POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola galerinha, cá estou eu pra mais um relato dessa vez foi um bis.
Conhecia essa mina da Barão do rio Branco, em um desses domingos estava sem fazer nada, com pouca grana no bolso, então resolvir da uma passada nessa casa, foi ai que comi ela pela primeira vez.
Mais vamos ao que interessa, tinha dúvidas a respeito dessa perva, então resolvi conferir eu mesmo, liguei, negociei preço, falando que já conhecia ela e tal, então fechou por R$ 150,00. Como ela mora perto do meu trabalho, fui pega-la e de la fomos pro abatedouro.
Continua a mesma, peitão, barriga muito sarada, bundão realmente enorme, bucetinha linda e limpinha, realmente um avião, não é muito bonita de rosto, mais nada que desmotive.
Chegando no local, tirou a roupinha, fez o boquete sem capa, chupa muito e gostoso, quase gozei na boca da perva, então veio por cima, variamos em muitas posções ela não regula e aquenta muita pica a perva, puta merda. Madei D4 e não deu outra gozei ali mesmo.
Banho, papinho, mais a nega começou a acariciar o jr e não deu outra foi o jeito meter naquela bucetona de novo. Acho que tou ficando velho, não demorou muito e gozei.
Valeu o custo benefício.
Rosto 7,00 - normal
Peito 8,00
bunda 8,5 - grande - Depois volto so pra meter naquele rabo.
Boquete 9,00 - muito bom mesmo.
Trepada 8,00 - um bom investimento
Enão fica ai a dica para o nobre colegas de putaria.
Fui.