Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)
R$ 90,00 - Telefone: 2568-3067

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 171 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 120Não 46
Oral Sem:Sim 191Não 11
Beija:Sim 180Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#136 Mensagem por Lucas28 » 26 Nov 2010, 12:29

tzarrafael escreveu:Alguem sabe dizer se a Perla http://www.mixmassagem.com/perla/index.htm eh a mesma que essa carol da Estic Massagem http://www.esteticmen.com/carol.htm ? Pois me falaram que ela foi trabalhar no Recreio e essa eh a unica casa do Recreio que eu ouvi falar... Alguem que tenha disponibilidade, pode dar um confere la?
tzarrafael, liguei pro local e fui informado q a Carol não trabalha mais lá e o site esta desatualizado.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Ana Paula

#137 Mensagem por KomKu » 08 Dez 2010, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após a pisada na bola da Massagem Tijuca, eu ia desistir de realizar qualquer programa. Entretanto, como eu estava com intenção de retornar a Mix Massagem, resolvi passar por lá. A Claudinha não estava e fui recebido pela Tia. Para sorte minha a Ana Paula estava na recepção e começamos a conversar. Como eu estava com vontade de tdzá-la novamente, aproveitei a disponibilidade da menina e fomos para o quarto 1. Antes de sair aproveitei e dei uma pequena lembrança para a Tia, já que a Camila da Massagem Tijuca perdeu a oportunidade de recebê-la.

Enquanto fui para o banho a Ana Paula foi pegar seu material. Ao acabar fui para a cama e fiquei esperando-a. Ao entrar no quarto, a menina estava bonita e gostosa. Levantei e fui beijar seu pescoço. Aproveitei e tirei seu vestido e, após, tirei seu soutien, já que ela estava sem calcinha. Beijei seu corpo e pedi para ela sentar na cama, pois eu iria tirar suas sandálias. Como a Ana Paula tem um pé muito bonito e bem tratado, ao retirar suas sandálias aproveitei a oportunidade e beijei seus pés. Gostei muito da sensação.

Fomos para a cama e ela deitou de costas, enquanto fui acariciá-la. Após alguns beijos em seu pescoço, ela pediu-me para deitar de costas e vendou meus olhos com a toalha de banho. Lentamente ela pegou o pangaré e começou a sugá-lo. Após algum tempo chupando, ela veio sobre mim e colocou sua xoxotinha na minha boca. Que sensação deliciosa, ainda mais quando comecei a sugar aquela gostosura. Quando ela estava bem excitada, saiu de cima de mim e voltou a abocanhar a criatura, sugando-a novamente e me deixando doido de tesão. Finalmente, ela voltou a ficar sobre o meu peito e colocou sua xoxotinha em minha boca. Suguei-a com muita vontade e tesão, até que ela deu uma bela gozada.

A seguir, deitou de bruços e fui acariciá-la. Como estava difícil acariciá-la sem ver nada, acabamos tirando a toalha e pude me dedicar ao seu corpo. Finalmente virei-a de barriga para cima e a penetrei no ppmm, socando lentamente. Embora ela sinta muitas cócegas na orelha, entretanto quando está excitada começa a ficar com tesão. Assim, ao sentir que ela se excitava, resolvi atacar sua orelha, mordendo, sugando e chupando-a, enquanto aumentava o ritmo das estocadas. Após algum tempo socando ela começou a gritar dizendo que iria gozar e era para eu aumentar as estocadas. Aumentei a velocidade e mantive as estocas forte e rápidas, até que ela deu mais uma gozada.

Deitei-a de bruços e disse-lhe que iria penetrá-la e que após aproveitaria e comeria seu cuzinho para ela gozar de novo. A Ana Paula mandou-me esperar, pegou o gel anestesiante, besuntou seu cuzinho e deitou de bruços. Penetrei sua xoxotinha por trás e comecei a socar, enquanto acariciava seu pescoço e ombros. Quando ambos estávamos excitados, pedi-lhe para ficar D4 para a penetração anal. Ela ficou D4 e pediu-me para penetrá-la devagar para não machucá-la. Disse-lhe para relaxar que eu não a machucaria. Assim, ela encostou seu cuzinho no pangaré e eu fiz uma ligeira pressão fazendo a cabeça entrar, enquanto ela reclamava da dor. Parei de forçar e deixei o cacete se acamar em seu cuzinho. A Ana Paula deu uma pequena rebolada para ajudar e o pangaré entrou até o talo. Com o pangaré bem acomodado em seu cuzinho pedi-lhe para deitar. Fui junto com ela e quando ela estava acomodada de bruços, lentamente comecei a socar. Como ela reclamou, reduzi o ritmo e aguardei um pouco, reiniciando as estocadas lentamente, enquanto mordia seu pescoço e orelha para excitá-la. Aproveitei e pedi-lhe para massagear seu grelinho com o dedo. A medida que ela começou a se masturbar, sua excitação foi aumentando, enquanto ela pedia para eu socar seu cuzinho com mais força. Soquei muito no seu cuzinho, aumentando o rítimo das carícias em sua orelha, até que ela começou a gritar que iria gozar e que eu não deveria parar. Aumentei ao máximo as estocadas, até que ela desandou a gozar intensamente.

Assim que gozou, a Ana Paula pediu-me para tirar, pois a estava incomodando. Imediatamente saí de seu cuzinho, retirei a camisinha e, mantendo-a deitada de bruços fui acariciar suas costas e bundinha, mordendo-a bastante. Evitei passar a língua por seu reguinho para não ficar com ela amortecida por causa do gel. Embora tenha adorado morder aquela bundinha durinha e deliciosa, desci beijando e chupando suas pernas, parando na dobra do joelho, para chupá-la por algum tempo, fazendo-a suspirar de tesão. Continuei descendo e fui acariciar seus pés, chupando seus dedos, enquanto ela se contorcia. Aproveitei e, também comecei a acariciar sua xoxotinha com o dedo, fazendo-a suspirar de tesão.

Ficamos nesta brincadeira por longo tempo, até acabar o tempo e irmos para o banho.

Valeu muito, pois a Ana Paula além de carinhosa foi muito atenciosa e para variar, manteve a iniciativa durante quase todo o programa.

Link:
🔗

Geloquente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#138 Mensagem por Geloquente » 17 Dez 2010, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fala ai meus confrades.
TD realizado no dia 15/12

Depois de ler todos os relatos das TD´S sobre a MM, resolvi conferir a casa. Maquei para as 17hs, O atendimento por telefone foi atencioso e solicito. Cheguei 5min antes do tratado e fui recebido pela recepsionista na porta, que tem um sorriso muito bonito por sinal. Ela me levou até o º quarto onde eu viria escolher as GP´s. Veio uma sequencia de 6 meninas. ( sharon, dani, Camila.... ) Depois dela não lembro de mais nada. :lol: :lol: Garota escolhida, vamos para o confere. Camila, uma morena de cabelos negros levemente encaracolados de uma bunda maravilhosa. Ela é meio fofinha, mas pra mim pouco importa. :badgrin: :badgrin: Meus confrades... Ela de começo deu uma mamada no secretário sem capote que pelo amor de Deus. Se eu não me concentro o garoto iria cuspi logo. Coloquei ela de bruços na cama, e comecei a beija-la da nuca até a bela bunda que ela tem. Virei ela e dei um valos na xoxotinha lisinha e perfumada que ela tem. (ela é totalmente cheirosa). Logo ela encamisou o secretário e começamos num ppmm, depois com a de ladinho e d4. Foi ai que vi aquele cuzinho lindo e tive que fazer o pedido. Que foi aceito sem pestanejar. ( Missão dada é missão cumprida). Coloquei o garoto naquele cuzinho que por sinal é apertado, com ela soltando uns gemidinhos e pedindo para fazer o serviço devagar. Depois quando ela me pediu para sentar no menino. Que coisa linda! Aquela bunda fazendo a magica do sumiço. :lol: :lol: Depois de tanto soca, soca. O secretário nao aguentou o rebolado e esmegmam no latéx.

Contrato:
40 min. R$60,00 + 20,00 (Taxa anal)
Sendo que no final ela não cobrou a famosa taxa. :D

Notas:
Atendimento da recepcionista e simpatia das d+ GP´S
10
Instalações: 10

Nota: Camila
Corpinho:07
Boquinha:10
Bunda:10
Xaninha:10
Simpatia e atenção: +10

Repetéco? Clarooo!

Agradeço ao confrade Komku, por ter nos apresentado o primeiro TD e aos d+ confrades.

Abçs e até a proxima

::basta:: Fui-me....

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#139 Mensagem por fodo » 19 Dez 2010, 02:55

MANCADA
Nome da Garota:Dany

O meu martirio na casa foi nessa sexta feira,liquei afim de conhecer as putas novas da casa ,mais queria comer a Dany que achei bem gostosinha nas fotos mais no oral queria que ela fisece com camisinha para evitar qualquer coisa,,,,,,,,,,,,Fui bem atemdido pela mayara telefonista que me atendia ao tel e ficava falando com as putas ao mesmo tempo,dissendo vai para tal cabine ,troca a toalha de tal cabine etc,até desligar o tel .liquei em sequida e disse que estava indo ao prive que demoraria de 10 a 15 minutos para chegar e se ela poderia segurar para min a Dany já que estava disponivel ,ela me disse que tudo bem e que erá para eu ligar quando estivece na frente do predio,,,,,,,,,,,lá fui eu correndo pegando um taxi e antes de chegar comecei a ligar para disse que estava perto ,mais liquei e liquei ,varias e varias vezes e só dava caixa postal á droga do telefone ,eu liquei uma media de 8 vezes e nada só caixa ,,,,,,,,,,,quando chequei de frente ao predia em 10 minutos subi e temtei ligar mais continuava dando caixa postal ,para mi eu acho que a mayara desligou o tel ,,,,..Toquei a canpainha e fui recebido pela tal mayara e perguntei logo pela puta á dany e veio mais uma decepção a garota es tava atendendo e ficaria 1 hora com um cliente e eu fiquei a ver navios ,falei com a mayar do tel e que eu chequei em 10 minutos como foi conbinado e ela só pedindo desculpas mais dissendo que foi a dany que quiz atender o outro cara emn vez de me esperar que sou cliente das tigresas e tudo e foi atender um cara que foi a primeira vez na casa e fodá esse privê as putas mandam na gerente ,a gerente ainda quiz que eu conhecsece 4 putas que estavam disponivel mais estava tão puto com a sacanagem que me fiserão que fui enbora ,muito vasilo.

Link:
🔗

Caolho_XXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#140 Mensagem por Caolho_XXX » 22 Dez 2010, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Caros Confrades,
este e o primeiro relato neste forum, portanto perdoem a falta de detalhes.
Estava de bobeira pela Tijuca na sexta-feira passada e louco pra jogar um leite fora quando lembrei da Mix Massagem. Liguei e verifiquei se a Carol (http://www.mixmassagem.com/carolmix/index.htm) estava disponivel (ha muito estava na fissura por esta morena).
A casa e limpa e atendente muito simpatica.
Dei uma conferida no material da casa (haviam apenas 5 pervas no momento, mas tirando a Carol, nada era aproveitavel!). Toalhas ensacada, cama razoavel e otimo ar-condicionado.

Ela e uma morena baixinha, rosto bonito (nada excepcional, algo que encontramos em qq esquina), cabelo comprido, com uma bunda bonita (mas repleta de estrias) e com a marca da cesariana (portanto mt photoshop nas fotos da perva!).
Ela chegou ao quarto 10 minutos depois que a escolhi e foi logo beijando (ela faz o tipo namoradinha). Puxou o moleke p brincar e como estava na seca quase nao controlei. Retomei as redeas e a coloquei de 4. Apesar das estrias aquele rabo estava me deixando louco. PPM basico e a coloquei no meu colo (posicao pilar do KS, uma das minhas prediletas) e deixei rolar.
Infelizmente descobri q ela nao fazia anal (escrito no site), mas despachei o leite na perva.
(a) Beija muito na boca (nota 9)
(b) Oral nota 7 (pode melhorar)
(c) Nao e mecanica, se envolve legal e vai no fluxo do momento (nota 8)
(d) Anal: este e o pt negativo - um verdadeiro desperdicio
(e) Seios: pequenos, do tipo q eu gosto (nota 9)
(f) performance e simpatia: boa atuacao mas ha espaco p melhora, mas ela e mt simpatica (nota 8)
(g) Rosto: nota 7,5
(h) Bunda: Formato 9, estrias 4 - media 6.5
MEDIA: 7.5
Despesa: R$ 50 / meia-hora
Legal mas nao merece um replay.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#141 Mensagem por lamber » 04 Jan 2011, 12:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

por muito tempo não passo nessa igreja, resolvi rezar minha primeira missa neste ''templo''.

muitas meninas novas e algumas já conhecidas do mercado, escolhi a Mel:
morena, 1,65, 60kg, cabelos alisados, seios medios e firmes, bunda gostosinha, barriga que não compromete, algumas tatoos, marrentinha, etc

entrou e pediu para tomar um banho, dei um ok e deitei à espera...secou-se e mandou na lata:
- deita aí...
- calma morena, vem cá...queria passar a mão em seu corpo antes de irmos pra cama.
pouco depois deitei e ela caiu de boca, boquete fraco, punheta mais que chupa...dei um confere com o dedo na xota e não gostei do cheiro então deixei ela continuar chupando, alguns minutos depois ela soltou outra pérola:
- vou botar a camisinha...respondi de bate-pronto:
- vc gosta de mandar né...ela não exitou e falou que gosta mesmo...então falei chupa mais um pouco !
só me faltava essa...uma piranha mandona...bem, encamisei e começamos PPMM...como a cortina estava ligeiramente aberta, ela mandou: - vamos mudar de posição que a luz está me incomodando...prontamente falei NÃO! eu estava em cima dela e com suas coxas dobradas ela não tinha como se mexer, então fiquei bombando e olhando pra cara dela sem falar nada, aí ela entendeu que quem manda nessa porra sou eu, pelo menos enquanto meu tempo estiver correndo
mandei virar o bundão...fui atendido e coloquei a geba na xota mas só a metade, deixei ela relaxar e então enterrei! a piranha esbugalhou os olhos! ela gritou, fingi que não era comigo...ela então começou: - vai amor enche minha xota de leite...continuei fingindo que não era comigo e continuei por mais uns 10 min. até gozar.
amigos, não suporto puta marrenta...durante o tempo que contratei quem dirige a cena sou eu!
após o banho veio com o papo que tinha se estressado na rua, acho que para contornar a situação...KIKOTENHOAVERCOMISSO!!!
nem respondi...não recomendo!
para piorar o TD o arcondi não estava funcionando, apenas ventilava não refrigerava...não aceitem o quarto 3!

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#142 Mensagem por pussyman2010 » 04 Jan 2011, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

TD realizado em 04/01/2011
Faz tempo que não vou na Mix, tinha me interessado no site na Renata e Paloma, a primeira só voltará na próxima semana, e a Paloma estava no atendimento. Pedi pra ver as meninas, muito fraco o nível das pervas, - uma casa que já teve a Perla, a louraça da Monique, Vivi, Camila-, caiu bastante, não se compara com a Tigresas que é a da mesma dona, a Claudinha não estava na recepção, estava uma menina nova chamada Maira. Das pervas que se apresentaram, só uma me despertou o tesão, uma mulata chamada Mirela , bonitinha de rosto, corpo muito melhor do que aparece nas fotos http://mixmassagem.com/mirelamix/index.htm , educada, sorridente, mas não é muito de falar.
Fui pro banho, ainda estava me secando entra a perva, foi tirando a roupa de costas, mostrou o bundão que se destaca no corpo magro e curvílineo, cinturinha fina, peitos firmes de tamanho quase médios, trocamos beijos, só selinho, tentei enfiar a língua ela evitou em toda a foda, pedi pra ela deitar, cai de boca na buça, carnudinha, limpa e cheirosa, fui chupando o grelo, se excita rápido, tava logo molhadinha, nessa hora o pau já tava de pé, boquete razoável, babado mas com pouca pressão, muito punhetado. Pedi D4, meto em pé, ao lado cama, maravilha vendo aquela bundão empinado, pra finalizar ppmm, aguenta socada violenta sem reclamar, como pedi só meia hora o tempo já estava quase terminando peço pra finalizar na boquinha, aí minha única decepção no programa, evitou o oral até o final, na hora que ela percebeu que ia gozar, tirou da boca e punhetou, mesmo assim uma boa gozada, ela riu da altura que a porra subiu, deixei o chão todo esporrado.
Banho, beijinho na saída e rua.
CUSTO R$ 50,00 meia hora.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Lucas28 » 05 Jan 2011, 09:06

fodo escreveu:Não entendi?A puta anuncia que faz oral até o fim ,deixa GOZAR NA BOCA E BEBE TODO O LEITE E ISSO NÃO ACONTECE ,QUE ISSO,PROPAGANDA ENGANOÇA !!!!!!!!!!!!!!
Quase não vou na Tijuca, mas qdo ia passava por lá até ver que a beleza das meninas caiu muito e na última vez que fui combinei e ao chegar no local a menina disse q não fazia anal e não beijava, interpelei q no site esta o contrário e ela falou q isso é colocado por quem faz e elas aceitam pq geralmente depois d estar no local o cliente acaba fazendo.

A casa caiu muito na qualidade do atendimento e as meninas que vi em meados de Dezembro ao passar por lá e ultimamente pelo site não valem o "meu", repito MEU confere.

É bom a dona(o) mudar algo, contratar gente nova pq tá feia a coisa e já peguei várias vezes o metrô pra ir lá spo dar umazinha e voltar pro CENTRO onde trabalho, acredito q com qualidade e verdade muitos foristas possam fazer o mesmo.

Link:
🔗

crushover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD realizado com Sharon

#144 Mensagem por crushover » 05 Jan 2011, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

Estava eu passeando pelo Gp Guia e me fascinei por algum tempo por algumas pervas dessa casa,mas o tempo no trabalho me cosumia todas as horas que eu podia estar livre.
No decorrer das semanas passadas,aproveitando o "recesso" fui á MIX MASSAGENS Tdzar uma menina que depois que a Perla saiu dispertou o meu interesse (Não tdzei a Perla galera),que foi a Sharon.

A garota é bacana,tem um papo engraçado (é do tipo que fala bastante) mas sem querer enrolar,e amigos confrades,o que vc vai ver é o que realmente condiz no site.

Quando cheguei logo pedi por ela que quase estava entrando em um quarto,mas como o confrade não se decidia e recepcionista (muitíssimo gente boa) me passou a vez - toalha ensacada com um papel bem safado,mas tudo embalado,banho na hora,cama do lado e um espelho da hora pra vc assistir ao seu show,a garota entra no quarto e pergunto: - Completo ou com restrições??? E a menina responde: - "Completinha meu anjo" Penso eu:-"Vamos pras nuvens então!!!!"

Banho tomado e pequenos beijos,só estalinhos e nada mais,comecei a beijar e chupar os seus pequenos seios e a perva só gemia,mas a galera sabe que a maioria só geme forçando uma barra pro cliente se excitar rápido,algo que não me emociona mas cativa......hehehehehe!!!!

Voltando ao TD,a menina tem uma disposição muito boa e se encaixa muito bem em todas as posições,pegou o meu cacete com vontade e começou a querer punhetar,como viu que não iria longe fez um oral maravilhoso,babado e com vontade e o cacete se transforma em pedra quente na hora,um oral básico na perva para que ela fique molhadinha,e mais alguns gemidos,peço que repita o oral novamente e sou prontamente atendido,e no boquete a perva ficava olhando pra mim e intercalando a sua visão com o espelho,visão monumental!!!!

Depois pego ela de jeito e ponho de D4,a menina me solta um sorriso majestoso e pede que meta com muita força e que descarregue toda a força sobre ela,o que é feito na hora.

A perva loira se fica contra a parede com os seus gemidos forçados aplicando "marchas ré" toda vez que eu enburacava ela,mas o TD se resume praticamente nisso,foda muito mecânica e parecida como de alguns privês,mas valeu o confere.

O anal ela faz mas nesse dia não deu tempo pra 2º round,a menina é simpática,é um pouco bonitinha,tem um corpo bonito (malhado é claro),loira pintada mas com um cabelo bem tratado,ela me disse que não só atende nesse privê,também é FREE.

Custo da foda em 40 minutos: 60 pratinhas.
A garota é bacana,como já citado,gosta de falar bastante,é completa,fode bem mas sei lá,de repente eu deva estar caindo fora dessa vida mesmo,achei tudo muito mecânico,mas valeu o confere mas infelizmente não tem repeteco.

Valeu!!!!!

Link:
🔗

crushover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD realizado com Carol

#145 Mensagem por crushover » 05 Jan 2011, 18:28

POSITIVO

Voltando na Mix nesses dias optei por Tdzar a menina Carol,pervinha essa que cruzei andando pelos corredores do privê depois de conferir a Sharon.

Cheguei no lugar e tudo parecia estar vazio,só faltava a perva não estar,mas pergunto para a recepcionista gente boa se a Carol se encontrava e eis que a minha sorte brilhou.

Chego no quarta,aguardo alguns minutos e eis que me surge uma pérola da qual eu nunca vi,uma menina de 19 anos que não parecia ter essa idade,parecia ter menos e que delícia!!!!!

Ela entra no quarto com o seu pequeno babydoll toda gostosa e de início bem tímida,pergunto sobre algumas coisas e parto para o TD.

Galera,tenho poucos TDs mas esse pra mim foi um dos melhores!!! Pra quem gosta de NAMORADINHAS Carol é o nome desse TD.

Como gosta de beijar essa menina e como ela gosta acariciar todo o seu corpo,só de ver como ela trata o cliente na hora da foda já me deixou com Tezão,a perva faz com que vc fique a mercê dela na cama.

Pegava ela D4,de lado,dava uns beijos e os corpos suando rolando uma química do caralho na hora,a menina gemia e ria ao mesmo tempo e puta que pariu,nessa hora tem que ter muita disposição pra não gozar,cada minuto é bem recompensado pois a menina fica falando algumas sacanagens em seu ouvido bem baixinho e quando vc pergunta o que ela falou a perva se entrega totalmente fazendo vc esquecer do que ela mencionou.

Adorei essa menina,começou com altos beijos,carícias,um oral que eu fiz nela em uma buça cheirosa,mas aos confrades não se assustem com a cicatriz de cesária dela,o photoshop falou alto nas fotos do site,um boquete bem feito e bem babado com vontade,a menina Kicou bastante em cima da minha pica,ficou D4 empurrando a sua bunda e mais bonito foi vendo ela sentar no "meu garoto" e assistir isso no espelho do quarto OBRA PRIMA total,essas fodas podem parecer simples para alguns,mas como tudo foi feito com muita vontade sem QUERER FORÇAR A BARRA,porque os nossos amigos confrades sabem que MUITAS DELAS fingem essas gemidas que elas soltam assim como alguns gritos que poderiam ser totalmente negados na hora.

Mas recomendo para que esteja procurando uma foda Light,mas é uma foda com muita vontade e bem feita,o único problema é o anal que ela não faz mas de restante é um estouro de garota.

Amigos confrades,esse será o meu último TD dentro do GpGuia,depois de TDzar essas pervas fiquei paranóico em relação á transmissões de doenças com garotas de programa,como trabalho na área de saúde,participei de uma conferência onde se debatia as DSTs e o que mais me assustou foi o aumento da AIDS com garotas de programa,como a minha incidência com essas meninas FOI pequena prefiro não me arriscar mais,porque quem está na chuva é para se molhar e não estou afim de me molhar muito,a adrenalina nessas horas fala alto e o prazer é o que conta,mas não quero expor a minha família e a minha esposa com um contágio direto com algo que eu esteja fazendo,é claro que antes d´eu iniciar esses Tds eu me informei,mas depois de mais informações contidas com outras pessoas resolvi me afastar dessa vida.

Não sei se essas meninas passam por um processo de avaliação antes de entrarem nesses privês e não sei tb se todas são realmente verdadeiras em relação ao que acontecem na rotina de suas vidas,então galera,isso é apenas um comentário e não uma crítica,fico por aqui e desejo boas transas para todos em 2011!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#146 Mensagem por BRAZIL RIO » 07 Jan 2011, 07:07

POSITIVO

A última de 2010: Carol
Depois de ler os relatos e ver as fotos fiquei na fissura e elegi a Carol pro último TD do ano.
Já fechando as cortinas, achei que o local estaria fechado por conta do reveillon... me enganei.
Estacionei no prédio da Tigresas, com manobrista, tranquilo...
Aí teve uma cena hilária... 9 da manhã, vejo as combatentes do Tigresas todas na entrada do prédio,
à paisana, esperando a gerente pra abrir a porta do recinto...LOL
Não tem preço!
Do que vi (5 garotas), só se salva uma morena de cabelos pintados de louro e tatuagem grande nas costas...
Tinha uma loura pintada baixinha fumante que parece um tanquinho! que é aquilo?! risos
Passei e só pelo olhar elas perceberam que eu tava na pilha... aquele sorriso amarelo.
Continuei o recon: Mix
Achei o prédio, uma porta estreita ao lado das lojas americanas.
O porteiro não pergunta nada. subi direto.
Cheio de câmeras no prédio velho.
Ao desembarcar no quinto andar: surpresa... 4 caboclos fazendo uma mudança, parados conversando
em frente ao elevador.
Pergunto pra disfarçar: "aqui não é o QUARTO ANDAR?"
R. Não... é o quinto...
Valeu. Desço de escadas... minha cara de pau não foi tanta.
Ligo pro recinto:
-Olá! tá aberta hoje?
- Está muito aberta!
-pô... e aqueles valetes na porta?
- é que tem uma mudança no apto da frente...
-ok, então vô aí assim mesmo.

Parti então pra ignorância... Alcancei o quinto andar, envernizei minha carranca e passei pelos peões
que ficaram dando risinhos.
Assim que o portal transdimensional abriu-se, esqueci completamente do universo lá fora...hehehe
Uma loura pintada toda cavala me cumprimenta... olho descaradamente pros seus peitos saltando do biquini.
sou conduzido ao quarto e elas se apresentam.
Na minha linha de mira tão Carol e a sharon greluda.
A sharon aparece e é feinha... daí espero pela Carol.
A loura de farmácia também é opção...
A Carol chega e não tem jeito: É VOCÊ! (eu disse no seu ouvido).
A gerente volta e pede a $ (50 dinheiros por 1/2H, 60$/40 min)
Escolho 40.
Quarto maneiro, ar cond, banheiro.
O único porém: percebi que o lençol da cama não fora trocado desde as farras
da noite anterior... tava cheio de pêlos alheios...
pedi que fosse trocado e fui prontamente atendido.
Sempre fico chando que posso sofrer retaliação por isso...
Mas não dava pra agir naquele lençol... sem chance.
Lençol novo, buceta idem...
A Carol é o que se diz aqui: novinha mesmo... cara de neném...
Apesar disso gosta muito de fuder... tem dois filhos!
Queria gozar na boca dela, mas não consegui...
e pra ser MUITO SINCERO, achei que ela não tava muito a fim disso também não.
Dava a nítida impressãod e que ia refugar do leite... fugindo com a boca...
assim resolvi gozar dentro.
Umas poucas metidas e foi o suficiente pra jogar os guerreiros no cercado...
daí, um breve papo, juras de amor eterno e rua.
Voltarei. Merece uma exploração mais detalhada.
BR,

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Lucas28 » 08 Jan 2011, 16:23

fodo escreveu:Hoje queria esvaziar o saco com alguma puta ,mais o puteiro estava fechado ,as 4:00 horas da tarde hoje sabado,geralmente fica aberto até as 18horas ,será que está falindo?Queria também comer e primeiro gozar muito na boca da carol,mais pelo que vejo nos postes sobre ela ,ela não deixa gozar na boca e muito menos engole leite ,como diz o site que ela deixa gozar na boca e engole tudo ?Tudo mentira .
Bt. Esta pisada de bola não tem motivo d ser levada em consideração pois no site existe claro a seguinte FRASE: Atendimento de 9:00hs as 19:30hs de segunda à sexta, AOS SÁBADOS DAS 9 ÀS 15 HS

http://www.mixmassagem.com/principal.htm

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Renata ou Perva Sem Talento

#148 Mensagem por gnoctis » 26 Jan 2011, 21:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se apresentaram a Renata, a Paloma e a Sharon. Fiquei com a Renata, que estava bem tesudinha num babydoll verde transparente e uma calcinha mínima atochada na bunda.
A Renata é quase essa aí... http://www.mixmassagem.com/renatamix/index.htm. As fotos sugerem uma loirinha, mas na realidade trata-se de uma mulata aloirada numas fotos bastante retocadas que a deixaram com aquela pele clara e com a textura suave de um pêssego. Apesar de todo esse retoque, o corpinho da perereca é bem arrumado, a menina é bunduda, peitos médios, buceta máquina zero e, apesar de estar um pouco acima do peso, é toda durinha e sem flacidez. De rosto é aquela história... tem a cara de um TD de R$50/30min, ou seja: passa.

O pior vem agora. Apalpa aqui e ali, chupa o peitinhos, vai pro beijo e nada... beijo de boca fechada e cheio de esquivas não dá. Que caô é esse de anunciar no site que ela beija na boca? Aquilo não é beijo. Na tentativa de esquentar o clima começo os trabalhos orais naquela bucetinha depilada. Gasto toda minha saliva ali e lá pras tantas ela discretamente até que começa demonstrar alguma emoção. Invisto no corpo-a-corpo sobre ela, mas nada de beijos, nada de cara de safada, nada de sacanagem. Tava foda!

Pau meio-mole-meio-duro e ela nem arrisca um boquete. Camisinha nele assim mesmo. E a porra da borracha estrangulou o meu pau em poucas estocadas no PPMM. Insisti nas pirocadas no frango assado e depois D4. A foda estava uma merda, a caralha não vascularizava de jeito por nada e a GP sem inspiração (inexperiência ou falta de talento mesmo) não ajudava.

Ela sai e arruma uma outra camisinha de outra marca, a xinguilingue que ela trazia no kit-puta dela não passou no teste. Aí eu solicito aquele boquete basicão só pra dar uma moral pra minha rola. O que já estava uma merda ficou pior. A putinha iniciante, mas não menos rata, me vem com a história de que estava com a boca machucada (merda de problema dentário, sei lá) e que só poderia boquetear de camisinha. E agora? Se é pra botar a camisinha com o pau a meia-bomba, eu prefiro meter logo. Nova tentativa e a coisa até que estava engrenando, mas a carinha de sofrimento da safada fudeu de vez com o programa. Se eu enfiava a caralha toda doía, se eu metia curtinho o tesão ia pro brejo. Tirei de dentro, olhei nos cornos da criatura e perguntei “E agora?”.

Definitivamente a Renata não seria a solução. Encarnei O Cara Paciente e ele começou a coordenar a trepada tal qual um flanelinha erótico.
O Cara Paciente olha o kit da puta e pede: Pega aquele hidratante ali.
Perva Sem Talento pergunta: Pra que?
O Cara Paciente responde: Passar na mão.
Perva Sem Talento pergunda: Na minha ou na tua?
O Cara Paciente responde: Depois dessa pergunta... na minha e na tua.

A Perva Sem Talento inicia a punheta mais ridícula de todos os tempos.
O Cara Paciente decide fazer o trabalho sozinho e em pouco tempo sua pica já estava devidamente envernizada.
Então, ele arrisca seu trabalho e passa o serviço pra Perva Sem Talento.
Ela brinca indo e vindo com a mãozinha inexperiente até que O Cara Paciente veste sua rola e pede que A Perva Sem Talento empine a rabeta D4 na beira da cama.
O Cara Paciente e paudurecido espeta a sua piroca cansada na buceta da Perva Sem Talento e inicia a sessão de estocadas profundas, evocando o famigerado gozo antes que o tempo acabasse.
Retira de dentro e goza nas costas da Perva Sem Talento. Sorri e dá um tapa nas nádegas da Perva Sem Talento.

Acho que é simples assim: até pra ser puta precisa-se de talento.

Obs 1: a Renata diz ter 21 anos e que é nova no ramo, está na lida somente há 1 mês.
Obs 2: perguntei se ela dá o cú e a artista dise que sim, mas é cheia de pé atrás com esta modalidade, pois tem medo que a machuque.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#149 Mensagem por lamber » 27 Jan 2011, 15:09

POSITIVO

passada na Mix hoje a tarde.
algum tempo longe da casa então muitas meninas novas...escolhi a Carol:
morena 1,60cm, 60kg, bela bunda, seios pequenos e com algumas estrias, marca de cesaria grande, bonitinha de rosto, cabelos negros (pintados) e aparentemente com chapinha, muito simpática.

tomei banho e aguardei uns 5 min pela chegada dela...após entrar no quarto se desculpou e veio toda sorridente me beijar...retribui e retirei sua roupa. alguns sarros em pé e botei para mamar...alguns minutos depois coloquei deitada PPMM e fiquei em pé na borda da cama e meti...ela claramente não relaxou porque tenta a todo custo esconder a marca do carniceiro do médico que fez a cesaria nela...mudamos e ela ficou D4, continuei em pé e alguns minutos depois fiquei de joelhos na cama vendo ela D4 e seu rostinho no espelho... mais alguns minutos e leite na borracha!

gostei dela então conversamos um pouco mais do que o normal...banho, roupa e rua...

abraços

Link:
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#150 Mensagem por Long Dong Gold » 29 Jan 2011, 21:12

POSITIVO

Td acontecido a alguns dias atrás com a Carol
Tinha ido na TT e a Cris tava ocupada, e como não me interessei por nenhuma daquelas pererecas, resolvi ir a MM conhecer a Carol, cheguei lá e ela estava livre, mas pedi a apresentação do cardápio, realmente o cardápio tá caido, muito PS, Pra quem gosta de vagaba com cara de vagaba, a MM tá florida, é mesmo pra 30 min no máx., e por última veio a Carol q no momento é a melhor opção. É moreninha clara, bonitinha, cara de novinha mas já não tão novinha, cabelos bonitos.
Não me lembro como estava vestida, mas foi muito receptiva, chegou com um sorriso.
Demorou uns 5 min pra voltar, aproveitei pra tomar banho q tava um calor doido.
Tirei a roupa q ela estava dando uns amassos, mão na bundinha, dedinho no grelo, beijinhos plenamente correspondidos. Aquela cicatriz realmente foi coisa de açougueiro, tinha q fazer uma tatoo, enfeia mas não atrapalha, peitinhos bem mamados pelas crianças, força G já se faz presente.
Programa de 30 min, ela não perdeu tempo, agarrou meu pau e pagou um boquete gostoso, retribui, buceta cheirosa, participa, dedin na buça e capa no Long meti na buça q achei gostosa, empolgou, soquei bastante em algumas posições e ela participando até q ... leite nos peitinhos, (ela disse q não engole) já pertinho de terminar o tempo.
Não regulou o tempo e falamos pouco, mas achei ela uma excelente companhia, muito participativa, fez com gosto.
Vale um repeteco
Me disse q não faz anal, mas nos 30 min não faz falta.

Conclusão: TD positivo. Recomendo.

Link:
🔗

Responder