento, percebe-se que a foda não é o forte da GP, então tem que ser no mínimo gente boa e educada.
GP Evaluator escreveu: Pretendo voltar em meus momentos de carência afetiva...
Ficou nítido que se trata de carência afetiva por vossa parte...rs

Vou ser franco com vc companheiro...respeito a opinião de cada um e acho importante todo Td ou qualquer relato que enriqueça o fórum. Entretanto, por se tratar de um lugar democrático, deixo aqui minha opinião sobre os atributos e atendimento versus valor empregado.

A opinião relatada não tem qualquer caráter pessoal, é meramente o juízo que faço em relação programa declarado.

Devido a limpeza, trouxe outros 2 comentários (inclusive um deles sendo meu) que fazia parte do tópico, que comentava outro TD e que trata do mesmo assunto.
LombardiDF escreveu:
hedonista.casal escreveu: Iniciemos pelo que ela não faz: não chupa sem camisinha, não faz anal, não faz dois relax e não beija. Mas oras, por que pagar R$ 200,00
Realmente, prefiro tocar uma bronha e gastar R$ 50,00 de birita :lol: ::basta::
bob vip escreveu:É o fim dos tempos mesmo!!!

As vezes tento achar explicações...
Carência???
Tem dindin pra rasgar??

Uma rasgação por nada, acho que é mais prazeroso comprar a palyboy 3D da Larissa Riquelme e tocar uma.

Entendo que o mercado oferece o produto e cabe a cada um levantar a qualidade do material e o serviço pra concluir se vale a pena ou não o investimento. Existem umas rabudas que aparecem na TV aos domingos que pagaria R$ 7mil fácil (se tivesse caixa p isso...rs), mas isso não quer dizer que uma qualquer tenha este valor.

Concluindo
SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esses caras estão fudendo...fudendo com o mercado de BSB, pq fuder com as Putas que é bom, nada.

Link:
🔗

Dr.Cerol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vivian (Studiobelas)

#215 Mensagem por Dr.Cerol » 16 Nov 2010, 20:32

Triste relato...Lamentavel! Essa gp é FAKE total, alem de mudar o nome, basta conferir nas fotos do link, que nao existe qualquer tatuagem nas costas como o confrade relatou! O visual na praia alimenta a desconfiança

Defeca!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ludimila

#216 Mensagem por Mister Farinha » 16 Nov 2010, 23:17

ex-sonegadorbsb escreveu: 5º TD
Tava tenso, pensei, poxa vou aliviar naquela boca, liguei e perguntei, engole? Ela disse que engolia, eu pensei, pronto hj essa puta não me fode.
Disse to indo, ela falou blz, cheguei lá em baixo e liguei ela disse a eu tenho de resolver alguma coisa tem alguém me esperando lá em baixo, espera 20 min. Pensei, que puta, mas fazer o que.... passaram uns 5 min ela desce e fica olhando loja e sai andando com a bolsa dela.... vai em direção à W3, esperei 40 min e desesperei, comprei um jornal e liguei lá pra outra que me socorreu no desespero.
Porra foda heim, marca, ela pede 20 min e some.Vai Toma ....ela já toma, o que a gente roga pra puta nessas horas?
Caro Ex-sonegadorbsb:

Valeu a sua informação pra alertar a galera! Entretanto, pelo texto postado esse "5º" TD [-X NÃO FOI realizado: foi uma PISADA NA BOLA mesmo!
Em consequência, você NÃO pode dizer que o oral foi sem camisinha... :oops:
Como lembrete, você realizou "seu 1º TD do fórum" com a Ludimila também há menos de uma semana.
Continue postando,... mas SE LIGA, mano! :wink:

Forte abraço
MF

Link:
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Lívea Mello

#217 Mensagem por Ursão Branco » 07 Dez 2010, 00:07

Mister Farinha escreveu:... mas também tava sendo vítima de uns tarados mosquitos que se divertiam dando picadas nas minhas costas e na minha bunda...
Farinha!!!!!!!!!
Vc e o Only devem estar competindo pra ver quem é o mais boiola...
Não acredito no que li.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por Mister Farinha » 07 Dez 2010, 00:50

Ursão Branco escreveu:
Mister Farinha escreveu:... mas também tava sendo vítima de uns tarados mosquitos que se divertiam dando picadas nas minhas costas e na minha bunda...
Farinha!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Pô, meu amigo Ursão Branco! :o

Você sonega seus TDs,... :wink: polui o tópico da GP... :evil: e ainda me compara ao Mega-BOP Onlysex!!! :shock:

:arrow: Coordenação / Bsb: faxina urgente nessas BOSTAgens! ::basta::

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por QdoPosso » 07 Dez 2010, 10:07

Mister Farinha escreveu:
Ursão Branco escreveu:
Farinha!!!!!!!!!

Você sonega seus TDs,... :wink: polui o tópico da GP... :evil: e ainda me compara ao Mega-BOP Onlysex!!! :shock:

Nada de faxinar, Farinha.
Você se entregou sozinho.
levando picadura na bunda?
:roll:

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por QdoPosso » 07 Dez 2010, 10:48

Mister Farinha escreveu:
Ursão Branco escreveu:
Farinha!!!!!!!!!

Levando picadura na bunda?
Sei não. :-k :-k :roll:

Link:
🔗

kbeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#221 Mensagem por kbeção » 07 Dez 2010, 12:19

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QdoPosso escreveu:
Mister Farinha escreveu:
Ursão Branco escreveu:
Farinha!!!!!!!!!

Levando picadura na bunda?
Sei não. :-k :-k :roll:

Link:
🔗

pinchecabron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Lohanny Popô

#222 Mensagem por pinchecabron » 09 Dez 2010, 01:43

bob vip escreveu:
pinchecabron escreveu:Longe de ter bopado, mas reconheço que a Lohanny tá fazendo falta.
Tento falar e nada. Faz um tempão que não rola nada dela aqui.
Purpurinar não foi, pq ali gosta do ofício.
Se alguém tiver o contato dela, bota aí pra galera.
A Lohanny é certeza de satisfação.
Sessão nostalgia??
Lohanny Popô

A questão é que Popô topou participar do culto da COS uma vez...
Crianças, vocês nem imaginam como foi.

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#223 Mensagem por bob vip » 07 Jan 2011, 08:55

viewtopic.php?p=1435828#p1435828
Mister Farinha escreveu:...desembarquei minha “mochila-tralha” de putaria (1 litro do escocês Grant’s, alguns energéticos Red Bull, pedras de gelo em isopor, 9 camisinhas Jontex Sensitive, 1 tubo de KY e um abajur-holofote de 100w pra iluminar xerecas...). Quando ela viu essa porra toda, riu pra caraaaalho!!! Quanta breguice, mano!!! :lol: ...
Não é melhor fuder ao invés de acampar??!!

:roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#224 Mensagem por kiiller » 10 Jan 2011, 13:10

paradox escreveu:PQP!!!!!!

Mais um inflacionando o mercado, até o Td anterior a GP cobrava R$ 100,00 e este nobre pagou R$ 200,00. ë muita generosidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FMFM escreveu:Confrade Paradox,

tudo bem?
Creio que esse assunto pode ser melhor tratado via mp. Mas como fui mencionado, solicito que vc reveja, por favor, pelo menos os últimos TD's, onde está claro que 1 relax (ora/vaginal) custava R$ 100,00, e 1 relax completo R$ 150,00. Se reparar bem, não saí da tabela, pois tive dois relax's sendo um completo, além, claro, do tempo que ultrapassou bem mais que uma hora.
A questão que vc menciona sobre 'generosidade' não existiu. É possível, também, que ela dê descontos para clientes habituais, que não é o meu caso.
Um abraço,
FMFM

Deixo com a moderação a faxina, se assim entender pertinente.

Link:
🔗

tintin1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Bruninha (Gatas Da Capital) / Sabrina (CapitalSexy)

#225 Mensagem por tintin1986 » 14 Jan 2011, 18:32

BOTANDO FOGO
bruninha é uma perva experiente de GYN. quase comi ela uma vez quando fui a GYN e ela atendia por esse mesmo nome bruninha (gatasgyn) : as fotos no usadas são as mesmas usadas em GYN a um ano atrás. Essa mulher é uma DALILA em beleza (podia ela substituir a ninfeta mel lisboa em sansão&dalila da record).
se o atendimento for excelente vai deixar muito putão louco e muito sonegador omitindo varios TDs.
veja o topico com os elogios à moça:
devphp/viewtopic.php?f=107&t=50890&start=0
Ela atende na clinica (margiore shopping)de aguas claras com topico aqui: viewtopic.php?f=71&t=94956
No mesmo ambiente dela atendem MARCELA & RUBIA(gatasdacapital) entre outras.
Coordenação do GpGuia

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”