POSITIVONome da Garota:Paula e Pati
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Lendo por aqui que as primas estavam fazendo dupla pra arrancar mais dinheiro da gente, resolvi passar lá pra conferir.
passei nas salas quentes e gostei bastante das tetas da pati e da fama que a paula tem aqui na pagina
queriam me cobrar 60 as duas com anal mas fiz cara de coitado e disse que era pesado pra mim, elas fizeram por 50 por meia hora (adiantados).
fui pro quartinho e posso dizer que é muito bom ter a boqueteira da paula mamando enquanto chupo os peitinhos lindos da pati... resolvi comer a paula primeiro, ela ficou de quatro enquanto chupava as tetas da pati, meti um pouco na xota e depois no cú da paula, o cu dela é muito bom de comer! quando senti a vontade de gozar pedi pra comer a pati. a paula se levanta e fica em pe do meu lado me alisando.
fiquei de joelhos na cama, peguei a pati no colo e mandei ver sem dó, a paula começou a tirar onda com a pati dizendo que ela estava gostando da minha pica... realmente ela gemia convincentemente me abraçando bem forte, isso me deu mais tesão e me levou a cometer um erro grave: com ela no colo, engatei a velocidade 5 naquele calorão que estava essa semana, não deu 2 minutos e a vista começou a nublar hehehe achei que ia apagar! pedi pra comer o cu da pati, respirei fundo e ela foi passando gel no cu e ficando de quatro, nisso me encontrava meio tonto e com o pau meio borrachudo, meti no cu dela, com um pouco de trabalho, o cu dela é apertadinho e meu pau dava umas dobradas de vez em quando. eu que sou maluco por comer cu, dessa vez gostei mais da boceta da pati, não sei se por que o cu da paula era bem mais gostoso de comer ou porque a xota tava muito boa... dei umas estocadas no buraco dela, afinal, estou pagando pra isso, e resolvi voltar pra xota, com ela cavalgando.
nisso a paula saiu pra atender a porta e não voltou mais. a pati ficou cavalgando gostoso, mas eu estava meio banzo com aquele calorão... disse pra ela que estava muito abafado e não ia conseguir gozar, achei que a foda ia parar por aí, ja estava estourando o tempo e a paula ja tinha dito isso la da entrada, eu entenderia se acabasse por ali, mas ela pegou meu pau e começou a punhetar, perguntou se queria que eu tirasse a camisinha pra gozar mais rapido, confirmei e ela ficou ali punhetado uns 5 minutos até eu gozar nos peitões dela. esse esforcinho final dela foi a prova que eu precisava de que ela realmente estava gostando de foder comigo.
lavei meu pau e meu rosto na pia, sequei com papel higienico e bora... quer dizer, tive que ficar uns minutos respirando na janela do corredor pra me recuperar.
notas:
paula
rosto: 7 cara de puta safada que eu gosto
corpo: 5 não sou muito chegado em gordinhas
peitos: 5 pequenos
boquete: 8 gostoso apesar da camisinha
xota: 6 nada de especial
cu: 8 bem bom de comer
pati
rosto: 7 bonitinha cara de menina inocente
corpo: 8,5 baixinha e levinha, da pra virar de tudo que é posição na foda
peitos: 9 lindos e deliciosos
boquete: 6 o bqt da paula ofuscou o dela
xota: 8,5 bem gostosa de comer e ela mexe bem e se molha toda
cu: 6 mas posso estar sendo injusto devido as circuntâncias.
não chupei a boceta de nenhuma das duas, mas não senti nenhum cheiro.
repetiria se não fosse novato e tivesse muita puta pra conferir, principalmente com a pati.
custo: 50 peças de ouro.
ah, sala 413