POSITIVONome da Garota:Carol Becker
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí Confrates, acelerando na atualização dos TD'S
Realmente Janeiro e Fevereiro foram meses muito complexos para mim.
Alguns problemas familiares, viagens, trabalho, conquistas de metas, enfim..o que fazer para aliviar ?? Procurar a tal bem falada Carol Becker (
http://www.espacoterapias.com.br/carolb ... /index.htm). Nunca frequentei a sala da Elen, pois discordo de sua conduta e acredito que as suas atitudes, atrapalham tanto a massagem (clientes), como as meninas (serviço), o que pode resultar certamentte em um bom negativo !!
Mas após a saída de Carol para a Arte, refleti comigo "Por que não"
Agendo e sou recebido pela Dima. A Achei um pouco diferente das fotos, mas uma simpátia só..Ria, brincava, falava sacanagem, o máximo !!
Conheci a Tati e por fim a Carol....
Ela me recebeu com um vestido tubo branco, que delineava as suas curvas.
Realmente possui um corpo muito gostoso...tendo aquela visão ,nem quisa saber de massagem...Fala sério, parti para o fight...
Salve mencionar, que a Carol é extremamente educada e faz de tudo para te agradar ao máximo !!!
A Carol Becker
É uma morena alta, cabelos negros e na altura da bunca, corpo torneado e gostosa !!! Muito gostosa !!
Tem 28 anos, mais um delícia só !!!
As fotos do site estão bem fiéis ao seu corpo/rosto...
O atendimento
Que mulher safada galera !!!
Quando solicito o atendimento de batalha, ela empurra a maca para a esquerda onde dá mais espaço para ela meter.
Tira o vestido branco-tudo e mostra um delicioso par de seios siliconados. Não desmerece em nada, da vontade de morder forte...
Muito gostoso de chupar...
Ela se abaixa e começa um boquete frenético..Se vc não se concentrar perde a batalha ali....
Faz a garganta profunda..Fica no boquete por uns 10 minutos e depois passa um óleo doce na buceta, que quando fui chuoar fiquei vibradão....Um lance muito foda !!!
Passou na minha pica e dale chupação de ambos os lados, em um 69 acrobático na maca.Pensei que ia cair e me dá mal, mas a maca ficou meio troncha mais foi
Ao descer da maca, fica de com os braços apoiados no colção e mada "Mete com força" e o que passou na minha mente foi
Meti por uns 20 minutos nessa posição, vendo a marquinha de bíquini que ostentava em sua bunda e segurando os seios gostosos que ela tem...Fim de batalha para mim..Como o horário ficou meio comprometido por alguns problemas 9mais meus do que dela), fiquei apenas meia hora...
Contudo foi uma foda participativa. Fez com vontade, mesmo sendo o último atendimento do dia, foi atenciosa e mesmo o tempo acabando, ainda ficou comigo por un 15 minutos.
Valeu a foda, valeu a casa e a simpatia das meninas !!!
Recomendo e muito e pretendo voltar quando o meeu tempo estiver mais favorável !!!
A Carol é bonita, é gostosa e tem uma foda legal !!!
Valor do atendimento - R$ 100,00 o período de 30 minutos mais ficou em torno de 50 minutos,sendo que 30 foram de ação)
E nessa sigo atualizando os meus td's
Abraço a todos !!!