Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeratul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#211 Mensagem por Zeratul » 27 Nov 2010, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal...depois de ver os comentários sobre a galeria, resolvi tentar a sorte! Cheguei no elevador e não fazia idéia qual andar ir. Fui direto para o quarto andar e comecei a bater em todas as portas para analisar as garotas... Não me lembro ao certo, mas acho que fui no quarto numero 407 (?) e lá uma garota Chamada Bruna (moreninha baixinha, de fio dental e uns peitinhos de maça) me chamou para conversar.

Acertamos tudo por 20 reais e fomos pro "quarto". Beijei os peitos dela e ela começou a alisar o guri.
Caiu de boca e chupou que nem uma professora particular de ingles. Na medida, perfeito. Ficou chupando por uns 4 mins e como eu não tinha muito tempo falei para ela sentar no meu caralho. Cavalgou cavalgou... 3 min depois leite na borracha.

A menina foi bem simpática e trepou muito de boa.

rosto: 6 - não era bonita, mas não era de se jogar fora por causa do rosto
bunda: 7,5 Bundinha peqna, mas gostosa
boceta 9 - MUUUUITO apertada.... precisou do gel!
anal - Não faz, nem pedi
oral: 8,00 - mt bom e por um tempo bem razoável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Natasha - sala 404

#212 Mensagem por yogui dog » 29 Nov 2010, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
sexta na correria do centro, fui dar uma banda na malcon quase na finaleira, procurei a andressa na 407, mas ela não se encontrava, acho que é outra moçoila usando seu nome de guerra...como ja comi todas de lá, fui na sala 404, levei uma loirinha bem magrinha pro quartinho, seu nome Natasha, corpinho bom, menina alta, peitinhos, acertei uma rapidinha com uma só posição por 15 pilas, dei 20 e fiquei esperando o troco pelado, a puta me faz a proposta de uma surubinha por 20 pois não tinha trocao, hehe, tive que recusar por não teria grana pra voltar pra casa de buzz, huahuhau, mardira pobreza.

Bom, o ponto positivo, é o boquete dessa loira, é bemm gostoso, ela engole todo o pau e fica mexendo a lingua por baixo, coisa de profissional, quando não tava aguentando mais, pedi um PPMM, soquei um pouco e ja gozei escutando o indefectível pedido de LEITE...rsrsr

abraços de fecalisssssssss

P>S..A sala é um lixo....o atendimento é bom..

Link:
🔗

ramirespoa87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#213 Mensagem por ramirespoa87 » 02 Dez 2010, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Amigos que tentam ir na sala 413, elas estão escolhendo seus clientes tirei essa prova essa semana, vi dois camaradas batendo na porta e elas não atenderam,mas eu fui insistente e resolvi bater também e não é que a Ana paula abriu a porta.Combinamos 20 pila básico só para desvaziar o saco mas esta valendo.

Link:
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#214 Mensagem por papacu-rs » 03 Dez 2010, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paula e Pati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Lendo por aqui que as primas estavam fazendo dupla pra arrancar mais dinheiro da gente, resolvi passar lá pra conferir.

passei nas salas quentes e gostei bastante das tetas da pati e da fama que a paula tem aqui na pagina

queriam me cobrar 60 as duas com anal mas fiz cara de coitado e disse que era pesado pra mim, elas fizeram por 50 por meia hora (adiantados).

fui pro quartinho e posso dizer que é muito bom ter a boqueteira da paula mamando enquanto chupo os peitinhos lindos da pati... resolvi comer a paula primeiro, ela ficou de quatro enquanto chupava as tetas da pati, meti um pouco na xota e depois no cú da paula, o cu dela é muito bom de comer! quando senti a vontade de gozar pedi pra comer a pati. a paula se levanta e fica em pe do meu lado me alisando.

fiquei de joelhos na cama, peguei a pati no colo e mandei ver sem dó, a paula começou a tirar onda com a pati dizendo que ela estava gostando da minha pica... realmente ela gemia convincentemente me abraçando bem forte, isso me deu mais tesão e me levou a cometer um erro grave: com ela no colo, engatei a velocidade 5 naquele calorão que estava essa semana, não deu 2 minutos e a vista começou a nublar hehehe achei que ia apagar! pedi pra comer o cu da pati, respirei fundo e ela foi passando gel no cu e ficando de quatro, nisso me encontrava meio tonto e com o pau meio borrachudo, meti no cu dela, com um pouco de trabalho, o cu dela é apertadinho e meu pau dava umas dobradas de vez em quando. eu que sou maluco por comer cu, dessa vez gostei mais da boceta da pati, não sei se por que o cu da paula era bem mais gostoso de comer ou porque a xota tava muito boa... dei umas estocadas no buraco dela, afinal, estou pagando pra isso, e resolvi voltar pra xota, com ela cavalgando.

nisso a paula saiu pra atender a porta e não voltou mais. a pati ficou cavalgando gostoso, mas eu estava meio banzo com aquele calorão... disse pra ela que estava muito abafado e não ia conseguir gozar, achei que a foda ia parar por aí, ja estava estourando o tempo e a paula ja tinha dito isso la da entrada, eu entenderia se acabasse por ali, mas ela pegou meu pau e começou a punhetar, perguntou se queria que eu tirasse a camisinha pra gozar mais rapido, confirmei e ela ficou ali punhetado uns 5 minutos até eu gozar nos peitões dela. esse esforcinho final dela foi a prova que eu precisava de que ela realmente estava gostando de foder comigo.

lavei meu pau e meu rosto na pia, sequei com papel higienico e bora... quer dizer, tive que ficar uns minutos respirando na janela do corredor pra me recuperar.

notas:

paula
rosto: 7 cara de puta safada que eu gosto
corpo: 5 não sou muito chegado em gordinhas
peitos: 5 pequenos
boquete: 8 gostoso apesar da camisinha
xota: 6 nada de especial
cu: 8 bem bom de comer

pati
rosto: 7 bonitinha cara de menina inocente
corpo: 8,5 baixinha e levinha, da pra virar de tudo que é posição na foda
peitos: 9 lindos e deliciosos
boquete: 6 o bqt da paula ofuscou o dela
xota: 8,5 bem gostosa de comer e ela mexe bem e se molha toda
cu: 6 mas posso estar sendo injusto devido as circuntâncias.

não chupei a boceta de nenhuma das duas, mas não senti nenhum cheiro.
repetiria se não fosse novato e tivesse muita puta pra conferir, principalmente com a pati.

custo: 50 peças de ouro.
ah, sala 413

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Viviane - sala 424

#215 Mensagem por yogui dog » 03 Dez 2010, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Beijou na Boca:SIM
Fui garimpar a Malcon esses dias final de tarde, ja todas as salas fechando, bati na 424, me atendeu a coroa Viviane, ela ja ta na idade da loba, foi bem simpatica comigo, chamou as amigas pra eu escolher e ficou enchendo minha bolinha, me chamando de lindo e gostosão, heheheh, (acho que ela tava de óculos, huahuah), fui pro quarto com a loira, ja chegou me tascando um beijo, gostei da atitude, disse que tava fazendo completinho por 20, gostei, me pelei e esperei ela voltar, ela tem um corpinho legal, bem magro, os peitos são de silicone, mas é um silicone estranho, pequeno e bem redondo, nunca tinha visto desse tipo, e bem duro.

Começou com um xupisco bem forte, eu sempre peço pra elas fazerem bem suave e engolindo todo o pau, esse negocio de chupar só a cabeça é bem coisa de puta véia experiente, heeh, botei ela no PPMM, fiquei socando enquanto a puta me beijava, depois botei de quatro e bombei forte na buceta, a puta da uns gemidos fakes bem gostosos e aguenta bem o tranco sem PPP, por fim, perguntei se ela queria que eu a fudesse mais um pouco ou comece o seu cuzinho, ela arregaçou bem a bunda, pegou um gel, deu uma enfiada no cu com o dedo e arregaçou, fui colocando bem devagarinho, entrou que foi um docê, meti mais um pouco e gozei apertanto aqueles peitos duros...

que cú gostoso, e por 20 contos, ta valendo muito...

na saida ficamos falando amenidades enquanto elas se arrumava, me deu o telefone, mas eu anotei tudo errado, heheh, queria vazar logo, tinha compromisso.

abraços de fecalis......

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Paula - sala 413

#216 Mensagem por yogui dog » 07 Dez 2010, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

correria de final de tarde e me mando pra Malcon, bato ponto direto no 413, sou atendido pela Paula já peladinha, comprimentos de praxe, acertamos o 20ntão, peço a ela que ao invéz de algumas posições pelo valor, quero só a rabeta, ela aceita mas com a condição de ser em 15 minutos, eu digo que não vou precisar mais que 5, heheheh

chupisco bem profundo falando algumas putarias, pauduro, coloco a gordinha de 4, ela enfia o dedo lambuzado de gel no culito, dou umas estocadas na buceta pra dar mais uma molhada no pau e enfio sem dó naquele cú, hehe, ela prende a respiração e da umas gemidinhas bem gostosas enquanto se masturba, não da 3 minutos leite na capa, e me vou embora todo faceiro...heheh

20 pilas, bem legal,,,,me deu seu telefone

quem quiser passo por mp...

abraços de fecalissssssssssssssssssssss

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#217 Mensagem por redeunlimited » 07 Dez 2010, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

eai people

bom fui ao 413 e como foi com o yogui, a Paula me atendeu peladinha e combinamos 20tão.
bom boquetão e dps várias posições, até que termino no ppm.
boa foda

bah pena que n tive a mesma idéia do yogui auahauhau

Link:
🔗

fodedor_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#218 Mensagem por fodedor_rs » 08 Dez 2010, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

sala 407
ola amigos sou novo no forum e ja tenho minhas experiencias seguindo as dicas de alguns companheiros aqui do forum mas vamos lá.. no intervalo das 12:00 do almoço e eu louco de fome fui na galeria malcom comer ou fazer um rango, chegando la fui na sala 407, entrei e logo veio uma loira me atender bem gostosa com uma calcinha bem pequena e tinhas mais umas 3 meninas mas essa loira e bem cavalona potranca loira 170, nome paola... combinamos valor 20 pila, e fomos para o quarto, la entrando paguei valor pra ela e la saiu e foi no caixa dela eu acho..rss e logo em seguida veio junto com camisinha e um rolo de papel higienico, logo ela encamisou o bicho e eu sentei na cadeira e ela foi logo caindo de boca, ela chupando e eu admirando aquela bunda gostosa bem branquinha como leite
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e ela tem uma tatto de um dragão...haaa se aquele dragao falasse
... ela chupou e logo perguntou como eu queria, coloquei ela de 4 e fui logo socando aquele rabao gostoso dela em seguida ela nao satisfeita me colocou em cima da cama e ja veio cavalgando... putz q delicia so te ver e admirar ela cavalgando e rebolando em cima do bruto.. nao resisti e enchi a camisa. mas concerteza voltarei la.

mas vamos la para as notas:
rosto: 8 nao é feia e eu nem quero pra casar
buceta: 9 bem quentinha e gostosa
peitos: 10 maravilhosos bem do jeito q eu gosto
bunda: 10 essa concerteza merece 10 pq pra mim achei ela muito gostosa

mas é isso ai amigos.. obrigado por eu estar aqui nos vemos na proxima vez com outros depoimentos..

Link:
🔗

fodedor_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#219 Mensagem por fodedor_rs » 08 Dez 2010, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

sala 412

ola amigos to de volta a mais um depoimento so q desta vez segui o caminho de alguns aqui do forum, faço pesquisa de mercado...hahaha vejo qual a perva q é mais cotata e vou conferir e nesta vez foi a vez da ana paula, chegando no 4 andar fui direto no 413 so pra ver como era entrando la encontrei uma perva com nome de mirela, tam gg bem do jeito que gosto bastante carne, mas ela era meio india bem bonita e simpatica quase nao resisti aos encantos dela eu ia traçar mas ela nao tinha troco, mas na proxima eu traço ela, ai parti pra outra sala na qual era meu objetivo inicial conhecer a ana paula chegando la conbinei um xupisco com ela e fomos e chupa muito gostoso o querido, chupou com calma muito gostoso, enquanto ela chupava eu ficava admirando aquele rabo dela passando a mao por tudo, apertando os peitinhos dela acho q ela ja tava ate cansando de tanto chupar, e começou a punhetchar depois voltou a abocanhar o bruto ai nao resisti e enchi a camisa tava muito gostoso e ate passamos do tempo mas concerteza foi so um test drive ainda vou comer ela e concerteza voltarei la..

vamos para as notas:

ana paula

rosto: 8 nao muito gata mas ta pra comer
boca : 9 muito carnuda e deliciosa e chupa como uma contenada
corpo: 8 gordinha mas bem gostosinha
xota: ? nao tenho nota ainda
cu: ? nao tenho ainda

mas no proximo post postarei as notas completas.. fui valeu gurizada ate a proxima

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

402 Ellen.

#220 Mensagem por VErmEEr » 13 Dez 2010, 23:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Elen - Sala 402

Malcom 402 - Ellen.
Voltando a Malcom, bati em várias portas sem resposta. Fui no 402, tinham 4 putas, 2 que não me interessaram muito, e 2 que eu comi. Começando a relatar a foda com a loira Ellen.

A puta pareceu simpática, acho que tem o melhor rosto do prive, estava com uma calça branca e um conjuntinho interessante. É loira, pele bem clara, seios médios bonitos, 1m60, xota careca, bunda média com celulite e coxas finas.

Acertamos o programa em $20 reais, o que é o básico nesse prédio, se vc está pagando mais que isso, está caro para os padrões do local.

Ela começou com um boquete com camisinha, chupou bem, mas falava demais, aquelas frases básicas de putas do trash,tais como: vai gato, gosta que te chupe, me da leitinho, bla-bla-bla. Fudemos no PPMM, dai não calou a boca mais, nunca vi uma puta dizer tanta merda, alguém pode me indicar uma puta muda ? hehehe. Coloquei-a de quatro, pra ver se calava a boca, mas não teve jeito, continuou com a mesma ladainha ensaiada. A bunda era feia e o PPP demais, leva negativo. Mandei vir a morena da sala..

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati 402

#221 Mensagem por VErmEEr » 13 Dez 2010, 23:47

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

A Tati estava usando uma sainha preta e aparentemente parecia ser mais bunduda e gostosa que a outra. Tive a impressão que essa não falaria tanto, me enganei.

A Tati é morena jambo, rosto popular, cabelo crespo, por volta de 1m63, sem barriga, seios pequenos e um bumbum legalzinho. A Tati é mais nova do que a Ellen, deve ter algo em torno de 25.

Começou mal, não conseguiu colocar a camisinha, puta amadora, depois compensou com uma boa chupada.

Mandei ela ficar de quatro, sem dúvida um bom rabo, muito melhor do que a porra da Ellen, pelo menos essa tinha bunda. O problema foi que essa também não calava a boca, as mesmas frases da outra puta, devem ter decorado juntas. Eu fico me perguntando, será que elas imaginam que isso excita alguém ? Por isso no trash, prefiro as iniciantes tinidas, essas macacas velhas são um porre.
Comi algum tempo a xota da Tati e gozei. Paguei os 20 pila do programa e vazei.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela 412

#222 Mensagem por VErmEEr » 13 Dez 2010, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Sala 412

Nunca tinha ido tão cedo na Malcom, vc tem uma visão diferente do negócio. As putas chegando no batente, poucas pessoas no corredor.

Entrei no 412 e conversei com a Mirela, loira, uns 27 anos, 1m51, peitos pequenos e bumbum bonitinho, porém minúsculo. Sem pelos e buraco do cu rosinha.
Aquele cubículo que elas chamam de quarto parece mais uma cela de prisão de tão apertado, fiquei esperando a puta ali uns 5 minutos apreensivo. Ela voltou do banho cheirosinha (nunca tinha visto isso na Malcom) e ficou de quatro, meti o dedo na sua xota e no seu cuzinho. Disse que daria o cu por 40 reais, se o pau não fosse tão grande.

Ficou ajoelhada e mamou no meu pau, ele ficou duro na hora, colocou a camisinha de forma profissional e mandou ver na chupada. Chupou muito bem para área trash, depois ficou de quatro mostrando o seu rabo tamanho PP. Coloquei o pau e estava bem apertado, fui enfiando devagar sentindo ela se abrir aos poucos, peguei na cinturinha fina dela e comecei a bombar. Depois de algum tempo acabei gozando.

Paguei 20 reais por cerca de 18 minutos.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angelica 401

#223 Mensagem por VErmEEr » 13 Dez 2010, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Angelica

Angelica 401
Dando mais uma volta pelos corredores, acabei batendo na sala 401, me atendeu a Angelica, pareceu ser bem simpática e me convidou pra entrar.

A Angelica é loira artificial, bem branca, 24 anos, bunda média sem firmeza nenhuma. Puta com o cabelo pintado, rosto médio e pele quase transparente.
O bom que cobrou apenas 15 pila, então não pude recusar a oferta de final do mês.
De roupa até que parecia interessante, mas quando cairam os panos eu dei uma broxada. :x A puta falava demais, fazia muitas perguntas e não aliviava no PPP. Ficou falando sobre o namorado corno, sobre as músicas que gostava, queria saber o que eu estava escutando no meu celular, várias perguntas. Ao final, mandei ela calar a boca e chupar meu pau, fiquei batendo meu pau na cara da vadia, ela curtiu. Depois meti com ela de quatro e comi a vagabunda até gozar.
Paguei 15 reais por uns 20 minutos.

Hasta la vista!!!

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#224 Mensagem por Jhon Lock » 14 Dez 2010, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Colocando em dia os tds....
Fui na sala 407 e conheci a Paola..... uma loira alta, gostosa e simpatica....
Acertamos os 20tão de sempre, Uma chupada bem gostosa, coloquei ela de 4, depois de frente, de tudo que é jeito.
Deixou beijar seus peitos, bem gostosos, beijei seu pescoço, suas costas, a bundinha deliciosa dela, coisa que nem toda puta deixa fazer!
Resumindo, uma guria gente fina, gostosa, que nao regula tempo nem posição.
Depois disso voltei mais 2 vezes la com ela!
Na sala (407) tem mais umas 3 gurias, todas comiveis!

Paola: Loira, alta ,não é linda, mas pra feia nao serve.
Peitos: Medios, bonito
BUnda: Média , bem branquinha, firme
Geral: nOta 8,5 ,pois é gente fina e gostosa e faz bem o serviço.

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#225 Mensagem por Jhon Lock » 14 Dez 2010, 08:35

NEUTRO
Nome da Garota:Elen - Sala 402

Fui conhecer a Helen, 402, uma loira bonita, mas nada demais tbm!
Acertamos os 20tão, ela insistiu pra fazer a tal surubinha por 40, mas nao kis abaixar o preço.
CHupou gostoso, depois de 4 ,e auqela coisa toda, só que nao queria tirar a parte de cima da roupa, colocava os peitos pra fora, mas nao tirava a bendita parte de cima, sei la pq!!
Uma foda normal, bem estilo malcon , do tipo, come logo, goza e vai embora!
Não repetirei

Helen: LOira(Pintada)
Peitos: Medios, até que são bonitos
Bunda :Pequena
NOta geral: 5

Link:
🔗

Responder